sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Actualidade

Começo pelo castigo, quanto a mim ridículo, de Hulk e também Supanaru de 4 e 6 meses respectivamente. Vão ser precisamente 23 jogos que um dos jogadores mais valiosos do campeonato vai ficar de fora, quando se fala tanto em valorizar o nosso campeonato, em atrair mais gente aos estádios acho que esta decisão vem precisamente ao contrário desta ideia.
Mais, acho inacreditável como alguém que parta uma perna a um jogador e leve vermelho directo por exemplo, tenha um castigo entre 2 a 6 jogos de "molho", e um jogador que dê um murro num segurança por exemplo o castigo sobe para 6 meses a 3 anos.
Realmente os milhares de adeptos que pagam o bilhete, vão aos estádios para ver os seguranças e não os jogadores...

Durante o mandato neste conselho de disciplina já vi muita coisa, confusão nos túneis sempre com o mesmo clube envolvido e onde os jogadores do clube adversário é que foram punidos. Já vi um fiscal de linha ser AGREDIDO em pleno relvado e nada ter acontecido para alem de uma multa.

Esta "brincadeira", vai resultar no seguinte, no dia em que o SLB for jogar ao Dragão, os jogadores do SLB vão ser completamente massacrados no túnel, antes no intervalo e depois do jogo e não vão poder responder... Já o FCP será castigado em 2500 euros mas poderá vencer o jogo com mais facilidade.

No nosso SCP:

e. Recuperação de personalidades sportinguistas cuja valia
simbólica e competência profissional constitua uma mais-valia na
implementação do modelo estratégico do futebol e criação de
laços de afectividade entre a estrutura e os sócios e adeptos do
Sporting Clube de Portugal.

Proposta retirada do programa da lista Ser Sporting

Pelo menos aqui JEB não poderá ser criticado numa das medidas que vai colocar em prática brevemente.

Saudações Leoninas

29 comentários:

Anónimo disse...

tens razao em tudo o q dizes leao! Benfica é levado ao colo isto é ridiculo...

Anónimo disse...

O grande adversario do Sporting é o porto e não o benfica. Quem mais prejudicou e causou danos ao Sporting nestes últimos 30 anos foi pinto da costa.

Anónimo disse...

Revisor,

Não é normal o Verdão reaperecer? Que querias tu? Silêncio e carneirada? A 21 pontos do braga?? Com um presidente ridiculo que já tentou agredir um associado?? E que só esbanja dinheiro a trazer pongolles e angulos??

FODASSS!!!
LEÃO REVISOR VAI TOMAR NO CÚ!!

Anónimo disse...

O que queres dizer com a ultima frase? Sabes se o JEB vai recuperar algum símbolo para o clube?

leao revisor disse...

Anónimo das 00.27

Toma os comprimidos que eu não tenho paciencia para aturar crianças!

Mas eu disse alguma coisa conta o Verdão ou contra alguem?

Anónimo disse...

Leão revisor, sabes se JEB vai trazer uma glória do Sporting para a estrutura?

leao revisor disse...

Isto de ser glória é muito relativo, não vou entrar em nomes, mas que a estrtura do futebol do SCP vai passar a ser composta por ex-jogadores do clube isso vai.

Anónimo disse...

Não precisas dizer quais, mas tens fontes que te garantam isso, ou é apenas um palpite teu?

leao revisor disse...

Não é palpite, é umas das coisas que irá mudar no SCP.

Anónimo disse...

José Eduardo?

Filipe Carvalho disse...

Enfim que tristeza de post...u que faz este ignorante do leão revisor para deitar abaixo o benfica...nos somos SPORTINGUISTAS não somos anti benfiquistas, somos grandes de mais para isso...aprende rapaz, porque assim es uma desilusão de sportinguista

Anónimo disse...

JEB não tinha programa nenhum, se quer executar medidas tem que as ir buscar ao único programa que havia.

Anónimo disse...

