quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Desnorte completo...

No dia em que perdemos, como seria de esperar, apesar do aldrabão jurar a pé juntos que iríamos ganhar o caso Doyen o SCP diz isto:
"Procuramos sempre os melhores parceiros para ter possibilidade e o acesso de trabalhar aquilo que é o mercado e conseguir os melhores jogadores. A Traffic é reconhecida como um parceiro de excelência nesse âmbito e vamos poder trabalhar com dois mercados interessantes, que são o brasileiro e o chinês"
Depois de ter aparecido com os fundos (bons e transparentes) Russos, depois de ter atacado os fundos (maus e obscuros) da Doyen vem associar-se aos fundos (novamente bons e transparentes da Traffic.
Só para os ignorantes dos "Vascos" que vem dizer que a traffic não é o fundo, fica a nota no site da empresa, "A Traffic é criadora e administradora de FUNDOS de sociedades de investimentos em direitos creditórios derivados de contratos de jogadores profissionais de futebol, participando diretamente na aquisição parcial ou total de direitos econômicos sobre tais jogadores."
Talvez com um pouco de agua o sapo custe menos a engolir...
1º Quem está autorizado pela direcção para arranjar investidores que estejam interessados em investir 18M de euros na nossa SAD?
2º Quantos milhões de euros são necessários em 2026 para manter a maioria?
3º Quantos milhões de euros são necessários em 2026 para manter a maioria se o SCP for obrigado a aceitar a entrada do investidor com a condição de que este novo investidor não ver a sua participação diluída com o novo aumento de capital já previsto para a nossa SAD?
4º Se o SCP está numa situação financeira tão desafogada, com tantos milhões de lucro, com tanta vitalidade porque não é o próprio clube a entrar com os 18M necessários e aumentar assim a sua participação na SAD?
Saudações Leoninas

23 comentários:

Rodrigo disse...

Os lampiões e sportinguenses andam a ter reuniões?
Porque será que o discurso é o mesmo?
Anda todos subitamente preocupados com bem estar do Sporting?
O que será que o aldrabão revisor e o porco gil têm em comum?

Uns são burros outros fazem-se de burros.

Diogo Marques disse...

lol tu tás maluco, é sempre a mesma merda

https://www.youtube.com/watch?v=5GgflscOmW8

hahahahah

Unknown disse...

Para complementar este artigo, deixo-vos estes dois links:

http://ocantinhodealkmaar.blogs.sapo.pt/afinal-era-tudo-treta-3441

http://ocantinhodealkmaar.blogs.sapo.pt/afinal-era-tudo-treta-parte-ii-7929?thread=4601

Anónimo disse...

Depois da notícia sobre a Traffic que francamente acho positiva, fico no entanto sem saber o que pensar sobre os verdadeiros motivos do rompimento com a Doyen.

Anónimo disse...

Eram muitas as vozes que o davam como possível candidato nas próximas eleições do Sporting, o desejado por alguns quadrantes para concorrer contra Bruno de Carvalho. Nada mais errado. O ex-homem forte do BESI e Haitong esclarece ao Record toda a situação e não esconde que está ao lado do atual presidente leonino. "Não, não me vou candidatar. Aliás, apoio totalmente o dr. Bruno de Carvalho. Tenho apoiado e vou continuar a apoiar, pois não vejo razões para me desviar deste caminho", avança sem hesitação, explicando o porquê de tão determinada aposta: "Acho que Bruno de Carvalho tem feito um trabalho extraordinário. Revitalizou o futebol do clube, o Sporting desportivamente parece outro e, repito, terá o meu apoio e o meu voto."



Ups. Parece que o ricciardi tem olhos na cara. Estas mesmo sozinho lampião revisor. Ninguém vos quer seus parasitas, são piores que os lampiões. Palermas

Anónimo disse...

E tu és o pior deles camaleão revisor. Porque és um cobardolas, desonesto e lambe cus. Tu não és do Sporting clube de Portugal. Tu és do tacho clube de Portugal. Metes me nojo

Unknown disse...

@Ferreira

Pois agora o Ricciardi é um bom rapaz. Longe vão os tempos em que ele era um croquette...

Anónimo disse...

Chora, lampião :(

Unknown disse...

Lampião? Tu nem para isso tens nível, quanto mais para o Sporting Clube de Portugal!

Anónimo disse...

Ahaha assim é fácil demais tirar te a pinta. Try harder 1908 lampião

Unknown disse...

És daqueles a quem basta o Azevedo escrever um post a dizer que o benfica é merda para ficares contente.

méééééééé

leao revisor disse...

Existem macacos mais inteligentes do que alguns "vascos" que por aqui comentam e como tal, nem me dou ao trabalho de comentar... a partir de agora só atiro amendoins a esses

Rodrigo disse...

Chora mais, isto tem sido só rir.
E em Março toda a nação verde irá rir e festejar mais uma grande vitória do rumo certo que o Sporting tem levado.

O que seria se ainda fossemos governados por alguém que dizia "O Sporting não tem solução."?
O que seríamos agora só com o futsal como modalidade e sem pavilhão?

Ah mas espera, agora é estamos no abismo, só porque pagámos mais 1,5 milhões à doyen do que o previsto.
Um escândalo!

