quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Cultura de exigencia???

"Estava borrado? Estavas era a contar com alguma goleada para teres com que te entreter Parece que as previsões passaram ao lado ó cão." By soldadinho.
E basicamente é isto, foram 3 anos a falar de cultura de exigência e agora ficamos satisfeitos por perder só 1 zero. As coisas mudam rapidamente hein....
Sobre o jogo tenho pouco a dizer, este resultado coloca-nos praticamente fora da champions e tem a agravante de termos que ir à Polonia com a equipa toda para não corrermos o risco de ficar em 4º lugar.
Novamente o treinador teve umas declarações brilhantes no final do jogo, mas o outro é que tinha agenda... Andamos nós a pagar 8 Mulhões a um tipo e a dar-lhe carta branca e um orçamento nunca antes visto no clube para ganhar aos mesmo que qualquer "marco silva" desta vida também ganhava.
Venha de lá o Arouca, ou ganhamos ou o titulo fica entregue e o treinador tem que ser despedido e depois o presidente que resolva o problema que criou.
Saudações Leoninas

25 comentários:

carlos disse...

Pelo andar da carruagem já se viu que a Liga Europa também já era...

Mike Portugal disse...

Por acaso eu sou apologista de não jogar a liga Europa, porque só traz cansaço e não traz retorno financeiro nenhum. Mas claro, por uma questão de prestigio para o clube é bom que se jogue para ganhar.

Anónimo disse...

Uma cultura de exigência é ficar descontente com o resultado do jogo de ontem, mas ter os pés bem no chão e perceber que o Sporting ainda tem muito para crescer até conseguir vencer contra equipas deste escalão.

Em três anos o senhor queria passar de um clube que ficou fora das competições europeias para passar para um clube em que é normal vencer contra só o 1o e o 8o classificado no ranking europeu?

Isso não é cultura de exigência, isso é ilusão de exigência.

Que blog horrível. E é isto a gente que suporta a oposição. Porra.

Manuel Afonso disse...

Como Benfiquista não tenho nada a dizer sobre o Bruno de Carvalho.
Se dissesse bem do senhor, viriam dizer os seus detractores que era por achar que é mau. Se dissesse mal, diriam os seus defensores que era por achar que é bom.
Logo a minha opinião é, e deve ser, absolutamente irrelevante.
Como muito bem disse o presidente do meu clube, o Bruno de Carvalho é problema dos Sportinguistas.

Mas não posso deixar de estranhar que haja adeptos Leoninos que entendem como "ter os pés bem assentes na terra", aceitar como normal uma derrota contra o sexto classificado de campeonato alemão, que no último mês de competição apenas ganhou 2 de 6 jogos que efectuou. Um contra o Sporting, e o outro contra o... Sporting.

O facto do Borussia ser o sétimo classificado do ranking da UEFA, vale o que vale. Mas sétimo não é assim muito diferente de nono. E sabem quem é o nono?
Pergunto eu. Isto do ranking da UEFA vale assim tanto a ponto de servir de justificativo para alguma coisa?

Apenas curiosidade de quem gosta de saber como pensam os adversários. E por acaso tenho-me divertido a ler blogs do Sporting. É que já vi este filme. Sem tirar nem por. Perante circunstâncias semelhantes, temos a tendência para reagir de maneira semelhante. Não somos assim tão diferentes como gostamos de pensar.

leao revisor disse...

corine

Sporting visto por nós

A tasca do cherba

Artista do dia

Sporting filtro

Parece-me uma melhor opção para si, mas desconfio que andará por cá até março.

Sabe é que eu já cá ando à algum tempo e sei que é "comum" aparecerem e desaparecerem com a mesma facilidade "pessoas" antes das eleições.

Quando ao que escreveu, e sem lhe dar muita conversa, foi com o "pior presidente da história do clube" que o SCP eliminou o City que valia e vale muito mais que o Dortmund e não tinha 10 de fora por lesão.

Por isso eu percebo a cantiga da exigência antes e da compreensão e paciência do presente.

Mauro Silva disse...

LR,

Agradecer a referência ao blog. Obrigadão! A sério...