Filipe carvalho tu sim es um ignorante, és grande de mais? Deves ter em conta os titulos q ganhamos nos ultimos 50 anos nao? nunca podemos ser campeos qd ha equipas q sao levadas ao colo e sim o benfica esta a ser levado ao colo já lhes permitem tudo, antecipar jogos(o q nenhuma equipa faz, nem o porto q joga para a champions), agredir jogadores e não haver sumarissimo(luisao,javi), penas nunca antes vistas contra jogadores de equipas rivais(hulk,sapunaru) assim é mt facil ser campeao... Camabada de ladroes

arva

Jota disse...

Aqui se vê o ANTI-BENFIQUISMO puro.

Cambada de idiotas sem coluna.

Anónimo disse...

deve ser uma certeza tao grande como aquela que o ruben micael vinha para o sporting...

deixa de ser ridiculo rapaz, tu nao sabes nada e prova disso é as apostas falhadas que voces por aqui tanto fazem e que depois nao se vê nada acontecer...

e um post como o teu que fizeste aqui agora, so demonstra uma coisa, que tu nao es sportinguista, tu és anti-benfiquista...es daqueles que lambem o cu aos gajos do porto so pra nao verem o benfica campeao...mas sabes esses gajos sao os que nos têm mais prejudicado nestes ultimos anos que prejudicam o meu clube...nao é o teu, é o meu, porque pro clube dos anti benfiquistas como é o teu caso isto serve perfeitamente...

Passa bem e devias ter vergonha na cara de escreveres num blog que se intitula de "o blog dos verdadeiros sportinguistas"...

abraço

Diogo Martins

leao revisor disse...

Diogo Martins

Ninguem o obriga a aqui vir.

E desculpa lá se não gosto do SLB e prefiro que qualquer outro clube seja campeão, isso é ser anti-lampião? Então que seja! Não me chateio nada de ser assim considerado.

Quanto ao Post

Posso ter a opinião que este castigo ao Hulk é ridiculo? Posso achar que esta comissão disciplinar tem tomado decisões muito ao jeito de um clube?

Se não gostam do que aqui é escrito, criem um blog vosso e escrevam o que entenderem.

Anónimo disse...

Totalmente de acordo LR,agora não se pode discutir algo relativo ao slb( ainda por cima num ano em que são levadíssimos ao colo),senão somos considerados anti-slb. Estou contigo,se desejar que,neste caso em que o scp já não consegue esse objectivo,qualquer um seja campeão menos os lampiões é ser anti-benfica,então sim sou anti-benfica!
Isso não quer dizer que apoie o porto e braga cm apoio o scp(nem vejo os jogos destes),mas antes estes campeões ao slb.Já não gosto de ver os benfiquistas campeões, quanto mais desta forma!se o forem..ng os consegue aturar depois,são mais arrogantes que sei lá o quê e depois admiram-se por tds os outros clubes os odiarem.SL

Anónimo disse...

E já que está tanto na moda dizerem que sofremos de complexo de inferioridade,eu acho é que eles têm complexo de superioridade(mania),o que ficou ainda mais evidenciado depois de paulo bento dizer aquilo relativamente aos sportinguistas.E compreendo totalmente os moderadores do blog,há pessoas que só vêm aqui criticar,muitas vezes insultando.Como já disseram: se não gostam,não visitem o blog.Ninguém vos obriga.Se não concordam com as opiniões,argumentem porquê,e não partam para o ataque pessoal apenas porque a outra pessoa não pensa da mesma forma.Não são todos obrigados a pensar igual.SL

Filipe disse...

Quero agora ouvir os que disseram que o scp fez um mau resultado em everton na terça....

Anónimo disse...

pois..everton ganhou 2-1 ao chelsea e 3-1 ao manchester united.

Anónimo disse...

Grande entrevista de Manuel Moura dos Santos em "Alta Definição" na sic!A parte em que fala do scp vem bem a propósito do tema anterior"anti-slb" e concordo exactamente com o que disse!E já tinha escrito a maioria das coisas que ele disse.

Anónimo disse...

Estes cretinos que vem aqui ofender o leao revisor por não gostar do benfica sao uns autenticos cretinos! Sim ninguem gosta do benfica e porto, so gostamos do nosso clube os outros metem nojo e depois otarios?? Alguma coisa contra quem nao gosta do benfica?? Imbecis

Arva

Sporting até morrer disse...

