sexta-feira, 22 de março de 2013

Os meus 8 votos



Para o conselho directivo vão para José Couceiro!

E vão para a Lista C porque:

 - Apresenta o projecto mais coerente, consistente e com um grupo de pessoas que me parece mais competente em comparação com a Lista B.

- Porque Couceiro sempre foi frontal e falou verdade sem demagogias.
- Se é mau e foi muito mau as ultimas direcções (com mais ou menos pendor) politizarem o nosso clube, Godinho fê-lo com o PS, Bruno de Carvalho quer fazê-lo com o PSD…
- Porque Couceiro não irá manter nenhum elemento da actual direcção do Clube ou SAD
- Porque será realizada uma auditoria de gestão e caso existam provas concretas serão levantados processos de gestão danosa. E não dizer que se levanta apenas porque fica bem, só o podendo fazer se houver factos para isso.

Futebol
- Porque José Couceiro, Pedro Barbosa e Diogo Matos são incomparavelmente melhores do que Bruno Carvalho, Inácio e Virgílio (o famoso 3 elemento desta lista está ligado a organização logística da SAD). O comentador desportivo (4 elemento!) falado talvez seja interessante mas é para a Sporting TV…
- Porque Aurélio Pereira, não me parece que continue no Sporting com a entrada de Bento Valente. Depois desta entrevista (retirada do site por processo intentado pelo Sporting) mas ainda referida em diversos sites. http://visaodemercado.blogspot.pt/2010/10/bento-valente-abre-o-livro-sobre-os.html

- Modalidades
 - Falar de Vicente Moura causa arrepios… alguém o viu em algum pavilhão/pista  onde o Sporting jogasse??? BDC dizer que se vai avançar com o Volei ou Ciclismo (copiou o Severino!) quando a realidade é de manter o mais competitivas possíveis as actuais modalidades do clube e fazer o Pavilhão João Rocha é irreal. Porque não oficializar o Hoquei e o Basquet? Ou o Sr. Gilberto Borges vai votar também no Couceiro?!

-Finanças

- os projectos aqui são muito semelhantes. Para necessidades de tesouraria prementes tratar com a Banca (os Demónios!!). Realizar a reestruturação financeira, e aqui a minha surpresa quando há uns meses em AG defendia que a fusão da SPM com a SAD seria o fim do clube (por o passivo da SPM passar para o Clube),agora, e sem a fusão estar feita, diz que é para avançar e com o passivo desta completo, quando Couceiro equaciona não passar todo o passivo. Então porque é que BDC não faz uma AG para voltar atras com esta medida?? Esperem lá, ele agora defende-a…
Palavras de BDC:
"Esta proposta de fusão da SPM com a SAD é uma infâmia e uma ficção, em que não entra qualquer dinheiro no clube. Trata-se da passagem do único bem valioso para outras mãos: a propriedade do direito de superfície do terreno do estádio. Estas pessoas querem acabar com o Sporting e o poder dos seus sócios, transformando um clube centenário num mendigo."



- Maioria da SAD – qualquer intenção terá que passar por AG, por isso é uma não questão, mas dizer que só a perde para sermos Campeões Europeus é de uma demagogia tremenda…

A diferença é claramente feita pela aposta na gestão desportiva e pela competência nessa área. Para mim não existe qualquer duvida que Couceiro é bem melhor que Bruno de Carvalho.

-O dia depois das eleições

Indepedentemente de quem ganhar continuarei a apoiar o Sporting, não o presidente ou determinado jogador, mas sempre e só o Sporting! Porque sou do Sporting Clube de Portugal até morrer!

Saudações Leoninas

26 comentários:

Paulo Ravasqueira disse...

Seja quem for, que faça do Sporting um dos melhores da Europa!

LeaoCapel disse...


Vamos então analisar os critérios de competência habituais do Revisor (que ele atribui a Couceiro), recorrendo a pérolas do passado:


20 de Abril de 2009, antes das eleições

"Nesta candidatura parece-me ser difícil que FSF seja o candidato (eu espero que não seja), estranho que Ribeiro Telles e Bettencourt estejam remetidos ao silêncio… e eles na minha opinião são quem mais COMPETÊNCIA e CREDIBILIDADE têm."









LeaoCapel disse...

E para terminar a noite pré-eleitoral um momento de descontracção cortesia de Couceiro e Godinho Lopes.

http://www.youtube.com/watch?v=ptsh97thtuk


Até amanhã Sportinguistas...

Dário Ribeiro disse...

Couceiro admitu que o responsável financeiro que não tem é um dos que está no Sporting... e ainda alguém com o descaramento de escrever que «Couceiro não irá manter nenhum elemento da actual direcção do Clube ou SAD» ? LOL ?

Isso entre outros disparates... Vindo de alguém que votou Godinho, não é surpreendente.

E quanto à questão da fusão, informa-te melhor e lê a explicação de Bruno de Carvalho no Público desta sexta-feira (vê o video disponivel na net, se for preciso) antes de escreveres asneiras.

pedro cunha batista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pedro cunha batista disse...

