quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Começou... Parte III

Caros Sportinguistas,

O Ser Sporting está de regresso!

Visite o nosso website renovado em www.sersporting.org, onde partilhamos diariamente consigo as nossas crónicas e notícias.

Participe também, deixando a sua opinião, pois apenas com o contributo de todos os Sportinguistas o nosso Sporting poderá ser ainda maior.

Siga-nos também via twitter e no facebook.

Saudações Leoninas.

SER SPORTING

Saudações Leoninas

Email enviado pela lista Ser Sporting para o nosso blog.

14 comentários:

Jalex disse...

Voltei de Inglaterra!(eu prometo que é sempre a ultima vez mas sou sempre arrastado...)

Quanto ao jogo não fiquei assim tão contente como muitos sportinguistas.Aceitava um empate a golos,era um bom resultado.
Acho que vai ser complicado ultrapassar esta equipa em Alvalade.

Tive ainda a oportunidade de falar com o Sá.Um tipo cinco estrelas e sente realmente o clube como poucos.

Valeu pela viagem(cidade fantástica)e pela bonita festa nas bancadas.


Quanto a este post do Leão Revisor era dispensável o título do mesmo pois fica a ideia de estar a insinuar algo..

No entanto já é uma evolução da sua parte este tipo de posts.Porque verdade seja dita o que muita gente apelida de oposição neste momento(e não só!Já li a noticia do Bessone)tem muita razão nas críticas que faz.

Acho que seria interessante para o blog dar mais vezes a voz a dita "oposição".

Afinal somos todos do Sporting

Verdão disse...

Caro Leão Revisor, como sabe sou parte integrante da Ser Sporting e leitor assíduo do seu blog. Tenho assistido, como muitos dos sportinguistas integrantes, impávidos e serenos a todas as insinuações aqui proferidas sem nunca ripostar. Sabe porquê? Porque Ser Sporting é isso mesmo, é saber ter educação, saber ouvir, ler, escutar e aprender o que os sportinguistas têm para dizer. Se com isso também nós conseguirmos passar melhor a nossa mensagem, mesmo discordando, não estamos todos a contribuir para um Sporting mais forte?
Pense nisso e reflicta no título deste post.
Bem-haja e apareça que da minha parte todos os sportinguistas são bem-vindos.
www.sersporting.org
Abraço de Leão.

leao revisor disse...

Jalex

Grande parte dos emails que recebemos da parte da AAS foram publicados, da lista Ser Sporting penso ter sido o primeiro.

Já demos hipoteses a pessoas que não estão de acordo com o rumo do clube podessem escrever um post no blog.

Verdão

Acho que está a ver um mal onde ele não existe.
Escrevi à algum tempo que achava que se estava a preparar algo para atacar a liderança do clube, algumas coisas começaram a acontecer e o resto são apenas opiniões minhas que voce considera insinuações.

O titulo não é a criticar alguem, foi apenas a continuação do que escrevi anteriormente.
Porque considero sempre positivo que existam movimentos com o objctivo de melhorar o clube.

Quanto ao tentar melhorar o clube, foi com esse objectivo que juntamente com dois amigos e sócios do clube fundei este blog.

Bruno disse...

Bom, parece que os lamps empataram ontem com uma exibição que não encheu o olho e no entanto dizem que a águia voou!!! E quais eram os titulos dos jornais quando nós empatamos com o ultimo classificado alemao?

SL

Bruno Silva

Verdão disse...

Caro Leão Revisor, confesso que não tive oportunidade de ler o que "começou"... mas seja o que for, que seja para o bem do Sporting.
www.sersporting.org
Abraço de Leão.

Lyon Heart disse...

Eu gostava que alguem do fonte segura abordasse alguns temas que me parecem pertinentes neste momento e que deveriam ser debatidos aqui.
Claro que cada um defende o seu ponto de vista e opinião, mas poderiamos evoluir e passar dos post e opiniões de ataque a algo mais produtivo e construtivo.
Afinal todos temos e defendemos o mesmo ideal.
Lyon Heart

Anónimo disse...

O site ruidoso dos 10%.

Em vez de ajudarem e apoiarem o SCP, não....querem só fazer oposição....seja como for. Não se preocupam com o SCP, só querem o poder.

Cromos!!!!

André Cruz disse...

Entretanto Ruben Micael (poderia ser do Sporting por 5,5 milhoes - menos 1 que Pongolle) e Varela (poderia ser nosso a custo zero - menos 6,5 milhoes que Pongolle) estão na calha para serem chamados ao Mundial... http://www.maisfutebol.iol.pt/seleccao/carlos-queiroz-ruben-micael-fabio-coentrao-varela-portugal-maisfutebol/1140382-1194.html

Mais uma grande vitória do JEB (e já agora tb do PB)!

