sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

3 pontos é o que se quer!

O SCP defronta a Académica na véspera de se deslocar à luz. Não acreditando que o SLB perca pontos em Barcelos até porque é Bruno Paixão o "ladrão" que vai fazer o favor de apitar o jogo é ainda mais importante vencer a Briosa para discutirmos a liderança na luz para a semana.
Acho fundamental uma entrada forte no jogo por 2 motivos, primeiro porque nos facilita e muito o jogo e porque dá uma "almofada" de tranquilidade a Wiliam que pode abordar os lances de outra forma e assim evitar levar amarelo que o colocaria fora do Derby. Menos preocupado estou com Montero porque pode facilmente evitar cartões, Ricky o ano passado fez 20 jornadas com 4 amarelos.
Saudações Leoninas

4 comentários:

T1 disse...

pode nao ser assim tao facil, esquecemos que estamos a lidar com profissionais.. basta o Montero sofrer um penalty que para o arbitro vai ser sempre simulação e consequente amarelo.

ja comparar o ricky com montero é o mm que dizer que tinhamos um avançado de meio da tabela e passámos a ter um avançado de nivel.. ou ainda manténs a opinião que é dificil igualar o ricky?

leao revisor disse...

T1

Claro que acho que é difícil igualar ricky.

Muito fez ele com o jogo que teve com as oportunidades que os colegas lhe criavam e acima de tudo com a instabilidade que se viveu no período que esteve no clube.

Montero repito para mim nem é um 9 de referência.

leao revisor disse...

E quando falo de um 9 de referência falo de um jogador com as características do slimani por exemplo.

Unknown disse...

Concordo com a entrada forte no jogo. Mas considero importante fazê-lo em todos os jogos em Alvalade. Não porque William ou Montero estão em risco de exclusão. Claro que favorece mas não deve ser o principal motivo para entrarmos a matar.
Sendo o sr. do apito o Paulo Baptista já sei no que vai dar. Temo mesmo que o William (mais do que o Montero) leve mesmo o amarelo. Ainda por cima jogamos contra uma equipa que é forte nas saídas para o ataque. E um dos papéis do William é esse mesmo, estancar. E mesmo que ele o faça de forma exímia o sr. do apito vai saber arranjar uma falta que o comprometa. A ele e ao Sporting para a Luz. Para não falar no Paixão que vai perdoar o Enzo em Barcelos. Ainda assim não acho que devemos abdicar dele porque pensar na Luz antes de ganhar à Académica é diminuir as nossas possibilidades contra os lampiões.
Montero leva mais amarelos que o Ricky mas também joga mais. Quando digo joga mais não digo em minutos.. leia-se qualidade. Concordo que o Ricky fez muito dentro das muitas incidências na sua passagem e não se pode comparar com Montero. São diferentes e ponto!

Bora Sporting..