quinta-feira, 21 de março de 2013

Esterco

Godinho Lopes consegue fazer merda....até ao último dia de mandato.
Gostava de ver alguém processar o menino por gestão danosa!

50 comentários:

5 Junho disse...

Hmmm vá lá. Mais vale tarde do que nunca !

Não existe palavras para descrever esta escumalha que gravita á volta do clube.

Promover um negocio destes a dois-tres dias das eleições , é qualquer coisa de surreal. Tanto se falar dum regime estatutário sui generis , mas que mesmo nas normas mais discutidas acaba por promover alguma sensatez , nomeadamente a necessidade de uma maioria para destituir um presidente.

Agora um presidente demissionário poder executar negócios desta ordem...não há nada a dizer.

A transferencia pode significar muitas coisas , ocultar deteriminados cash flows...só abrindo a caixa de pandora.

Tenho para mim , que se uma das listas vencer , algumas destas pessoas irão emigrar...porque a partir desse dia a perseguição perante estas gestões terá de ser impiedosa.

E como nunca oiço ninguem dizer isto , quem sabe se uma parte da reestruturação do clube não passará por penhoras de propriedades de ex-presidentes....era no minimo engraçado.

Amigos já me explicaram várias vezes que a gestão danosa é muito dificil de provar , mas o Sporting terá de lutar até á ultima das suas forças para responsabilizar estas pessoas.

JMM disse...

Vender um jogador para pagar salários é, quanto muito, má gestão. Gestão danosa é outra coisa. O mundo ganharia se as pessoas deixassem de confundir as duas...

Quanto a GL, uma vergonha. Ele tinha obrigação de garantir os salários e não o fez. Vender um jogador para pagar salários qualquer um faz, o que ele tinha de fazer era assegurar Fevereiro e Março mediante outros meios mas nunca vendendo activos.

Mas essa sempre foi a estratégia, comprar jogadoras caros com salários mais elevados e pagar esses salários mediante vendas de partes de passes a fundos. A isto se juntava, no plano, qualificações para a UCL e aumento de receitas de modo a, a médio prazo, deixar de necessitar de vender para pagar salários.

Mas quem deitou ao lixo a estratégia (que era a de GL como era a de BdC e DF) foi o próprio GL quando, ao confiar cegamente nos seus, tomou decisões na área técnica que nunca levariam ao sucesso desportivo.

É bom entender isto: as acções têm consequências, as más escolhas têm consequências. A maior delas foi aquela a que assistimos ontem, um jogador que marca 25 golos numa época a ser vendido por 10 milhões para pagar salários, humilhante.

SL

5 Junho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
5 Junho disse...

A gestão de godinho vai muito além deste negócio. Alem que a venda é uma parte do processo. O dano a ser causado , até pode ser bem anterior.

Também me parece que voce está a fazer uma confusão valente.

T1 disse...

Gestão danosa é fazer um orçamento com base em permissas de tal forma erradas que comprometem toda a viabilidade do clube de forma a que seja imperativo vender activos para saldar dividas de tesouraria corrente deixando o clube sem activos ou com activos sem qq valor e com a tesouraria desequilibrada e em rutura constante, isto é gestão danosa.

o voto vai para quem prometer chamar à responsabilidade os responsaveis por esta gestao nos devidos locais...


insensatez? demagogia? o Barcelona fez e ganhou contra a antiga direcção, não são eles o exemplo?

vitor disse...

Nesta saída de danosa só a ingenuidade do TI! Já houve tempo mais que suficiente para todos perceberem de quem voltamos a estar dependentes na íntegra! A continuarem assim a nova direcção não começa a próxima época! E não é nada disso que o SCP precisa, como é mais que óbvio!

SL

T1 disse...

claro vitor o que é preciso é estabilidade certo? dar tempo a esta direcção para que continue a desbaratar qq activo com valor que ainda temos e deixar o clube em rutura financeira e desportiva... brilhante o que se tem passado, mas como sempre em portugal nao haverá culpados da merda...