De resto, só dizer-te que, ao contrário de outros, nunca andei a colar cartazes ou a fazer campanha por quem quer que seja. A única coisa que sempre fiz - e já nem isso faço - foi dar a minha opinião. No blog. E nada mais que isso... reconheço que para ti seja difícil aceitar a opinião contrária. Ainda que consideres todos os que não são da tua opinião de ovelhas, carneiros e afins. Porque, isso sim, é que é respeitar a opinião dos outros. Até ao ponto de, como tu fazes, contra-argumentar com questões pessoais, como costumas fazer.

Até te digo mais: A única vez neste tempo todo - e já lá vão mais de 6 anos - que alguém me contactou para questões directamente relacionadas com a Direcção do Clube foi na vigência do mandato de Luís Godinho Lopes. E não sou, há mais quem o possa atestar...

Bem sei que, como já o repetiste ad eternum, a opinião dos outros para ti "vale zero", mas, pá, cada um tem a sua e, felizmente, as pessoas concordam e discordam umas das outras quando assim o julgam.

Abraço e até à próxima. E olha lá as insinuações...

leao revisor disse...

Mauro Silva


Em primeiro lugar e rapidamente que o tempo é curto, coloquei só aqueles que assumidamente beijam o chão que o presidente anda.

Se te custa que a tua opinião e da esmagadora maioria das pessoas para mim seja indiferente é um problema que tens que resolver com alguém. A mim interessa a opinião daqueles que significam algo para mim, que não é certamente o teu caso.

Não acho que todos são ovelhas, tenho a certeza é que muitos foram e são pagos para andar aqui e noutros locais para fazer passar uma mensagem. Esse é o teu problema é que eu tenho a certeza disso.

Não argumento com questões pessoais, argumento por muito que te custe com factos! E um facto é que o Ricciardi, tio do teu amigo, serviu durante anos como arma de arremesso no SCP, foi considerado inclusivamente o cabecilha do gang que assaltava o clube, entrou BdC e passou um amigalhaço e agora está tudo bem! Curiosamente o teu amigo nunca disse aquilo que eu sempre disse antes e mantenho agora, que o SCP deve mais ao Ricciardi do que ele a nós. Talvez agora diga...

Nunca vi no teu blog, e repito NUNCA vi, a tua opinião que devia ser a mais bem informada de todas, algo a falar sobre a reestruturação financeira e a MENTIRA que BdC repetidamente diz que foi ele que a fez! NUNCA. Mas isso não deve interessar muito, afinal isso vai ser uma bandeira eleitoral... a salvação economica do clube.

Se isso te ofende muito a mim é apenas um sinal dos interesses de cada um.

E como não sou parvo, tu acusaste-me de querer tacho, foi precisamente esta a expressão. Conhecer pessoas, gostar de umas é sinal de querer tacho... Aqueles que festejavam derrotas do clube queriam o quê? A mim de certeza que nunca me viste nem verás fazer isso! Essa é a grande diferença.

Já agora e só para seres rigoroso, admite lá que TODOS os blogs foram contactados no tempo do GL, para se reunirem em alvalade... seria bonito da tua parte admitir isso.

Mauro Silva disse...

LR,

Há duas pessoas no Mundo inteiro a quem beijo o chão. Felizmente ainda são os dois vivos. Mas continua com essas insinuações; se te enchem o ego e te fazem feliz, uma das coisas que essas duas pessoas sabiamente me ensinaram é a não retirar felicidade a ninguém, por mais mesquinha que seja.

Não me custa nada que aches a minha opinião inútil. É recíproco. E também aqui eu, como com certeza muitas outras pessoas pensam o mesmo. Mas, já agora, se só dás valor a quem tu achas que deves dar em matéria de opinião, tens um blog, aberto a comentário, por que motivo? Egolatria?

Se outros são pagos ou não, é problema deles. Não aceito e não admito é que incluas o SVPN nessa m*** de conversa. Nem hoje nem nunca. Como nem hoje nem nunca recebi um chavo quer do Clube quer à custa do Clube para absolutamente coisa nenhuma.

Quanto ao Diogo, pegares nisso por si só, já demonstra bem a reles personalidade que és. Como se ele tivesse culpa de ser familiar de quem é. E quanto ao Ricciardi, o Sporting deve-lhe muito, e muito do que lhe deve significa ter fechado muito e muitas vezes os olhos à execução dos acordos bancários que foram feitos, que não só não eram cumpridos como ainda sancionava a abertura a mais crédito. Foi isso, aliás, que esteve na origem da saída de pelo menos um dos Presidentes mais recentes.

