quarta-feira, 21 de maio de 2014

Marco Silva é treinador do Sporting pelas próximas 4 épocas

6 comentários:

Ronaldo disse...

Boa sorte Marco Silva! O sucesso do Marco Silva será o sucesso do Sporting Clube de Portugal!

Foi excelente apresentar o novo treinador apenas 1 dia depois da saída de LJ. Assim, arrumamos a casa em Maio e não permitimos que a CS faça muitas novelas sobre o assunto.

João disse...

Concordemos ou não com a contratação de Marco Silva, a verdade é que o processo de saída do LJ e a contratação e apresentação imediata do MS foram feitos com uma limpeza e profissionalismo assinaláveis. Nada de novelas, confusões, desditos e mal entendidos que pudessem ser explorados pela imprensa. E ainda estamos em Maio, pelo que a época pode ser preparada com toda a normalidade.
E felizmente não sucedeu aquilo que eu temia, que era que o Sporting ficasse eternamente à espera de treinador até que o JJ decidisse se ficava ou não no benfica e isso, quer se goste ou não, é inteiro mérito da direcção.
Se só conseguimos convencer o MS a assinar de imediato devido ao contrato de 4 anos é algo que a mim não me incomoda, pelo contrário. Eu sou daqueles que considera que é preciso dar tempo e estabilidade aos treinadores para que se obtenha sucesso duradouro e salvo algumas excepções, os treinadores a quem se dá essa oportunidade acabam mais cedo ou mais tarde por levar as suas equipas aos triunfos. Por isso, terei toda a paciência para com MS, a menos, claro, que suceda um descalabro como o da época 12/13, o que estou absolutamente convencido que não vai acontecer.

anonymus disse...



Espero que tenha sorte e que consiga aquilo que outros antes não conseguiram.

Muitos estão calados agora, porque não querem ser acusados pelos da sua seita de perturbadores, mas vontade não lhes falta, para lhe apontar o dedo de ser lampião, os tais que têm o hábito de confundir a marca, com a qualidade do produto.

AMP disse...

O Marco é lampião mas acredito ser grande profissional.

Unknown disse...

Há semanas atrás foi referido aqui no blog que o Sporting ia perder referências (internacionais julgo eu) da sua cantera.

Até agora não se soube de nada que aponte nesse sentido. Há alguma novidade, ou foi tudo um alerta que não se veio a confirmar?

SL
João

Ronaldo disse...

Quando foi aqui referido que ao conseguirmos arrumar a casa em Maio e fechar este tema do treinador com rapidez e competência iríamos impedir muitas novelas sobre o assunto, penso que estaríamos a falar da CS em geral e não deste blog em particular...

Parece que quando este blog reduz a frequência de posts é bom sinal para o Sporting.
Normal? Não!
Estranho? Muito menos!