sexta-feira, 1 de março de 2013

Queres igualdade?

Eu tambem queria um centro de estagio pago pelo estado como foi o teu e o do FCP!
Queres igualdade? Eu também queria quando a EPUL te pagou à cabeça e com valores acima do valor de mercado e nós estivemos que ficar à espera 8 anos até que o tribunal nos desse razão.
Eu também queria que o processo de licenciamento do teu novo estádio durasse o mesmo que o meu, que ainda hoje estaria por construir!
Queres igualdade? Eu também queria um pavilhão pago pelo estado como o FCP.
Queres igualdade? Eu também queria quando pagas-te dividas ao estado com acções do teu clube que nem cotadas em bolsa estavam!
Queres igualdade? Eu também queria não precisar pagar dividas fiscais para participar nas competições nacionais, como o teu clube conseguiu participar dando uma documentação falsa!
Quem és tu para querer igualdade orelhas? Quem és tu?
Saudações Leoninas

18 comentários:

Pedro disse...

Exige resposta a altura. É vergonhoso esse palhaço de merda gozar com país com amens da comunicação social.

1) lançar a bojarda antes sequer de qualquer confirmação ou decisão final. Parece criticar o trabalho de um árbitro que só apita no domingo à quinta feira. Jogo sujo, nojento que tem de ser identificado.

2) a direcção do sporting deveria expor o que se sabe sobre a (também) miserável situação económica do recreativo de carnide. Salvaguardando obviamente a importância da saúde de um clube centenário como o benfica. Afirmar objectivamente que não existe, nem haverá perdão rigorosamente nenhum! O sporting não funciona com práticas de perdão! O sporting renegociará a divida (se assim acontecer) chegando a um novo acordo benéfico para todas as partes. O benfica é livre de fazer o mesmo se os bancos aceitarem e tiverem essa capacidade.

3) explicar bem e de forma clara que não somos os palhaços da festa. Desportivamente a época não corresponde aos pergaminhos do clube mas ninguém, muito menos alguém que de certeza que não enriqueceu a encher pneus, põe em causa o nome do clube. O sporting não é o tapete de nnguém e ao contrário de outros, tudo o que tem é seu por direito.

Pedro - sporting sempre

vitor disse...

Não percebo, não era aqui que a reestruturação da dívida, sem a conhecerem, já era mais uma grande treta?

Um candidato diz à boca cheia na campanha que o Sporting está falido e que vai chamar a PJ! Um ex-PMAG chama BPN ao Sporting e o Vieira é que é mau?

Mais ou menos como o Varandas hoje já a fugir com o rabo à seringa! Eu também sabia! Veio-se defender a ele ou ao SCP? Quando GL até já assumiu publicamente que foi o SCP que despachou o jogador! Depois disto era preciso saber estar calado!

Sabe-se há muito da estratégia concertada do capital angolano nos media! Depois de se apoderar dos operadores que bem entendeu - e sem que ninguém saiba como está previsto na lei - chegou a hora dos conteúdos! E não há nada mais apetecível que o futebol!

Num país em que um clube é patrocinado pela mesma cervejeira sponsor do campeonato podemos esperar tudo!

Inclusive que o mesmo Moniz que fez o Oliveira com erário publico da RTP se prepare agora - num clube mais falido que o SCP - para oferecer uma reforma dourada ao patrão da Olivedesportos! Não tarda nada o SLB ou a ZON apropriam-se dos direitos televisivos todos! Tudo o que faz girar o futebol! E parece que desta vez o Joaquim Oliveira nem vai fazer muito barulho!

Está na hora de falarmos de coisas mais sérias! Como direitos televisivos e árbitros na campanha já!

Mas se calhar dá mais votos falar de um presidente e de 19 novos jogadores em 2 épocas e não referir quem é que criou a equipa B! Quando na verdade depois de Roquette, que a construiu e apontou o caminho, ninguém valorizou mais Alcochete que GL! E não estou acusar nenhuma direcção de desvalorizar a Academia! O que desvalorizou a Academia foram não sei quantos presidentes só na última década!

SL

p.s. Isto já vem do Verão, a reestruturação estava quase feita e a diferença de GL para estes candidatos todos é que no Verão, independentemente dos resultados, não tinha havido petróleo em Alvalade, nem volta a haver!

Camilo disse...

Cada dia que passa mais ódio tenho ao benfica.
Amanhã, não quero que o nosso SPORTING atrase o FCPORTO!!!

Unknown disse...

O melhor post do LR desde que há dois anos acompanho este blog...

Lionheart disse...

