segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Jornada importante

Esta era uma jornada importantísima no rumo do campeonato, com o SLB a ir ao Dragão era obrigatória que conseguíssemos ganhar ao Arouca. Foi isso que aconteceu, num jogo tranquilo, foram 3 mas podiam ser mais. Numa segunda parte melhor que a 1º.
Para mim a maior nota do jogo foram os mais de 40 mil em Alvalade, de apoio esta equipa não se poderá queixar nunca.
Não tão satisfeito fiquei com o resultado do do SLB no Dragão, esperava uma derrota que deitasse a moral abaixo ao SLB, em vez disso sairam do Dragão com um ponto e com o ego inchado. São 5 pontos que nos separam, já foram mais, temos que ganhar 2 pontos (pelo menos) até ir à luz para nos colarmos a eles depois desse jogo.
Sobre os incidentes no túnel, poucos comentários farei, os intervenientes são 2 arruaceiros sem educação, portanto, quem não deve não teme e o SCP só tem que disponibilizar as imagens a todos e depois veremos quem fala verdade.
Saudações Leoninas

6 comentários:

PedroC disse...

Sabe o que se passou ao certo amigo?

É que quando um gajo tem a fama de "filho da puta", é fácil ficar sempre o cabrão da história! E às vezes não é bem assim, como parece ser o caso.

Por mais defeitos que o Presidente do Sporting tenha, por mais que não se goste dele, se calhar convinha antes tentar perceber porque raio dirigentes de um clubezeco da merda, sem ofensa, se dão ao trabalho de armar esta peixeirada, e fazer aquele teatro na sala de imprensa.

A mando de quem terão eles feito isto?

A mando dos rivais, ou talvez a mando de outros indivíduos apreciadores de cartazes e flyers?

Fica a questão...

leao revisor disse...

PedroC

A unica questão que coloco é, o SCP já não devia ter colocado as imagens na sua Tv para defender o seu presidente e mostrar que ele é que foi atacado (verbalmente ou fisicamente o que seja) como foi dito?

Isto nos anos 90 seria sempre o diz que disse, e cada um ficaria do lado que lhe interessava, mas estamos em 2016.

E eu como não estive lá não quero me prenunciar muito sobre isto até porque o SCP tem mais com que se preocupar.

PedroC disse...

"A unica questão que coloco é, o SCP já não devia ter colocado as imagens na sua Tv para defender o seu presidente e mostrar que ele é que foi atacado (verbalmente ou fisicamente o que seja) como foi dito?"

E sera que nesta fase pode faze-lo?

O SPORTING É NOSSO! disse...

"Estás todo borrado!

E ainda vais ficar mais!"

Cão Revisor a 1-11-2016


Então afinal qual era o motivo para a tua profecia do aperto intestinal, ó cão??

Era o banzé que a escória em que andavas pendurado encomendou à família de chimpanzés que no Domingo desceu à cidade??

"Desespero, desespero" é o teu canideo de merda que não consegues arranjar melhor.

Anónimo disse...

Uma jornada importante, e o que escreve? Quatro linhas sobre o jogo, quatro linhas sobre o jogo dos outros, e três linhas sobre um assunto que não quer comentar. ✨

Unknown disse...

Corine, sabe qual o problema o sporting ganhou, se perdesse tinhamos 70 linhas a dizer mal assim so interessa falar que tiveram mais de 40mil e o tunel, agora falar do jogo não interessa porque o sporting ganhou, e a azia é muita para falar no sporting