domingo, 24 de março de 2013

Nova vida - Parabéns!

Antes de outras considerações, é de uma incompetência atroz demorar-se 6 horas para contar 1500 votos... o Sporting precisa de mudar também nestas "pequenas" coisas. Rapidamente o voto electrónico espalhado pelo País e Mundo! Saiu ontem também o pior PMAG de sempre…

Elucidativo o abraço entre Bruno e Couceiro (também aqui uma mudança para bem do Sporting! assim como as declarações de Couceiro), e Bruno partilhar a vitória com os seus apoiantes! Infelizmente reconheci caras que estarão prontas para serem os primeiros a dar a facada… e isso tem de acabar para bem do Sporting! Que o Bruno se prepara para esses ataques e que rapidamente os resolva nos interesses do Sporting!

Mais do que as divergências, importa hoje e daqui para a frente referir e salientar o que nos une, e o amor pelo Sporting que deverá ser mais forte do que tudo o resto.

Não gosto de Virgílio e Inácio à frente do nosso futebol, mas só posso desejar todo o sucesso e que me mostrem que estava errado.

Como sabem não votei Bruno, mas a partir de hoje é o meu presidente e só espero o maior dos sucessos! Que saiba unir o Sporting, que saiba colocar o Sporting no topo!

Viva o Sporting!

38 comentários:

Anónimo disse...

Quer tenhamos votado Couceiro ou Bruno ou Severino ou até em branco, a partir de hoje o Bruno é o nosso presidente a ver vamos o que faz. Partilho da opiniao do LR a equipa para a gestão desportiva não é entusiasmante, mas acho que o seu Sportinguismo pode cobrir tudo e todos, este presidente após talvez o dias da Cunha é o unico sportinguista verdadeiro na cadeira presidencial e isso agrada.me... Que o Sporting Clube de Portugal comece hoje um novo ciclo, um ciclo de vitórias e muitas conquistas dentro e fora de campo!
SL

anonymus disse...


Do meu ponto de vista, foi um erro o blogue anunciar já a vitória do BdC.

Fiz as contas (terei-me enganado?) e verifiquei que num total de 15.022 votantes a lista B tem 3,63% de votos a mais que a lista C, o que corresponde a cerca de 544 votos.

Imagine-se só que no fim de serem contados os votos enviados por correspondência, a lista C tem mais 544 votos que a lista B?!

Nesse caso, tudo será posto em causa.

Espero que não aconteça.Primeiro, porque não quero voltar a ver o mesmo espectáculo vergonhoso dos últimos 2 anos.

Segundo, porque estou desejoso de ver do que o rapaz é capaz de fazer com as mãos cheias de quase nada.

Talk Talk disse...

Anónimo essas contas estão muito mal feitas! A diferença e de 7000 votos!

MFM disse...

Penso que é hora de unidade.

Anonimo, com o disse o Talk Talk, as suas contas estão mal feitas, a vitória já não foge a Bruno de Carvalho. A diferença de 7000 votos é muito grande por dois motivos primeiro que no universo de socios correspondentes muitos já votaram em Alvalade e não enviaram o seu voto como eu por exemplo moro em Azambuja e não faria sentido enviar o voto pelo correio.

Por outro lado muitos dos associados que votam por correspondencia são socios da categoria B ou seja teem metade dos votos dos A. Ou seja a média de votos não será mais que 3 ou 4 agora imagine que por exagero faltavam chegar 2000 votantes por correspondencia então teriam de votar todos repito todos em Couceiro e mesmo assim poderia não chegar. Por isso mesmo todos os jornais imprimiram sem rodeios a vitoria de Bruno Carvalho

SL
SPORTING SEMPRE

Lion73 disse...

Em primeiro lugar, não me sinto confortável com uma diferença de 20% de votantes, entre 2 listas se esbate em 8%, face aos estatutos deste clube, ferindo de morte o espirito democrático que deveria ser um valor inalienável.

Em segundo, fica evidente o desejo de mudança, de um Sporting livre dos poderes instalados no clube há demasiado tempo.

Em terceiro, que BdC cumpra o que prometeu, quanto ao retorno de valores como exigência, informação, espirito critico e responsabilização. Espero que os Sportinguistas se tornem cada vez mais vigilantes, que exijam, com responsabilidade mas sem abdicar dos seus direitos e dos seus deveres.

Por último, união e estabilidade não são valores a defender, por si. Estes não devem acontecer por decreto mas por mérito. E espero que BdC o tenha e faça por isso. Acredito que sim.

