quarta-feira, 6 de março de 2013

Uma incrível pobreza franciscana

Numas eleições com o grau de importância destas, onde estão as ideias, os debates, os projectos, as alternativas, as soluções?

Ou vamos escolher o candidato em quem votar com base no penteado, quem veste melhor ou outra coisa qualquer?

18 comentários:

Cel7a disse...

Totalmente de acordo!

Confesso que a minha tendência de voto, quando o GL se demitiu, estava direccionada para o BC (porque entendo que necessitamos de sangue novo), no entanto neste momento confesso que estou desiludido com os canditatos e sinceramente não sei em quem votar...

T1 disse...

infelizmente é esta a realidade a que nos resumimos... não se vê nada, nao se ouve nada... um post carregado de razão...

vitor disse...

A pobreza só resulta da falta de pilim, não resulta de mais nada! Era bom todos perceberem isso! Era mais aflitiva ainda com a hipótese de mercado! Nesta altura pode-se passar por cima dos reforços e até já temos treinador, o que só ajuda os candidatos! E ao mesmo tempo, menos barulho beneficia mais a equipa a alcançar a Europa!

O revisor já levantou uma questão importante, era fundamental segurar um certo número de jogadores!

Sem pilim é muito natural que o campo de batalha se tenha transferido para os núcleos! Mas não desanimemos, ainda vamos todos ter oportunidade para tirarmos pelo menos 4 ou 5 cursos de gestão desportiva cada um!

SL

Mike Portugal disse...

Já tinha dito isto no último post. Será possivel que não haja um canal de TV que arranje um debate entre todos os candidatos?????

Em último caso, acho que o próprio SCP poderia usar o seu site para transmitir (como tem feito nos jogos da equipa B) um debate moderado por alguém.

leao revisor disse...

MIke

Mas será que todos os candidatos estão de acordo?

Talvez temos que começar por pensar assim. Falta 2 semanas e meia, vai haver debates de certeza, resta saber é que tipo de debates vai haver.

André Passos disse...

Também não sei em quem votar. Tipicamente num projecto olho para:
- O projecto e objectivos;
- A forma como vão chegar a esses objectivos (qual o caminho, estratégia, milestones, parceiros, etc.)
- E por fim, as pessoas que fazem parte do projecto. Isto é, se têm ou não capacidade para executar o que propõem.

Ainda não vi nada disto. E por favor, falem sobre os projectos de forma aberta. Porque a humildade de reconhecer que o que o opositor está a dizer é melhor caminho que o proposto pelo próprio é uma qualidade e não uma fraqueza (ultimamente tanto no Sporting como em Portugal não tenho visto esta qualidade).

Mike Portugal disse...

LR,

Qualquer debate que não seja num canal de TV vai passar despercebido a mais de 50% dos sócios que vão votar, pelo que seria muito importante a sua divulgação.

vitor disse...

O SLB ainda agora foi a eleições, sem debates, com o desafiador sempre a reclamar!

Como no SCP são todos desafiadores, resta esperar que não vença o que disser mais mal do SCP!

Com o andar da carruagem ainda levávamos com o Severino!

SL

Sérgio disse...

Estive presente na apresentação da candidatura do BdC no JF de Bonfim "patrocionada" pelo Solar do Norte.

O que foi dito relativamente aos debates é deveriam ocorrer sensivelmente a partir de 15 de Março.

Já agora aproveito e faço publicidade que o próximo candidato a apresentar a sua candidatura será Couceiro.

"Vimos por este meio informar que no próximo domingo, dia 10 de Março, irá ter lugar uma sessão de esclarecimento no salão nobre da Junta de Freguesia do Bonfim que contará com a presença do candidato José Couceiro (Lista C) e que tem início marcado para as 18:30 horas.

Esta é uma oportunidade para todos os sócios poderem ouvir, e também questionar, as propostas do candidato José Couceiro para o futuro do Sporting.

Em baixo segue a morada da Junta de Freguesia do Bonfim, localizada mesmo em frente à estação de metro "Campo 24 de Agosto" e a 600 metros do Solar do Norte (ver mapa)."

SL,

vitor disse...

Já para não falar do outro grande que é sem dúvida nenhuma o que tem as campanhas eleitorais mais animadas e o uso pleno da democracia, 1 sócio 1 voto!

Nós ao menos também descobrimos agora que basta um grupo de sócios não estarem de acordo com a coisa e muda-se a coisa! Ainda chegámos lá!

E até lá, mais diferentes era impossível!

SL

LeaoCapel disse...

Foi nesse preciso momento que os ânimos aqueceram ainda mais entre os já referidos intervenientes, de tal forma que Godinho Lopes, que não gostou da atitude do antigo vice, foi obrigado a agarrar Reinaldo Teles para evitar males maiores.

Já depois de tudo serenado, Godinho Lopes ainda se dirigiu ao parque de estacionamento do Estádio de Alvalade para "se despedir com um abraço" dos administradores do FC Porto.



5 Junho disse...

Não há nada para discutir.

Ruptura e Responsabilização.

Sim ou Não.

De um lado sim

De um lado não.

Lionheart disse...

Ui, que medo! Não há nada para discutir porque sim, pronto. O melhor é passar um cheque em branco ao Bruno.

LeaoCapel disse...

"Nós ao menos também descobrimos agora que basta um grupo de sócios não estarem de acordo com a coisa e muda-se a coisa! Ainda chegámos lá"

by Vitor

É o que estava e está previsto nos estatutos e os mesmos só tinham era de ser cumpridos pela MAG. Não gostas dos estatutos, aguenta-te...

E limitar o desejo de mandar o pior Presidente da nossa história para o raio que o parta a um grupo de sócios é desonesto.
A tua memória é tão selectiva que já nem te lembras dos cânticos "Godinho, cabrão pede a demissão"

Tem vergonha infiltrado lampiónico...

Leão disse...

1 sócio 1 voto !

Joseph disse...


Vitor eu vou votar no Bruno de Carvalho, só para tu deixares de ser do Sporting...estou farto de pessoas que vivem às custas do meu clube.

Tu sua corja vais daqui para fora!

Estou farto de Vitores!!!


Vai ameaçar para outros lados. pq estamos na merda por causa das pessoas que tu e o leão revisor têm defendido cegamente neste blog anos a fio


Por isso não é o boneco do Couceiro que vai mudar o panorama de certeza.

Só para ires fazer propaganda num novo clube que te coloquem, e todos os parasitas sanguessugas da tua espécie e descontaminarmos o Sporting de vez eu voto BdC


Joseph disse...

Farto de Vitores & Viscondes

Vão daqui para fora ISTO É O SPORTING

Vocês não são o sporting!
Sem vocês há campeões!!!

BDC

altaia disse...

SIM DO BERLINDE SE JOGAREM SÓZINHOS LOL