Votem na lista B,

Consultem o programa e lista em:

www.sportingnocoracao.com

Para conhecer um pouco mais do Bruno assistam esta reportagem:

http://www.youtube.com/watch?v=qgq6p1iPlXQ

De uma vez por todas vamos dizer BASTA, e votar em massa na lista B.

Cumprimentos e SL.

Carlsberg disse...

José Couceiro, Pedro Barbosa e Diogo Matos são incomparavelmente melhores do que Bruno Carvalho, Inácio e Virgílio (o famoso 3 elemento desta lista está ligado a organização logística da SAD)

Ai Jesus que barbaridade!!!!!!

Inácio treinador campeão no SCP, os restantes nada provaram, aliás provaram serem incompetentes, e são "MUITO" melhores!!!

Enfim.

Diga assim, você Revisor, vota no Couceiro, porque não confia em BdC tal como não confiou nas eleições passadas e nunca confiou, apesar de tudo que ele disse se ter concretizado!!!

Eu também não confio em José Couceiro, para presidente.

Mas quem ganhar meu presidente será. Viva o SCP!


SL

Gonçalo Torgal disse...

Concordo a 100% com este post..

Anónimo disse...

És rídiculo,os teus argumentos são do mais irracional que eu já vi!!!
Dizes apenas o que te convem,n aquilo que devias dizes,n pensas pela tua cabeça,n dizes aquilo que devia ser o racional das coisas,és desprezível!!
Tu votas couceiro porque não gostas do bdc,admite logo isso,deixa-te de tretas,tu so arranjas argumentos que te convem mesmo sendo ridiculos,se não fosse virgilio,até poderia ser o figo ou o mourinho pa treinador ou um gajo conhecido para director desportivo que tu continuarias a arranjar argumentos ridiculos contra bdc!
O que te interessa não é o scp,o que te interessa é que que bdc não vá po scp,esses argumentos são ridiculos e doentios demais,tu próprio sabes disso,não estejas a tentar passar um atestado de incompetência a mim,eu não nasci ontem,sei bem como funcionam tu e outros!!!
Vou-te apontar isso sim argumentos crediveis,claros e correctos e reais e não irrealistas,insensatos em sem coerência e sentido nenhum,puro irrealismo.
O alverca desceu de divisão com couceiro,desceu o belenenses,foi despedi do porto,n teve história e teve 2 vezes no scp sem qualquer sucesso,a culpa n foi so dele,claro,mas tb tem as suas respnsabilidades,nunca existe apenas um culpado,nunca teve sucesso desportivo por onde passou,isto são factos,agora dizer k a,b e c são melhores k d,e ou f pk n tao na lista do bdc é ridiculo,tu nem se quer conheces o virgilio,como sabes k o diogo matos ou o pedro barbosa sao melhores?nos sabemos o que valem esses k disseste,isso sim é um facto,não +e irracional,sobre inácio,foi campeão pelo scp,tem vasta experiência no futebol desportivo,tem algum sucesso desportivo,como podes dizer que pedro barbosa é melhor?isto não é normal,isto é apenas dizes um chorrilho de disparates apenas pa tar contra bdc,tu sabes bem que bdc é melhor que couceiro,sabes bem que o scp iria ficar muito melhor com ele,tu próprio sabes que a lista de bdc é muito melhor,apenas tentar passar outra imagem porque n gostas de bdc n sei pk,se és obrigado a tal,se é para contrariar os outros,n sei o que tens contra ele,é se duvda o melhor,não entendo porque fazes isto,tu sabes isto,por isso é que nã percebo porque tentas passar outra imagem que não es,es melhor que isto pá!!!
Ao votares em couceiro apenas queres destruir o scp,para mim tu não és sportinguista,és apenas um inflitrado que está contra bdc!!!
A mim n me engas,podes enganar outros,mas a mim não,sou novo,mas não nasci ontem,o bdc vai ganhar e tu como inflitrado ficaras todo lixado,pois sabes que a mama acabara,que o scp deixara de ser o coitadinho,o scp voltara a ser aquilo que era e a representar-se condignamente!!!
Apenas estás a ajudar os sportinguistas a perceberem a melhor opção,obrigado por isso!!

Unknown disse...

Vocês não podem ser Sportinguistas a sério!! Como é possível irem votar em Couceiro!!Esta gente é louca só pode!!

Gonçalo Rijo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=sG7l6usYjCQ

Vota lá Couveiro, para ver se enterra o SCP de vez...

vitor disse...

Até vou fazer um favor e poupar mais humilhações para ver se voltam depois de amanhã! Não andam nada alienados não senhor, nem percebem quem é o autor do post! Ainda gostava de saber o que é dão na seita mas é bom!

No SCP melhor só ao ritmo a que trocamos de direcção! Sem dúvida o caminho mais rápido para uma boa profissionalização - via convites eleitorais que ainda temos que indemnizar muitas vezes!

E desta vez já há muita gente "ocupada" à espera há 2 anos! Também é para isso que servem as eleições!

SL

Melas disse...

Fdx Vítor a sério? Mas alguém leva a serio um gajo que passou os últimos dois anos a dizer merda?