Daniel disse...

Parabéns ao Bruno Azevedo Carvalho por esta vitória!

Foram dois anos de uma obsessão agora coroada com um mandato que terá todas as condições (esperança, união, compreensão,...) para ter sucesso.

Assim o desejamos e por cá estaremos para cumprir a nossa parte!

SL

Notas:
1) tenho a secreta esperança que o virgílio nos surpreenda pela positiva e que o comandante e o inácio sejam rapidamente colocados em funções compatíveis com a respectiva competência
2) a MAG teve um dia alinhado com o resto do mandato. Incrível tudo o que se passou mas, pior, como acabou! Inadmissível como se fecha o dia sem se informar sequer quantos votos potenciais ainda podem entrar - no limite, o Presidente já poderia ter sido apresentado ontem oficialmente

Sérgio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sérgio disse...

Ante mais VIVA o novo presidente do SPORTING CLUBE de PORTUGAL, que nos traga de volta o orgulho que sempre tivemos nas nossas cores e que acabem as vergonhas diárias a que éramos sujeitos.

2º que pouca vergonha se passou em algumas TVs como a CMTV que anunciava fraude no SCP de 1500 votos (ou seja por eles eram todos os votos por correspondência), esta cambada muito gosta de regar com gasolina situações já de si bastante inflamadas ... a que terminar com esta merda.

A meu ver saíram as piores direcções das quais tenho memoria CD,MAG embora reconheça que o seu trabalho nao tenha sido fácil mas os erros forem demasiados.

SL,

Melas disse...

É NOSSO OUTRA VEZ!

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Benfas forever DV disse...

A diferença de 7000 votos, corresponde a 351 sócios com 20 votos e teriam todos que votar em Peyroteo, o que não acredito.

Quanto ao facto de a MAG, não anunciar quantos votos podem chegar, acho absolutamente normal, a menos que tivessem contactado o Prof. Karamba.
O Barroso disse apenas o que sabe (30 envelopes retidos na central de correios de Cabo Ruivo), se dissesse outra coisa era uma vergonha, porque estava a especular, como não disse aqui d'el Rei.

Eu posso dizer que na melhor das hipóteses podem chegar votos do diferencial entre os 15000 e o total de sócios que podem votar(32000), ou seja poderiam chegar até mais votos do que os entrados até ontem por correio e presencial.

trinca_espinhas disse...

Vitor,

http://aeiou.expressoemprego.pt/

Boa sorte!!!!!

anonymus disse...



Enganei-me.Peço desculpa.

Olhei apenas para a diferença na percentagem dos votos, que não corresponde à percentagem dos votantes.

Efectivamente, existe uma diferença de cerca de 7.000 votos, que não creio que seja recuperável pela lista C.

anonymus disse...



Mas que estória é essa do "ser nosso outra vez"?!

Que eu saiba o Sporting foi sempre dos sócios (e não dos adeptos), pois foram sempre os seus sócios que decidiram nas AGs o que queriam e que escolheram nas eleições quem queriam à frente do Clube.

Só se quem diz isso, quer apregoar que o Sporting agora só pertence a uns tantos, apenas àqueles que votaram na lista vencedora!

Mas que frase tão infeliz!

Se já começam com arrogâncias, a espicaçar a parte derrotada...o Sporting vai ter um lindo futuro!

Sabe-se que saber perder não é para todos.

Faço votos para que saibam ganhar.

johnC disse...

Como é óbvio que os atrasados mentais do costume tinham que começar a mandar bitaites... vai pagar as cotas! Mas agora já não podes votar, fica para a próxima, atrasado!

johnC disse...

E já agora, o clube não é dos sócios mas sim dos sportinguistas! Sócios e simpatizantes, se o clube fossem só os sócios, mal de nós... não seriamos grandes com toda a certeza!

johnC disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=811678

Um jornal que provocou a pouca vergonha que provocou nas anteriores eleições a fazer estas figuras... A juntar à invenção de votos duplicados e todas as coisas que os senhores jornalistas inventaram ontem à noite para dar réstia de esperança a certos users e inflamar o ambiente:
certa gente que tem de deixar de entrar em Alvalade por uns tempos!

Pedro Filipe disse...

Nosso sim...

Se não fose a mudança nos estatutos, lá tinhamos a mesma merda....quem tem mais 20 p cento d votantes, acaba por ganhar à rasca... ridículo. Que cumpra e pegue numa vassoura em TODO.o Sporting.