Aconselho a leitura da crónica do Zé Diogo Quintela na Bola. Simplesmente genial (e para culminar em beleza diz umas quantas verdades sobre a equipa mais beneficiada pelas arbitragens desde que existe futebol em Portugal).

SL,

Rodrigo disse...

Para o Leão Revisor é tudo uma questão de dinheiro para comprar jogadores, de orçamento e a falta dele.
Nunca parou para reflectir, porque é intelectualmente desonesto, que a incompetência desta estrutura, aliado aos erros/disparates de JEB e a incapacidade em formar um grupo unido, trabalhador e solidário estão também muito na base desta época fracassada.
Por outro lado, a corrosão, o desgaste e a erosão do tempo por parte de quem está no SCP há tempo demasiado, com vícios e preocupados com os seus umbigos, não ajudam a resolver o problema.
JEB tinha a obrigação de renovar a lista, rejuvenescer os quadros e dinamizar os Sócios. Não o fez. Azar...do Sporting.
Precisamos de virar a página e de entrar numa nova era, com um novo rumo, novas politicas e novos protagonistas. Enquanto isso não suceder, apenas nos resta sofrer, andar de novela em novela e ser um factor de pena por parte dos nossos rivais.

Anónimo disse...

Oportunistas

scp9 disse...

O Verdao voltou a atacar! Depois de em Maio ter desaparecido eis que, qual Dom Sebastião, volta a aparecer em todos os blogs com comentários e opiniões, vindo de parte desconhecida!

Sim senhor Verdão e companhia.."Começou a vossa campanha" Quais abutres esperando a morte, assim são voces, sempre à esquina, esperando a oportunidade de chegarem à frente!

Quer um conselho, apoie o Sporting sem interesses pessoais e volte, daqui a uns anos, na altura das eleições.

Criticar, sim! Comodismo, não! Mas o que voces têm é sede de poder!

Aguentem-se que 90% votaram em JEB e ele tem TODA a legitimidade para comandar o nosso clube durante o seu mandato! 90%(!!) Devem estar esquecidos disso.

Anónimo disse...

Não sou bruxo nem adivinho. Nem é preciso para prever o futuro de JEB à frente do SCP. Se este Sr. não fizer reformas, que são urgentes, a níveis estruturais do futebol profissional do SCP, JEB não aguentará por muitos mais meses como Presidente do SCP. É uma questão de meses. Infelizmente direi eu, porque tinha grandes esperanças em relação ao seu trabalho à frente dos destinos do SCP.

André Cruz disse...

Sinceramente, acho muita piada a todos os indignados com a volta do Verdão e com o aumentar da crítica à actual administração do Sporting. Este comentário do scp9 então é hilariante de tão ridículo e falso que é.

Se o Verdão, e outras figuras mais públicas, tivessem estado por aí a mandar bocas desde o dia em que PPC perdeu as eleições (como alguns têm estado) acusariam-nos de não saberem respeitar a vontade dos sócios, de não darem tempo à administração para fazer o seu trabalho, de estarem a boicotar o excelente trabalho que JEB faz diariamente, etc.

Mas agora que já houve tempo para um balanço, que já se provou que JEB é mesmo um Incompetente (com I maiúsculo, porque não?) candidato a pior presidente de sempre do Sporting (neste momento só Jorge Gonçalves consegue ser pior que ele), acho que o mais natural seja aparecerem descontentes que exprimam a sua revolta.

E se querem ou não presidir, qual é o problema? É bom sinal que existam ainda interessados em ser presidentes do Sporting. Mais uns aninhos por este caminho e não sei não...

Pessoal, deixem-se de tretas. O Sporting não é política, não existe esquerda nem direita, nem Keynesianos nem Hayekianos, nem afiliados em nenhum candidato. A actual direcção pertence a um grupo económico que tem tentado isso e tem conseguido ser elegida eleição após eleição (os seguidores do famoso projecto Roquette e suas constantes cooptações e nomeações), mas fá-lo através de uma elite que poucos Sportinguistas têm acesso e, naturalmente, terá o seu fim mais cedo ou mais tarde(a não ser que acabem com o Sporting ou o vendam antes disso).

Todos os que aqui vimos discutir o Sporting sofremos semanalmente, diariamente, e deveremos ser tratados por igual. E todos queremos o mesmo, um Sporting forte e vencedor. Agora uma coisa já deu para ver, com JEB não vamos mesmo lá... Cada dia que ele lá fica a mais é apenas adiar o inevitável.

E juro-vos, quem me dera estar errado e daqui a um ano poder dizer que JEB afinal sabia-a toda...

Viva o Sporting.

Anónimo disse...

Scp9 es um triste.

Joao Rosado