quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Labyad no Vitesse por empréstimo de ano e meio

27 comentários:

Rodrigo disse...

Das boas notícias o LR não fala.

leao revisor disse...

Onde está a boa notícia?

Quando o Elias foi para o Brasil por 18 meses como neste caso para poupar nos salários... O que por aqui se escreveu... E nesse caso ainda recebemos 500 mil pelo empréstimo e vamos receber ainda outros 500 mil pelo flamengo não ter batido a cláusula de opção.

Eu cá digo o mesmo que disse antes, desportivamente ficamos a perder porque Labyad é muito bom jogador mas temos um orçamento por cumprir por isso compreendo perfeitamente este negocio.

Hugo disse...

Quer comparar o barrete Elias com este negocio do Labyad ?

Elias custou ao Sporting quase 9 milhoes (A CONTRATACAO MAIS CARA DA HISTORIA DO SCP!!!!) e nao jogou um peido, nada, nadinha...

Labyad tem potencial, mas o salario que ele recebe é altissimo comparado com o seu empenho e rendimento.

SL

anonymus disse...



O Elias foi um barrete?

Só para os novos lambuças que tudo contestaram no passado recente e que agora tudo aplaudem, mesmo as birras do presidente.

leao revisor disse...

Hugo

Não jogou no scp, como qualquer outro jogador não jogou no período que cá esteve.

Não deve ter sido por acaso que foi colocado na melhor equipa do campeonato brasileiro e o flamengo ficou a meio da tabela, não deve ser por acaso que metade dos clubes com possibilidades financeiras quer comprar Elias.

Mas sim quero comparar os 2 negócios, por são empréstimos pelo mesmo motivo! Jogadores com ordenados elevados e com rendimentos desportivos abaixo do esperado!

Para além do mais já recebeste pelos 18 meses de empréstimo 1 milhão de euros, pelo Labyad e pelo que o scp informou não iremos receber nada.

Mas pronto não se pode compreender apenas o negocio, tem que se fazer uma festa!

Foi isso apenas que quis dizer

Rodrigo disse...

Despachar um elemento destabilizador, indisciplinado e poupar 4 milhões de euros.

Mais um buraco do GL tapado pelo garoto.

Realmente é uma péssima notícia.

leao revisor disse...

Rodrigo

Destabilizador? Indisciplinado?

Olha que o garoto também queria "tapar o buraco" com o adrien e o rojo... Também recebiam muito, também eram isto e aquilo no inicio da época, também estavam na lista negra, agora até já queremos mais percentagens do passe!

Realmente é o que me dizem, existem os novos ricos e agora os novos lambuças!

leao revisor disse...

E ainda digo mais, que seja aquilo tudo que achas dele!

Apenas disse que foi um negócio parecido com o que fizemos com o Elias... Basta ler o que os novos lambuças disseram na altura!

Eu não tenho nada contra e gosto muito do Labyad, aqueles que tanto criticaram o negócio Elias que apareçam agora... Eu repito decido a conjuntura compreendo o negócio!

Lion73 disse...

Disparate. O negócio Elias foi criticado, na sua génese. Pelos montantes que custou e pelo rendimento que aqui mostrou. Pouco mais que zero. Jogador absurdamente caro, a todos os níveis e como tal o empréstimo foi perfeitamente consensual.

O que me parece é que o Flamengo não pagou o salário na totalidade e o LR está-se a esquecer desse ponto.

Quanto a Labyad, mais um assunto resolvido, embora não definitivamente. Mais uma correcção de mais uma medida desastrosa da gestão anterior. O novo "portento", o "substituto" de Matias, o custo zero que afinal custou 4M a ser varrido para debaixo do tapete.

Anónimo disse...

Revisor,

"novos lambuças"?? não sacudas assim a água do teu capote, fica-te mal. Quando se diz bem do que é bem feito, e que realisticamente têm sido pelo menos 90% das decisões do actual presidente do Sporting Clube de Portugal não há lugar para essas insinuações.. Tudo o que está a acontecer custa-te, o garoto que nao tinha credibilidade e que, imagine-se, nem sequer iria conseguir negociar com os bancos, virou o Sporting ao contrário, e, inequivocamente desviou-nos do abismo que há exactamente um ano atrás estava à frente do nosso nariz.