A nossa instabilidade permite que esse traficante de droga consiga ocultar toda a merda que tem feito. O Sporting tem de deixar de ser o "abono de família" dos rivais de ambos. Não temos que torcer por um ou por outro no campeonato. Precisamos de ganhar amanhã por NÓS. E precisamos acima de tudo de arrumar a casa e começar a resolver os nossos problemas para que deixe de ser possível achincalhar o Sporting sem consequências. Por causa da crise directiva o clube está indefeso e os outros conseguem esconder os seus (graves) problemas. Temos de pôr a pressão nos outros em vez de estar sempre à defesa. Eu quero ver os candidatos que querem levar a PJ a Alvalade a responder a esse criminoso. Ou para defender o Sporting já não têm palheta? Mas tem palheta para virar os adeptos contra o actual treinador e instrumentalizar jogadores, tudo para passar nos media. Quanto mais degradante "melhor". Não admira que os outros cada vez menos respeitem o Sporting. Há mais vida para além do último exercício financeiro da SAD. É uma questão de valores, senhores. Ou se está pelo Sporting, ou se está contra ele. Isto já foi longe de mais!

Ronaldo disse...

vitor disse
"Um candidato diz à boca cheia na campanha que o Sporting está falido e que vai chamar a PJ! Um ex-PMAG chama BPN ao Sporting e o Vieira é que é mau?"

Esta coerência rebenta com tudo! Mas quem é que veio dizer para os candidatos trazerem dinheiro no imediato para o clube pois são precisos não sei quantos milhões para já e o clube não tem nada? Foi o papa? Foi o presidente do quê? Foi o presidente do centro recreativo de Alguidar de Baixo?

O Orelhas está apenas e só a defender os interesses do seu clube assim como a direcção do Sporting deveria defender os nossos interesses!

O Orelhas é escumalha? Claro que sim! E esta escumalha deve ser posta no seu lugar ao primeiro sinal de atrevimento. E o que é que o Godinho fez quando este criminoso foi a Alvalade (no último derby) fazer as ofensas que fez ao Godinho? Não lhe soube responder e mostrou, mais uma vez, fraqueza. E se há coisa que este tipo de criminosos como o Orelhas sabe fazer é aproveitar e servir-se das fraquezas dos outros!

O que é que este vitor e outros vieram aqui dizer nessa altura? Vieram dizer que o Sporting institucional respondeu da forma correcta. Mentira! O Sporting institucional (seja lá o que isso for) deveria ter defendido os interesses e o bom nome do clube. Mas, à semelhança de muitas outras situações, não o fez.

A verdade é que o Sporting não tem tido nos últimos anos quem saiba reagir convenientemente a este tipo de situações e defenda convenientemente o clube. O resto é palheta em blogs e foruns...

Desert Lion disse...

quer igualdade esse galinaceo? entao e quando e que a cml paga ao SCP os mesmos 65 milhoes que "doou" a esses mafiosos para construirem a capoeira?

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1480714

Leão disse...

EXCELENTE POST REVISOR !

Tiago Silva disse...

Camilo com todo o respeito, mas vai para o caralho.

É com essa merda de mentalidade que estamos onde estamos.

Temos de nos preocupar em ganhar a todos e não preferir preferir perder com um para outro não ganhar.

Se gostas de ser enrabado em tua própria casa por tripeiros é contigo.

Um verdadeiro leão não tolera essa mentalidade.

P.S.: Bom post.

Joseph disse...


o PADRECO JESUALDO FERREIRA vai meter o Dier a jogar numa posição que nunca jogou, e o Adrien a mágico 10

é preciso abrir mais as pernas ao porto?

estamos a ser enrabados!


Sporting Sempre disse...

Este Orelhas é estilo taberneiro, julga ter o dom de palavra mas só diz merda!
Logo ele e o seu clube que ao longo dos anos têm sido ajudados pelo estado, desde a altura do mundial de juniores em que as obras foram feitas no estádio da luz á conta do orçamento tem sido um fartar de vilanagem e vem este filho da puta encornado a dizer que quer tratamento de igualdade?

Pobre país em que tudo acontece e nada se esclarece, e por isso dá origem a este taberneiro vir a dizer estas enormidades.

Bom post LR!

José Heleno disse...

Relativamente ao orelhas pode ter todos os defeitos do mundo, mas que fez uma jogada de mestre com o canal benfica fez.

Lionheart disse...

Esta carvalhada é tão burra que até faz impressão. E mais uma vez, em resposta ao ataque do Kadhafi dos pneus, dispara para dentro e não para fora. Sintomático.

Não estou aqui para defender o Jesualdo, nem defendi a sua contratação. Ele apenas está a tentar encontrar uma táctica que produza melhores resultados com os jogadores que lhe restam. Uma vez que o Sporting precisa de mais músculo no meio-campo, porque Rinaudo não chega e o Zézinho è muito inexperiente, colocando Dier a trinco garante mais rigor e poder físico nas marcações ao adversário. A colocação de Adrien a 10 tenta aproveitar as melhores características dele que são a circulação de bola e organização de jogo, numa área onde o Sporting não a tem há muito e não por não ter experimentado vários jogadores. Se vai resultar, não sei. É muito em cima do jogo, mas percebo a lógica destas alterações. E também é certo que lhe vai cair tudo em cima se não resultar.

