sexta-feira, 4 de novembro de 2016

A espiral de loucura de JJ

JJ é um treinador acima da média em portugal, não tenho a menor duvida disso, acima da média porque os bons, rapidamente vão para fora, basicamente JJ vive daquele ditado, que em terra de cegos, quem tem um olho é rei. O problema é que nem metade daquilo que recebe devia receber e muito menos devia ter carta branca para fazer o que quer no clube.
Para mim o problema desta época é esse mesmo, JJ pelas suas declarações completamente fora do normal foi destruindo qualquer espirito de grupo que devia existir. E não satisfeito com a MERDA que tem dito ao longo desta ainda curta época, acaba o jogo na Alemanha e diz "que já sabia que Teo iria fazer muita falta". O SCP gastou 10M em Dost, 8 em Ruiz, 4 em Balada, 2,5 em Castaignos e 1,5 em Splavis, mais de 25M numa reformulação do ataque e depois disto estamos a suspirar por um jogador que não está no clube??? Estamos a suspirar por um jogador que nunca respeitou o clube??
Estamos a suspirar por um jogador de 31 anos, que foi emprestado pelo SCP! Das duas uma, o jogador ou obrigou o clube a sair para onde queria ou JJ mais uma vez critica uma pessoa que devia ser seu superior, mas a quantidade de tabefes públicos que já deu em BdC que já não sei quem está acima de quem na hierarquia do clube.
O SCP tem que ser campeão este ano, leva 7 pontos de atraso e entra numa jornada decisiva, com o SLB a ir ao Dragão e a ter que perder pontos, nós temos que OBRIGATORIAMENTE vencer, aliás já disse aqui, se por algum azar do destino os 3 pontos não ficarem em Alvalade, BdC não terá outra alternativa que não seja resolver o problema da indemnização a JJ, peça aos agora amigos Ricciardi/sobrinho/mosquito para resolverem mas JJ no SCP sem vencer é mau demais para ser verdade.
Saudações Leoninas

11 comentários:

Endho disse...

"Será a ultima vez que falarei sobre JJ até ele meter os pés fora do clube, seja pela porta grande ou pequena."

Bipolaridade?

leao revisor disse...

Ou então tem-se a noção que um treinador não pode descer mais fundo e afinal está-se enganado.

Quando se fala sobre JJ existem muitos que não escrevem uma linha... antes ainda o defendiam agora definitivamente já não o podem fazer.

Endho disse...

Ou, então, os ratos calam-se qd as coisa são adversas

Paulo Rodrigues disse...

A tua cassete é igual há do pedro guerra (família?)
Gostava que apontasses aqui as bofetadas do JJ ao presidente uma a uma
Não é preciso ser hoje nem amanhã
Quando tiveres tempo e o Guerra te deixar
SL

leao revisor disse...

Então não sabes que quem fala o que o presidente não quer é "híbrido".

Claro que é a k7 do pedro guerra é só para desestabilizar.

Mas mesmo assim vou perguntar à comunicação do SLB se posso te responder.

Ok Rodrigues brunete paulo?

Unknown disse...

o maior problema do sporting é só um Bruno Carvalho sem ele o sporting seria um mar de rosas, com ele tudo mudou para pior no sporting, desde o roquete que não ha um presidente tão mau e com péssimos resultados, temos de ir a eleiçoes para repor a linhagem do rei morto rei posto. para voltar a burocracia do antes, porque o sporting é da linhagem e nao dos adeptos

Paulo Rodrigues disse...

Mil vezes Brunete do que meia croquete

Unknown disse...

Um treinador acima da média ou acima da merda.
JJ não tem classe para estar num clube como o SCP.
Um fulano que diz não ter sido bocejado pela sorte, não precisa de mais cartas de alforria.

leao revisor disse...

Rodrigues brünette paulo

Nunca duvidei.

Paulo Rodrigues disse...

Já agora pergunta se aquele abraço no fim foi uma agressão
SL para mim

Zé Coelho disse...

Em terra de cegos BASTA DIZER que tem um olho e é rei