SUCESSO PARA O BRUNO...IMPLICARÁ SUCESSO PARA NÓS.

Já agora, há quantos ans n tinhams um presidente tao novo?

leao-titular disse...

Onde anda o filho do Zé Maria ?

anonymus disse...



Está na massa dos mentecaptos!

Como o seu eleito já deu o tema para a próxima guerra, com a frase que pronunciou ontem, o reles vem dar o sinal que está pronto a apoiar tudo o que a partir de agora for feito.

A carneirada vai continuar a seguir em fila indiana atrás do chefe do rebanho.

Já escrevi aqui, que eu já era sócio e ele ainda andava nos colhões do pai.Que de certeza, já dei mais dinheiro ao Sporting sem nada ter recebido em troca, que este NÈSCIO dará no resto da sua vida.

Sou sócio e mais elementos da familia, acionista da SAD e assinante do jornal.

O que ele é perante o Sporting não me interessa.

Só sei que pertence ao grupo dos mentecaptos MALCRIADÕES que têm andado por aqui nos últimos meses, a vomitar a sua diarreia mental.

Os próximos tempos nos informará mais, sobre o comportamento desta cambada.




anonymus disse...



O Sporting não é só dos sócios!

É também dos sportinguistas!

Deduz-se que o mentecapto não é sócio e quer-se atribuir também uma quota parte do Sporting!...

johnC disse...

Sim porque um atrasado mental como tu estava completamente satisfeito pela CAMBADA que nos tem governado! Vai pagar as cotas!

johnC disse...

Continua nessa linha meu grande atrasado! Eu fui dos primeiros a votar e com muito gosto, ao contrário de ti que não paga as cotas e por isso esteve quietinho em casa no quentinho da cama em vez de cumprir a sua obrigação como sócio!

Repito, o Sporting não é dos sócios mas sim de todos os que amam este clube!

anonymus disse...



Eu nunca apoiei a direcção estúpido!

Só ataquei a maneira malcriada como todos os da tua "laia" aqui se referiram durante meses aos dirigentes do Sporting e como o BdC começou logo a seguir às eleições de há 2 anos, a atacar a direcção eleita.

Neste aspecto e noutros, o Couceiro deu-vos ontem uma lição.

Vocês não se limitaram a atacar a sua gestão (o que é perfeitamente normal), mas foram mais longe e insultaram-nos pessoalmente e as suas famílias.

Isto só foi feito por gentalha do mais baixo nível.

Tu é que deves ir inscrever-te como sócio, porque achas que o Sporting não é só dos sócios!

Eu a minha parte, não a divido com ninguém!

Já tu, como dentro do Sporting não tens nada, queres que os outros como eu, aceitem dividir com os tais sportinguistas de meia tijela como tu.

Não vale a pena perder mais tempo com handicapados como tu, que mesmo depois da vitória anunciada, não renunciam a arrogância e demonstram não saberem ganhar.

Prevejo a continuação de maus dias para o Sporting.Mas gostava bem de me enganar.

BAZA!!!

johnC disse...

A atrasadice mental vê-se assim... eu NUNCA disse mal do Couceiro! NUNCA! Até disse, várias vezes, que o queria ver na lista do outro... Vai para a pqtp com essas generalizações!

anonymus disse...


Ah!Ah!Ah!Ah!

Ó joáozinho inglês!

Já não dizes coisa com coisa!...

Escreves que eu não sou sócio e depois acrescentas que preferi ficar no quentinho da cama em vez de ir votar?!

Vai-te tratar!

A vitória pôs-te num tal estado de exaltação, que te atacou a massa encefálica!

É só rir!



johnC disse...

Então mas eu já não era "mentecapto", "atrasado" etc antes das eleições??? Agora dizes que fiquei assim depois de ter ganho? (Eu chamo-me João e não Bruno, palhecete!) Em que é que ficamos?? Tu gostas muito de te armar em "bem-criado" mas és um atrasado mental da pior espécie e se alguém devia BAZAR daqui serias tu seu atrasado! Ofendes os outros e depois eles respondem-te na mesma moeda e tu dizes que eles são mal-criados... tenho pena mas, de vez em quando, é preciso baixar ao nível de idiotas como tu!

Unknown disse...

Tenho é saudades de 3 personagens de nome LR Vitor e Lionheart...saudades de ler as postas de bacalhau com que nos brindavam...

anonymus disse...



Ofendo os outros?

Já alguma vez chamei aqui a alguém FILHO DA PUTA como tu vens de me chamar?