Quanto a este Acordo Quadro, por mero acaso tive acesso a algumas folhas do que estava planeado. Devo dizer que, por exemplo, em relação ao assunto Modalidades estava muito giro. Tão giro que quase me dava uma coisinha má. BdC não a fez, até porque não foi ele directamente nem sozinho, mas esta Direcção refê-la nuns bons 60%, apagando e alterando muito do que lá estava. Não foi a salvação económica do Clube, foi só "meramente" não querer fazer dele um Clube de Futebol e.... vá, natação e ginástica. Mas lembro-me de alguns dos teus protegidos, um químico que por algum motivo algum tomou como guru das Finanças, dizer que "o Sporting não tem salvação". E quantos anos é que ele lá esteve?...

E sim, ofende-me. Porque detesto ver gente desinformada vender a propaganda de outrem. A converseta do "se não me tivessem feito demitir, comigo há dois anos" blablablá, pardais ao ninho...

De resto, devo repetir-me, para que percebas: não fui que algum dia fiz campanha fosse por quem fosse e se alguém quis passar propaganda à minha conta não foi esta Direcção. Eu também conheço pessoas, e até gosto delas. Um exemplo? José Eduardo Bettencourt, que tive a honra de conhecer profissionalmente. Se acho que é pessoa para ser Presidente? Não. Simples. Não é por conhecer pessoas e simpatizar com elas que as vou favorecer em algo que não tem absolutamente nada a ver com relações pessoais ou profissionais. Se não percebes isso, infelizmente desenhos não sei fazer. Eu é mais números...

Quanto ao festejar derrotas, também te posso dizer que nunca viste ninguém, dos que fazem parte agora ou alguma vez fizeram do SVPN a fazê-lo, seguramente. Mas sim, tens razão, havia uma horda de gente dessa, estúpida, naquela altura. Tenho a certeza que também os há agora... por vezes basta ler aqui ao teu lado o teu chat para o perceber...

Seria bonito admitir o que acabaste de dizer.... se fosse verdade. É que não foram TODOS os blogs, mas apenas uma quantidade (larga, admito) deles. Os que eles acharam mais... como dizer?... problemáticos, deixaram de fora.

Há aí um blog, que nem sequer é alusivo ao Sporting, que também lá andava.

De resto, a minha ideia desde Maio passado continua a mesma: esta época é para esquecer, por todos os motivos, e mais as eleições. Este Clube tem o estranho prazer de se implodir a si mesmo. Seja com BdC, GL, JEB ou o raio que o parta.

E por falar em eleições, espero mesmo que consigam alguém de perfil forte. E não me parece que seja o tal Rogério Alves, de quem o Rui Gomes da Silva fala há mais de um ano, que o Rogério não está para estas andanças, tem mais que fazer. Como é que está o escalonamento até agora? Começa a ficar tarde...

leao revisor disse...

Mas o que me interessa aquilo que tu admites ou deixas de admitir? Tu estás imensamente enganado novamente, eu quero la saber o que tu achas.

Se a tua inteligencia apenas consegue achar que a minha critica ao teu amigo porque tu és-me completamente indiferente, nada tem haver em ser familiar de quem é... mas precisamente por não o ter defendido quando sabia perfeitamente que a esmagadora das criticas que lhe faziam eram injustas.

Depois tens que te limitar a dar as tuas opiniões por mais insignificantes que sejam para mim, e não dizer coisas que não disse, portanto desafio-te a encontrar onde faço rasgados elogios a Nobre Guedes.

Em relação às modalidades, não dês muitas voltas, o SCP tinha que cortar o seu orçamento, era isso que era exigido pelos bancos, em relação às modalidades e noutros lados. O SCP podia cortar em todas ou cortar numa só que completava o corte exigido. Essa modalidade era o andebol, por isso, BdC fez o que estava acordado como em tudo o resto, até os 20M que disse que trazia teve que ser a banca a meter... ou é mentira?

Começa a ver muita preocupação com as eleições... vão ter que esperar e depois logo se vê.

E aviso-te já que fico por aqui nas resposta, já perdi tempo suficiente a quem nada me interessa. Alguns ainda me dá gozo responder, a ti nem isso.



Mauro Silva disse...

Gosto pouco de avisos. Guarda-os para ti e cumpre as tuas próprias recomendações e os teus próprios conselhos. Valer-te-ão mais a ti, com certeza.

