segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

O medo!

O benedito já te faz assim tanta comichão???
Saudações Leoninas

8 comentários:

Unknown disse...

Acho que só um sportinguista como o Benedito para compensar 4 anos de ausência total de sportinguismo.

Pelo texto de hoje, confirma-se que vai ser um luta dura, mas acredito que a justiça se fará!

Sporting Sempre!

leao revisor disse...

A mim o que me parece é que se o homem tem que voltar para as obras, prefere atirar-se da ponte tal é o desespero e forma como ataca quem não lhe bate palmas.

Anónimo disse...

Se não fosse de tanto rir, chorava

Pedro O. disse...

Leao Revisor, tentando ser o mais racional possível e distanciando-me daquilo que seria o meu mais profundo desejo, não acho possível que mude o paradigma, o registo complexado, mediocre e esquizofrenico, que é hoje imagem de marca do nosso clube, esta "figurinha" que hoje lidera, é-o porque o nosso Clube se pôs a jeito e sujeitou-se e a história está cheia de oportunistas, pequenos ditadores que habilmente e com discurso afunilado controlam o desespero das massas.
Infelizmente, o homem da fundaçaozita eternizar-se-à, o discurso do "Caos ou Eu" fará eco, a guarda pretoriano fará o seu trabalho, as relações de poder e dependência farão o resto e teremos de gramar a pastilha, eu pessoalmente continuo distante (pago as quotas como faço há 34 anos e votarei como sempre o faço e garantidamente nunca neste que nos preside - nem antes nem agora, porque infelizmente, não me enganei).
É claro que as massas estão sob controlo, estamos numa situação de um enorme deficit de sucesso e este gajo sabe perfeitamente gerir o desespero de uma massa que só vê ou "croquetes" ou este "iluminado, dono duma razão absoluta e salvador eleito pelo desígnio divino". Se virmos com alguma atenção, verifica-se que nem sequer há debate de ideias, de rumos, alternativas... Tudo se resume a "ou és dos nossos, ou não passas de um conspirador ao serviço de outros, ou desejas o passado pré-falência". Não vejo neste momento qualquer nesga de oportunidade para se explorar um caminho alternativo sem complexos de inferioridade (que nunca senti) e verdadeiramente interessado na construção de uma imagem de grandeza da instituição SCP, estou-me a borrifar se temos 18 ou 22, não me estou a borrifar é para a postura de "mate-se o mensageiro", mas essa tem sido a postura aplaudida pela esmagadora maioria.
Sim, estamos a definhar, e tenho a certeza que não tem a ver com a miserável performance desportiva, mas sim com o abdicarmos de qualquer sentido crítico, amordaçados e desesperados e cada vez mais complexados...

leao revisor disse...

Pedro O

Disseste tudo!

Macaco Ferreira

Se demoraste 2 dias para responder e o máximo que consegues é isto... a situação deve mesmo estar negra!

Anónimo disse...

Lampião revisor,

Ladras muito para quem passa o dia a lamber cus. Achas mesmo que me vou dar ao trabalho de tentar ter alguma conversa com un atrasado mental, desonesto e aldrabão? É já a seguir

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Medo do Benedito e medo da auditoria que o Paiva dos Santos quer pagar.

ahahahahaha

Cambada de parasitas! Nunca mais é Março para esta gente se pirar!