T1 disse...

se calahr ainda devemos dar os parabens ao godinho por ter arranjado mais estes 4 milhoes como "arranjou" os 12 milhoes em dezembro.. o homem afinal é um agénio.. ninguem sabe como os arranjou, mas toda a gente se felicitou por os ter arranjado...

quanto às promessas de investimento indiano, chines, angolano, moçambicano nem vê-las so um clube em ruinas, mas haquem nao queira ver isso... afinal há mm quem nao mereça mais do que o que tem tido

JC disse...

Após um ano e meio a ouvir dizer mal do Ricky "Flopwinkel", vamos começar a ouvir dizer, a partir de hoje, as maiores loas sobre este avançado.
Vender um Flop - como 90% da blogosfera leonina chamava ao Ricky - por 10 ou 12 ME, é, agora, mau negócio?
O Ricky passou, agora, a ser um "PL que marca 25 golos na primeira época"?
Deixou de ser um "tosco" que "nem penalties sabe marcar" e que se atrapalha todo com a bola e que tem dois tijolos no lugar das pernas?
A bipolaridade continua....

JMM disse...

5 Junho,

No que toca a má gestão parece-me que estamos de acordo. Por outro lado, apenas assinalo que gestão danosa é outra coisa. Coisa essa que tem de ser apurada numa eventual auditoria que, acredito eu, nada encontrará. Aliás o próprio BdC moderou o discurso afastando-se da sua base de apoio ao afirmar que há um processo a decorrer e se encontrar alguma coisa deverá procurar compensação. BdC, que não é estúpido, sabe tão bem como eu que não vai encontrar nada.

JC

Ricky é um avançado competente mas com muitas lacunas. A venda não é criticada por ele ser bom ou mau mas sim pela razão que a fundou. No verão poderíamos vender por mais pois estaríamos noutra posição.

T1 disse...

JC,

comentários como o seu contribuem imenso para o futuro do sporting, vir com esses argumentos é querer atirar areia para os olhos das pessoas, nao ver que este acto é danoso porque vende aos desbarato um dos melhores activos que temos, condiciona o futuro imediato do Sporting porque passamos a estar dependentes de um jogador que nos está "emprestado" e que sabe que para o ano a vida dele é outra... enfim... com argumentos de crianças mas antes diziam mal e agora dizem bem....

Vamos a factos:
- o ricky é o unico PL de origem no plantel, só por ai se vê que neste momento se deveriam vender excedentários e nao jogadores essenciais.
- o ricky é o unico jogador do camiao de jogadores contratados por esta direcção com capacidade para ser titular no Sporting.
- sendo o melhor que temos nao teria lugar a titular nos clubes rivais, o que tb é sintomático da nossa melhor equipa dos ultimos 40 anos.

miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LeaoCapel disse...


Lionheart,

Como é bom distorcer não é? Onde é que o BdC falou em banca? Ele disse que JC era testa de ferro dos "poderes instalados". Davas bem para arrumador de carros.

Torce, distorce...loool.

Unknown disse...

Jc
Disseste tudo.
Mas para quem anda pela blogosfera este comportamento não é estranho, nem outro seria de esperae.Há mais de dois anos que é assim.
Estes pseudo Sportinguistas, têm feito de tudo, para ver se conseguem ir para o poleiro raparem o tacho

miguel disse...

É lamentável que ainda haja quem tenha o despudor de afirmar que vender activos para liquidar despesas correntes a 3 dias de fim do seu mandato é um ato de boa gestão. É, sob qualquer ponto de vista, um ato de gestão incompetente e mesquinho, e revelador do trajecto de destruição de valor a que o grande SCP tem sido sujeito por este senhor e seus comparsas. Existe uma sucessão de actos de destruição de valor que qualquer pessoa de boa fé terá de constatar. Mesmo aqueles que têm sido seus defensores, sabe-se lá com que interesses se puserem a mão na consciência verão este percurso seguido por GL é humilhante e destrutivo. A capacidade e as apreciações feitas por alguns sobre o jogador são irrelevantes na análise da actuação do conselho directivo, e nunca poderão ser aduzidos como argumentos que caucionem mais esta destruição de valor. Uma vergonha!