O negócio Labyad é diferente do Elias, tendo em conta a diferença de idades ( o labyad ao ser emprestado volta ainda com 21/22anos e mais 2 anos de contrato) o que significa que se as coisas correrem bem tanto podemos reintegrálo no plantel como rentabilizar essa valorização), os clubes envolvidos e os campeonatos em que competem e o que investimos em cada um deles (pagar 9!!!milhões pelo elias é diferente de pagar 2/3milhões pelo labyad)

Por ultimo, apesar de o labyad vir bem cotado na altura em que o contratámos, estava longe de ser uma estrela. Destacava-se simplesmente pelo facto de ser muito novo e jogar numa equipa como o PSV. Como sabes as equipas holandesas apostam muito forte (e cedo) nos jovens, e neste momento encontras muitos labyads em várias das principais equipas. Não é um super-craque, e nada mostrou no Sporting mesmo tendo muitas oportunidades. O afastamento ate final da epoca nao era soluçao por isso o vitesse (que vai em primeiro lugar ex aequo com o ajax)



Rodrigo disse...

LR, deixa de inventar merdas.
É público que a razão de Labyad ter sido afastado foi por ordens disciplinares.
Nem Leonardo Jardim quis um elemento a destabilizar a união do grupo.

anonymus disse...


Se foi por razões disciplinares, porque é que não foi rescindido o seu contrato, depois de um inquérito?

O que se sabe é que ele foi convocado ainda na pré-época, para participar nos jogos do Algarve e foi afastado pelo BdC e não pelo LJ.

O resto é tudo treta.

Diz o povo, que quando se quer matar o cão, diz-se que ele está raivoso.

Rodrigo disse...

Mais uma vez digo, é público que foi por ordens disciplinares e destabilização do grupo.
Porém para certas pessoas convém acreditar noutras coisas.

leao revisor disse...

Rodrigo

A razão disciplinar foram os números do contrato! O SCP nem esconde isso no comunicado que fez.
O resto é treta, ou como preferes dizer, cada pessoa acredita no que quiser.

Ferreira

Nem vou querer me alongar muito com a parte da negociação com a banca, vou apenas me limitar ao tema labyad e Elias. Um custou 9 milhões o outro a custo zero com um prêmio bem chorudo. Já recebemos pelo Elias mais de 4 e a comunicação social fala em valores a rondar os 5 milhões pelos restantes 50% do passe.

Não tenho dúvidas nenhumas, e reforço o nenhumas, que se tivessem ordenados normais tanto um como o outro estariam no nosso plantel.

Quando a comparação dos empréstimos, a minha opinião é que são iguais, porque sao jogadores que vão sair pelos seus salários e não pelo rendimento/valorização

Marad0na disse...

este anonimus e revisor sao dois ressabiados idiotas.

o Sporting resolveu o maior problema que tinha por ano e meio e poupou com isso 4,5 milhoes segundo o que esta no site,espero agora a resolução do elias e jeffren mais dois problemas do passado.

amnonimus com que entao um gajo que apoia uma direcção competente como esta com 9 meses é lambuças o que chamas a um idiota como tu que apoiou toda a merda imposta pela banca durante anos? estupido? idiota? doente mental?

revisorzeco lambuças com que então é uma má noticia poupar 4,5 milhoes de um jogador que nao fez nada o ano passado e que esta fez o inicio de época que todos vimos ou será que não viste que o rapazola não corria contra o o adversario espanhol que tivemos na pre epoca ou por exemplo que entrou num outro jogo a uns minutos do fim e fez birra e nem foi agradecer aos socios, nao viste nada disso?

lá está de futebol percebes 0 tu e os idiotas todos que andarm no clube estes anos, aqueles que ainda agora apoias

leao revisor disse...