Mentecapto, néscio, atrasado mental...sim!

Tu e outros como tu tem dado provas!

És um Malcriadão, um sem vergonha, que só tens demonstrado que os teus educadores falharam e que te defendes de maneira badalhoca e sem escrúpulos.

Pioraste porque te apercebeste que agora vai "chiar mais fino" e tens dúvidas se o teu querido brunete, terá mãos para o volante de um camião chamado Sporting.

Como não sou psiquiatra, nada posso fazer por ti.

És um caso perdido, termino aqui.

LeaoCapel disse...

Parabéns ao Bruno "Malcriadão" Carvalho loool. O meu Presidente...Foi uma noite bem longa mas compensou e de que maneira.

2 notas leves:

-Curioso para ver a nova era do Fonte Segura, que a partir de agora será o Oposição Segura.

-Curioso para ver a cara do ROC logo à noite.

Saudações Leoninas

LeaoCapel disse...

http://www.youtube.com/watch?v=n4RjJKxsamQ

Vai aqui uma música para acalmar o Anónimo Inglês.

Ronaldo disse...

Yrreg Yssor, de facto, de todos os aziados, só o Putanheiro inglês está mais activo...

Houve alguns que afirmaram por aqui que se iriam rir muito na noite de ontem. Eu não ouvi esses risos. Alguém ouviu?

Não é fácil esquecer as mentiras, a desonestidade intelectual e tudo aquilo que foi dito neste blog durante os últimos anos para, apenas e só, defender a calamidade desportiva e financeira em que estamos metidos. Nesse sentido, há uma frase que o Revisor me dirigiu, sentindo que os seus "amigos" ROCs se iriam perpetuar na gestão dos destinos do clube, que não esqueci - "Deves pensar que fazes muita falta!".


Caro Revisor,

Tu é que não fizeste falta nenhuma para a eleição do Bruno de Carvalho como Presidente do Sporting Clube de Portugal!!! Mama que é tua!!!

Daniel disse...

Bentas, se enviaste x boletins de voto e só recebeste y, a diferença são os que, no limite, falta receber.

Sabendo quanto valem esses votos, dá para perceber se a diferença de 8% pode ser ultrapassada.

Fácil não é? Tão fácil que até um jornalista percebeu e colocou a pergunta.

Acho que o Presidente merecia ser ovacionado, no Auditório, de forma oficial. Só não o foi por pura incompetência. A esperança é que tudo isto vai mudar.

Daniel disse...

Bentas, se enviaste x boletins de voto e só recebeste y, a diferença são os que, no limite, falta receber.

Sabendo quanto valem esses votos, dá para perceber se a diferença de 8% pode ser ultrapassada.

Fácil não é? Tão fácil que até um jornalista percebeu e colocou a pergunta.

Acho que o Presidente merecia ser ovacionado, no Auditório, de forma oficial. Só não o foi por pura incompetência. A esperança é que tudo isto vai mudar.

leao revisor disse...

Ronaldo

Obrigado pelas sabias palavras. Volte sempre

Ronaldo disse...

De nada caríssimo. Voltarei!

Benfas forever DV disse...

Daniel,
Tal como afirmei, se bastam 351x20 votos, os resultados sao muito provisórios, ou achas que há poucos sócios de categoria A fora de Lisboa?

Até na Azambuja que é pertinho de Lisboa se pode votar pelo correio!

Eu acho que serão poucos os votos a chegar, porque só o reconhecimento da assinatura sao 10€, e no fim do mês, todos os € sao poucos, pelo menos para mim.

leao revisor disse...

Bentas forever

So existem 2 pessoas com 20 votos

johnC disse...

Anónimo inglês, Julio de Matos é em Alvalade (a freguesia)... vai lá ver se ainda está aberto que o teu lugar é lá!

Se sou Brunete hás-de me explicar porque razão apenas votei a seu favor para o CD! Para todas as outras votei em listas contrárias porque não quero que aconteça como acontecia (de roquette até bettencourt), em que tudo via e calava devido aos interesses comuns (e não na defesa do clube)!

Tu é que és um YES-man da pior espécie... mas agora vais te mudar para No-man como é óbvio! Eu nunca fui de atacar tudo e todos sem razão (até cheguei a defender o Godinho no inicio do mandato e dei-lhe bastante tempo para provar que eu estava enganado na altura das eleições) nem de dizer que sim a tudo apenas porque sim! E podes crer que com BdC ainda serei mais exigente porque votei nele, ao contrário do excelentíssimo atrasado mental!