segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A sorte

Após mais um fim de semana desastroso (aos quais, inflizmente começamos a estar habituados), que só não foi mais desastroso graças às derrotas de Leiria e Nacional, que nos teriam tirado do 4º lugar caso tivessem vencido as respectivas partidas, a equipa prepara-se para defontrar, amanhã, o eterno rival.
Jogo da Taça Lucílio, para o qual os adpetos irão, naturalmente, descrentes à espera de um milagre (é disso que se trata quando esperamos ver o Sporting jogar bem esta época. Mas os milagres acontecem e temos de acreditar nele e que será possível eliminar os de vermelho amanhã em Alvalade, mostrando que estamos moribundos.... mas VIVOS!!!!!!
É só o que peço. Que mostrem coragem, vontade e determinação nas poucas coisas que nos restam, que é vencer a Taça Lucílio e fazer boa figura na Liga Europa, tentando ir o mais longe possível.
Força! Eu acredito!

14 comentários:

Sporting Eterno disse...

Neste momento quero que a Taça Lucílio se trompique!
Quero é carácter e dignidade porque ganhar ou perder faz parte do futebol.

Sporting afinal foi apanhado numa escuta telefonica entre JEB e Dias Ferreira!

Escuta na integra em:

http://sportingeterno.blogspot.com/

Anónimo disse...

Quem te viu e quem te vê sporting!Agora esperamos milagres para ganhar jogos e terboas exibições.Estes miudos mercenários e dirigentes nem têm noção do crime que estão a cometer,para eles é lhes igual.

Anónimo disse...

Viram os panfletos distribuídos antes do jogo com a Académica ? Os abutres andam aí !
Aquilo deve ter sido escrito pelo Dr. JL. Tinha mesmo a cara dele. A verborreia era a mesma que ele espalha pelos blogues.
Enfim, parece que exulta com a desgraça...
Grandes sportinguistas !

Anónimo disse...

O que estava escrito nos panfletos eram de alguma forma vago, bastante diferente da objectividade a que o"dr." JL nos habituou.
Mesmo assim não vejo que constasse nos flyers grandes ficções, pelo que só pode incomodar quem está por lá instalado.

Anónimo disse...

Será que o passa férias vai estar presente?ou vai continuar no Brasil e o clube a pagar?
A mulher também foi na qualidade de funcionária do clube,servindo de psicóloga ,como a outra?

Anónimo disse...

explica

TyGeR disse...

Como Sportinguista, não me deixa descansado que seja o factor sorte a decidir algo que só pela competência é que se consegue.

A sorte é um pormenor de situação finita, que pode ser procurada se existir a premissa anteriormente falada.

Amanhã é mais um jogo difícil, espero que o Sporting não claudique, pois caso aconteça.. OMG! :S

Bruno disse...

Titular Indiscutivel,

Esse concerteza é um discurso para os jogadores e não para os adeptos espero....

Gostava de golear o benfica só para os calar, porque já nao os posso ouvir a dizer que têm pena de nós. Acho que preferia qdo éramos insultados pk ao menos aí respeitavam-nos como adversários. Contudo acho que quem vai ser goleado "à antiga" somos nós..

Espero porém estar enganado.

SL

Bruno Silva

MRG disse...

Infelizmente este jogo vai definir muita coisa:

- Se o Sporting fizer um jogo como esta época ainda não se viu, vai apenas provar que este sporting tornou-se num clube com mentalidade pequenina que se transcende perante equipas maiores. Vide os 5-3 e, porteriormente, os 4 enfardados em Leiria. E infelizmente muitos Sportinguistas pensam assim: o campeonato para eles é ficar à frente do glorigozo.

- Se jogarmos como até aqui temos jogado...não quero sequer pensar.


----
Anónimo das 13:22,
Os flyers não foram feitos e muito menos distribuídos por abutres. Abutres são os que há muitos anos andam nos corredores de Alvalade, a aproveitar enquanto ainda vai dando.

Sporting Eterno disse...

Caros Amigos,

O blogue Sporting Eterno fez um mês. Queríamos agradecer a todos os que nos visitaram, sem excepção, a quem devemos sem dúvida todo o sucesso que possamos ter tido até agora.

Esperamos ter sido, até ao momento, um espaço de debate, com respeito por todos os envolvidos e igualmente um local com qualidade e interesse, onde os temas sejam colocados com pertinência.