T1 disse...

haja luz,

tens razão esta tudo bem e a orquesta continua a tocar, o barco nao se esta a afundar a culpa é dos pseudo-seportinguistas da blogosfera

Lionheart disse...

Ah, os poderes instalados não têm nada a ver com a banca? Nova versão do Bruno. Quem são então os "poderes instalados"? O Mário Patrício e o Diogo Matos? Coitados. Não sabia que funcionários tinham tanto "poder".

Só vos sai vómito da boca.

Verde CDV disse...

Tal como bem disse o JMM, não confundir má gestão, com gestão danosa.
Deve ser por isso que todos os que entram acusam os anteriores, mas nunca vi nenhum avançar para Tribunal por gestão danosa.
Gestão danosa não é coisa que se prove com essa facilidade.
Não é apregoar somente, é concretizar.
Estou imensamente curioso para perceber se um determinado candidato ganhar se tem a coragem de fazer o que disse em campanha: Se isto acontecesse colocaria Godinho Lopes em Tribunal.

Unknown disse...

Em relação ao Ricky simpatizava com ele, tem alguns movimentos interessantes, porém revelou algumas lacunas, que durante este tempo não conseguiu colmatar.
Teve um pico de forma durante aquela série de vitórias, mas depois não se conseguiu mais encontrar.
Não sendo uma grande transferência, também não é má.
Se olharmos aos números, tinha a época transata até a ultima jornada em 24 jogos, seis golos de bola corrida.

Mike Portugal disse...

T1,

"este acto é danoso porque vende aos desbarato"

Ao desbarato? Foi vendido com lucro. O jogador valorizou 100% desde que o compramos. É tudo menos danoso.

Aceito se disseres que é um mau acto de gestão, mas não danoso.

Tigas disse...

Eu gostava de ver o LR defender o Godinho agora...!

Green disse...

Por isso vamos lá votar no Couceiro para acabar com o Sporting de vez.

Isto é gestão danosa e gravíssima, tal como o seu antecessor fez, vender o único ponta de lança de uma equipa que consegue marcar os golos que consegue é o quê?

Isto já não vai cá se gostam ou não do bruno, isto vai sim em tirar aquela gente dali para fora.

E não venham com a treta de que o couceiro não é continuidade, porque se não é, é o quê?

Desafia qualquer um a provar que a lista do couceiro não é da escumalha que lá anda

NL disse...

A mim faz-me uma confusão descomunal como é possível ainda existirem Sportinguistas que conseguem defender o GL.

Recordo o seguinte. Em Maio/Junho do ano passado o Sporting (tal como todos os outros clubes) teve de enviar para a Liga um documento comprovando o orçamento para esta época de forma a poder participar no campeonato.

Espanta-me como é que ninguém pergunta porque razão quando faltavam 6 meses para o fim da época foi vendido o Insua para pagar o ordenados, e agora o Ricky pelas mesmas razões. Ninguém se questiona para onde foi o dinheiro?

Estamos a falar do mesmo presidente que em Dezembro de 2011 dizia numa entrevista ao Expresso, que tinha a sensação de que se não tivesse sido eleito, o Sporting acabava! A lata desta gente é doentia.

Mas votem lá no Couceiro, porque ainda há gente que acha que isto não é o mais baixo que o Sporting pode chegar.

Como dizia o outro, Insanidade é continuar a fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.

T1 disse...

Mike Portugal,

è danoso porque ficas sem um activo e possivelmente ainda teras passivos associados, ou seja, duvido que esteja integralmente paga a nossa parte.. e portanto ficas sem um activo cuja receita tens de dar em cumprimento de despesas e ainda ficas com um passivo relacionado com um activo que ja nao tens

johnC disse...

