domingo, 18 de dezembro de 2016

O burro era eu!

Quando dizia o que dizia de JJ...
Agora resolvam meus caros... resolvam!
Deu a volta olímpica hoje?
1º Quem está autorizado pela direcção para arranjar investidores que estejam interessados em investir 18M de euros na nossa SAD?
2º Quantos milhões de euros são necessários em 2026 para manter a maioria?
3º Quantos milhões de euros são necessários em 2026 para manter a maioria se o SCP for obrigado a aceitar a entrada do investidor com a condição de que este novo investidor não ver a sua participação diluída com o novo aumento de capital já previsto para a nossa SAD?
4º Se o SCP está numa situação financeira tão desafogada, com tantos milhões de lucro, com tanta vitalidade porque não é o próprio clube a entrar com os 18M necessários e aumentar assim a sua participação na SAD?
Saudações Leoninas
PS- A culpa é do SLB, a culpa é do SLB, a culpa é do SLB, a culpa é do SLB, a culpa é do SLB a culpa é do SLB a culpa é do SLB, A culpa é do SLB, a culpa é do SLB, a culpa é do SLB, a culpa é do SLB, a culpa é do SLB a culpa é do SLB a culpa é do SLB,A culpa é do SLB, a culpa é do SLB, a culpa é do SLB, a culpa é do SLB, a culpa é do SLB a culpa é do SLB a culpa é do SLB, A culpa é do SLB, a culpa é do SLB, a culpa é do SLB, a culpa é do SLB, a culpa é do SLB a culpa é do SLB a culpa é do SLB.
É basicamente isto que existe na mente de quem pensa que nos lidera... enquanto for assim...

12 comentários:

Unknown disse...

Nada que eu também não tenha "profetizado" no meu blog.

http://ocantinhodealkmaar.blogs.sapo.pt/jesus-nao-resistira-no-meio-de-uma-10797?thread=14637

Mas a culpa é da besta do presidente, que despediu um bom treinador, para ir contratar aquela "coisa" que só ganhava à pala dos vouchers! Lol

Pois é bruninho, em Março voltas para o centro de emprego, e vais provar do teu próprio veneno!

Lembraste de como tudo isto começou? Pois, começou quando mandataste o José Eduardo para aquela vergonha e a seguir processaste sócios do Sporting! A partir dai foram constantes fugas para a frente em nome de um ordenado com que tu nunca sonhaste na vida!

Que surja a oposição.

leao revisor disse...

Tive o azar de ligar a tv e ouvir esse palhaço do pasteleiro... NOJO!! Que NOJO!!!
Depois do que disse de Marco Silva, ouvir a conversa agora, NOJO!

leao revisor disse...

Os cães de fila ainda estão à espera das sms...
Vamos lá ver a versão que vão trazer

Unknown disse...

A blogosfera vai começar a aquecer...

O Bruno precisa de se demarcar o mais possível do JJ, e agora como já saiu o primeiro candidato, este também será vitima de todo o tipo de calúnias.

caixinha pensadora disse...


é certo que o BdC fala demais,expõe-se demasiado mas temos que avaliar a sua gestão pelo que fez até agora e não foi pouco...e lembro-me bem o que era o sporting antes de ele vir e não quero voltar a esse tempo...a meu ver,não é justo pôr a sua gestão em causa em virtude dos maus resultados e não deixa de ser curioso uma coisa:não é que já apareceu um rosto visível da oposição?!...porque não apareceu quando só estávamos a 2 pontos do slb?...pois...

leao revisor disse...

caixinha pensadora

Mas o SCP só pode querer isto?
Mas o passado do SCP é só GL?
A gestão de BdC é horrível, não é boa nem má, é horrível a todos os níveis! A única coisa que fez bem neste mandato foi o pavilhão, tenho-o dito sistematicamente.
E quem lhe disse a si que o único adversário de BdC é quem avançou ontem?

Unknown disse...

Se "aquela" coisa só ganhava á pala dos vouchers, venha quem vier nada ganhará. É a vida. Fechem o clube então. Mais vale.

PS: Inácio e Boloni foram os últimos que ganharam, será que querem voltar?

Saudações Leoninas

Unknown disse...

O Bruno de Carvalho está a fazer tudo para o Sporting ser campeão em todas as modalidades . Será melhor despedir todos os atletas , técnicos e dirigentes ? Nos últimos 30 anos quantas vezes o Sporting foi campeão? Quantos presidentes se demitirao ? Quanto aumentaram de passivo? Leao revisor para quem é horrível até vez um bom contrato com a nós , para um clube que a maior parte dos jogadores nem pertencia ao Sporting "passe" e conseguiu inverter isso , para as maiores vendas do clube , para maiores assistência , para o aumento de sócios , epa o homem só está à 3 anos?

porrinho disse...

Cara Ana,

Concordo com tudo, essa é a parte meritória mais o pavilhão e as boas vendas de jogadores.
Mas há o outro lado, o do investimento enorme realizado sem retorno a nível de títulos (até ver) fazendo de BdC um dos piores presidentes da história do Sporting nesse aspecto.
E as guerras parvas, o calimerismo, o queixotismo, o por sempre as culpas nos outros, a falta de educação e dos valores reconhecidos do Sportinguista. Isso é que me dói mais, ter um bronco dos mais broncos como Presidente, ainda por cima ser um assalariado bem pago...
SL

porrinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leao revisor disse...

Ana Pereira

Está a fazer tudo como todos os outros fizeram até hoje, porque eu não alinho nem acredito que quem foi presidente até hoje não queria que o SCP ganhasse em tudo o que entrava.
A questão é achar se a pessoa é capaz ou competente para desempenhar o cargo ou não o é... e eu acho, sempre achei, que está muitíssimo longe de ser.

Fez um contrato ao nivel dos nossos adversários, como existia no passado, se o valor de mercado de todos subiu em flecha difícil era fazer um contrato diferente.
Não me fale em % de passes, porque se me fala disso, tenho que lhe dizer que nessa altura tínhamos 90% da SAD e agora temos virtualmente pouco mais de 50% e é só uma questão de tempo para perdermos a maioria da SAD (jogadores, estádio, academia, receitas tv, receitas publicidade, bilheteira, champions)....

Quando fala em 3 anos (que são 4) quer o quê? Que fique lá mais quantos? Olhe que se fosse eu a mandar estas eleições deviam ser por 10 anos, porque se BdC vencer as eleições como deve acontecer, devia ser obrigado a se manter no SCP até 2026 para pintar a carinha de preto quando as VMOC´s terminarem!

BdC entrou no clube dizendo uma série de coisas e atacando uma serie de pessoas dentro do clube. Neste momento, já faz precisamente TUDO aquilo que criticou, já anda de braço dado com a figura que mais atacou e enfiou o rabinho entre as pernas com todos os ex-presidentes que atacou.

Mas sublinho apenas a ultima frase do Porrinho, aquilo Isso é que me dói mais, ter um bronco dos mais broncos como Presidente, ainda por cima ser um assalariado bem pago..."

Unknown disse...

tanta preocupação com vmocs que já vÊm do tempo da outra senhora porquê é que so agora ha problemas com vmocs