sábado, 30 de março de 2013

Importância de ganhar

Todos os jogos devem ser encarados da mesma maneira, mas vencer frente ao Braga e ficando a faltar 6 jornadas para o final do campeonato deixaria-nos a 3 pontos do 5º lugar (o ultimo que dá acesso à liga Europa) este encontro tem ainda uma importancia superior.
A arbitragem de hoje frente ao Benfica B foi quase um gozo para nós, até nisto BdC vai perceber que umas palavras engraçadas não vão chegar para acabar com esta "brincadeira".
A semana que agora terminou, entre muitas outras coisas deu-nos a conhecer a composição da SAD. Até agora sabemos o presidente e 2 administradores... quando a composição TOTAL for conhecida escreverei sobre ela.
Saudações Leoninas

36 comentários:

johnC disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=812835&via=fb

Pelo menos deixamos de ter um banana na presidencia! Claro que isto não chega, mas pelo menos é um começo... os outros comiam e calavam, por sua própria intenção ou então mandados por presidentes de outros clubes!

leao revisor disse...

JohnC

Meu caro eu até já me habituei a que tudo o que este nosso presidente diz seja motivo de elogios, criticar arbitragens é algo comum a todos os nossos presidentes... BdC fez no seu primeiro jogo e bem porque realmente foi demais, mas isto a mim pouco me diz!

Podes falar todos os jogos e continuar a ser roubado.

Já fizemos luto e não foi por isso que melhorou!

Se realmente ele fizer algo que pare com esta palhaçada isso sim deve ser elogiado.

Essas palavras são bonitas para o publico, os sportinguistas ficam muito entusiasmados mas o problema continua igual.

Lionheart disse...

Pois é Revisor. Continuamos no domìnio do virtual. De contestatária das anteriores direcções, a blogosfera passou a panegírica da actual direcção. Também fico à espera de resultados, porque até agora só há conversa. De uns e de outros.

Talk Talk disse...

A questão da falta de respeito (vergonha) das arbitragens é algo mais complexo e obviamente não se resolve com umas bocas, embora eu prefire um Presidente que responda desta forma do que da forma que vimos no passado.
Para por fim a esta vergonha só com um clube forte e temível! Porque respeito eles não têm por ninguém, eles têm é medo!

leao revisor disse...

Talk talk

Será bom dizer que o caso apito dourado so existiu por causa de um clube... Sporting! E preciso dizer que Bruno paixão baixou de categoria por causa de um clube... Sporting!

O que o scp precisa e de acções junto dos órgãos competentes... Isto funciona apenas como motivação para os adeptos... Nisso Bdc e bom...

futeboldatreta disse...

Podes fazer já o teu artigo sobre a composição dos dirigentes. Sei que ainda não se sabem todos os nomes, mas já sabemos o que vais dizer.

Eu até te ajudo no inicio das frases:

"Muito má escolha para este cargo..."

"Sem experiência, não se percebe o que pode fazer..."

"Manifestamente inferior aos que constavam na lista do grande José Couceiro..."

Vai ser mais ou menos isto, portanto podes já ir adiantando as frases no word.

leao revisor disse...

Futeboldatreta

:)

Olhe que os próximos 2/3 nomes seriam IGUAIS fosse Couceiro ou BdC por isso.

Não sabe do que fala...

E as frases word já estão escritas... falta é serem anunciados, ainda vai faltar um bocadinho.

Ronaldo disse...

Revisor disse
"Se realmente ele fizer algo que pare com esta palhaçada isso sim deve ser elogiado."

Concordo a 100%!

Revisor disse
"Essas palavras são bonitas para o publico, os sportinguistas ficam muito entusiasmados mas o problema continua igual."

Concordo em parte. Não concordava era ficar a ouvir os grilos quando este tipo de situações ocorria no passado. Comer e calar? Nada disso. Para cima deles!!! Em paralelo com estas reações, vamos esperar também que esta nova direção defina, de facto, uma estratégia que vise combater toda esta porcaria e todos estes bandalhos!

leao revisor disse...

