sábado, 23 de março de 2013

Parabens ao novo Presidente

E boa sorte
Saudações Leoninas
PS- Depois de 5.20H e sem resultados, apenas tenho que dizer é uma vergonha! O próximo presidente já tem mais um problema para resolver. PS1- Que BdC tenha toda a sorte do mundo, que a sua sorte seja a nossa e não desejo a azar do SCP só para ter razão.

92 comentários:

paulo R . disse...

Que seja a partir de hoje o nosso presidente sendo ele o que eu gostava Bruno de C arvalho ou o que você o que você gostava José Couceiro sinceramente gosto dos dois viva o sporting

Melas disse...

Será que a juve leo ainda vai ser necessária?

Melas disse...

http://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2013/03/23/faltam-as-afinacoes/

Esperemos que nao, né revisor?

leao revisor disse...

Melas

Olhe sinceramente eu quero que Couceiro ganhe... sem duvidas.

Mas depois desta sondagem do Record, se Couceiro ganha é o fim do clube.

Ai, é que isto vai abaixo.

Mike Portugal disse...

Fim do clube?
Estás maluco. A sondagem do record foi a 2.235 sócios e já votaram mais de 14.000. Não percebo que raio de sondagem é aquela.

leao revisor disse...

Mike

O SCP sobrevive a duas situações destas seguidas?

É uma amostra significativa desse universo. Mas o problema para mim não está no numero, está no local onde foi feita.

MFM disse...

Caro Mike a sondagem de 2000 em 15000 é muito mais segura que qualquer sondagem para umas eleições legislativas uma vez que a amostra é muito maior do que a qualquer sondagem para qualquer eleição.

COm esta diferença e a menos que os votos por correspondencia sejam quase na sua totalidade em couceiro B carvalho é o futuro presidente.

SL
Sporting Sempre

Talk Talk disse...

Que raio de sondagem?!
Então nas sondagens das legislativas TBC se entrevistam todos os eleitores?

Lionheart disse...

Revisor, se sondagem do Record só foi feita à saída da porta 2, não é claramente representativa e o resultado final de certeza que não será esse que o jornal avança. Depois que não se venha dizer que houve afinações.

Lionheart disse...

Quando eu saí pelo lado da porta 10 A não vi nenhum entrevistador a recolher o sentido de voto dos sócios. Viste alguém nesse lado? Na porta 2 estava de certeza, porque vi pela televisão.

Mike Portugal disse...

MFM,

Ok, se tu o dizes eu acredito. Aqui é ignorância da minha parte pois não percebo nada de sondagens.


Lionheart,

O que é que o facto da sondagem só ser feito à saída da porta 2 tem a ver com o não ser representativa?

leao revisor disse...

Lionheart

Por essa porta nao estava de certeza, falei com varias pessoas (mais de 10) e nao havia nessa porta.

Se é suficiente para virar? Não sei.

Lionheart disse...

Porque o número de votos é totalmente diferente. Do lado da porta 10A saíam os sócios que tinham de 5 a 20 votos, salvo erro. A relação de forças nesse sector de sócios é mais favorável a José Couceiro e como estes têm muito mais votos, mesmo que o Bruno de Carvalho ganhe no sector que saiu pela porta 2 (um jornalista da RTP que estava nesse sector do estádio, cerca das 16.30h, disse que a sondagem do Record que estava a ser feita aí dava uma vantagem mínima a Bruno de Carvalho) pode não ganhar as eleições.

Sérgio disse...

Vão ser feitas várias contagens a 1ª deu vitória a BdC mas ficam a faltar os votos por correspondência a diferença terá de ser superior a 6000 votos para poderem anunciar hoje o nosso Presidente.

Em principio desta vez o record acerta, mas caso haja um volteface concordo com o LR vai ser muito complicado.

SL,

Lionheart disse...

Não estava? (...)

leao revisor disse...

Lionheart

Na porta onde eu sai e pessoas que conheço sairam nao estava de certeza.

Sergio

Já disse, todos sabem o meu sentido de voto, todos sabem a minha opinião sobre o BdC, mas isto se vira... ai ai ai

Unknown disse...

