sábado, 2 de março de 2013

Sporting 0 vs 0 porto

O meu destaque vai para os putos Dier (para mim será um caso muito sério) e Ilori. Impecáveis.

15 comentários:

Carlsberg disse...

Expliquem-me como se eu fosse mesmo mto burro... como é que se estabiliza uma equipa, se JF está sempre a alterar o 11 inicial, principalmente numa área muito sensível, como é a defesa!!

Agora coloca Dier no meio campo???? e Adrien a 10???

Até podemos ganhar, mas assim não há forma de estabilizar uma equipa que está em brasa!!


SL

Lionheart disse...

LADRÕES!! PRÓ CARALHO!!! Foi preciso meter o Sporting a jogar com dez, filhos da puta!!

Lionheart disse...

Quando o Sporting ia tentar arriscar mais para chegar ao golo, com uma equipa mais balanceada para o ataque, cortam-lhe as pernas. Estamos em baixo mas mesmo assim eles têm medo. Eles precisam de ajuda do árbitro. Vergonha!!

Carlsberg disse...

Claro Lionheart claro, eles já não estavam a criar perigo!! Mas mesmo assim o Fokobo contou-lhes das boas!!

E foi pena o Wolfs não ter o discernimento, para fazer melhor, e o Carrillo a mesma coisa!!

Temos ali centrais para uns bons 5 anos se os soubermos trabalhar bem!!

Ilori, Dier, e até o Fokobo!!

Só precisamos mesmo é de uns bons pontas de lanças, e um 10 com deve de ser!!

SL

Lionheart disse...

Em contra-ataque nos últimos minutos podíamos ter marcado. Bruma, Ricky, Carrillo tiveram o golo nos pés. Mas o Sporting não se pode deixar abalar com o nulo, pelo contrário. Bateu-se bem, foi uma equipa tácticamente competente, reconhecendo as suas limitações, procurando estabilizar-se emocionalmente e depois no final do jogo, já com o adversário menos fresco, em que a superioridade do meio-campo do porco já não era tão grande, procurar arriscar mais. Infelizmente a expulsão forçada do Rojo impediu a equipa de ser mais afoita. Mesmo assim a equipa não se desuniu, não se remeteu atrás e incrivelmente apenas com dez, podia ter ganho o jogo. As alterações do Jesualdo foram fundamentais para que o Sporting fosse tácticamente disciplinado. FORÇA SPORTING!!!

5 Junho disse...

Parabéns a toda a rapaziada jovem que jogou esta partida.

Foi em condições adversas , com um estilo de jogo pouco digno para uma equipa como nós mas nestas altura , e perante o enorme diferencial de qualidade e experiencia dos rivais....tem de se engolir.

Muito muito potencial para explorar. O meu medo é que após dia 24 sejam pérolas para porcos.

Lionheart disse...

Amanhã somos todos do Beira-Mar. Força Costinha!!!

Anónimo disse...

O Fokobo é fodido! O Dier é uma maquina, espetáculo... Joga onde o meterem! O Wolfs trabalhou tanto tanto tanto desta vez não ha nada que possamos apontar... Tem de manter a calma em lances cruciais apenas... SL
Ps: a habitual e enivitavel mãozinha dos paneleiros de amarelo estragou a vitória ao Sporting... Ladrões

Lionheart disse...

Pérolas para porcos? Porco só se for o gajo que se lembrou do Maradona. Cá para mim o Sporting não precisa de nenhuma revolução. Só precisa de tino para que haja evolução.

João Santos disse...

Sporting1966, não podemos apontar nada ao wolfs? LOL. É PL, falha 2 isolado, uma deles porque se assusta com o redes que está fora da grande área, mas malvados adeptos, que criticam um ponta-de-lança, por, pasme-se(!!!), falhar golos!

hra disse...

eu sei que o lr defende bastante o Ricky mas eu sempre o achei muito fraco para ponta de lança.
faz-me lembrar o postiga com muito menos técnica

5 Junho disse...



Pérolas para porcos? Porco só se for o gajo que se lembrou do Maradona. Cá para mim o Sporting não precisa de nenhuma revolução. Só precisa de tino para que haja evolução.


Você deve ter acordado ontem para a realidade , e esqueceu-se que o Sporting só nos ultimos 4 semestres cavou um buraco de 150 milhoes.

Qualquer pessoa que ainda defenda a politica desportiva do futebol profissional do Sporting nos ultimos anos , efectivamente sofre de demência (no minimo).

O problema nem é serem perolas para porcos. É que os porcos vão come-las , caga-las e dps vendem-se as perolas ao Pinto da Costa pelo preço do cagalhao ao kilo. É a historia do Sporting nos ultimos anos.

Lionheart disse...

Outra nota. O Izmailov, o Varela e o Liedson (nem chegou a tocar na bola), deixa-os ir. Só faz falta quem quer cá estar. Estamos noutra. Não pode é voltar a acontecer outro caso como o do Izmailov, porque é um mau exemplo. Por tudo o que está por detrás deste caso.

Lionheart disse...

5 de Junho, a mesma política desportiva juntou alguns jogadores com futuro, apesar do actual desnível para os rivais e do buraco financeiro. Você enfatiza os problemas, eu procuro pensar no futuro e acentuar o potencial para que o Sporting recupere. É por isso que acho que o vossa linha é completamente desadequada, pois para além de não conseguirem aceitar a realidade, como precisam de criticar tudo, não se percebe bem se acham que a equipa tem potencial ou não. Têm dias.

5 Junho disse...

O potencial da equipa está directamente ligado a um "pequeno" projecto que o sr Aurelio Pereira começou na transição Rocha/Amado.

E esse trabalho tem décadas. E tem dado frutos , com pouco aproveitamento para tanta qualidade.

De resto , basta pensar no periodo Simão-Moutinho , onde tivemos potencial para criar um projecto desportivo impar na nossa historia e .....nicles. Desperdiçamos em más equipas , maus treinadores , maus planeamentos , vendas ridiculas.

São literalmente pérolas para porcos.

Espero que dia 24 isso mude.

E quem nao consegue aceitar a realidade deve ser voce. O prejuizo financeiro , e a calamidade desportiva é a realidade. Imutável.