domingo, 9 de agosto de 2015

A 1º já está

Não acredito que exista alguém que discuta a justiça do resultado, isso vale o que vale, mas o SCP foi claramente dominador o encontro todo.
Após o 1º jogo oficial, posso agora dizer que o SCP neste momento está muito mais forte que o SLB, existe muita coisa a melhorar, muita coisa pode acontecer até dia 31 de Agosto, temos ainda a eliminatória com o CSKA mas neste momento e sem olhar ao resultado tenho que estar muito mais descansado do que os meus amigos lampiões que estão com os cabelos em pé de tão paupérrimo que foi o seu jogo.
O SCP jogará com 2 médios e hoje João Mário deu um "festival" naquele meio campo, grandíssimo jogo que fez, para mim o melhor em campo.
A Supertaça já está, a 8º, 6 feira começa a luta pelo titulo e cada ponto é importantíssimo, frente ao Tondela a vitória a bem ou mal tem que cair para o nosso lado.
Saudações Leoninas

4 comentários:

Hugo disse...

Bom jogo da nossa parte, não foi um jogo perfeito longe disso mas há quanto tempo não faziamos um jogo tão conseguido frente ao Benfica? Ainda podemos/vamos evoluir muito, afinal esta equipa practicamente nem tem 1 mês de trabalho.

Nota para Ruiz e Teo, dois excelentes jogadores, muito acima da média mas que para este sistema de JJ são algo lentos, mais o Colombiano que o Costa Riquenho, o que me deixa a pensar que realmente Mané e Gelson, com a sua qualidade técnica e velocidade encaixam muito bem neste sistema e serão muito importantes esta época. Basta lembrar que no Benfica JJ sempre utilizou jogadores rápidos nessas posições e ontem em algumas transições bastava que o Teo fosse mais rápido para termos conseguido criar mais algumas oportunidades de golo.

J.Heleno disse...

Quando se dá mais importância a um Post a falar de um suposto email...

Enfim, contorcionismos à parte, uma vitória importante para criar a tal "cultura de vitória", sendo que é notório que temos uma equipa muito mais bem organizada e equilibrada do que no ano passado.

Do meu ponto de vista, urge encontrar uma alternativa ao João Pereira uma vez que é claramente o elo mais fraco e está, por exemplo, a anos de luz do rendimento do Jefferson.

Por outro lado, Carrilho tem de ser para manter, ainda que ao nível dos mais bem pagos do plantel, dado que já é dos jogadores mais importantes e tem tudo para continuar a evoluir com JJ e no futuro proporcionar uma grande encaixe financeiro.

A destacar o grande ambiente vivido no Algarve e as mais de 21 000 gamebox vendidas.

Anónimo disse...

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_renovacaojm_130815_153175.asp

Uma excelente noticia que vai concerteza ser ignorada pelos camaleões. Muitas dores de estômago.

Anónimo disse...

Slimani também já está. Nesta matéria das renovações fica apenas a faltar uma para ser um knock out total colossal. Inchem camaleões. Mais uma garotice...tramado