sexta-feira, 26 de março de 2010

Capitulo final?

O Record afirma com grande certeza que Izmailov viajou para a Rússia no dia do jogo com o Atlético de Madrid (apresentando inclusivé o numero do voo do jogador leonino), o que, a ser verdade, comprova que Izmailov se recusou a jogar por má vontade ou com segundas intenções, e que Costinha tinha razão ao afirmar o que afirmou.

20 comentários:

Anónimo disse...

O Costinha para quem percebe alguma coisa de futebol,teve toda a razao neste caso.Muitos que andaram estes dias a criticar o Costinha tem agora de meter a viola no saco.Infelizmente o nosso clube continua a ter muita gente a opinar que nada percebe do mundo do futebol.Espero que o Costinha monte a estrutura a sua volta pois senao sera comido.

Anónimo disse...

É uma bofetada em todos aqueles que se dizem grandes sportinhistas mas passam o tempo a criticar tudo dentro do Sporting.

Força Costinha, tira todas as ervas daninhas

cp disse...

o mentor de tudo isto é o paulo barbosa!

Carlos disse...

Não é só o Record, o Jogo também o diz e até faz capa disso! Não sei até que ponto será só culpa do empresário, este jogador desiludiu-me mto. Afinal o Costinha, que eu até julgava ter exagerado em tudo o que fez e disse, desde o Atlético Madrid em relação ao Izmailov, tinha toda razão.
Um jogador não é e não pode ser marioneta do seu empresário, se assim for, só mostra não ter carácter, nem personalida, há que saber destinguir o bem do mal. Esta situação começa-me a parecer muito com a do Jardel á uns anoa atrás, com a mãozinha do Veiga!!

Anónimo disse...

INCHEM, INCHEM, INCHEM!!!!!

venham agora criticar o Costinha, O JEB... etc...

até o Departamento médico já não prestava!

INCRIVEL!!!

continuem a comprar pasquins! otários!

RFC disse...

Uma brincadeira pá. Querem-nos virar contra o Izmailov e/ou Costinha e incendiar o Sporting. Vocês não percebem isso?

Caguei para aquilo que o Izmailov fez, acredito no que o Costinha disse, mas não deixo de ter o maior respeito pelos dois. Cada um no seu lugar são excelentes profissionais e todos erram.

Vamos deixar isto passar e lá dentro que se resolva a situação.

Não vamos tar sempre a falar disto porque os jornalistas também leêm blogues e muitas vezes para inventar notícias. (Ou pensam que a lista que o LR fez dos jogadores do Jorge Mendes não vão correr um-a-um durante todo o verão?).

Acordem leões, menos tempo na net a criticar e mais tempo no estádio a apoiar!

always_SCP disse...

Infelizmente temos de "aturar" os próprios adeptos do nosso clube criticando tudo o que mexe do clube que dizem, tanto amar..Eu duvido!

Leões da Estrela e afins..deve estar a ser uma manhã aziada para vós!

Que cabeça tão inchada..

Camoesas disse...

Para além de ser muito mal acompnhado com o paulo barbosa, o izmailov é ha muito tempo, como ja referi aqui, perseguido pela máfia russa! axo k esse tb é um motivo forte p ter tido essa atitude!
Finalmente temos alguem na estrutura com vontade de mudar e dar rumo disciplinar ao clube!
Força Costinha!

ATÉ MORRER SPORTING disse...

acho que este caso nos adeptos não devemos opinar em nada!!

penso que os jornais estão a empular a situação já de si grave!!

este caso nunca devia vir a publico,acho que as coisas teriam se resolvido de outra maneira...mas como ainda há BUFOS...E MUITOS!!!

já dei a minha opinião sobre este caso noutro tópico,acho extremamente delicado devido ao jogador em causa,e por isso quem está por fora não deve rachar lenha!!!

porque de certeza cada um dos lados tem as suas razões,verdades e mentiras...por isso não metam no altar X e na cruz Y!!!

o SPORTING precisa de paz e não de guerras,precisa de união e não de divisões!!

não se esqueçam que que a época já há muito que foi pó estaleiro e os pasquins diarios como o RASKAORD, a BORLA ou o JOGUETE começaram a sentir as vendas a diminuir devido aos sportinguistas não comprarem; por isso tudo que é notícia é esmiuçado até ao tutano!!

Saudações Leoninas

jg1906 disse...

A chibaria continua a reinar em Alvalade.

Costinha entrou a matar e tinha de o fazer. Afinal quando vai à sala de imprensa com o G.Pereira já sabia que o russo estava num avião rumo à Russia. Ou se acaba definitivamente com esta corja de jogadores mimados, bufos e com muito pouca dedicação e profissionalismo para dar ao Sporting, ou nunca mais teremos futuro.

Anónimo disse...

O Izmailov já fez outras e que foram comentadas neste blog, mas nunca ninguém acredita pq é mais fácil dizer mal do Gomes Pereira, JEB, Costinha, PB, etc...