Ronaldo

Aquilo que digo é se o nosso presidente tiver estas declarações sempre que formos roubados deixaremos de o ser?

Lembro-me por exemplo de um discurso muito parecido do PB e o que mudou?

O meu problema não está no conteúdo do que foi dito, está que não resolve os nossos problemas.

E eu quero é que o SCP tenha menos problemas do que tem hoje.

Ronaldo disse...

Revisor,

Isso é o que queremos todos.

Mas por isso é que acho que a estratégia seguida nos últimos tempos foi errada. Comer e calar? Panelinhas com o Porto? Que resultadão que isso deu...

Por outro lado, esse discurso do Paulo Bento, e também porque era sempre justificado, conseguiu durante um determinado período unir os sportinguistas nessa luta. E, não sendo necessariamente só por isso, foi a altura onde conseguimos melhores resultados desportivos.

E convenhamos que Paulo Bento só o fazia porque não havia mais ninguém no Sporting a fazê-lo. Olha, mal comparado, é como agora na FPF. Estás a ver alguém da FPF a trocar bolas com o Bufas como Paulo Bento fez no último fim-de-semana? Está bem está... Ainda vão por trás pedir-lhe desculpa. Olha, como Godinho Lopes fez. Foi pedir desculpa ao Bufas pela atitude do Paulo Abreu... Alguém pediu desculpa ao Sporting alguma vez? Foi com estas atitudes de xoninhas que conseguimos ser respeitados por essa cambada de bandalhos e criminosos?

Por isso te digo, o Sporting precisava duma mudança também neste aspecto. Foi também isso que procurei com o voto no BdC. E se ele não fizer diferente do que temos feito e não for para cima deles vai ser uma decepção para mim!

Melas disse...

Concordo revisor, mas tal como o Ronaldo disse e bem, nao é a comer e a calar constantemente este tipo de situações que nos safamos destes ROUBOS!

Também nao podemos andar de braço dado com os principais responsáveis por esta situação (árbitros e o Foi Com Putas) como aconteceu nas nomeações para a FPF e para a Comissão de arbitragem e no mercado de inverno, certo?

Logo o que tem de ser feito é simples, nao ter medo de denunciar estes casos publicamente (como fazia o PB e como fez hoje o BdC de forma excelente) e tornar o clube mais forte e influente junto dos órgãos responsáveis pelo futebol nacional, mas como sabes revisor nao é numa semana que se pode fazer algo a respeito e para dizer a verdade as anteriores direcções foram miseráveis a tratar desta problemática, logo apesar da exigência que temos de requer a esta direcção, também nao nos podemos esquecer do que fizeram as anteriores nao é revisor?

SL

HY disse...

"... fico à espera de resultados porque até agora só há conversa".

Realmente, já tomaram posse há 3 dias e ainda não resolveram o problema das arbitragens. Limitaram-se a denunciar o roubo... Palavras, apenas.

anonymus disse...



Agora o Paulo Bento já é elogiado pelos oposicionistas do seu tempo!

E portanto, que me lembre, nunca houve um treinador tão criticado e insultado. Chamaram-lhe lampião,(como já chamaram ao Jesualdo...), que não percebia nada de futebol,mas ganhou títulos, chegando mesmo a criticá-lo (o cúmulo da pouca vergonha, tal a vontade de dizer mal!!!) pelo seu penteado!

O Jesualdo vai continuar até ao final da época e essa decisão faz com que alguns que andam por aqui, comecem a comer o que vomitaram durante os últimos meses.

Se ele continuar na próxima época, então eles irão comer tudo até à última colher.

Espero bem que sim, que ele continue.Não há no futebol português actualmente, melhor treinador para lançar os jovens da formação.



