quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

É altura de aparecer

Escrevo só este post para dizer o que penso. E o que penso é que é hora de JEB dar a cara, o corpo às balas e fazer um ponto da situação. Dizer o que pretende para o clube que medidas vai tomar para nos fazer acreditar e encher de novo de esperança na próxima época que virá. Basta de enviar recados pelo Salema com "conversa para boi dormir" em que se fala muito e não se diz nada.

Gostava de referir uma situação lamentável que presenciei ontem em Alvalade. O anel de cima (bancada B) tem uns acrilicos protectores na primeira fila do mesmo. E não é que ontem em pleno jogo uma dessas placas de acrílico veio parar cá abaixo? Vi uns quantos adeptos com cabeças e mãos cortadas quando aquilo lhes caíu em cima sem que nada pudessem fazer. Incrível.

12 comentários:

Anónimo disse...

"Gostava de referir uma situação lamentável que presenciei ontem em Alvalade. O anel de cima (bancada B) tem uns acrilicos protectores na primeira fila do mesmo. E não é que ontem em pleno jogo uma dessas placas de acrílico veio parar cá abaixo? Vi uns quantos adeptos com cabeças e mãos cortadas quando aquilo lhes caíu em cimas sem que nada pudessem fazer. Incrível."
perguntem ao JEB se gostou do espetaculo(s) ou se preferia ter continuado pelo brasil

CANOS SERRADOS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Titular Indescutivel:
Essa situação ocorreu mmo ao meu lado... o problema é mmo esse, é k nao me parece que akilo seja acrílico, senão nao partia da forma como partiu, é mmo vidro. Posso estar enganado mas é isso k me parece.

Em relaçao ao jogo não posso englobar este jogo no pacote "braga, fcp e academica" pk este jogo acabou aos 6m com a expulsao do Joao Pereira...
Parabens á dupla Olegario/Cardinal pela gestão do resultado k fizeram.

Sinceramente e independentemente do estado lastimavel que anda o NOSSO Sporting parece-me que 11 contra 11 o jogo ia ser outro e iamos conseguir ganhar.

Ricardo aka Gorba

CANOS SERRADOS disse...

Pois é Titular Indiscutivel, ontem tudo correu mal. E essa é só mais uma prova da incompetência de quem dirige os nossos clubes e, pior, do completo desrespeito que esse grande FDP do JEB, repito, grande FDP do JEB tem pelos sócios e adeptos do nosso clube, permitindo o que permitiu.

A partir de ontem deixei de pagar quotas e ir a Alvalade, mesmo com a gamebox, até que essa corja de merda saia do nosso clube. Para alguns é porque não sou do SCP, para mim é uma questão de coerência e responsabilidade, responsabilidade porque esse senhor não há-de foder um cêntimo mais do meu dinheiro. Guardarei, religiosamente, o dinheiro das quotas para o entregar ao SCP assim que esse FDP de lá saia.

O que se passou ontem foi uma vergonha, a determinada altura parecia que estava no estádio dos cabeçudos e a culpa de quem é?!? Para o Leão Revisor é dos adeptos do SCP, só pode ser!!!

Anónimo disse...

e, já agora que o tema é o estado decrépito a que está a chegar um estádio novo (metáfora do nosso clube?), alguém me sabe explicar porque raio há mais de um ano que a torre de azulejos na parte exterior do estádio não larga aquele lindo andaime que tem à volta?

aquilo tem arranjo ou é mesmo assim o design arrojado do taveira (arquitecto que já tinha dado provas de que sabia muito bem como enrabar a malta)?

Anónimo disse...

http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=193066&zona=2

Este interinamente ou nao lá vai fazendo curriculo, já pode dizer q foi Director desportivo.

Anónimo disse...

Agora é uma boa hipotese de por fim á "dinastia", JEB sabe q está condenado,estão apenas a ganhar tempo a ver se se organizam e arranjam sucessor, por q senao vem alguem de fora, auditoria e... tudo preso cabroes!!

Anónimo disse...

Isso de ir tudo preso fez me pensar o porquê do SR paulo pereira cristovao nunca será o presidente do sporting..dinastia JB (epá aquele gaijo da JUDICIARIA é que nao pode ser já viram se ele comeca a investigar o passo do Sporting vai tudo preso) Esta pseudo elite está a dar cabo do nosso sporting acordem..

Fanane disse...

Caro Titular Indiscutível,

Se me 'permite'... é altura é do Sr. JEB não aparecer... mas DESAPARECER da nossa vista de vez! ter vergonha na cara e assumir aquilo que sempre esteve à vista de todos desde o famoso 'PB Forever'. Que esse indivíduo, por melhor intenção e maior amor que tenha (e eu acredito plenamente que as tenha) ao Clube não serve nem para gerir uma mercearia quanto mais um Clube Profissional de Futebol.

Tenha coragem, assuma as suas - indisfarçáveis - limitações e ceda o seu lugar ao próximo.

Desde Julho que não pago quotas e não meto os pés no Estádio, mas é como 'diz o outro', vá para lá alguém competente que eu pago ao MEU CLUBE, SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, todo o dinheirinho que não tenho entrege a essa CAMBADA DE INCOMPETENTES nos últimos meses!!!

Estão a matar o meu Clube, e há indivíduos que continuam a assobiar para o ar, bater palminhas, e falar em 90%... Serão esses os Sportinguistas responsáveis??? Ou são os afectados por cegueira crónica???

Estou pronto para o velório. Visto já não esperar nada mais do meu Clube.

SL.

Anónimo disse...

Uma boa noticia sobre o nosso Sporting !
Hoje e amanhã não perdemos !

SL

Anónimo disse...

Os 90% que votaram na continuidade merecem isto.. Nao se queixem nem se mostrem revoltados pk tinham obrigacao de saber no que isto ia dar! 15 anos achava que eram suficientes para perceber alguma coisa.. mas pelos vistos para a maioria nao foi!
Quem votou na continuidade que ponha a mao na consciencia!

Pedro Pereira

Anónimo disse...

http://www.peticao.com.pt/sporting-basta-de-vergonha