sábado, 28 de fevereiro de 2015

Vitórias morais não enchem barriga

Nem museus! Não se pode apontar nada ao empenho, atitude e entrega dos nossos jogadores. Foram bravos e disputaram taco a taco a eliminatória contra o 2 classificado do campeonato alemão. Só que efectivamente nós ficámos pelo caminho e eles passaram e isso é que realmente conta.
Fica (para quem gosta disso) a satisfação do SCP ter sido a equipa que mais perto andou da baliza adversária, que mais oportunidades claras de golo criou e como disse antes, não ter sido uma eliminatória completamente desequilibrada para o lado dos alemães como alguns comentadores perspectivavam.
O passado é passado e temos que olhar para a frente, e o que vem pela frente são os 2 jogos mais importantes da época (são sempre os próximos mas ok...). Frente ao FCP jogamos a entrada directa na champions ou no mínimo um conforto maior para o 3º lugar e a meio da semana a possibilidade de disputar a final da taça de portugal, que obrigatoriamente tem que ser nossa.
Digo o que disse na ultima vez, com SLB e FCP fora da competição o SCP tem que sempre que vencer a taça obrigatoriamente. Da ultima vez tínhamos ainda o Braga em casa nos 1/4 de final e depois o Nacional em 2 mãos. Neste momento temos novamente o Nacional na 1/2 final em duas mãos e o nosso clube não pode ser eliminado por nenhum clube do nosso campeonato tirando SLB e FCP em duas mãos. Para alem disso e como venho dizendo o SCP alimenta-se de titulos e é coisa que infelizmente não temos tido.
Por isso espero que os próximos 2 jogos sejam aquilo que esta eliminatória não foi, espero que no final os nossos adeptos estejam contentes pelas vitórias e não pela exibição ou porque estivemos por cima do adversário durante o encontro.
Tenho o "defeito" de achar que o SCP pode ganhar em qualquer estádio do mundo contra qualquer equipa do mundo, portanto ir ao dragão jogar contra o FCP e vencer não será nada de extraordinário, muito pelo contrário é essa a minha conviccão.
Saudações Leoninas

4 comentários:

Leão sem Palas disse...

LR

Ou dizes disparates ou (como neste caso) só banalidades. Além disso é um post com dois dias de atraso.

Porque não fazes um sobre uma noticia mais recente?

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=533645

leao revisor disse...

Leao sem palas

Querem ver que agora escrevo quando queres e sobre o que queres?

Mas já avisei aqui no inicio da semana passada que só falaria sobre vários assuntos na 2º feira, porque não queria com 2 jogos fundamentais, causar qualquer tipo de confusão.

Por isso tenho ser muito contido naquilo que escrevo

Na 2º feira... independente do resultado (até porque o texto está escrito) terás motivo para espumar a tua raiva.

Sobre a noticia, reflecte a politica de contenção desta direcção, deveria ter menos 12,5M porque contabilizar o dinheiro do Rojo parece-me arriscado.


Leão sem Palas disse...

LR

LOOOOOOL

Mas então tu achas que o que escreves afecta quem quer que seja?

Realmente és um gajo importante. E o que escreves, demonstra tanta sabedoria que nem sei o que seria do universo Sportinguista se não fosses tu.

E olha. Realmente tens razão. Se tirares o "dinheiro do Rojo" as contas ficam parecidas com as do traste que idolatras e para colavas cartazes, não é?

É preciso ter uma paciência.

leao revisor disse...

Leao sem palas

2º feira...