Ronaldo disse...

Putanheiro inglês,

Pouco barulho que a conversa ainda não chegou ao bordel!

Sabes lá tu se eu critiquei ou não o Paulo Bento... Vai lá ao histórico do blog procurar onde eu critico ou insulto o Jesualdo Ferreira...

A conversa estava calma e focada nos interesses do Sporting. Como não sabes discutir este tipo de assunto só sabes entrar desta forma...

Volta aí para o teu bordel e pouco barulho!

Lionheart disse...

"Limitaram-se a denunciar o roubo... Palavras, apenas."

Quem foi que disse que ia agir mais e falar menos? A realidade é uma chatice, não é?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=807772

HY disse...

Tem razão, já vai no quarto dia e nada...

Ronaldo disse...

HY,

Peço desculpa, não são 4 dias. São 4 dias e meio! Faz toda a diferença...

E não é tempo suficiente para denunciar o sistema?

Confesso também que nestes dias de páscoa tenho estado um pouco ocupado. Ontem houve eleições para a FPF ou para a Liga?

Ronaldo disse...

Pelo Sporting tudo vale a pena!

Para cima deles! Árbitros, corruptos, lampiões, disfarçados de lampiões que por aqui andam ... É para cima desses passarões todos!

Anónimo disse...

So ha uma soluçao, que é como o orelhas e o bimbo do norte fazem... Juntar 3, 4 elementos la das claques e foderem os dentes a essas avestruzes... Odeio diatribes, mas neste caso sou obrigado a fazer uma porque ja estou farto que o SCP seja gozado jogo apôs jogo... A NexGen foi mais do mesmo, aquele arbitro... vergonhoso.

Melas disse...

Lionheart com yoga isso e capaz de passar!

Ganha juízo caralho!

Viva o Sporting

SL

futeboldatreta disse...

Realmente como as coisas mudam.

Antes eram os tais 'brunecos' mque não eram do Sporting e diziam mal de tudo.

Agora o BC está lá há 3 dias, e já estão em modo terrorista. O que vale é que este é o unico blog onde isto ainda vai existindo, vai dando para rir.

Deviam querer que o BC descesse ao relvado e desse 3 lamparinas no árbitro.

Mas olhem, amanhã o Sporitng tem um jogo difícil, pode ser que perca para vocês ficarem todos contentes. Afinal para vocês, a culpa do fraco plantel também deve ser do BC. Ou do Daniel Sampaio, porque com Milevsky e Marco Ruben na frente ganharíamos.

Sporting até morrer disse...

Ainda andas em campanha?

Que tal começares já a fazer uma reoclha de assinaturas para uma AGE?
Ainda tens aqui uma meia dúzia que é capaz de assinar o teu pedido.

Continuas a não passsar de um imbecil e agora ressabiado...

anonymus disse...



E o rosnaldinho panasca continua a rosnar.

Rosna, rosna...

É que sabes fazer.

Com o teu rosnar posso eu bem.



Ronaldo disse...

Putanheiro inglês,

De facto não consegues entrar numa conversa sem ser para insultar e desconversar com as tuas generalizações. Lá porque um cliente teu sportinguista insultou o Paulo Bento todos têm de ter a mesma opinião? Eu tento compreender-te mas, porque também vens à procura disso, não me inibo de te "rasgar" todo!

Para além de seres manifestamente limitado, estás a ressacar por ser Domingo de Páscoa e não poderes abrir o bordel aí de casa? Há menos clientela hoje?

Não desanimes amigo! Amanhã o sol nasce outra vez e o negócio vai melhorar! Acredita pois o material é bom e os clientes voltarão!

Putas não é bem a minha onda. Porque senão ía aí a casa dar uma ajuda...

Ronaldo disse...