Mas então o Diogo tinha que ter defendido o tio... só porque era tio dele? É que daquilo que eu falo com ele, e do pouco que me diz que fala ou falou com o tio, o Diogo não estava nada de acordo, e portanto não lhe tinha que estar grato. Voltaste ao nepotismo, do defender alguém só porque é da família, como se um familiar tivesse que ser obrigatoriamente concordante com outro...

Se te interpretas uma missiva bancária para reduzir progressivamente e extinguir as modalidades de prejuízo crónico como sendo só o Andebol... ainda conheces menos a realidade do Clube que eu. Íamos num belo caminho íamos, que mais valia mudar o nome para Futebol Clube do Sporting...

Pá, o outro também disse que trazia 100M. Esqueceu-se foi de dizer que esses eram de prejuízo. Semântica, mera semântica...

Bem, adiante que se faz tarde, regressar à minha calmíssima insignificância perante o Senhor do "eu é que sei".

Diogo Marques disse...

Mauro, "um blog, que nem sequer é alusivo ao Sporting, que também lá andava" deve ser a referir-se ao visão com certeza. Comecei a ler aquilo quando eles sabiam das transferências antes do tempo e quando mudou a presidência passaram malhar no novo presidente sem razão aparente e depois percebi que já não tinham as "insides" que costumavam ter. Ou seja, os gajos desse blog são do nível do revisor

Unknown disse...

leao revisor
"Começa a ver muita preocupação com as eleições..."

Começa a ver? lol
Este analfabeto só serve mesmo para colar cartazes. Escrever nos cartazes é mais para os amigos.

jcnaguiar disse...

O revisor quer tacho lalalalalla. O revisor nao gosta do sporting. E assim e que nem tendo um dos melhored treinadores nacionais e um investimento nas modalidades que ele sempre defendeu consegue dar uma oportunidade. O que acontece e q o sporting agr esta bem melhor do que o q tava sendo assim e mais apetecivel jogar lhe a mao do que ha 3 anos. Assim podem fazer a merda toda a vontade para voltarmos ao PER :)

Bruno disse...

O revisor tem é os olhos abertos , um presidente que só manda areia para cima dos olhos e que consegue , ser aboiminável no trato , e na forma é incrivel. O que sei é que é tão fácil depois de um 7º lugar , e de anos a sentirem o clube a perder-se e vir um vendedor de ilusões mostrar alguns resultados , e as pessoas acharem que estão no caminho certo , é sempre na hora das derrocadas que metendo alguém que faça alguma coisa (pavilhão) e roube dinheiro à Doyen , e minta em relaçao às comissões e aos fundos e trate de forma intragável um activo do clube , perdão vários , Diogo Bernardo , Manuel Fernandes , Benedito , Jogadores do Hóquei , Marco Silva, e que acena com a bandeira de cultura de vitória e discursos bem preparados e que diga ou eu ou o CAOS (todos que emitam opinião contra ele qual rei Midas) , para que os adeptos ja o achem a ultima coca cola do deserto , mas esquecem se que o pavilhão quem pagou , foram os sócios e a Doyen como ainda pediram mais dinheiro aos sócios para ajudas de custo , esquecem-se que só ganharam uma taça de portugal e que a massa salarial da sua direcçao aumentou de forma gritante , esquecem -se que o cobarde foge nas horas das derrotas e arranja forma de voltar depois mais calmo , esquecem-se que o mentiroso disse que ia recorrer da doyen e que iam ganhar , esquecem-se que este presidente ainda ontem antes de um jogo da champions volta a falar do rival e dos valores dele , como apelida todos de burro e ele é um unico que tema mania que sabe tudo. E depois usa dinheiros para custas de tribunal e para lispoaspiraçoes e operações plásticas, e todos batem um estrondoso bater de palmas ao querido lider.

Unknown disse...

Bruno,

Só consegues isso? lol
Já agora, és sportinguista ou és um dos novos amigos lampiões do leao revisor que têm aparecido por aqui?

Bruno disse...

Que isso tem a ver? eu só consigo isto? LOL , eu só pergunto é se só isto é mentira? ou disse alguma coisa que seja mentira? Disse? Isso é que vos doi não conseguem desmentir o que é verdade , e por isso toca a insultar. Sou do Sport Lisboa e Benfica como muito orgulho ,mas o clube que sou é relevante perante os factos que anunciei? , limitei me a dar a minha opinião ou é proibido e eu não sabia? , não gostas tapa os olhos ou melhor enfia debaixo da terra , como a avestruz. E continua a bater palmas ao querido lider.

