sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Tanto comunicado de merda...

E um a explicar a situação do fenómeno Bruno Paulista... BOLA!
O pigmeu Saraiva, deve ter a exclusividade de emitir comunicados sobre o SLB, falar da trapalhada sobre o Bruno Paulista , não interessa esclarecer os sócios.
Esta temporada as trapalhadas têm sido tantas em quantidade e em qualidade que realmente só com fotos diárias do pavilhão é que o homem consegue sair à rua de cabeça levantada.
Saudações Leoninas

33 comentários:

Paulo Guerra disse...

As cambalhotas nunca se explicam e foram tantas. Até chegar ao fim do mandato a pedir aos sócios a mesma mudança de rumo que a Direcção anterior nunca pôde concretizar a meio do mandato. Finalmente a aposta na formação. Ironia das ironias. E desta vez com Jesus. Caiu de cabeça em tudo o que mais criticou. Até na corja. O SCP está entregue às claques como a Nação está entregue aos jotinhas. E como uns e outros nunca fizeram puto na vida vêm aí grandes tempos... Com uma cambada de anormais só pode. Olha-se para o Bruno do SCP ou para aquele deputado Hugo Soares do PSD, que nestes dias também não se cala e a primeira coisa que ocorre é que nem para para a baliza serviam. Duas abéculas.

J. F. disse...

Não tem problema! Vamos todos Votar Pedro Madeira e resolve-se isso.
Acabam-se as críticas.

Unknown disse...

E onde está o comentário sobre o Moreirense e sobre o rio ave ! Só vejo comentários de merda .

Anónimo disse...

"O avançado Idrisa Sambú, dos juniores do FC Porto, assinou contrato com o Spartak Moscovo. O jogador, de 18 anos, estava no emblema portista desde 2013, altura em que deixou o Sporting juntamente com Moreto Cassamá a custo zero"

Hmmmm. O Maradona já saiu do porto, só falta o Pelé

Diogo Marques disse...

Olha, vais comentar a entrevista do ricciardi ao record onde ele diz que tu és um aldrabão quanto à reestruturação?

Leão sem Palas disse...

Boloni? Delfim?

Não me fodam

Já agora. Alguém sabe o que este par de jarras tem feito nos últimos anos?

AJS disse...

O director desportivo e da academia de bdc era Inácio e Virgílio. Realmente tinham feito muito antes de chegar a Alvalade. É cada argumento...

Anónimo disse...

Palerma revisor andas assim tao ocupado a trabalhar para o PMR? Tira um pouco do teu tempo e vem dar nos as boas novas, meter um pouco de carvão para animar a malta. Sinto saudades de uma boa dose de estupidez daquelas que só tu sabes

Sl

leao revisor disse...

Trabalhar para o PMR? Mas tu lês o que escrevo ou só tens que vir cá picar o ponto?

Tens que justificar comentários ao patrão ou és apenas infeliz?

Nem voto num nem noutro, mas voto... afinal não somos assim tantos a votar!

Tu podes?

Anónimo disse...

Hehehe faz-te a vida, com sorte ainda és o escolhido para treinador do "projecto" dele

Anónimo disse...

E nao, não dou muita importancia a tua diarreia mental. Só venho aqui para me lembrar de quão bom é ser um sportinguista que pensa pela sua cabeça e não anda a fazer fretes a um qualquer dono na esperança de viver a custa do Sporting

Unknown disse...

Mais uma semana sem escreveres ��

leao revisor disse...

Não vou escrever até ás eleições, não precisas de aqui vir ate lá que vai ser perda de tempo.

Unknown disse...

leão revisor = pedro madeira rodrigues?

Unknown disse...

Estou com o Revisor, vou votar em Branco.
Nao consigo em consciência votar em BdC, na medida em que o programa apresentado era bastante vago, medidas genéricas sem qualquer tipo de resultado que possa ser monitorizado. Além disso, a falta de estratégia desportiva num conjunto vasto de modalidades, em concreto para o futebol, bem como a estrategia comunicacional são medíocres.
No entanto, PMR é tudo o que desprezo numa pessoa. Está a um nível tão baixo, que só mesmo num país de tachos e erros de percepção mútuos alguém tão incompetente pode ter o protagonismo que lhe dão.
Mal está o meu clube quando uma campanha tão importante quanto a presente é tão insipiente, infantil e em muitos casos, por causa do ilustre Madeira, tão miserável e mesquinha.

Saudações leonina
João

Anónimo disse...

SAD COM O MELHOR RESULTADO SEMESTRAL DE SEMPRE: 46,5 MILHÕES DE LUCRO
Sporting apresentas contas relativas à primeira metade desta temporada
SAD com o melhor resultado semestral de sempre: 46,5 milhões de lucro
Foto: Rui Miguel Pedrosa
A SAD do Sporting apresentou um lucro de 46,521 milhões de euros na primeira metade da presente temporada, naqueles que são os melhores resultados semestrais da história desta sociedade. No relatório enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, os leões destacam que no período compreendido entre 1 de julho e 31 de dezembro do ano passado a SAD alcançou o maior volume de negócios de sempre (e em apenas seis meses), cifrado nos 122 milhões de euros, "situação suportada por um crescimento sustentado de todas as linhas de receita e com as duas maiores vendas de jogadores de sempre" - João Mário (40 milhões de euros) e Slimani (30 milhões), valores que podem subir consoante objetivos.