Inacreditável o que este monte de bosta de cavalo continua a fazer e graças a uma MAG quase ao mesmo nível, vamos ter que levar com este cara de bolacha mais uns dias... se calhar é o suficiente para vender o Capel e o Patricio! Graças a Deus que não tenho o peso na consciência de ter votado tanto num como noutro... eu nem dormiria no caso contrário! É uma vergonha!

5 Junho disse...

JMM ...está demasiado seguro disso.

Se ainda existirem documentos da EJA , é impossivel não existirem ex-funcinários e ex-presidentes a contas com a justiça.

É preciso é vontade para combater o crime.

Espero que essa seja a prioridade da próxima presidencia

leao revisor disse...

Tigas

A diferença e que quando acho que fez mal, digo-o...

Alias ja tinha dito antes que rícky e o Rui eram os ÚNICOS que nao negociava.

Espero portanto que o próximo presidente, seja ele quem for, possa voltar atras nesta decisão.

5 Junho disse...

Voltar atrás ?

Só se o Mário Patricio for a correr fazer providencias cautelares...

lol

Não conheço os nossos estatutos de fio a pavio , nem os regimes das sociedades , mas não sei se existe algum expediente legal para tal.

Este negócio será muito engraçado de ser esmiuçado. Porque é obvio que isto vai MUITO além dos salarios em atraso (é uma verba baixa para o bolo em falta)

5 Junho disse...

Isto por outro lado revela "sinais"...que da minha parte podem ser interpretados de forma positiva. Vamos ver se se confirma.

leao revisor disse...

5 de junho

Realmente neste ultimos dias houveram muitos "sinais".

Quanto ao voltar atrás, supostamente o scp vendeu um jogador.

O certificado internacional ainda não foi para o clube, o jogador continuará em Alvalade, a existir contrato não sei se haverá alguma clausula para quebra de acordo e respectiva indemnização.

Se o acordo não agradar ao próximo presidente, e se isso for possível contratualmente que se reveja a situação.

Para mim o Ricky era dos que só saia pela clausula e sempre mantive a mesma opinião. Não acho que é um perneta quando está no scp nem um fora de serie quando de cá sai.


vitor disse...

Como se prevê finalmente ouvir falar de bola logo à noite, sem qualquer informação privilegiada, quase sem opiniões pessoais, só o que dizem ou não dizem os candidatos para além do blá blá blá todos cheios de investidores!

Então mas onde raio andam os Milhões para o 1º impacto? Não foi assim que os candidatos se referiram a eles? Algum foi ter com a direcção para dizer que assumiam tudo como está ou continuam a reclamar por salários em dia? Quem é que afinal decidiu a venda já agora de Wolfswinkel? Achavam mesmo que continuavam a interromper mandatos sem consequências? Quando é que se começou a ouvir a falar em ordenados em atraso? Não se aprendeu nada com o passado? Financeiramente até tinha sido mais fácil segurar Wolfswinkel agora que Liedson há 2 anos? Ninguém o fez? Há 2 anos foi GL quem despachou Liedson com JEB em gestão corrente e agora voltou a ser GL também em gestão corrente a despachar Wolfswinkel!? Já vai chegar o choro e as críticas dos candidatos logo à noite e só mesmo no Verão é que vamos ver quem tem razão! Muito pelo contrário, deu jeito e não é foi só à tralha na blogosfera leonina que só vê coxos no SCP! Mais vale termos todos calma porque as saídas não vão ficar por aqui, há um plano! Para além de que muitos jogadores voltam a não estar muito virados para continuar! Lembram-se como foi há 2 anos?

Pois é, voltámos mesmo a 2011, até Couceiro é o mesmo! E é sempre o que vai continuar a acontecer a interromper mandatos e cada vez mais pobres! Ganhe quem ganhar voltamos a ter um funcionário à frente do clube e não estou com isto a menosprezar de maneira alguma o valor de Couceiro que já repeti aqui inúmeras vezes! Já assisti a muitos directores recuperarem empresas, inclusive sem investimento! Que é muito complicado, sobretudo nesta conjuntura é mas não foi o que a MAG decidiu fazer? E é a irresponsabilidade na actualidade que deve ser condenada e não se muitos sportinguistas conheciam ou não o presidente do CD!