Desculpem lá a intromissão na conversa das portas... mas acham que quem fez a sondagem não pensou nisso? Não quero com isso dizer que haja já um vencedor, mas acho piada aos especialistas que aqui aparecem. Eu por acaso vi pessoas a fazerem inquéritos na zona da porta 10.

Acima de tudo que esta noite ganhe o Sporting, isso sim é importante.

Lionheart disse...

Se isto vira têm de aceitar. Qual é? Quem manda andar com fanfarronices? Os estatutos são o que são e já se sabe que os sócios com mais votos votam em quem conhecem.

Melas disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=811598

Zangam-se as comadres... Se calhar o musta pensava que podia influenciar todos os membros da juve a votar em quem mais lhe convinha, fodeu-se e agora é a azia... Só espero que também para a juve leo, que e a melhor claque de Portugal, seja um novo dia e com um novo ruma... Dói a alma ver o estado em que se encontrava qual policia de elite para proteger os senhores

Rumo ao novo Sporting, só espero que nao afinem desta vez... Lionheart controla a azia pff

SL

Sérgio disse...

Lionheart queres ignorar o ocorrido à 2 anos !????

E esta ano não acredito em afinações diga-se, já lá não está o PPC e os seus lacaios da juba ao leu.

No estado actual a reacção das pessoas que anseiam pelo corte definitivo com o passado não serão tao benevolentes so porque e"Os estatutos são o que são e já se sabe que os sócios com mais votos votam em quem conhecem.".

SL,

Lionheart disse...

Se ganhar, o Carvalho não dura muito tempo, portanto começa hoje o princípio do fim do personagem. E depois quero ver se voltas cá.

Cel7a disse...


Fecham as urnas começam as afinações!

Revisor, estás por aí ou foste afinar?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=811598

Leão disse...

Seja Couceiro ou Bruno, o próximo Presidente tem de durar 4 anos !!!

maria picao disse...

Se BdC ganhar poderei reunir 1000 sócios e reunir a AG. Criaram um precedente....

Melas disse...

Volto cá... Fdx eu venho cá a imenso tempo o que só por si já e um feito quando tomamos em consideração a linha eleitoral deste blog nos últimos dois anos!

Que ninguém pense que os apoiantes de BdC serão exigentes com é a sua obrigação... Pior do que alguns fizeram com a atuaçao da ultima direção, sempre inventando desculpas e quadros imaginários para ignorar aquilo que era por demais evidente...INCOMPETÊNCIA!

Eu quero um Sporting forte, unido, e que respeite os seus valores... Nao e ser campeão, isso e demagogia, é estratégia, coerência, rigor e verdade.

Alguém considera couçeiro capaz de promover tal mudança...Fdx...apoiado pelos senhores do costume?

Melas disse...

Maria picão, 130 milhões de prejuízo, jogadores vendidos a preço de saldo e com o mercado fechado e a pior classificação da historia do clube... Precedente?!

Fdx acorda caralhoooooooooi

Sérgio disse...

MAria Picao,

Perdeu hoje uma grande oportunidade de começar a reunir as assinaturas.

SL,

Lionheart disse...

Maria, de todo. Quem votou nele que o desimerde, se ele ganhar. Eu não vou fazer nada. Nem eu, nem o LR, etc. Nem precisamos.

anonymus disse...


Não se deve fiar em sondagens feitas à saída das urnas, porque enquanto nas eleições políticas um votante conta um voto, nestas eleições não é assim.

Ganhe quem ganhar, só se espera que os derrotados não utilizem estratégias como há 2 anos e que esperem como o futebol irá correr na próxima época.

Mas que o feitiço é bem capaz de se virar contra o feiticeiro, é bem possível.Sobretudo se a época começar mal, o que será o mais certo, principalmente porque se atravessa um tempo de vacas magras.

No que me diz respeito estarei cá para criticar o que entender, mas não para destruir.

LeaoCapel disse...

A azia por aqui já é por demais evidente. Tenham calma meus senhores...Loool

Maria, traz lá então a folha que eu assino também. Depois nessa AG logo se vês os resultados. Entretanto aproveita e traz-me uma cerveja do frigorífico se fazes favor. Loool

johnC disse...

