sábado, 14 de fevereiro de 2015

Ainda o corte de relações

O SCP durante esta semana cortou relações com o SLB, já o tinha feito com o FCP, com a LPFP e com a comunicação social decretando Black-out. O que se passou no fim de semana foi triste e grave dos 2 lados, apontar o dedo aos outros (e o que eles fizeram nem qualificação tem) mas "esquecer" o que nós fizemos, não nos fica bem, se queremos realmente ser levados a sério.
O que acontece mesmo após este corte de relações? Precisamente nada! Em Portugal e salvo raras excepções ao longo dos anos não existe qualquer ligação institucional com os adversários directos, portanto ter relações institucionais ou não é rigorosamente igual para nós e para eles, portanto este corte de relações serve muito mais para unir as tropas do que fazer algo do lado do inimigo.
Se o corte de relações com os clubes não nos trazem nenhum prejuízo, o mesmo já não se aplica ao Black-out. O SCP achou que estava a ser alvo de uma campanha negra da comunicação social e decidiu calar quem andava a tocar fora da nota que o maestro queria. Outra vez digo que decisão perfeitamente legitima mas que esta trará certamente custos ao clube, visto que sem conferencias de imprensa, recolha de imagens dos treinos, etc etc etc, os nossos patrocinadores estão a sair prejudicados do contrato que fizeram com o clube e isso obviamente é pago. Se no final quem lidera achar que depois de avaliar o custo/beneficio continua a ser positivo não falar para a comunicação social muito bem.
Temos um jogo importantíssimo logo em Belem, depois de um jogo que em que injustamente não o vencemos e ficámos com o titulo bem mais longe, perder pontos hoje será um rude golpe para o resto da época e ainda existe muita coisa para disputar, aproximam-se jogos muito importes, Porto, Europa e taça de portugal em que jogamos muito do sucesso ou do insucesso de uma temporada nos próximos 30 dias.
Saudações Leoninas

10 comentários:

Marad0na disse...

fdx é incrivel não há nada que tu aches bem feito

depois não há nada em que tu nao mandes uma alfinetada no presidente

tens um ressabiamento que nem com o tempo passa e já lá vão 2 anos lol

ate dá para defender a comunicação social benfica etc

leao revisor disse...

A iliteracia é um mal que felizmente vem desaparecendo em Portugal mas como se prova infelizmente ainda não desapareceu por completo.

Pedia portanto aos que têm o privilégio de saber ler, que transcrevam onde e quando defendi a comunicação social ou o SLB.

Ronaldo disse...

lol

Ninguém merece viver com toda esta azia durante tanto tempo.

Ninguém merece viver com toda este ódio durante tanto tempo.

Não sei quantos anos tens mas os últimos 2 anos da tua vida a viver desta forma já ninguém tos tira. Que vida de merda!

Marad0na disse...

tb há os que têm a mania que sabem falar que percebem de gestão de um clube de futebol, mas chegamos à conclusão que tudo o que defenderam meteu o clube na falência.

são os administradores de condomínio que no máximo estão aptos a mudar a lâmpada do hall do prédio.

CB disse...

Um analfabeto a falar em iliteracia!

A quantidade de erros básicos de ortografia que o rapaz que cola cartazes faz questão de evidenciar, revela a sumidade que é. De facto, "A iliteracia é um mal que felizmente vem desaparecendo em Portugal mas como se prova infelizmente ainda não desapareceu por completo".

Rodrigo disse...

O LR estava habituado a outros tempos.
Isto deve fazer-lhe imensa confusão.

João disse...

LR

Faz-me um favor... Avalia o ambiente pré-blackout, avalia os resultados durante o blackout e diz-me se achas que nao foi o melhor para a equipa.....

Tivessem os resultados sido ao contrário e a tua preocupação com patrocinadores ja nao havia, ja nao precisavas de ser tao imaginativo...

A sério... Eu lembro-me bem de te apoiar quando defendias Paulo Bento (que eu tb defendia bastava ver a nossa equipa, o historial e os resultados que ele tinha atingido) porque a cima de tudo eras coerente independentemente da razao, agora é a demagogia total.

SL,
Xait

leao revisor disse...

João

Não percebeu mas eu explico:

Decretar um corte de relações com o SLB ou com o FCP vale o mesmo que 0! É muito bonito para o publico mas na realidade não vale nada.

Aquilo que eu disse em relação ao black-out, é que ao contrário do corte de relações com os clubes este nos iria ao "bolso" porque não haver conferencias de imprensa, custa-nos dinheiro mas disse igualmente que mesmo sabendo disso se a opinião de quem manda for manter o black-out porque se acha que é o melhor para a equipa então maravilha.

Não concordei nem discordei, disse apenas que existiam diferença entre cortar relações e fazer black-out.

Aos restantes soldados

Ajudem lá o vosso colega e digam onde defendi o SLB e a comunicação social.

altaia disse...

Para evitarem que se diga que já não há modalidade no clube que seja líder, infelizmente,que já estamos a 9 pontos do 1º lugar vão se atirando pedras para distrir a plebe.

J.Heleno disse...

Falando de futebol, mas que jogo miserável da nossa equipa.

Falta de ideias, falta de fio de jogo, falta de jogo em zonas interiores, um treinador desorientado, falta de qualidade de alguns jogadores.

Tal como aconteceu no jogo anterior, MS voltar a ficar (novamente) mal na fotografia.
Tirar Montero ao intervalo para entrar Tanaka não faz sentido. Tal como não faz sentido continuar a insistir no Gauld na equipa B quando é certo que podia ser uma real mais valia na equipa principal.
É preocupante a incapacidade da equipa em utilizar um estilo de jogo sem Slimani, isto é, o nosso jogo continua a consistir em usar e abusar dos corredores laterais e despejar bolas para a área para o Montero/Tanaka, sem qualquer tipo de critério.

Os nossos médios que têm qualidade, foram completamente inofensivos.

Há muita coisa a corrigir se queremos discutir o jogo com os alemães.