Finalmente alguém está a pôr ordem na casa e a tentar acabar com esta pouca vergonha dos empresários.
Vejam bem como a atitude do Veloso mudou desde que mudou de empresário. Felizmente percebeu a tempo que com aquela besta do Paulo Barbosa e com os seus conselhos não ia a lado nenhum. E vamos ver se não vai acabar num grande clube europeu, em vez de acabar numa merda de um Bolton!!!

Anónimo disse...

Paulo Barbosa FDP

Leão do Nordeste disse...

Em frente Costinha. Há que dotar o SCP com uma forte estrutura no seu sector do futebol, e acabar de uma vez por todas com os "bufos" e as "ratazanas" que ainda proliferam em Alvalade.

Anónimo disse...

FORÇA COSTINHA!!!!

EU SEMPRE TIVE DO LADO DO COSTINHA PORQUE SEMPRE ACHEI QUE O SPORTING A MUITO QUE PRECISAVA DE ALGUEM COM PULSO E O COSTINHA TA A MOSTRAR QUE TEM...
E ACREDITEM QUE AO LEVAR IZMAILOV A MADEIRA E SO PA MOSTRAR QUEM MANDA... E ACHO BEM....

AGORA SO FALTA TAMBEM UM TREINADOR COM PULSO FIRME COISA QUE O CC INFELIZMENTE NAO TEM....

PSILVA
SL

Anónimo disse...

Esta mensagem é dirigida a todos aqueles abutres que sedentos de sangue a primeira coisa que fizeram foi vir para o blogue criticar e ofender o Costinha!! Para esses cretinos que não sabem o que é o futebol aqui fica demonstrado que temos finalmente um director desportivo a altura... Para quem tanto o ofendeu aqui fica as minhas palavras para esses, seus cretinos de merda metem nojo!!

Justiceiro

cp disse...

este paulo barbosa tem no curriculo, por exemplo, a saída do miguel pro valencia!

http://secretario-obicampeaoeuropeu.blogspot.com/

SL

Jalex disse...

Dado estes dados recentes(resta saber se verídicos,pois hoje também era para ser comunicado na CMVM alguma coisa...)a razão esta do lado do Costinha(que sempre teve,apenas desacordei com a maneira que tratou do caso).E verdade seja dita lembro me(ou posso estar enganado),que ele referiu a certa altura desconhecer o paradeiro do jogador na conferencia a seguir ao jogo com os Esanhois.

Já quanto ao departamento médico e Gomes Pereira a minha opinião não muda.Pois alias já vem formada de épocas anteriores e como já disse nada tem a ver com este caso especifico.

Mas como digo resta saber se isto é tudo verdade pois segundo alguns meio de comunicação hoje ia haver um comunicado na CMVM...

Alem do mais parece me óbvio onde foram buscar esta noticia do Izmialov.(vale o que vale...)

AF disse...

Quando temos um presidente que dá "bons exemplos" em vésperas de jogos importantes para o clube e continua à frente do mesmo, que moral existe para criticar Izmailov??

Se Paulo Barbosa é um empresário que tem um historial recheado de casos conflituosos entre os seus activos e os clubes porque continuam a contratar jogadores por ele representados?? E os que pensarem ou chegarem mesmo a mudar para este senhor seriam logo despachados, assim este pseudo-empresário deixaria de ter o SPORTING no seu horizonte.

Se os russos querem assim tanto Izmailov, então vendam-no por 10 milhões €, caso contrário fica cá e sem polémicas.

Dadas as circunstâncias da presente época e consequentes resultados negativos da mesma, por esta altura imaginava o SPORTING a estruturar a equipa para a próxima época (que quero acreditar estar a ser feito com a maior discrição), e livre de polémicas e casos.

Vi também muita gente criticar o Costinha por vir ESCLARECER os adptos sportinguistas (pois foi assim que vi a sua atitude) sobre o caso com Izmailov, em que não deveria ser ele a falar ou que teria de ser o presidente e/ou o treinador. O treinador é para treinar a equipa e o presidente deveria servir para garantir o bom funcionamento do clube, logo o único a ter que esclarecer os adeptos sobre questões relacionadas com o futebol será o seu director desportivo.

Quem anda neste mundo do futebol sabe ou deveria saber que um clube como o SPORTING, arredado dos seus objectivos desportivos propostos a alcançar no início da presente temporada, seria alvo por parte da imprensa deste tipo de situações para ter que vender, uma vez que este prato toca sempre à passarada.

Há que impor respeito a esta gente que se acham jornalistas da verdade e da boa vontade, e corre-los de Alvalade, nem que isso custe perder algumas das nossas apelidadas "pérolas" (vocês sabem do que falo).


Resumindo, chega de instabilidade dentro e fora de campo e o 1º passo para isso começa na união da família sportinguista.


SL

Balakov10 disse...

Tenho pena do Izmailov estar no centro de uma guerra de empresários e que quem vai sair prejudicado é o scp

Balakov10 disse...

Tenho pena do Izmailov estar no centro de uma guerra de empresários e que quem vai sair prejudicado é o scp

http://aoutravisao.wordpress.com/