quinta-feira, 18 de junho de 2015

Notas soltas

-Cedric foi vendido para Inglaterra por um valor que poderá ir até 6,5M. Nunca achei grande mais valia para a nossa equipa por isso qualquer valor por este jogador seria lucro até porque estava em ultimo ano de contrato e já tinha informado que não queria renovar. A menos que apostemos em Esgaio, Riquicho ou naquela vedeta contratada ao Belem temos que ir ao mercado para alguém fazer concorrência ao Miguel Lopes.
-Termina hoje o testemunhos no caso Rojo, muita coisa foi dita, voltarei a pronunciar-me quando sair a decisão.
-BdC diz que prefere dizer na cara do que mandar recados... Eu que ia jurar que em Dezembro alguém foi mandatado para falar com o treinador, que tivemos recados e mais recados nos artigos de opinião dos mensageiros ao serviço do patrão. Ia jurar que o facebook do presidente o que não falta são recados... isto para não falar dos recados de familiares do presidente no facebook... Devo estar a confundir certamente.
-SCP continua a sua reformulação nas modalidades uns entram outros partem, no final comentarei, mas parece-me que as equipas estão a ficar muito mais poderosas o que não significa resultados mas para mim ficamos muito mais próximos.
Danilo pela CS está próximo de ser nosso jogador. A meu ver excelente reforço, muito melhor que o Espanhol, Adrien ou André Martins. Se não deixarmos sair ninguém, um meio campo com Wiliam, Danilo, João Mário e LAbyad parece-me na teoria fortíssimo. Único senão nisto tudo é o (curto) espaço que Wallison fica no plantel.
Saudações Leoninas

4 comentários:

Cantinho do Morais disse...

"A menos que apostemos em Esgaio, Riquicho ou naquela vedeta contratada ao Belem temos que ir ao mercado para alguém fazer concorrência ao Miguel Lopes."

A única vedeta nessa frase é o Miguel Lopes.
Eu até preferia que ele fosse jogador de futebol.

El_meclas disse...

-Eu até não desgosto do Esgaio e do Riquicho, mas... Tenho dúvidas que tenham estaleca para a equipa A. Veremos o que diz o mister.

-Dizer que o Danilo é muito melhor que o Adrien faz-me espécie, não só porque destacam-se em posições diferentes mas também porque o Adrien é o provavel vencedor do prémio de melhor jogador do ano do Sporting.

jcg disse...

Percebes tanto do jogo!

Comparares Adrian a Rossel e Martins é de quem sabe muito disto!

João

leao revisor disse...

El_meclas

Se acompanha o histórico saberá que não gosto do Adrien, considero-o um jogador normal. Como é lógico para mim não é o jogador do ano.

jcg

Não preciso de perceber, dou a minha opinião. Adrien, Rossel e Martins estão na lista dos jogadores que o SCP tem que não devia ter a meu ver. Rossel e martins então são jogadores muitissimos fracos para um "sporting campeão".