Ratinho maratona

Já provaste mais do que uma vez que para ignorante não te falta nada, em nenhum momento eu digo que é um mau negócio ( agradeço que coloques aqui quando o fiz), apenas digo que é um negócio muitíssimo semelhante ao do Elias!

Se a tua ignorância não te permite perceber isso, pede ajuda aos outros ratinhos.

Rodrigo disse...

Os lambuças não conseguem compreender com a equipa de futebol milionária do GL recheada de estrelas falhou, e esta de tostões joga bem e com motivação.
Mostram ao defenderem a integração de Labyad ou mesmo Elias, que disto pouco percebem.

anonymus disse...



Só cá faltava um maradunas lambuças, para me apontar aquilo que nunca fiz.

Prova estúpido.Mostra um comentário meu onde eu aprovei o GL ou outro na direcção do Sporting.

És tão ignorante e estás tão bem arrebanhado, que ainda não te apercebeste que quem continua a governar o Clube é a banca, a tal que os teus comparsas tanto desdenhavam há um ano e que impôs ao BdC as condições para ter o dinheiro mínimo para se aguentar no poder, porque ele, como já se sabia antes, foi para o poder sem vintém e sem os tão prometidos investidores.

Tem lhe valido a "venda" do Ilori e do Bruma, senão quem sabe, já nem dinheiro haveria para pagar a água e a luz.

Cala-te parvalhão, porque compreenderes isso, está acima das tuas capacidades intelectuais.

johnC disse...

Que grandes atrasados mentais que aqui comentam... disfarcem ou menos sff!
1- n foi este presidente que comprou o labyad, logo aí muda tudo relativamente aos negócios. Elias foi o jogador mais caro da historia do clube que foi despachado meses mais tarde, em forma de emprestimo! PELO MESMO PRESIDENTE/ESTRUTURA QUE O COMPROU!
2- Idade dos jogadores... andar em emprestimos com o Labyad é muito diferente do que andar em emprestimos com o Elias que está a chegar aos 29 e já passou a melhor fase da carreira!
3- Labyad ameaçou de porrada um dirigente do SCP durante uma discussão com esse mesmo elemento, ao qual se juntou um amigo que fala a mesma lingua que o labyad (da altura que já cá n anda, foi igualmente despachado).
4- Labyad ganha mais que o Elias.
5- Nenhum clube no mundo queria pagar a estupidez que pagamos ao Labyad, quanto mais pagar um 'x' pelo emprestimo! Com o empréstimo, salvaguardamos o clube! Se o tivessemos despedido, víamos o dinheiro todo investido nesta amostra de jogador a ir pelo cano abaixo, assim pelo menos podemos ter a sorte que o jogador evolua e apareça alguém no futuro a dar-nos algum por ele!

A merda feita por terceiros n pode ser anexada a quem a tenta corrigir! Pensava que os lambuças andavam de cabeça na areia, mas afinal ainda estão em forma!

VOCÊS SÃO UM NOJO!

Entretanto só faltam 2!

leao revisor disse...

Johnc

Pode inventar a história que entender...

Se tivesse dito assim " numa determinada reunião tentaram que Labyad assinasse por outro clube de todas as formas e sem ele aceitar provocaram-no para terem razões para rescindir com ele" era mais correcto...

Mas pronto, é apenas a prova de mais um novo lambuça que por aqui anda.

É tudo bem feito agora, o outro era velho não podia ser emprestado, este é novo já pode, quando o motivo dos 2 é o vencimento e não o seu crescimento como jogadores, é surreal o que tentam dizer por vezes!

Não te esqueças também de referir que já recebeste 4,5m pelo Elias e ainda tens 50% para negociar.

E mete lá na tua cabeça sendo contratações desta direção ou das anteriores o que digo é que foi o mesmo tipo de estratégia utilizada!

Custa-te admitir isso?

Para mim foi uma boa solução tanto esta como a anterior, se não temos dinheiro para pagar a esses jogadores, se não existem clubes interessados em pagar o que queremos então só existia esta possibilidade.