Unknown disse...

Ó Bruninho,

"e por isso toca a insultar"

Não te passaram a mensagem que por vezes não basta colocares a K7? Onde é que eu te insultei? lol

Lê lá outra vez o que eu escrevi e faz-me sff um desenho para perceber onde foste insultado:
"Só consegues isso? lol
Já agora, és sportinguista ou és um dos novos amigos lampiões do leao revisor que têm aparecido por aqui?"


Mas acredita, estou comovido! Estou comovido com a tua preocupação com o Sporting e com os sportinguistas! Tens, com toda a certeza, um coração do tamanho do mundo!

Sabes que por o teu amigo leao revisor escrever 50 vezes a mesma coisa isso não passa a ser verdade. Mas sobre verdades e factos, preocupa-te lá com a vossa droga, com a cocaína e a porta 18, com dirigentes traficantes e com acordos com colombianos. Ok?

Rodrigo disse...

Os lampiões tão preocupados com o Sporting, eles querem um Sporting forte e com saúde, não é?
A sério, o que leva um lampião a preocupar-se com o bem estar do rival de sempre?
Mas pensam que é tudo estúpido como eles?

E estes sportinguenses que se aliam aos lampiões para conseguirem deitar abaixo o actual presidente?
É a pior das traições possíveis, deixar entrar em Alvalade uma direcção controlada pelos lampiões!
Mas acham que alguma vez os sócios irão deixar isso acontecer?

E o autor deste blog, que se acha mais importante do que é, que está convencido que isto tem tanta importância que as pessoas são pagas para virem aqui comentar.

Quem realmente gosta do Sporting, defende-o de graça.
Uma coisa que o aldrabão revisor nunca irá compreender.

Unknown disse...

Bruninho,

esqueci-me de responder a uma questão que colocaste. Sim, disseste mentiras!

Exemplo:
" esquecem -se que o cobarde foge nas horas das derrotas e arranja forma de voltar depois mais calmo"

E sabes porquê? Mesmo que o teu amigo leao revisor diga 50 vezes o contrário, sabes porque é mentira?

Porque o Sporting tem um presidente que assume as culpas na hora da derrota.
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-a-culpa-e-minha.html

Por outro lado, o teu clube tem um presidente que na hora da derrota ou não aparece ou culpa o Rui Costa.

Posto isto, vai mas é tentar perceber a vantagem para o teu clube (não refiro vantagens pessoais para ninguém) deste novo acordo com os colombianos. Com isso não deves voltar tão cedo...

Bruno disse...

LOOOL , Olha primeiro nem conheço o Leão Revisor por isso meu amigo não é , segundo , eu disse vocês ou seja plurar , eu nunca disse que tu em particular ofendias-me só por eu ir contra o teu presidente , é tudo uma questão de interpertaçao . Quanto ao estar preocupado com o sporting , sinceramente não estou se querem afundar-se estão À vontade , vontadinha. Apenas acho engraçado é ver pessoas ofenderem outras de forma gratuita sem nenhuma base só para defender o querido lider , é apenas uma questão de dar valor e mostrar com factos que como as pessoas ficam cegas por um vendedor de ilusões e metem em causa a dignidade e o valor de outras pessoas só para justificarem o Injustificável. Apenas e somente isso, quanto ao assumir de culpas do querido lider assumir no Facebook a culpa é minha , é de homem .. a sério, eu acho que Todos os lideres deviam seguir esse exemplo . O LFV e o Benfica mas que raio desculparem-se sempre com alguem que não está relacionado com este assunto ou será porque um faz o outro também tem que o fazer?

Unknown disse...

Bruninho,

Sim, de facto é tudo uma questão de interpretação (interpertaçao é o quê?).

Vou fazer-te um pequeno desenho (estou com algum tempo e muita paciência). A referência que aqui foi feita sobre o facto de seres um novo amigo do leao revisor era para evidenciar o facto de andares muito preocupado em defender as suas posições e as suas opiniões. Ninguém estava a afirmar que se conhecem, vão para os copos juntos, jogam futebol juntos ou outra coisa qualquer. Ok?

