domingo, 11 de dezembro de 2016

Vamos esperar até sermos eliminados da Taça de Portugal?

O grande JJ mesmo desrespeitando competições internacionais para se focar apenas no campeonato, perde e devia estar satisfeito com o resultado já que tira o único PL de jeito que temos no plantel!
Vamos esperar até termos a época perdida, vamos esperar até a janela de inverno abrir e as comissões serem distribuídas...
1º Quem está autorizado pela direcção para arranjar investidores que estejam interessados em investir 18M de euros na nossa SAD?
2º Quantos milhões de euros são necessários em 2026 para manter a maioria?
3º Quantos milhões de euros são necessários em 2026 para manter a maioria se o SCP for obrigado a aceitar a entrada do investidor com a condição de que este novo investidor não ver a sua participação diluída com o novo aumento de capital já previsto para a nossa SAD?
4º Se o SCP está numa situação financeira tão desafogada, com tantos milhões de lucro, com tanta vitalidade porque não é o próprio clube a entrar com os 18M necessários e aumentar assim a sua participação na SAD?
Saudações Leoninas

17 comentários:

Unknown disse...

Quando perdemos o post é imediato.

Quando ganhamos passas dias caladinho o que demonstra bem ao que andas

Contigo o Mourinho já estava fora do Man Utd certo?

Se não jogassemos nada até podia perceber a tua posição apesar de não concordar. Mas tendo dominado mais o jogo que o fifica e falhado alguns golos estupidamente mandamos JJ embora?

Bastava o árbitro ter marcado o pênalti do pizzi que já não tinhas feito o post é estarias a aguardar pela próxima derrota

leao revisor disse...

Luis Soares

Eu já sei o discurso que isto é uma estratégia do SLB para tirar o BdC da presidência, eu ja sei isso não vale a pena repetir!

O seu azar é que eu digo isto faz muito tempo, só mantive a minha opinião, pode gostar ou não, mas sempre foi a minha opinião ao achar que estes jogos eram fundamentais para um treinador que nada ganhou no clube apesar de ganhar balurdios e ter um orçamento como nenhum outro teve.

Se jogamos bem, os outros jogam melhor certamente, já que estamos a 5 pontos, em 3 lugar...e vamos la ver para a semana que recebemos o Braga com esses a um ponto e com o guimaraes à espreita!

E continuemos a queixar-nos do arbitro, é sempre o mesmo o culpado, nunca olhamos para dentro e tentamos perceber as nossas culpas!

O bas dost sair foi brilhante, os dois laterais fantásticos, o B. Ruiz é afilhado do JJ, o A. Ruiz custou 8 milhões para o JJ mamar quantos milhões de comissão? O baladas gosta da noite de lx?

Responde mas é às perguntas que fiz, e já lá vão 3 semanas, ainda não vi ninguém responder! Custa é???

leao revisor disse...

Vamos no inicio de dezembro e já lá vão 7 derrotas e existem gajos a falarem-me de jogar bem??? Realmente o sound-byte antes era a "exigência" e a "competência da estrutura" onde anda isso agora??

Unknown disse...

LR

Então o Mourinho como é o melhor do mundo e o mais bem pago tem que ganhar todos os anos certo?

Gastamos muitos € com o plantel/treinador certo. Mas olha que há quem gaste mais.

Se o futebol fosse uma ciência exacta andavamos muito perto de ser campeões, mas como não é e não competimos sózimhos....Temos é que ter condições para lutar por ser campeões o que até há 2/3 anos só por milagre.

Gajos como tu tb o Man Utd tem, mas lá como cá ninguém lhes liga nenhuma.

Gajos do contra há em todo o lado. Temos que saber viver com isso e dar-vos a importância que têm, não a que querem ter.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Para quem foram as comissões do Pongolle?

PedroC disse...

A oposiçao no Sporting é isto.

Esperar que as coisas corram mal, para vir a net falar mal. Andar a criar perfis falsos dos outros, para criar confusao. Uns merdas que nada criticaram, enquanto o clube ia sendo levado a ruina. Uns palhaços que assobiavam para o lado, quando ficamos em 7°lugar.

Quem anda ca a algum tempo lembra-se bem da merda que fizeram. E por isso que o que voce e outros dizem, nao vale nada.

Porque é que nunca fez essas perguntas numa assembleia geral?

Nao atinem nao. Nao arranjem um equipa de jeito, que se distancie da merda que voces representam nestes blogues da treta, atulhados de parasitas e ressabiados, e vao ver a tareia que levam em Março.

As coisas nao estao perfeitas, mas estao muito melhores. E isso é algo que voces nao podem alterar com a vossa oratoria de merda. É um facto.