Este treinador pode ter muitos defeitos, mas é de uma enorme falta de respeito para com o homem estar a lançar suspeição sobre ele, estando ele a trabalhar em circunstâncias tão difíceis. E depois não querem que se diga que estes adeptos são uns abutres, mas são mesmo. Uns palermas que não sabem dar valor a nada porque nunca fizeram nada.

tiscp disse...

Excelente post Revisor, mas exigia-se era da direcção um comunicado com os mesmo conteudo do teu post, sendo ela demissionaria ou não.

Mais há a acrescentar a esse porco, em que o seu clube, ou melhor o clube que ele é presidente, que teve do estado e de alguns parceiros tudo o que quis e que lhe permitiu safar-se e salvar, um ranhoso que arranjou agora uma guerra com a olivedesportos, mas em que foram os adiantamentos do contrato que lhes permitiu investir como tem investido, ja tinha o dinheiro do lado dele e queria renegociar o que ja tinha recebido.
Não existe clube tao beneficiado pelo estado como esse e ainda tem a lata de vir falar de perdoes da banca, mostra bem o nivel dessa escumalha.

Incrivel é como num post destes conseguimos ter opnioes como as que aqui se vem, quer dizer que a culpa das declarações deste porco e da MAG é dos candidatos que querem transparencia e que se apure a responsabilidade da delapidação que o nosso clube sofreu?
Tratem-se pa.

P.S. Jesualdo e a sua atitude devem ser discutidos sim, mas não nesta altura, por isso não irei comentar

vitor disse...

Para quem ainda não percebeu do que se trata aqui é de um ataque deliberado ao SCP, como houve muitos outros ao longo deste mandato que muitos sportinguistas nem perceberam e quando percebem na maior parte das vezes ainda dão mais força aos adversários, o problema não são só os candidatos ou quem nem candidato conseguiu ser! Para além do aborto do rumo que não convém muito abordar agora! Como diz o Barroso, fica para depois das eleições!

Vieira, em mais este caso concreto, não está a defender Benfica coisa nenhuma e basta o post do revisor que não passa do que é público e não é mais do que a pontinha do iceberg para perceber os telhados de vidro e a falta de legitimidade da "causa" encarnada, a excepção é mesmo o que o Domingos Soares Oliveira puxa para a conversa sobre o Millenium intervencionado!

É sempre algo novo que chega à campanha e que costuma ser muito apreciado por muitos adeptos! Ver qual é o candidato que defende melhor o SCP!?

O que tinha defendido melhor o SCP e há muito tempo a esta parte era não permitir este corrupio de direcções que infelizmente já se tornou um hábito e que pelos vistos continua a ser muito apreciado!

O 1º problema levanta-se logo com a necessidade dos convites que se têm que fazer, sempre na tentativa de unir mais o clube! Claro que depois na prática funciona sempre tudo ao contrário e depois requer mais tempo para afinar a máquina!

Não que valha de alguma coisa porque entretanto está na hora de sair! Por melhores intenções, por melhor que seja o projecto, ninguém consegue pôr nada em prática da forma que está o clube em tão pouco tempo! Julgam-se direcções que julgam treinadores e por aí em diante aos primeiros maus resultados! E isto é que é a realidade do SCP e há muito tempo, tempo demais!

SL

P.S. O Benfica são muitos casos de polícia ao mesmo tempo! Quem de direito que fale, se ainda tiver paciência também!

Carlsberg disse...

E para mais uma boa machadada ao Benfas:

Sporting-Benfica, 3-2
(Edelino Ié 44'; Rúben Semedo 49' g.p. e Alexandre Guedes 68' ; João Gomes 3' e 82')

SL

Anónimo disse...

Parabens pelo post revisor. É necessario deitar isso a cara dessa cambada de filhos da put*... Esse orelhudo fala muito porque o seu futebol esta bem. À cerca de 3 4 anos o Benfica andava mal e esse corno nem falava... Ha pessoas mesmo nojentas e calculistas neste mundo... Não têm vergonha na cara. Tao sujeitos a uma carga de porrada e ficarem em estado vegetativo...

SL força SCP!

vitor disse...

Depois da Cofina, Controlinveste, RTP, ainda não, etc, quanto é que a Meo teve ainda que largar para segurar as galinhas com a Premier? Deu de certeza para comprar a Premier! E a angolana também já disse que quer a espanhola e mais o quê?

Agora não se esqueçam de ir a correr subscrever a benfica tv no fim da época!

Isto tudo passa-se num reino que opta por ter o bobo mor da corte, Ricardo Araújo Pereira como uma das personalidades mais bem pagas! Dizem algumas más línguas porque eu sinceramente não tenho esse prazer! E Cuidadinho, que o diga a Cândida! A globalização sem regulação é “fodida”! Dizem as mesmas más línguas que dá vontade de fugir! Mas para onde, não é esse ainda o maior problema da globalização?

Devíamos todos fazer uma subscrição para enforcar o Orelhas e o Moniz! Traidores!

SL