Relativamente ao exercício homólogo, a SAD registou uma melhoria significativa, superior a 64 milhões (a sociedade havia tido então um prejuízo de 18 milhões).

Os rendimentos e ganhos excluindo transações com jogadores também registaram subidas exponenciais, na ordem dos 11,5 milhões de euros, que se devem aos aumentos das receitas provenientes da participação na Liga dos Campeões (6,457 milhões), da publicidade e patrocínios (2,033 milhões) e de bilheteira e bilhetes de época no montante de 1,752 milhões acima do ano anterior.

Os leões destacam ainda o "aumento significativo dos Capitais Próprios" à data de 31 de Dezembro de 2016, o qual ascendem agora a 21,381 milhões de euros positivos.


O presidente Bruno de carvalho é um incompetente. Malandro. Apresenta o melhor resultado financeiro semestral da história. Mais um murro no estômago dos revisores aziados desta vida

Unknown disse...

"Salientamos que, à data de 31 de Dezembro de 2016 e na sequência da reestruturação financeira, a Sporting SAD tem uma conta reserva com cerca de 3,1 milhões de euros que poderá ser utilizada para a compra das VMOCs aos Bancos. Tendo em conta os termos da referida reestuturação, esta conta reserva atingirá em Julho de 2017 o valor aproximado de 10 milhões de euros, o que
permitirá ter poupado, em apenas dois anos e meio, o montante necessário para comprar 32% das VMOCs e assim garantir a maioria do capital da Sporting SAD(considerando o valor actual da
acção), tendo ainda 8 anos para obter o restante montante necessário."

Unknown disse...

Coitado do LR

Avizinham-se tempos complicados

Pedro disse...

Está na hora de alguém explicar como 2 semanas se transformam em 8 anos.

Garotices

Marad0na disse...

mais 4 anos a ladrar cão sarnoso :D

Rodrigo disse...

Dia de luto por aqui :)

Anónimo disse...

Palerma Revisor,

Muita azia que deve andar por aí. Pena a tua escumalha croquetista não ter tido coragem para apresentar uma candidatura. Tinha levado uma sova também "pá". Os sportinguistas falaram, e falaram muito alto com a maior participação DE SEMPRE numas eleiçoes: querem BdC como presidente e NÃO QUEREM palermas aziados anti-bdc com projectos demagogos e soundbytes dos lampiões a comandar o Sporting. É bom que tenhas percebido isso. Tu, os teus donos e os nossos rivais. Por que no fundo, são todos parte da mesma facção anti-Sporting.

leao revisor disse...

Quando o dia de maior alegria durante 4 anos é a vitória numas eleições, acho que está tudo dito sobre o "rumo certo".

Bem vindo "Maradona"... tive saudades tuas, principalmente para saber a tua opinião sobre esta brilhante ou talvez fantástica época desportiva.

Mas quando a mim, direi sempre o mesmo, que tenha mais sucesso que no 1º mandato, pior será difícil, afinal em 4 anos só precisa de uma taça e uma supertaça.

Unknown disse...

Depois da noite de ontem, sabe de facto muito bem acordar hoje com mais 2 vitórias (masculinos e femininos) no atletismo. Campeões nacionais e a dobrar. Mesmo na cara dos lampiursos. Bardamerda para eles e para todos os que não são do Sporting e nos querem mal!

Alguns ainda se vão arrepender de terem feito o funeral às modalidades, formação do futebol e equipa B.

Viva o Sporting Clube de Portugal!!!

Unknown disse...

revisor, essa azia está para durar...

eheheheheheheh

leao revisor disse...

Nuno Gonçalves

Azia? Tenho sim e muita, ver o SLB ser Tetra faz-me uma azia que nem imaginas.

Se ganhares em Andebol e em Hoquei podes cá vir. E já agora vai ver quantos títulos em atletismo tem o SCP, é que ganhar nessa modalidade não é assim tão incomum, conhecer a história do clube dá jeito de vez em quando.

Unknown disse...

revisor,

Quem se esconde no Sporting são só alguns ratos como tu. A atual direção não se esconde. O BdC já disse que este mandato é para ser campeão. E no final será também avaliado por isso que afirmou. É que o ponto de partida deste novo mandato permite afirmar isso. Foi feito um trabalho brutal nos últimos 4 anos. O ponto de partida do mandato anterior era a merda que a direção que tu apoiaste até ao fim deixou. Repito, no Sporting só os ratos como tu é que se escondem.

Atletismo? Conhecer a história do clube?
eheheheheheh

Tu deves pensar que estás a falar com os teus amigos que queriam acabar com as modalidades.
És mentiroso, hipócrita e és uma merda como pessoa. Os teus amigos (a direção que tu apoiaste até ao fim) deixaram o Sporting sem os melhores atletas e sem dinheiro. Foi preciso um trabalho brutal para recuperar o clube em termos financeiros para ser possível voltar a investir nas modalidades.