Ó Lionheart, trata-te que isso já é doença... ainda estás pior que o Revisor! Ainda não percebeste que o mal do próximo presidente será o funeral do SCP? Falas mal de quem votou no BdC mas queres que eu diga o quê de ti e de outros, que têm votado e apoiado toda a merda que tem destruído o nosso clube, sendo que eu não votei em NENHUM que tenha ganho (nem na MAG, eleita pela lista do BdC!). Se fosse por aí eu já não era sócio... aliás, nunca me tinha feito!

LeaoCapel disse...

JohnC

Mas a questão é que ele não é do SCP.

Ele é da Lambuçagem Futebol Clube. Tal como o ROC disse há dois anos que deixava de ser sócio caso BdC ganhasse as eleições, o Lionheart provavelmente faz o mesmo.
Por isso deixa-o lá estar sossegadinho que as opiniões dele não contam para coisa nenhuma.

Gonçalo disse...

"Se BdC ganhar poderei reunir 1000 sócios e reunir a AG"

"Se ganhar, o Carvalho não dura muito tempo, portanto começa hoje o princípio do fim do personagem"

Pois é, aquela conversa toda do, "Somos todos do Sporting, temos de nos unir, o bem comum", afinal só servem para quando estão aqueles que nós sabemos a (des)governar o clube.

E ainda não é nada oficial, apenas sondagens que valem o que valem...

johnC disse...

"Se BdC ganhar poderei reunir 1000 sócios e reunir a AG"

Sim, reúnes a AG e depois precisas de incentivar 50.1% dos presentes a votar como tu queres e ainda de ter 75% dos requerentes (salvo erro) também presentes!

MFM disse...

Essa história de marcar uma assembleia geral tem de ser legitimada. Não acredito que nenhum dos actuais candidatos ao ser eleito fizesse algo sequer proximo da hecatombe de resultados desporivos e financeiros que veio originar esta marcação da assembleia geral para destituir Godinho Lopes.

Segundo os ultimos resultados da sondagem record (também devemos ter noção do que dizemos) é possivem que o numero de sócios que votou em B Carvalho supere os 60% e se aproxime inclusive dos dois terços, penso que este resultado é bastante contundente para poder beliscar o novo presidente até fim desta epoca e inclusive da proxima ( a menos que como digo faça uma gestão erratica e provoque danos á razão dos 50 milhões ano)

SL
Sporting Sempre

Carlos Mota disse...

"Se BdC ganhar poderei reunir 1000 sócios e reunir a AG"

"Se ganhar, o Carvalho não dura muito tempo, portanto começa hoje o princípio do fim do personagem"

Boa sorte para arranjar os socios, boa sorte para arranjar o dinheiro e boa sorte para que na AG os socios queriam a distituição. Sem motivos ninguem acede a esses pedidos...

YAZALDE76 disse...

Não votei no Salvador, mas a única forma de haver paz é ele ganhar. Caso contrário haverá deja vu sim... A democracia só será boa se o Salvador ganhar, caso contrário estará tudo mal e o sistema, os croquetes, velhos e lambuças voltaram a roubar...
Este velho lambuças não será oposição e cumprirá as suas obrigações ontem como hoje e amanhã. Boa sorte para o Salvador e para o V. modelo. O seu sucesso será o meu.

Se porventura não ganhar o V. Salvador façam um esforço para ter a mesma atitude sff.

Ainda assim peço desculpa mas não vou suster a respiração a conta com isso...!

Pedro Filipe disse...

Que incompetência foda-se.

Há países africanos onde o processo eleitoralé mais simples e rápido.

À imagem de TODOS os que lá estão, um autêntico nojo.

leao revisor disse...

Cada minuto que passa, a minha ideia que se isto dá uma cambalhota é o nosso fim.

paulo R . disse...

Mas que cambalhota?

leao revisor disse...

Paulo R.

Não tenho tantas certezas da superioridade do BdC, aposto mais em equilíbrio.

E se isto virar de novo, cai tudo.

Mas isto é a minha opiniao.

YAZALDE76 disse...

Como velho lambuças estou a ficar xéxé com certeza...

O rsponsável pela lisura do acto não foi eleito na lista do Salvador?