Não podíamos deixar de ter uma palavra de profundo agradecimento para todos os blogues que nos deixaram publicitar o nosso blogue, sem nenhum tipo de azedume ou receio de qualquer concorrência. Esse nunca foi o nosso objectivo. Gostaríamos somente fazer parte deste núcleo que mantém o vigor Sportinguista bem vivo. No fundo temos todos algo em comum. O amor pelo Sporting.

Para os que não gostam do Sporting Eterno, gostaríamos que nos dessem sugestões, para que, possamos melhorar, para que, mais soluções apareçam, e mais discussão exista.

Um abraço para todos sem excepção. Porque a crítica nos faz crescer.
Mais uma vez um obrigado verdadeiro!

http://sportingeterno.blogspot.com/

Anónimo disse...

Amanha é para esquecer, ou os jogadores foram de férias com o presidente e amanha retomam a actividade (o que eu não acredito) ou será mais uma humilhação.

Quanto aos flyers, concordo 100%. Iniciativas destas são bem-vindas e mais devem ser feitas até ao fim da época, porque eu, tal como os verdadeiros, estou revoltado com toda esta situação.

Eleições antecipadas é a solução!!!

Sporting aos Verdadeiros!!!

Rua com os parasitas!!!

Socio 62.324

Sporting Eterno disse...

Passei por blogue Sportinguista e não consegui ficar indiferente a estas palavras plenas de dor e desilusão, de alguém que escreve sobre o Sporting de forma apaixonada, não vendo reconhecida a sua dedicação. Falo de uma Leoa...Verde!

Como acho que devemos ser uns para os outros , venho aqui pedir que visitem o Blogue da nossa Leoa, manifestando-lhe a solideriedade que existe no nosso reino, mostrando-lhe que não está correcta e que não queremos que deixe de escrever. Postem um comentário e digam-lhe para não desistir.

Aqui fica o texto!

"Ser mulher e gostar dum desporto onde os homens são reis...não é fácil.
Raramente nos dão crédito quando emitimos opinião. Poucos homens se dão ao trabalho de nos dar resposta. Quase todos nos "olham/tratam" com condescendência como quem diz..." o que é que tu percebes disto?"
Realmente ser mulher e ter uma paixão tão grande pelo futebol como qualquer homem...não é fácil.
Basta ver o número de blogues de mulheres em que o tema seja o futebol ou um clube. Muito poucos quando comparados com os blogues assinados por homens.
Dos blogues assinados por mulheres quantos merecem a atenção dos homens?
Muito poucos...
Normalmente não escrevo sobre aspectos técnicos ou tácticos, é verdade, mas que os únicos comentários que mereça o que escrevo seja de bloguistas homens a fazerem propaganda do que escreveram nos seus blogues...tira-me do sério.
Sinto-me reduzida a uma insignificância tão grande que só me apetece acabar já com o blogue e deixar de visitar e comentar qualquer espaço que fale de futebol.
Ser mulher e ter um blogue onde o tema é o futebol do clube que adoramos, num mundo machista e ainda tão fechado como é o do futebol, desporto onde os homens são reis... é estar a remar contra a maré. Mas eu até pratiquei remo nos meus tempos de juventude e por isso mesmo já estou habituada.
Só não me habituo a ser tratada como um simples veículo de propaganda de outros blogues...isso é que não e por isso mesmo, já tinha ameaçado e a partir deste post vai ser uma realidade...comentário que não faça referência ao que escrevi...vai direitinho ao caixote do lixo, vulgo reciclagem."

http://leoa-verde.blogspot.com/

Anónimo disse...

A sorte protege os audazes, não os incompetentes!

Sporting, acorda!

Leão Revisor, adormece!

JL disse...

Caro anónimo,

Para os "abutres" aparecerem, é porque o "morto" não anda longe.

Deixe-me ver se eu percebo: para si está tudo bem, não se passa nada. O SCP joga bem, a Direcção trabalha melhor, e os resultados são tão bons que só mesmo as avas de agoiro é que poderiam estar zangadas com o rumo dos acontecimentos.

Não fui eu quem redigiu o conteúdo dos panfletos, embora saiba quem foi e lhes estenda novamente todo o meu apoio e integral concordância.

Da mesma maneira que o caro anónimo enche a boca com a "democracia", lembre-se que em democracia também está consagrado e defendido o direito à indignação e expressão pública dela.

Quanto à minha "verborreia", mantenhamos a nossa entente cordiale: você continua a debitar disparates, e eu continuo a ignorá-lo. Deal?

PS: Inscreva-se na escola, largue o complexo do "Dr.", isso só lhe fica mal.

SL