Putanheiro inglês,

Vou ajudar-te a perceber o que é uma generalização:

anonymus disse...
"E depois vens chamar-me nomes feios por eu, durante a minha juventude e no serviço militar ter frequentado algumas vezes o Intendente, onde na altura todos íam?"
20 de Março de 2013 à0 09:27

Mas quais todos? Todos? Mas porque raio é que pensas que todos são como tu e os teus companheiros das putas? A vida não funciona assim amigo...

PG disse...

Depois de derrotas no futsal 3-1 R Ave, Nextgen Aston Villa 3-1 BenficaB 3-1 Torneio P Future sub 13 Benfica, finalmente uma alegria, vitória sobre o Arsenal 3-1 tb no Nextgen. Vamos lá ver amanhā com o Braga. Para quem julgava que com a mudança, os êxitos eram imediatos, infelizmente enganou-se.

Lionheart disse...

Ena pá, tantos punheteiros. O Bruno por todos e todos pelo Bruno!

Ronaldo disse...

Ó Queixinhas, vais ter muito tempo para espumar contra o presidente do Sporting Clube de Portugal! Ainda só agora começou e já nem a vaselina te vale... Olha que assim vai doer queixinhas...

Confesso que vai ser bom ver-te assim em sofrimento e a espumar contra o Sporting durante muito tempo! Adoro!

Viva o Sporting Clube de Portugal! Para cima de todos os nossos adversários e inimigos!

anonymus disse...



Este rosnaldinho panasca bateu mesmo no fundo!

Pode-se imaginar o nível daqueles que tinham por missão de fazer dele alguém respeitável e que falharam redondamente.

Pode-se também imaginar como serão agora, aquele ou aqueles que ele terá tido como missão educar.

Foi depois que começou a ser invadida por excrementos humanos deste calibre, gerados numa tripa cagueira qualquer, que a massa apoiante do Sporting, começou a resvalar para a situação em que se encontra, sem cultura clubística e mais grave, sem um mínimo de educação, situando-se infelizmente desde há uns tempos para cá, ao mesmo nível de lampiões e andrades.

Como se tem visto, este não engana ninguém.

Foi gerado numa tripa cagueira e largado numa estrumeira.

Infelizmente para quem o lê, a agricultura já não não utiliza o estrume para adubar as terras.

Daí, ter que se aguentar todos os maus cheiros que infestam este blogue, que este esterco por aqui deixa.



Ronaldo disse...

Putanheiro inglês,

lol

Tanta má vontade para quê pá? Relaxa! Ser puta, gostar de putas e lidar com putas não é crime! E só fizeste bem em teres confessado isso aqui aos teus amigos...

Ah e entretanto quase que te tive em consideração e fiquei ofendido com essa tua lição de agricultura... De facto, e nisso tenho de te tirar o chapéu, parece que dominas bem o tema das vacas e do estrume. És um estudioso!

Tiago Silva disse...

Cambada de atrasados mentais, fodasse!

CB disse...

Era só o que faltava os croquetes ficarem sem resposta! Depois de anos a destruir o Sporting, até à pré-insolvência, atacam um presidente recém eleito?
Tenham vergonha pá!
Força Ronaldo!

SL

Carlos 100% Leão

Ronaldo disse...

Carlos,

Eles comportam-se como adversários e eu adoro vê-los a espumar...

CB disse...

A mente está transtornada. Percebe-se, o tacho acabou!
Mas estaremos presentes, na defesa do Sporting!
SL
Carlos 100% Leão

Leopinião disse...

A composição do Conselho de Administração da SAD está completa: Bruno de Carvalho (Presidente), Carlos Vieira (Administrador) e da Silva Ferreira (Administrador).

Aliás, não fazia sentido a Administração da SAD ser anunciada a conta-gotas. Já a anterior também só tinha 3 elementos: Godinho Lopes, "Nobre" Guedes e Silva e Costa.

leao revisor disse...

Leaopiniao

Esta enganado....

Vera que depois da reestruturação financeira entram pelo menos mais 2.