Se calhar o malandro do PPC está lá disfarçado?

Aí espera mas o PPC foi o antecessor do Salvador para a grande oposição....

Estou baralhado.

Joao disse...

A questao da duplicacao ser um problema ou nao so' se coloca se porventura abriram os envelopes e os colocaram numa urna, sendo impossivel de determinar em quem essas pessoas votaram.

No caso de ser assim, trata-se de incompetencia da grossa, porque seria evidente que primeiro se contavam os votos presenciais e so depois de tudo feito se tocavam nos votos por correspondencia, precisamente para evitar esses estratagemas.

Agora, o problema para esta eleicao so se coloca se a diferenca de votos entre os candidatos for inferior ao total de votos que correspondem a esses votos duplicados. Se esse for o caso, e' impossivel nao dar razao a quem impugnar a eleicao e forcar novo sufragio.

Seja como for, mesmo que nao seja caso para isso, a identidade desses votantes deve ser tornada publica e deve se comecar procedimentos disciplinares sobre os mesmos. Que na minha opiniao deverao passar pela expulsao de associados.

MFM disse...

a meu ver esta chico espertice era facil de resolver votos duplicados igual a votos anulados para aprenderem a nao voltar a fazer o mesmo. Doa a quem doer!

Não acredito em volte de face mas se suceder ganhe quem ganhar é o meu presidente.

SL
SPORTING SEMPRE

Melas disse...

Deja vu...

Bem dizia o Mourinho

MFM disse...

COncordo J e vou mais longe,

impugnar as eleições e quem fez esta graçola devia ser impedido de votar nas proximas eleições.

Unknown disse...

YAZALDE76,

Calma, respire fundo. Isso é o desespero a falar??

Para quem diz que não fará oposição caso ganhe BdC está com uma postura algo contraditória...

Pedro Filipe disse...

Pah quem votou duplicado...tem de ser banido de sócio. Quem anda lá meter nojo....que não apareça na rua. É uma vergonha. "Nós" por dentro mostramos que somos uma merda...e dpois queremos parecer grandes? Ridículo.

leao revisor disse...

Pedro Filipe

Isto já é uma vergonha, ganhe quem ganhar já está tramado que tem mais esta para resolver.

Depois se for mesmo as tais 1500 votos duplicados, teve que haver um plano para isto acontecer.

Não sou de teorias de conspiração mas isto não é "normal"

MFM disse...

eu votei Bruno de Carvalho e se não fosse esta anedota dos votos repetidos acredito que ainda hoje seria eleito.

visto que existiram eleitores a tentar enganar os outros, a meu ver ficariam impedidos de votar nas proximas eleições.

Mas o amadorismo da mesa da assembleia é de ir ás lagrimas....
como é possivel nao descarregar antes os votos e retira-los do caderno eleitoral.

Lionheart disse...

Eh pá, é melhor ganhar o Bruno de Carvalho. Se até quiseram votar duas vezes, deixa-o ganhar. Fosga-se. Que nojo.

Pedro Filipe disse...

Revisor

Concordo plenamente. N voto, apenas o meu pai o faz, e ambos querems a vitória do Bruno.
Mas seja como for, estams acordados tipo parvos e ninguém ns respeita??
Atenção que a culpa é toda d MAG! Eduardo Barroso fez merda desde as 10 da nt às 2 da manha!

Carlsberg disse...

Lionheart os que votaram em duplicado deveriam ficar com todos os votos nulos, votassem em quem votassem!!

Mas com o voto electrónico é facil ver quem votou em duplicado e retirar os votos, não entendo tanta demora!!


SL

Pedro Filipe disse...

Desculpem...desde as 10 da manha

Lionheart disse...

Zé Couceiro, foge daí! Era o que faltava, os outros fazem a merda e agora ele é que ficava com suspeição? Desimerdem-se. O Carvalho que vá para lá.

Joao disse...

Carlsberg,

se calhar nao percebes como funciona o voto electronico, mas nesses sistemas nao se consegue saber em quem as pessoas votam.

O voto electronico existe apenas para tornar imediata a contagem, nao guarda (nem pode, pois o voto e secreto) informacao de quem vota em quem.

Carlsberg disse...