Uma coisa era a reestruturação da dívida nos principais credores sem a qual basicamente o SCP não avança - ainda mais fora da Champions onde temos mais que obrigação de nos focar - com o nosso nível de receitas! Que qualquer individuo responsável tem por obrigação prever em baixa e não em alta na actual conjuntura, independentemente do acréscimo nos direitos televisivos e seja que naming for que até já está mais que negociado! Vão é deixar de estar cativas grande parte que é uma coisa totalmente diferente! E ainda outra completamente diferente é passar a depender outra vez só da banca e como ela está! O resto por enquanto e como o SCP está é música sem letra e sem nomes! Para se ter uma ideia, vamos a jogo em 2013/14 com pouco mais de metade do orçamento que estava previsto!

vitor disse...

Só ainda não começou em pleno a nova era da vassoura e do know-how – desta vez não há cheque – porque em relação a Wolfswinkel nem ninguém tinha nada que ser ouvido ou achado, credores e candidatos! Desde a saída de Liedson há muito que os nossos principais credores deixaram de pôr 1 cêntimo no SCP! Basta olhar para o agravamento e quando de apenas 30 Milhões no passivo financeiro para perceber que só dizia mesmo respeito a GL, tal como ele referiu aliás! E mesmo assim acham que ninguém estava ao corrente? Que só foi feita a vontade a quem volta a mandar não tenho dúvidas! Não tarda e conhecemos todos o plano! Afinal quem é que passados 2 anos foi bater à porta dos bancos outra vez?

Para quem ainda não tinha percebido quando é que os credores tradicionais deixaram de se atravessar ou alguém se atravessou à sua frente, como diz PPC ou o homem que vendeu e comprou uma empresa como a Somague duas vezes como diz Severino, que quando não havia dinheiro para um tijolo tornou o estádio novo uma realidade como ele também referiu na entrevista de ontem ao DN! Mas desta vez era o Severino a construir o pavilhão, com a ajuda dos sportinguistas!? Pena que um estádio com 5 estrelas da UEFA passasse de repente a não valer nada!? Mas ainda bem que agora qualquer um pode ser outra vez presidente do SCP, voltam os credores tradicionais e desta vez como já disse com um plano para cumprir à risca e na íntegra! Urge baixar ainda mais o orçamento e na frente quaisquer Ghilas, Etock, Betinho e até Saleiro, muito mais com muito menos, resolvem o problema na próxima época!

No que falta da época, com a cabeça muito mais limpa, a tendência até é que o avançado recomece a render muito mais! Em relação a mais saídas certas no Verão, da nova habilidade ou não das negociações apura-se finalmente o prejuízo dos últimos 2 anos ou não! Para já de certeza que a equipa e Jesualdo dão conta do recado até à Europa! Se vai valer a pena ou não tenho sérias dúvidas! E depois com mais estabilidade e com a subida de mais jovens assim como o regresso de jogadores também já familiarizados com o clube e até com Couceiro é possível fazer muito mais ou pelo menos devia ser essa a vontade de todos os sportinguistas nesta nova era que vai começar daqui para a frente!

Até porque passamos a ter uma verdadeira liderança que já disse de forma clara e em público que não achava correcto começar com ordenados em atraso!? Alguém ouviu? Até aqui jogadores que ganham Milhões e sempre estiveram ao corrente porque foram sempre devidamente informados do que se estava a passar deviam andar realmente muito preocupados com 1 ou 2 salários em atraso! Aliás nem têm parado de culpar a direcção pelo percurso menos conseguido da equipa esta época!

SL

p.s. Era bom que parassem todos de ser ingénuos, abandonassem todos o clima de guerra e passassem também todos a apoiar muito mais o clube com o novo presidente eleito!