Tanto tu como o revisor deviam ter vergonha! Nao de votar em que entendem, isso é um direito de todos os sócios, agora emitir opiniões como ambos fizeram ao longo dos últimos anos, descrevendo um mundo imaginário onde tudo era culpa dos outros (os sócios ainda por cima) e o conselho directivo (com GL à cabeça) era, pasme-se, a única via de salvação para a actual situação financeira do Sporting! Fdx é mau demais...

Tenham juízo, só espero um processo LIMPO desta vez, sem as vergonhas presenciadas no ultimo ato eleitoral. Temo, no entanto, que os interesses instalados (sabes bem do que falo revisor) nao permitam que assim seja.

José Duarte disse...

Este é um dos posts mais hilariantes que já vi nos últimos tempos.
Oh Informador, tu tens jeito para a comédia.

E só vou dar uns exemplos do bom texto cómico que aqui foi escrito:

"- Porque Couceiro sempre foi frontal e falou verdade sem demagogias.

- Porque Couceiro não irá manter nenhum elemento da actual direcção do Clube ou SAD

- Porque será realizada uma auditoria de gestão e caso existam provas concretas serão levantados processos de gestão danosa. E não dizer que se levanta apenas porque fica bem, só o podendo fazer se houver factos para isso."

Certamente que isto só pode ser ironia ou comédia.

SL

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

Sexta, 22

“O líder demissionário foi homenageado pela secção autónoma de hóquei em patins pelo apoio que deu à modalidade ao longo dos dois anos de mandato, grupo que lhe ofereceu a taça de campeão nacional da II divisão nacional de seniores e uma camisola autografada pelos atletas de todos os escalões.”

Não é o Bruno que diz que andou pelo hóquei? Abandonou porquê? E também foi homenageado quando deixou? Conta ao menos agora com o apoio de uma secção para onde diz contribuiu tanto? A última coisa que o SCP precisa é de um aldrabão que nunca fez nada! Os sinais estão por todo o lado só não os vê quem não quer! Já outros ouviram que devia ter continuado por vários mandatos! O hóquei a única certeza que tem é que não vai ficar melhor, daí a homenagem! No SCP real anda tudo a imaginar, o Gilberto Borges, o Jesualdo Ferreira, etc. A realidade está no mundo virtual da blogosfera leonina!

O título de pior presidente é a única garantia no SCP e a única certeza que temos é que a interromper mandatos é sempre o próximo!

SL

Rodrigo disse...

ahahahahaha!!!!!

Este post bateu níveis de ridículo!

É que eu ouvi da boca do Couceiro precisamente o contrário do que dizem aí!!

Mas andam a fazer de parvos as pessoas ou quê????

Uma coisa é votarem em quem quiserem e tudo bem, outra é inventarem mentiras.

Este é provavelmente o blog mais gozado de sempre!

Tenham vergonha!!

Rodrigo disse...

É que no fundo, parece-me que vocês só votam no Couceiro para não votarem no BdC.
Porque ele é o diabo e vem destruir tudo, não é?
Mas afinal quem destruiu tudo foi não o GL?
E quem está por trás da candidatura do Couceiro?

Fazem as pessoas de parvas...

5 Junho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
5 Junho disse...

Informador voce na spm É UM MENTIROSO E IGNORANTE

Nem sabe que os Sócios votaram a Fusão e o Emprestímo para Limpar o Passivo da Empresa

As duas foram APROVADAS. Não existe meias medidas. A fusão só vai para a frente por causa disto. E com a fusão é obrigatório existir a contracção do Empréstimo.

Depois da rabula do numero de associado que nunca teve a dignidade de fazer um post a rectificar a informacoa , agora mais uma mentira em relação a isto. O couceiro nao passeia passar o passivo...mas você tem nocao da barbaridade do que está a dizer ? A total ignorancia e incompetencia nas suas palavras.

Cada vez tenho mais a certeza que tirando pontualmente o revisor , nenhum de voces vai sequer ás ag's. Nenhum.

Ou se vai , é o tipico parolo que vota sem sequer perceber o que vota.

MENTIROSO.

Sportinguista não cota disse...

"Porque Couceiro não irá manter nenhum elemento da actual direcção do Clube ou SAD"

Pergunta tipo Quizz

QUEM É MÁRIO PATRÍCIO?

Lionheart disse...

É funcionário do clube. Alienados é favor.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NFR disse...

Concordo com o que o Rodrigo disse.
SL


Unknown disse...

Couceiro não é o meu candidato, mas vou agora a Alvalade para votar na sua lista.

Modelo desportivo incomparavelmente melhor, nem que fosse porque sabemos quem são as pessoas e o que vão fazer.

BdC tem discurso populista, demagogo e por vezes reles. Não merece ser presidente do nosso grande clube.

Qualquer que seja o presidente eleito, não será o meu presidente, mas o presidente do meu clube. Espero que todos pensem da mesma forma.

Saudações Leoninas.

Unknown disse...

Este vai votar como os comunas nas eleicoes presidenciais com rennie para nao enjoarem. Tristeza....