quarta-feira, 17 de março de 2010

Todos os caminhos têm que ir dar a Alvalade


5º feira às 20.05 jogamos frente ao Atlético de Madrid a passagem aos 1/4 de final da Liga Europa em nossa casa. Alvalade terá que ser um autentico inferno para os visitantes e um teatro de sonhos para os visitados.

Em Madrid fomos 5 mil e a equipa sentiu e bem o nosso apoio, com menos um durante 60 minutos, não tenho duvidas que ajudámos a equipa a superar essa adversidade.
Amanha com 50 mil teremos que ajudar a equipa a ultrapassar os espanhóis, é isso que espero e acredito!

Quanto à recepção a um certo individuo:
Tudo o que sirva para desconcentrar, desorientar, desmotivar, baixar a performance dos adversários... Podem contar comigo!

Saudações Leoninas

7 comentários:

Camoesas disse...

NINGUÉM TE OUVE, NINGUÉM TE ESCUTA, SIMÃO FILHO DA PUTA!!

Balakov10 disse...

E vai saber bem esse bocadillo :)

http://aoutravisao.wordpress.com/

Sporting até morrer disse...

Hoje ás 9h00 ainda havia bilhetes.
O que é que estão á espera para ir comprar o vosso?

Carlos disse...

espera-se qts pessoas hj no estadio?

Anónimo disse...

Eu estou à espera da hora de almoço(provavelmente nem vou almoçar para comprar o bilhete,só tenho 30m),lol.Só espero ainda chegar a tempo!!Que ansiedade!

Anónimo disse...

Hoje é guerra amigos! estão todos convocados para a Guerra em tempo de guerra não limpam armas e em tempos de gerra não se admite leões fechados em casa, Leões soltem-se no estádio!

José Heleno disse...

Que pena eu tenho de não poder ir, mas infelizmente estou de moletas! Espero sinceramente que tenha-mos pele menos 40.000 leões em Alvalade!