J.,

Os administradores do sistema e das base de dados, se forem fazer uma query á tabela em causa sabem quem votou em duplicado, cruzando com os envelopes recebidos, e podem com justa causa eliminar esses registos.

Gera-se assim uma nova contagem no sistema e temos vencedor!!


SL

Carlsberg disse...

Eduardo Barroso, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, disse à CM TV que apenas três sócios duplicaram os votos.

No record!!!

Pedro Filipe disse...

Lool cada vez mais vergonhoso. E atenção porque todas as teorias estatísticas e de sondagens não resultam no Sporting lol cheira-me a grande equilibrio....quanto mais tempo passa, maiores as probabilidades do Couceiro....atenção...

Joao disse...

Duvido que seja possivel. Duvido que seja sequer LEGAL que haja alguma forma de quebrar a confidencialidade dos votos.

Eu nunca metia os meus votos numa coisa dessas se isso fosse possivel.

Lionheart disse...

Revisor, como é que se processou a contagem dos votos? Então não era apurado o voto electrónico primeiro e depois é que se abriam os votos por correspondência? Está a ser noticiado que só agora se começaram a apurar os votos electrónicos. Como é que é possível?

leao revisor disse...

Lionheart

Isto já não tem sequer qualificação!

johnC disse...

só estranho o facto do leaorevisor ter achado as ultimas eleições normais e estas estão a ser uma vergonha e que o próximo presidente já tem um problema para resolver... curioso só!

Pedro Filipe disse...

Eu tb tinha percebido isso. Eleições com 4.5 milhoes d votantes em papel já estavam apurados.... 15 mil...nao. E nós a ser gozados

leao revisor disse...

JonhC

A diferença so é uma meu caro...

Uma é contada 12 mil votos em 5 segundos... a outra demora muito tempo para varias listas!

Parece-me claro.

Mas pronto posso estar a ver mal.

Mas talvez era este acto eleitoral e da forma que decorreu que o SCP precisava para unir os sportinguistas.

Lionheart disse...

Esta MAG é um espectáculo. Que saudades! Mas parece que deixa o Bruno no CD, por isso podemos esperar que a animação continue.

johnC disse...

Lá está! Eu acho ambos uma vergonha e tu apenas o que te convém! Essa é a diferença e tudo o resto é resto...

leao revisor disse...

JohnC

Leva a bicicleta

Sérgio disse...

EB estou todo chinado !!!

Pedro disse...

знаю еще говорят на русском? Шампанское было то же самое на уик-энд!

disse...

E pronto. Passaste a blog da oposição.

johnC disse...

Finalmente acabou a palhaçada! Agora é esperar alguns anos para ver o que irá acontecer...

Pela primeira vez votei em algum grupo que tenha ganho no SCP, no caso apenas e só CD! Só espero não me arrepender...

Sérgio disse...

BdC vence em todas as frentes !!!

Parabens ao nosso novo presidente.

Maria Picao va preparar as assinaturas peca a colaboracao do Lionheart !!!

SL,

Sérgio disse...

Fair play de JC !!!

Sérgio disse...

Fair play de JC !!!

Sérgio disse...

Fair play de JC !!!

Unknown disse...

Sporting nasceu um dia
sob o signo leão
nós aprendemos a ama-lo
e a trazê-lo no coração!!!!

Vivó SPORTING!!!!!!!!!!!!!!

Pedro Filipe disse...

Couceiro muito bem na derrota. Muito bem mesmo. Quaseeeee cm o lionheart.....

Que Bruno tenha muito sucesso. Viva o Sporting

Leão disse...

Parabéns Bruno de Carvalho !!
Muitas felicidades !
Viva o Sporting !

João Santos disse...

De salientar o bom discurso de Couceiro na derrota.

E agora estou muito curioso para ver aqueles que criticavam os anti-gl e pediam para apoiarem em vez de contestarem, se fazem o mesmo, ou se era mais do estilo olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço.

A todos SL, ao novos anti, como dizia o outro, "Que la chupen y sigan chupando"

Melas disse...

Agora quero ver a tua espinha...

O histórico do blog esta a disposição, portanto vai ser interessante

Unknown disse...

