quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

O responsável sou eu?

Esta direcção vendeu a ideia de que com ela a competência o rigor estavam automaticamente garantidos ... porque sim! Era a tal meritocracia que se iria instalar.
Hoje o FCP vem a lisboa vencermos por um golo, deixando assim o campeonato à distancia de um milagre.
Para o ano talvez seja melhor depositar 1,5M em fátima e esperar por um milagre porque manter os mesmos é acreditar apenas na sorte!
O SCP hoje a 11 minutos e 50 segundos do fim estava a ganhar 26-19 e foi capaz de perder 26-27!
Se depois disto não rolarem cabeças então não sei o que será preciso!
O maior orçamento, o treinador mais caro do campeonato (deve ser moda), contra um FCP que perdeu o seu melhor jogador esta temporada mas que tem uma equipa recheada de jovens com valor, ao contrário da nossa, "experientes" para não ser indelicado e dizer velhos de leste.
Resumidamente, o SCP no seu maior orçamento de sempre das modalidades, irá ganhar onde sempre ganhou... no Futsal! Resta ao Andebol ganhar a Taça Challenger, algo que o nosso clube já venceu com 1/5 do orçamento e com 2/3 estrangeiros no plantel.
Para quem cria ganhar tudo este ano em todas as modalidades vai ter muito que explicar.
Saudações Leoninas

2 comentários:

artnis disse...

Essa certeza no $#gar que não erra o buraco ;-P

Vê lá não venhas a sofrer duas desilusões, bem piores, do a de início de época, no Futsal ! ... O dinheiro não vence jogos!!!

leao revisor disse...

Artnis

O futsal dá 3-0 na final a quem for o adversário. A competência das pessoas juntando o orçamento que têm não dará hipóteses a ninguém.