sexta-feira, 5 de junho de 2015

Não é só Jesus...

Vamos lá fazer uma pausa sobre a saída do Marco Silva e da entrada do JJ.
O SCP anunciou Azbe Jug como reforço para a próxima época. Tem 23 anos e nas ultimas 4 épocas pelo Bordeaux fez 3 jogos pela equipa principal. Chega a custo 0 mas... se for para substituir tenham paciência não serve, se for para o Boek, tínhamos o Luis Ribeiro que fez uma bela época e já não tem idade para voltar a ficar na equipa B, se for para o Luis Ribeiro é mais um caso de preferir o desconhecido aos nossos.
Por isso, bem sei que esta contratação passou e ninguém falou dela, mas sinceramente fiquei sem saber as razões para irmos buscar este jogador. Não é obviamente uma "clara mais valia".
Os acontecimentos não têm permitido, mas os fundos já arranjaram forma de contornar a proibição que a FIFA colocou aos fundos (se é que a FIFA tem moral para proibir o que quer que seja). FCP foi financiado recentemente por um fundo, utilizando como engenharia financeira uma possível valorização do Herrera como forma de definir a % de juro a aplicar a esse financiamento. Vai dar pano para mangas...
Saudações Leoninas

11 comentários:

Mike Portugal disse...

A contratação deste GR deve ser para o Luis Ribeiro poder ser emprestado a um clube da I Liga. Ele deverá vir ganhar experiência para a equipa B.

anonymus disse...



"Justa causa por não... usar fato oficial
argumento dos leões para despedir Marco Silva

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=953104"

Será porque anda sempre com o fato oficial lá pelo Egipto, que SHIKABALA ainda não foi despedido com justa causa?!

Ai se o ridículo matasse!

Anónimo disse...

Quem acredita que é essa a razão para o despedimento com justa causa,com todo o respeito, anda a comer merda às colheradas.

Ronaldo disse...

O Presidente da Associação Portuguesa de Direito Desportivo (Rui Alexandre Jesus) falou na RTP informação e disse que os argumentos, que se dizem estar no documento de 400 paginas, são aceitáveis como razão para despedimento por justa causa.

Putanheiro, enfia-te num buraco e não saias mais de lá!

Nem defender o vosso clube vocês sabem. Gostavam era dos mansos que lá andavam antes.

COMPORTAM-SE COMO LAMPIÕES E DEPOIS ANDAM AZIADOS COMO ELES!

Anónimo disse...

Estamos numa altura da nossa vida enquanto clube que temos que estar unidos, mais do que nunca. Estou-me a lixar para quem não gosta do presidente, para quem gosta, para quem adorava o marco como se de repente tivesse ganho a liga dos campeões, para quem acha que o joão de deus é um flop, para quem acha que o virgilio destruiu a academia, para quem acha que está tudo mal ou está tudo bem. Isto vai ser uma guerra, se já éramos atacados por todos os lados pela comunicação social, a próxima época vai ser inacreditavelmente dura nesse aspecto. O Sporting só precisa em quem acredita que podemos ser campeões no próximo ano. Precisamos de ganhar. Quem gosta de ser enrabado todos os anos pelos nossos rivais que fazem tudo, T-U-D-O, para manter esta ordem das coisas, pode ficar em casa. Quem não está preparado para a guerra, pode (como já vi alguns que se dizem sportinguistas dizerem) rasgar o cartão de sócio. É uma guerra.

Força JJ, força presidente, força jogadores (os que já temos e os que estão para vir).

porrinho disse...

Concordo e acredito que vá ser assim Ferreira, o máximo que código fazer é continuar a pagar as cotas dos 3 sócios cá de casa e comprar as camisolas.

Nunca assobiei nem insultei nem jogadores, nem treinadores nem Presidentes, nunca participei em golpes de Estado nem minei. Aninhos de ninguém: sou apenas um Sportinguista como Outros 95% são.

O problema são os outros 5%....


Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Porrinho,

Temos todos nós essa obrigação. Pelo Sporting.
Eu quero ser campeão, chega de conversa de jornaleiros. A quem é que interessa alimentar mais estas conversas? Repito QUERO SER CAMPEÃO, estou farto de andar a discutir coisas de merda sem interesse nenhum para o nosso futuro, mas apenas para os nossos rivais. É a nossa oportunidade esta época. O futuro já começou.

anonymus disse...



É um fartote de rir ver aqui o panasca arrebanhado malcriadão, a vomitar toda a azia, mais os elefantes que o seu chefe da seita lhe tem feito engolir!...

"Marco Silva usou fato de treino e não o fato oficial

Marco Silva foi despedido com justa causa do Sporting porque não usou o fato oficial do clube, num jogo para a Taça em finais do ano passado. É um dos vários argumentos para rescindir o contrato. No jogo em causa, frente ao Vizela, em dezembro do ano passado, o treinador envergou fato de treino com o símbolo do clube. Marco Silva tinha assinado um compromisso por mais três épocas e não estará disposto a abdicar dos mais de dois milhões de euros que entende que lhe são devidos.

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2015-06-05-Marco-Silva-usou-fato-de-treino-e-nao-o-fato-oficial"

Anónimo disse...

Anonimo. Nao tenho paciencia para ti. Vai mamar. E devolve os 2M pagos ao pai do Labyad.

Diogo Marques disse...

https://www.youtube.com/watch?v=31fFaVllNaM

vai tratar-te anónimo, fds incrível como ainda existem estes ditos Sportinguistas que se deixam cagar em cima e ainda ficam contentes

Rodrigo disse...

És um triste anonymus, em 400 páginas vão buscar o caso do fato completamente descontextualizado e tu engoles essa merda?
Não há mais nenhuma razão em 400 páginas?
É só o que te convém, és pior que os lampiões.