Por isso repito, pensem bem na equipa que vao apresentar. Na estrategia que vao ter. Porque se nao arriscam-se a ficar com a peidinha toda inxada em Março.

As pessoas nao andam a dormir ao contrario do que pensam. Nem para um lado, nem para o outro. Mas se o cheiro a merda do passado voltar a ressurgir, tenho a certeza que vao preferir estarem como estao, do que voltar aos belos tempos dos 7° lugares.

Mas alegrem-se caralho. O Sporting perdeu. Otimo para voces todos. Devem de ter feito um festao ontem a noite. Maravilha.

Se quiserem, façam um perfil falso tambem de mim. Podem dizer que vos desejei um Bom Natal a todos, e que fossem todos para o caralho.

Anónimo disse...

Camaleão revisor, não prestas, nem sportinguista és, és um mercenário ressabiado. Carne para canhão dos croquetes a quem andaste a lamber o cu durante anos. Para mim, não passas de um lampião. Eles também achavam que o Sporting estava muito bem na época em que acabamos em sétimo e que agora que lutamos pelo titulo A SÉRIO estamos muito mal. Não vales nada seu lambe cus

leao revisor disse...

Pedro C

Diz-me lá quem fazia festas na churrasqueira após não vitórias do SCP? Quem era?

Mas eu sei que o teu medo e a tua preocupação não é o SCP é as eleições em Março, e eu estou-me cagando para elas, voto em todos menos neste, se ganhar ou perder o meu candidato, farei o mesmo que fiz até aqui pago as quotas, a minha gamebox, mais não posso fazer.

Se outros precisam de BdC para viverem é problema deles e não meu, a mim para a minha vida tanto se me dá, aliás se lá estiver o bdc poupo dinheiro de certeza!

Mas eu gostava era da exigencia do passado, afinal era só conversa para boi dormir, só falam do 7 lugar, é o sound-byte perfeito mas o SCP do passado não é um ano, julgar o pior ano da história e compara-lo com este presidente que vocês dizem que é o salvador do clube é até pouco para um sujeito que diz que ganhou uma champions de gestão já!

E tu não respondes às perguntas porque ou és muito limitado intelectualmente para as responder ou então sabes que se responderes vais ter que enfiar a viola no saco e como não queres fazer figura de urso ficas caladinho!

E pensa que festejo as derrotas do clube que a mim tanto me dá, comportamentos que vocês fizeram no passado nunca me vão ver a fazer e isso é que vos lixa. Eu não gosto do BdC mas nunca mudei a minha atitude com o clube isso durmo descansado.

E não fales em perfis falsos, coisa que é aos pontapés em funcionários do clube para controlar as redes sociais e ameaçar sócios! Por isso nisso não pegues!

Carneiro mirinha

És tão limitadinho que até dá pena. E portanto a minha resposta para ti fica por aqui, não perco tempo com gente menor.

leao revisor disse...

ferreira

Responde mas é as perguntas... ou és tão estupido e ignorante que nem consegues?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Héber disse...

Puto de grunho!

Anónimo disse...

lampião revisor, vai lá lamber o cuzinho ao Rui barreiro vais? Que triste figura, palhacinho amestrado dos croquetes

leao revisor disse...

Depois de uma resposta onde mete o Rui Barreiro ... vou mais pelo estupido.

porrinho disse...

Caro LR,

presume que as perguntas que fazes sao perguntas de retorica por isso deixa-te de coisas e diz la as respostas, que estou curioso.

Quanto ao futebol jogado, estou com a maioria, neste momento estamos mais perto de ganhar do que estavamos a uns anos atras, os Sportinguitas andam mais motivados e orgulhosos (e nao, nao sou de vitorias morais) e isso faz bem ao ego. Podes contrapor com o investimento feito versus retorno obtido e ai dou-te alguma razao - nao toda.

Nao sei se eh "all in" ou nao, estou completamente desfasado dessa parte do clube, sou apenas Sportinguista daqueles que gostam do sporting, nao daqueles que vebneram A ou B ou sao pagos para venerar A ou B...

Saudacoes Leoninas, acho que isto ainda nao acabou, ainda ha muito caminha para andar, espero que nem a equipa nem os socios e adeptos desmotivem.

Anónimo disse...

Lampiao revisor. Seja quem for que te prometa um tacho no Sporting, assegura imediatamente que tem o cu lambido. Seja o barreiro, seja o ricciardi, seja o Benedito, seja mesmo o próprio BdC. É só para isso que serves, não das para mais. Um parasita da blogosfera