"O LFV e o Benfica mas que raio desculparem-se sempre com alguem que não está relacionado com este assunto ou será porque um faz o outro também tem que o fazer?"

Eh lá! Nada disso. Se os teus dirigentes traficam droga (até no próprio estádio) o BdC também tem de o fazer? Deus nos livre disso!

E com isto, a minha paciência para os Máximos e Barbas desta vida acabou. Fica bem e vai aparecendo por aqui. Com esta "parceria" benfiquista, só ajudas a enterrar mais o leao revisor.

Bruno disse...

Tens provas do que dizes ? olha quem meteu dinheiro na conta de um árbitro nao foi LfV , quem ia comprar Droga a baforeira nao era o presidente do SLB , por isso se para ti factos = as especulações , fica no teu mundo , quanto ao conhecer o Leao Revisor , es tu quem afirmaste , que eu estava amigo dele e preocupado com o sporting , repito não estou , se achas que tens o dom da razão e eu nao posso emitir a minha opinião so porque vai contra a defesa do querido lider e queres dar me rotulos sem conheceres que tipo de pessoa que sou , so me deixa com mais certezas em relaçao ao teu carácter e todos que seguem essa doutrina , éque falam do que não sabem e são muito bons logo a julgar os outros , que tenham opinião contrária.

Unknown disse...

Bruninho,

Queres provas e factos? Para quê? Acabei de te provar que, pelo menos, uma das coisas que referiste era mentira e foste capaz de reconhecer alguma coisa?

Mas ok. Vou fazer-te mais um desenho. Mas juro que é o último!

Sabes quem é o Zé do Benfica?
Sabes qual foi a condenação que teve por andar a traficar droga no estádio do teu clube e utilizando carros do teu clube?
Sabes de quem o Zé do Benfica foi motorista durante muitos e muitos anos?
Sabes quem, durante todos esses anos, convivia durante 10 horas por dia com o Zé do Benfica?
Sabes quem, após esse período, continuou a conviver diariamente com o tal Zé após o ter "metido" no teu clube dando-lhe um gabinete e um cargo qualquer para apoio aos jogadores?
Sabes que o Zé foi apanhado após uma viagem a Valença com um carro do clube para vender droga?

Até aqui tudo factos!

Agora faço eu 2 perguntas:
- O que é que o teu querido líder pensava que o Zé andava a fazer nas viagens a Valença com os carros do clube? Apoio aos jogadores? No Minho? Era o Luisão que estava a construir alguma casa no Gerês? Seria perto da casa do CR7?
- O que é que o teu querido líder pensava que o Zé andava a fazer ao receber os colombianos no estádio? Apoio aos jogadores? Mão-de-obra barata para remodelações na casa do Jardel?

Ai, ai. Se isto fosse no Sporting e com BdC. Era bonito...

Já viste? Para além do leao revisor, hoje sais daqui com mais um amigo. 2 desenhos no mesmo dia. Fui fixe, certo?

Fica bem e vai aparecendo.

Bruno disse...

Olha é assim , se isso for verdade e se provar pela justiça , sou o primeiro a condenar está respondida a tua questão? Sabes é que eu não sou do Luis Filipe Vieira , e sim do Sport Lisboa e Benfica , clube com mais de cem anos de História , agora não vi o LFV ser julgado ou condenado , por isso a máxima é até prova contrária é inocente. Agora quem foi condenado foi Paulo Pereira Cristovão e não tem a ver com problemas dele pessoais , mas problemas que influenciam a verdade do futebol , assim como foi provado com telefonemas na altura do apito dourado , com factos concretos , escutas e depoimentos de árbitros. Agora não vi ninguém acusar o LFV de nada nem ouvi escutas e muito menos foi condenado ou indiciado, por isso o teu desenho é giro mas continua especulativo. E o assunto aqui do autor do Blog era sobre o teu querido lider e não sobre o LFV ou o Sport Lisboa e Benfica

Unknown disse...

Bruninho,

Então toma lá para ver se percebes quem é o criminoso que tens como presidente do teu clube:

http://geracaobenfica.blogspot.com/2015/09/o-roubo-descrito-por-pedro-guerra.html

https://arquivodabola.wordpress.com/2010/10/10/luis-filipe-vieira-julgado-e-condenado-por-roubo/

http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/20150829_1650_atual_diretor_da_btv_tornou_publico_o_roubo_de_vieira

Por hoje chega, não?