Mas um burro será sempre um burro quando não consegue compreender o caso doyen.
Estás ao nível dum aldrabão como o porco gil ou o porco guerra.
As mentiras são as mesmas.

leao revisor disse...

Mais um saco de amendoins para os macacos...

O problema não é Março macaco... o problema é que desde que está lá o primata chefe, em Maio têm festejado sempre os mesmos!

A tua preocupação é receberes bananas em Março a minha é festejar em Maio... São preocupações diferentes de pessoas com graus de inteligência também diferentes.



Unknown disse...

@leao revisor

Eles no fim acabam todos no Mc Donalds felizes da vida. Lol

E para mim nem é tanto uma questão de ganhar ou perder. É uma questão que se eventualmente ganharmos, até nem tem o mesmo sabor se fossemos devidamente representados.

Estamos fartos deste circo!

Hugo disse...

Leão Revisor, penso que estas perguntas deveriam ser feitas numa AG, esse sim o local apropriado, portanto espero que não se fique por repetições em posts do blog e as leve ao local onde sim pode ser realmente ouvidas e respondidas.

Anónimo disse...

Ahahaha isto é música para o meus ouvidos. Camaleão "lambe cus" revisor e lampiões juntos para tirar BdC da presidência. Estou emocionado,a serio que estou. Rui gosma da Silva vai ser o vosso candidato? Ou o jose Eduardo Moniz?
O camaleão anda louco por não ter tacho, louco. Dá pena

leao revisor disse...

Macaco Ferreira

Ao contrário do que deves pensar eu não ganho 700 euros na minha actividade profissional como o primata mestre ganhava antes de ir para o clube.. em meses bons. Eu nunca dei calotes a ninguém e acima de tudo não faço uma festa e muito menos me sinto importante quando me pagam algo numa cadeia de Fast-food.

O SCP para mim só serve para perder dinheiro, é dinheiro em quotas, gamebox, acções, titulos obrigacionistas, fora deslocações e bilhetes.

Falas no Rui Gomes da Silva, mas em 2013 ele publicamente apoiou o BdC, aliás a esmagadora maioria dos lampiões querem o BdC no SCP, eles só sabem ganhar com ele no clube, para quê mudar? Nunca o clube deles teve tão unido por culpa de factores externos, nunca o clube deles teve tão pouco ruído, nunca o clube deles foi tão falado.

Para finalizar, podes ter as bananas e os amendoins todos, mas se fores sócio... tens que juntar 10 igual a ti para anulares o meu voto.

Hugo

Tanta gente que visita o blog, tanto funcionário que aqui passa, tanta gente paga para fazer passar a mensagem, tanto familiar de gente que decidiu isto e não são capazes de responder? Eu sei as respostas meu caro! O problema é que as respostas são difíceis de explicar para quem defendeu tanto o contrário no passado.

Mas temos visto que já se disse tanta coisa e precisamente o seu contrário e existe gente que aceita isso tudo e ainda consegue ter a lata de dizer que estão as duas coisas certas.... só mesmo atirando bananas e sacos de amendoins.

Rodrigo disse...

"tanto funcionário que aqui passa"
Demência em estado avançado.

Unknown disse...

já que tudo sabes, quem será o candidato de oposição a bruno carvalho???? estamos perto de eleções se o quiserem tirar de lá tÊm de fazer oposição e contar as verdades e fazer as perguntas mais incomodas parase obter as respostas que se querem, chega de tapar os olhos aos sportinguistas, e que vai acontecer se brunco carvalho ganhar as eleições? Faz-se como em manchester e cria-se um novo clube de futebol o united of manchester em oposiçao ao malcolm glazers? faz-se um novo sporting? aguardo a resposta do LR

agurado as respostas será que podes dar???????

Anónimo disse...

Caro João Moreira,
O lampião revisor só sabe ladrar e mentir. É um falso que só quer o Sporting para ganhar umas massas. Gaba-se de muita coisa, mas para mim ate podia dar todos os meses 100.000 euros ao Sporting, que para mim não era mais Sportinguista que um simples adepto. A paixão dele é pelo tacho. É um parasita infiltrado no meio de leões

leao revisor disse...

João Moreira

Mas tu achas mesmo que vou ser eu a aqui anunciar um candidato? Mas de onde é que saiu essa brilhante ideia? Achas que ia aqui fazer o favor a BdC e arranjar um alvo para ele atacar através dos seus cães de fila?

Se BdC ganhar as eleições como acho que vai acontecer, irei continuar a fazer rigorosamente aquilo que sempre fiz até hoje, o SCP não começou com BdC nem terminará com ele, já eu pagava quotas BdC nem punha os pés em Alvalade ainda. E continuará assim.

Quem falava em fazer um novo clube se o resultado não fosse do agrado não era certamente eu, terá que fazer essa pergunta a outras pessoas.

Unknown disse...

Muitos alvos vão aparecer e existe em todos os sportinguistas a curiosidade de quem será o rosto da lista opositora, o ultimo foi o josé couceiro, mas tiro o chapéu ao couceiro um digno vencido, ao contrário de outros que não souberam perder, só uma coisa não percebi de onde aparceu o couceiro? e voltou a treinador nunca mais quis ser dirigente e acabou o sonho dele? ou será que ele era um testa de ferro arranjado por outros, por saberem que nenhum conseguiria ganhar eleições. mas tambem este tema ja vem muito atrasado no tempo