Que o SCP ganhe ao estoril é o que me interessa.

trinca_espinhas disse...

ahahaha

Estiveste nessa tal reunião, revisor?

Outra coisa, mesmo tendo 50% do passe e ja contando com os 4.5 milhoes, muito dificilmente recuperaremos os 13 milhoes gastos só na compra do elias... (o tal, q segundo alguém, ia para o flamengo para voltar à selecção...)

De facto que interessa é ganhar ao Estoril e se possivel aumentar a vantagemm para os dois adversarios

Rodrigo disse...

O LR demonstra uma capacidade de compreensão dos factos simplesmente constrangedora.

Marad0na disse...

o pica da cp anda tão aziado coitado até dá pena, espero que não falte comidinha em casa porque na bola nao há mais e tb tanto frito e moet chandon fazia-te mal e depois tinhas de ir ao barroso :D, ratazana faz como o titular e abre os olhos deixa de abrir o olho de tras lol

anonimus eu nao preciso de ir buscar nada todos sabemos aqui a trampa que defendias tu mais alguns parasitas que nao apareceram mais com o nick do passado



james smith disse...

Meu nome é James Smith, Eu sou um credor privado que dão empréstimos a particulares e corporativos. Você já foi rejeitado por muitos bancos? Você precisa de financiamento para estabelecer o seu negócio? Você precisa de financiamento para a expansão do seu negócio? Ou você precisa de um empréstimo pessoal?
MUTUÁRIOS formulário de dados

1) Seu nome
2) SEXO
3) O SEU PAÍS
4) sua ocupação
5) O SEU ESTADO CIVIL
6) NÚMERO DE TELEFONE
7) RENDA MENSAL
8) ENDEREÇO
9) FIM
10) PEDIDO DE EMPRÉSTIMO
11) Duração Empréstimo

entre em contato conosco agora james.smithfund@gmail.com
Atenciosamente
Sr. James Smith

Unknown disse...

Bom dia,

Sou um emprestador de dinheiro registrado privado. Nós damos a empréstimos para ajudar as pessoas, as empresas que precisam atualizar seu status financeiro em todo o mundo, com muito Minimal taxas de juros anuais tão baixos quanto 3% dentro de um ano a 30 anos de reembolso período de duração para qualquer parte do mundo. Nós damos a empréstimos na faixa de € 5000 a € 100.000.000. Nossos empréstimos são bem segurado, para o máximo de segurança é nossa prioridade. Pessoa interessada deve entrar em contato conosco através do email: (calvinkingloanmanagementfirms@gmail.com)

Oferta de empréstimo.

Unknown disse...

Olá,
Sou um emprestador de dinheiro registrado privado. Nós damos a empréstimos para ajudar as pessoas, as empresas que precisam atualizar seu status financeiro em todo o mundo, com muito Minimal taxas de juros anuais tão baixos quanto 3% dentro de um ano a 30 anos de reembolso período de duração para qualquer parte do mundo. Nós damos a empréstimos na faixa de € 5000 a € 100.000.000. Nossos empréstimos são bem segurado, para o máximo de segurança é nossa prioridade. Pessoa interessada deve entrar em contato conosco através do email: (calvinkingloanmanagementfirms@gmail.com)

Oferta de empréstimo.

Unknown disse...

ATENÇÃO! ATENÇÃO !! ATENÇÃO !!!
Olá, eu sou Claire Briggs o C.E.O da empresa de empréstimo claire Briggs. um emprestador de empréstimo pessoal. oferecemos empréstimo para construir o seu negócio, se você precisa de empréstimo urgente para pagar as suas dívidas, você tem sido rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras
instituição? olhando de novo, porque nós estamos aqui para fazer todos os seus financeira
problema uma coisa do passado. Nós emprestar dinheiro para as pessoas que necessitam de assistência financeira a baixa taxa de juros de 2%, a oportunidade de tempo de vida do empréstimo. nós fornecemos um destinatário confiável e ajuda e estarão dispostos a oferecer loans.contact-nos através do email: clairebriggsloanfirm@gmail.com