Um artigo sobre dinheiro razoável na imprensa: http://expresso.sapo.pt/como-estao-as-financas-do-sporting=f794426

E ainda quem adora ver os exercícios de autoflagelação leonina na televisão também não pode perder hoje à noite o programa Linha da Frente às 21:00 na RTP 1! Só faltam mesmo os elogios ao sistema que tanto ajuda o SCP! E claro que a minha parte preferida são os conselhos de Filipe Soares Franco!

5 Junho disse...

Revisor Não sei a que outro sinais se refere (nao digo isto com 2a intencoes) , nem a interpretação dos mesmos.

T1 disse...

vitor,

simplesmente és burro:

"Desde a saída de Liedson há muito que os nossos principais credores deixaram de pôr 1 cêntimo no SCP! "

isto é a frase mais burra dos ultimos 2 anos..

quam achas que meteu lá os 108 milhoes? cairam do ceu? o que acontece é o contrario há 2 anos que o sporting nao paga 1 centimo aos credores, 1 centimo de divida e ate os juros duvido que estejam a ser pagos e devem estar a ser capitalizados.

Streets disse...

A simples suspeita de que José Couceiro poderá ser o representante da continuidade devia ser suficiente para os sócios fugirem dele como o diabo da cruz!

leao revisor disse...

Streets

Ja chegou a esse ponto?

Ah e seja bem vindo.

Schmeichel disse...

Vítor, portanto se o GL tivesse continuado a esta hora não estaríamos a vender jogadores para pagar salários. E a culpa de tudo é do Eduardo Barroso, por interromper o mandato. E do Daniel Sampaio que fez uma sessão de esclarecimento que impediu que este negócio já tivesse sido feito em Dezembro (e ainda vinham os fantásticos Milevsky e colega sul-americano que juntos já tinham marcado 1 golo esta época, por empréstimo, no final do ano íamos ter de andar à procura de outro PL). Mas aí já não era para pagar salários...

Não percebo é que raio de planeamento financeiro foi este que, mesmo tendo-nos livrado de vários pesos-pesados da folha salarial (nomeadamente Gelson Fernandes, Pranjic e Elias) chega a meio do campeonato já sem dinheiro. Ah, com a reestruturação da dívida já não seria preciso.

Fico entusiasmado por saber que para o ano podemos qualificar-nos para a Champions com os avançados enunciados.

Lindo! Desde miúdo que gosto de histórias da carochinha.

Ronaldo disse...

Schmeichel,

Agora tens de esperar um bom bocado pois o vitor vai fazer novo logon. Desta vez como Haja Luz...

Mike Portugal disse...

Pessoal,

Não esquecer hoje na RTPi o debate, às 22h.

Tiago Moita disse...

Isto é bem feita para aqueles que votaram no godinho, e depois disto ainda há gentinha que ainda o adora..
Só espero que o Bruno arrebente com esta gente..ainda dizem que ele é arrogante, ele ainda devia ser pior..farto deste sporting cheio de chulos e a enriquecerem á custa do sporting durante anos...
Chega .... Chega...

Ronaldo disse...

Titular Indiscutível,

Esterco?

E aqueles sócios e adeptos que defenderam o indefensável durante todo este tempo?

E aqueles sócios e adeptos que simplesmente não queriam ver o óbvio?

E aqueles sócios e adeptos que, simplesmente não querendo a AG ou afirmando que votariam Não na mesma, queriam a continuação desta gestão de GL?

E aqueles sócios e adeptos que eram testemunhas na providência cautelar para evitar a AG e que agora fazem parte da lista do Couceiro?

O que dizer deles? Pode aplicar-se a mesma expressão? É que alguns desses iluminados ainda conseguem andar por aqui a comentar cheios de moral... lol

Carlsberg disse...

Ronaldo,

Não se preocupe, é caso para dizer que comentários de Vitores não chegam ao céu!


SL

CB disse...

Os mesmos defendem os mesmos, ou seja, os seus pares.
Este negócio envergonha-nos. Hoje senti isso na pele.
Dizia GL que se Bruno Carvalho ganhasse, o Sporting fechava em seis meses!
Tenham vergonha na cara.
Espero que sejam afastados.

Carlos 100% Leão

Unknown disse...