Títulos dos lampiursos no atletismo masculino:
Campeonato Nacional - 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016
Campeonato Nacional de Pista Coberta - 2012, 2013, 2014, 2015, 2016
Campeonato Nacional de Estrada - 2013, 2014, 2015, 2016

Foi preciso recuperar o clube para posteriormente inverter isto, percebes ó aziado de merda? Deixaram o clube sem os melhores atletas e sem dinheiro, percebes ó aziado de merda?

Este ano já ganhámos coletivamente 5 dos 6 títulos disputados!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chupa nos 86% e vai à baradamerda! Não enganas ninguém!

E venho cá mandar-te à bardamerda seja em que modalidade for, nos juniores, na manutenção da equipa B, em tudo!

CHUPA E CONTINUA A CHUPAR NOS 86%!!!
CHUPA E CONTINUA A CHUPAR NOS 86%!!!
CHUPA E CONTINUA A CHUPAR NOS 86%!!!
CHUPA E CONTINUA A CHUPAR NOS 86%!!!
CHUPA E CONTINUA A CHUPAR NOS 86%!!!
CHUPA E CONTINUA A CHUPAR NOS 86%!!!

leao revisor disse...

Hoje foi "só" o titulo colectivo Nº 200 no atletismo. Mas talvez tenha que ir para o Marques festejar...

Não fui eu que afirmei em 2013 "A medida do meu sucesso é ser campeão".

Acho que fazes bem em vir, realmente é importantíssimo ser campeão nos escalões de formação, colocar jogadores de qualidade na equipa principal vindos desta direcção ainda nenhum, mas isso pouco importa.

Mas quando se vem bater no peito e deitar foguetes... em relação à "manutenção da equipa B"... é o "rumo certo".

Sabes sentia falta de virem aqui mandarem-me chupar... era sinal de vitórias do SCP. Agora passaram a ser vitórias do BdC, estamos piores!

Continuação de bons festejos e já sabes, a festa do 3º lugar já tem local marcado?

Unknown disse...

l86o revisor,

eheheheheheh

Equipa B?
Quem deitou foguetes com a despromoção da equipa B não fui eu. Vamos ver quem vai apanhar as canas...

O "rumo certo" da equipa B é ajudar a lançar o Gelson, o Podence, o Semedo, o Xico Geraldes, o Matheus e outros. Agora para isso é importante estar na segunda liga e corrigir alguns erros que se foram cometendo pelo caminho.
Mas lá está, vamos ver quem vai apanhar as canas dos foguetes que andou a lançar...

Título colectivo nº 200 no atletismo?
Ainda bem que se conseguiu recuperar o clube e inverter o ciclo recente de domínio dos lampiursos.


Andaste aqui a mandar bombinhas de carnaval até perceberes que o teu amigo Mário Patrício (depois de tentar convencer o city lion a desistir) se acobardou. Sempre a meter veneno com as tuas bombinhas de carnaval. Agora levaste com uma bomba atómica de 86% em cima dessa cabeçorra cheia de azia!

86%? Podia servir para aprenderes alguma coisa? Poder até podia. Mas o teu mau carácter e o ódio que tens dentro de ti não permite isso. E quem se move por ódio...

Unknown disse...

l86o revisor,

Já que estamos numa de atletismo, e depois da Patrícia Mamona ontem, tomá lá mais um docinho:

http://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/atletismo/2017-03-05/nelson-evora-sagra-se-campeao-da-europa-de-pista-coberta

eheheheheheh

Viva o Sporting!!!

Leão sem Palas disse...

LR seu merdas

Então o traste do teu PB foi despedido do Olympiacos?

FDX que os croquetes tinham mesmo jeito para contratar merda

Aquele traste não acerta uma. Afinal já há um treinador que não consegue ganhar no Olympiacos

E olha, faz mas é um post a dar os parabéns ao novo Presidente

AHAHAHAHAHA

Vão ser mais 4 anos a levar com ele

Aguenta porco

Mas lindo vai ser os Iniciados, Juvenis e Juniores a limparem tudo. Se assim for venho aqui todos os dias durante 1 mês chamar-te lampião atrasado mental

Leão sem Palas disse...

É verdade

E o tal paulo guerra que por aqui andava, desapareceu?

AHAHAHA

Grande cagalhão

Paulo Guerra disse...

Como já não deve ser para votarem na corja - missão bem cumprida, quase com 90% como JEB - deve ser por causa da estrutura. Onde é que já se viu um treinador a dizer que o bardamerda passou 4 anos a olhar para o boneco. Ou para as bonecas. Ai se eu fosse o bardamerda... Mas com Jesus tem que haver paciência e nem dá para chamar o chulo do catering. Tem que ser mesmo com quem o contratou. O meu prognóstico, mesmo Jesus não dependendo do bardamerda para nada, é que ainda vai ser mais feio que com Marco. Mas calma. Eles até tremem.