Assim me despeço deste blog...vai ta foder LR! Encaixa cão! Adios...

Leão disse...

Uma mensagem para o "Vitor"... Ponha vaselina que dói menos !!!

Uma mensagem para o "Anonymous"...
Despacha-te... a tua mãe está a espera de ti no intendente !!!

Carlsberg disse...

Sim agora quero ver a vitor e anonymous a ver se continuam a apoiar as direcções e não as pessoas como aqui apregoaram na altura do GL!!

Elpídeo Freitas disse...

Sem um cu para lamber, o revisor terá a sensação de que os dias têm 36 horas.

Anónimo disse...

So espero que esta euforia toda daqui a uns tempos não se torne em: "Bruno cabrao pede a demisao". Uma equipa para a gestão desportiva muito fraca, um misto de engenheiros, advogados e políticos, com tripeiros e lampiões tou para ver no que isto vai dar... Que tenha arte e engenho para nos dar alegrias que é o que interessa.
Em frente SCP

Gonçalo Rijo disse...

Para todos os Lambuças deste blog -> MAMEM!!

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! É NOSSO OUTRA VEZ!

Ronaldo disse...

Existem claramente por aqui alguns indivíduos que, neste momento, mereciam umas palavrinhas e uma mensagem individualizada! Talvez mais tarde...

Mas, entretanto e como também já referiram por aqui, "QUE LA CHUPEN Y LA SIGAN CHUPANDO!"

Ricardo disse...

Para todos os LAMBUÇAS?

deves estar a referir-te ao Vicente Tachista de Moura?

ou ao Tripeiro Inácio?

De qualquer das formas, da minha parte retiro 2 boas noticias do facto de BC ter ganho:

1º acabou-se a oposição interna no SCP. Couceiro, mario patricio, diogo matos, não são nem nunca foram de fazer oposição destrutiva , como foi feita nos últimos 4 anos.

2º Inácio é o actual treinador do Gilas...

Viva o novo Presidente!
Viva o SCP

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TiArmindo disse...

A qualidade das pessoas vê-se muito na hora da vitória e das derrotas. Couceiro foi obviamente um digno vencido, deu os parabéns e disse o óbvio que não iria colocar dificuldades ao novo presidente. Tivesse tido o scp essa sorte ao longo dos anos.
Tal como não ficou bem ao LR há 2 anos ter feito um post com um tradução made in Google translate em russo também são execráveis muitos comentários que aqui estão. De muitos dos que vêm para aqui insultar em vez de comemorar e de tentar unir o scp em torno do novo presidente do scp nunca se esperou outra coisa. A educação nunca reinou nos seus comentários.

Este blogue nasceu num tempo em que andava na moda os rumores sobre transferências na blogosfera, daí o nome fonte segura scp, já que só tinham interesse pelas transferências que envolviam o scp. Depois dessa febre seguiram o seu caminho. Com 3 escribas e mantendo a coerência goste-se ou não do que dizem. E é isso que espero que continue. O lr tem razão quando diz "seja bem vindo, dia 24 adeus". Por isso a gajos como o yregg yssor só tenho a dizer: adeus não vamos sentir falta de comentários como os teus. E como a última imagem normalmente é a que fica e causa mais impacto o teu comentário é espelhar

José Duarte disse...

maria picao,

você mais depressa é exposta ao ridículo daquilo que escreveu, do que arranja 1000 votos em assinaturas para uma AGE. (Até porque para fazer isso, é preciso ter "argumentos para...", não é apenas querer "só porque sim" ou porque se embirrou com alguém.)

E sabe porque é ridículo aquilo que escreveu ?

Porque isso do "precedente" é conversa para tótós, já que a possibilidade de convocação de uma AGE pela parte dos sócios, é um direito estatutário, logo, sempre foi possível!

Acontece que os sócios nunca tiveram necessidade de utilizar esse direito, porque nunca tínhamos tido um "Godinho Lopes" a gerir o clube.

Tenha decência.
A sua "embirração" com o Bruno de Carvalho, já foi longe demais.
Ainda o homem não tomou posse e já se mete a falar em AGE's.

Não lhe mando "Saudações Leoninas", porque você de Leoa parece ter pouco.