LR,

Três coisas que me fazem escrever sobre o teu post:

1 - Eu não apoiei o PPC nem o Ser Sporting, mas parece-me claramente que quem já anda em campanha és mesmo tu, pois já há alguns dias que te vemos escrever sobre o regresso do Ser Sporting, PPC, etc, como se isso fosse algum papão...

Ainda bem que temos gente viva dentro do Sporting.

Talvez assim consigamos reunir a tal lista de assinaturas de sócios para organizar a tal AG de que tu falas e respondes quando a conversa não te agrada.


2 - O JEB e o Ser Sporting vão trazer ex-jogadores do clube para a estrutura do futebol do SCP.

Depois de saber quem eles são, e depois de provarem o que sabem fazer é que poderemos dizer se são, ou não, mais-valias para o Sporting.

Não vejo que isso seja um ponto desde já positivo, quando nos últimos tempos tivemos lá esses mesmos ex-jogadores a fazerem merda da grossa (Pedro Barbosa, Sá Pinto, etc).


3 - No teu post apontas, e bem, que o Benfica sai sempre incólume destes episódios tristes dos túneis (seja na Luz ou noutro campo qualquer), mas parece que queres passar um atestado de estupidez a todos nós ao dizeres que os tripeiros são santinhos e deviam ser perdoados.

- Já te esqueceste do episódio do Mourinho e da camisola rasgada do Rui jorge em Alvalade?

- Já te esqueceste do guarda Abel?

- Já te esqueceste dos roubos que temos sofrido nos últimos anos com estes grandes FDP´s dos tripeiros?

Parece-me que neste post tiveste um discurso à JEB, a falar mal de uns (Benfica), mas e a elogiar outros (Porto).

Que me lembre, dos 3 que vão à nossa frente no campeonato, apenas de um clube não tenho razão de queixa nos últimos 20 a 30 anos, e esse clube é o Sporting de Braga.

SL

Anónimo disse...

leao revisor as tuas respostas "Ninguem o obriga a aqui vir" e "Se não gostam do que aqui é escrito, criem um blog vosso e escrevam o que entenderem." so demonstra a tua fraca personalidade...nao gostas de ser criticado? temos pena...nao criasses o blog...essa conversa de criem o vosso e venham ca quando quiserem ja esta mais que gasta e é sempre utilizada por ti para fugir as criticas quando nao tens resposta pra elas.

é por "sportinguistas" como tu e outros iguais a ti que o sporting está como está e tem a mentalidade que tem...e digo-te já aqui que apoio JEB, nao sou é cego como tu que por muita porcaria que esteja a ser feita nao admite que há erros atras de erros no clube...e que se preocupa muito mais com os clubes dos outros do que com o seu...que por sinal está muito pior...

e se nao aceita a critica deixe-se estar calado, escusa de responder essas frases feitas porque ganha muito mais com isso do que em dizer disparates...

abraço

Diogo Martins

Filipe Carvalho disse...

oh jovem anonimo arva se nos fizessemos o nosso trabalho de uma forma competente não havia erro nenhum que nos tirasse o titulo... e desculpa lá, esta decisão prejudica o sporting?? não...eles agrediram e têm de ser castigados por isso...

leao revisor disse...

Diogo Martins

Fico feliz por achares que eu sou assim tão importante para fazer algo pelo SCP.

E sim realmente o clube está como está por minha causa... Meu caro pago as minhas quotas, vou a todas as AG´s isso dá-me o direito em votar naquilo que entender...


E sim bons argumentos tens tu!

CANOS SERRADOS disse...

foda-se
então ó meu paneleiro de merda, agora estás preocupado com o Porto?!?! és mesmo filho da puta!!!!
achas que?!? que não devia ter sido castigado??!' és o maior palhaço que já conheci!!!!!!!!!

Unknown disse...

Sou orgulhosamente Sportinguista e ANTI-BENFIQUISTA !!!!!
É por acontecerem situações como têm acontecido esta época que sou Anti-Lampião, fodasse!!!!

Aos fds dos benfiquistas, vão mas é criar o vosso blog e deixem de aparecer aqui...

leao revisor disse...

Um cretino mesmo carregadinho de ouro será sempre um cretino