Quem faz troca de nicks é a seita que quer ir rapar o tacho.
São parecidos com os ciganos, se um está aflito aparecem logo vários.

johnC disse...

Mike Portugal, estás mesmo ansioso pelo debate? Então prepara-te para mais do mesmo... Ninguém diz nada de jeito! NINGUÉM! Andam para lá a encher chouriços e a ouvir o Severino dizer tudo e mais alguma coisa e a fazer-nos rir, a palhaçada do costume... (alguém tinha que fazer o papel "Boal" nestas eleições, ou não fossem eleições no SCP)

LeaoCapel disse...

Lionheart,

O grande João Rocha outrora falava de quem eram os poderes instalados:

"O Projecto Roquette liquidou o Sporting. Ninguém soube o que era o projecto, porque ele não dizia. Sabia-se, apenas, que era uma dezena de sociedades, dirigentes e funcionários superiores a ganhar centenas de milhares de contos. O projecto foi reduzir os sócios de mais de 100 mil para pouco mais de 30 mil, foi acabar com as modalidades amadoras, foi vender património, foram dezenas e dezenas de milhões de contos de prejuízo que não aparecem nos resultados, porque parte deles foram executados pelo Sporting. No caso da SAD deram-se informações falsas aos associados e à própria CMVM para a entrada na bolsa."

E tal como Bruno de Carvalho afirma ao Record, houve muita gente que entrou para o Sporting de bolsos cheios e saíram do Sporting com os bolsos a transbordar.

Esclarecido?
Agora volta lá a distorcer as palavras do Bruno de Carvalho.


E quanto à banca é muito simples:

alguns querem negociar com eles, outros preferem dar-lhes a peida em troca de amendoins, até porque foram escolhidos por eles.
José Couceiro faz parte destes últimos.

I rest my case.

vitor disse...

O Futre que também não sabe nada do mundo da bola acaba de dizer que nesta altura até ia ao aeroporto com um lacinho de ouro dizer obrigado!

Também diz que sem investidores voltamos a eleições dentro de 4 meses mas sobre isso... Ele por exemplo é franco ao dizer que não conseguiu!

Outro tema muito abordado são os fundos, normalmente sem saber o que está na base de cada um para ser possível levantar recursos, nomeadamente as garantias que se prometem aos detentores das unidades de participação!

Se há área onde Couceiro vai ser uma mais valia à frente do SCP é nos meandros do futebol português! Acredito por exemplo que acabaram os papagaios no interior da estrutura, tipo o Carlos Barbosa quando ainda falava quase todos os dias e veio ameaçar os árbitros! Ainda hoje não se sabe o prejuízo que causou! A teoria até era do Sérgio Abrantes Mendes, boa para o seu actual candidato desenvolver, longe do SCP!

SL

Ronaldo disse...

E porque é que os vitores, os ROCS, os revisores, ... apoiaram o Godinho até ao fim e nestas eleições apoiam Couceiro?

Carlsberg disse...

Vitor disse:
"Se há área onde Couceiro vai ser uma mais valia à frente do SCP é nos meandros do futebol português! Acredito por exemplo que acabaram os papagaios no interior da estrutura, tipo o Carlos Barbosa quando ainda falava quase todos os dias e veio ameaçar os árbitros! Ainda hoje não se sabe o prejuízo que causou! A teoria até era do Sérgio Abrantes Mendes, boa para o seu actual candidato desenvolver, longe do SCP!"

Ainda algum tempo atrás os ouvi a falar do Duque e dos meandros do futebol português.... e foi o que foi!!!

Ehehehehehehe..... o discurso é o mesmo, mudam é a personagens a quem se refere o discurso!!!


SL

Tigas disse...

Mais valia o Godinho ter pedido mais dinheiro á banca, ou então ter deixado a questão para o próximo presidente... isto foi claramente mais um acto de gestão danosa. Eubaté era contra Bruno Carvvalho (fazia-me lembrarbaquele gajo que apareceu no boavista), mas Couceiro tqmbém não.