quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Mais perto do objectivo

Bastou um golo de Bas Dost para seguirmos em frente na taça e ficar mais perto do objectivo que é vencer a competição.
Pouco me interessa se foi com nota artística ou com falta dela, para quem é muito romântico, preferi mil x ter ganho hoje e não ter jogado porra nenhuma, do que ter dominado o jogo no domingo e ter visto o adversário sair com os 3 pontos!
Foco já no próximo adversário, jogo duplamente importante! Não podemos perder pontos e façam-me o favor de correr com o pior treinador da 1º liga! 2 em 1 seria perfeito!
1º Quem está autorizado pela direcção para arranjar investidores que estejam interessados em investir 18M de euros na nossa SAD?
2º Quantos milhões de euros são necessários em 2026 para manter a maioria?
3º Quantos milhões de euros são necessários em 2026 para manter a maioria se o SCP for obrigado a aceitar a entrada do investidor com a condição de que este novo investidor não ver a sua participação diluída com o novo aumento de capital já previsto para a nossa SAD?
4º Se o SCP está numa situação financeira tão desafogada, com tantos milhões de lucro, com tanta vitalidade porque não é o próprio clube a entrar com os 18M necessários e aumentar assim a sua participação na SAD?
Saudações Leoninas

7 comentários:

Anónimo disse...

5º A quem andas a lamber o cú, lampião revisor?

Rodrigo disse...

Que gajo tão ridiculo.
Faz essas perguntas numa AG, ninguém aqui trabalha na SAD.
Agora queres 100% de transparência??
Como as coisas mudam.

Anónimo disse...

Um amigo do lampião revisor que esteve a tambem esteve a mamar dinheiro a custa do Sporting, foi constituído arguido no caso "Mafia do sangue" que envolve um ex presidente do INEM. Só pessoas boas!!! Nada mais nada menos que o Paulo Farinha Alves. Quero toda esta gente corrupta fora do meu Sporting para sempre. Incluindo tu lambe-cús revisor

Diogo Marques disse...

OK, eu respondo

1º Não sei
2º Não sei
3º Não sei
4º só sei que estava previsto no acordo com a banca quando o Sporting estava em pré-falência, e aí ninguém previa uma recuperação tão rápida

Achas, nós sportinguistas, somos todos como tu? que temos interesses com o clube além do amor e à vontade de o ver ganhar?

Isso para croquetes tachistas como tu deve ser complicado de perceber, mas é assim que funciona. Não tenho conhecimentos de nada para além do que é público e não faço intenções de apoiar uma candidatura por mais reles que seja só para recuperar um lugar ao sol perdido.

Boas perguntas para serem colocadas a quem saiba responder numa assembleia geral

E sim aí estou de acordo contigo, é uma pena ver o Sporting vender parte da sad por causa de anos e anos de gestão danosa até 2013, ano em que os 100 milhões prometidos pelo godinho entraram na sad. Desculpa, estou confuso, esses foram de prejuízo

Unknown disse...

Vamos lá responder ao revisor que o homem anda maluco com 2026.

1º Não sei
2º Não sei
3º Não sei
4º Não sei

Unknown disse...

Descobri ontem este blog, e é sempre bom saber que há sempre mais um espaço que está na luta em prol de um Sporting de verdade e de transparência.

Eu escrevi um blog em que na maior parte dos artigos foram a analisar a actual administração do Sporting.

http://ocantinhodealkmaar.blogs.sapo.pt/

Disponibilizo aqui, para que possa ler e analisar. Se gostar, pode estar à vontade para fazer o que quiser com esse material.

Unidos chegaremos lá.

SL

Diogo Marques disse...

lol, mudaste de nome profeta da treta?

que anormal