sábado, 24 de abril de 2010

Andebol: SCP 28 vs 23 RD Slovan

Em directo do pavilhão no qual está muito público para apoiar a equipa! Pavilhão practicamente cheio!!! Grande adesão dos adeptos a responderem ao repto de Paulo Faria.
10 mins de jogo: 3-0
20 mins de jogo: 4-5´
Intervalo: 9-9
Ambiente espectacular e infernal, jogo louco. Exibições monumentais de ambos os guardiões. O adversário é uma equipa fortíssima.

10mins: 18-12
22mins: 22-16

19 comentários:

Anónimo disse...

o nosso sporting tem que lembrar Portugal que o jogo de hoje tem uma importancia para o desporto mundial muito grande, a Politica está em todo lado, temos que se levantar, sportingggg

Elio disse...

Grande Vitória! Grande Sporting!

AndebolSempre

SL

M. disse...

Grande Sporting!!!
Parabéns a todos!:)

e obrigado ao blog pela iniciativa:)

Pedro disse...

Antes de mais, parabéns querido SPORTING pela excelente vitória no Andebol.

Agora OFF TOPIC:

O que acham disto?

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=14259.msg241600;topicseen

Pedro - Sporting sempre

Unknown disse...

Grande Vitória. A ver vamos na segunda mão... Quanto à imprensa não esperem nada de especial. João Pina ganhou a medalha de ouro e os título seram "Judoca Português...". Marco fortes ganhou um aetapa do campeonato e os titulo seram "atleta do Benfica...". Incrível !!!

Jalex disse...

Grande vitória!

Anónimo disse...

Grande vitoria da nossa equipa agora é acreditar e temos de saber sofrer lá mas acredito na nossa equipa.

Uma palavra só para a vergonha da nossa imprensa em especial as televisões que de forma incompreensivel não transmitiram o jogo e nem dele falaram o habitual...

CMBM

Anónimo disse...

Ignorem a imprensa,já sabemos o que a casa gasta!!Temos é de ir ao estádio/pavilhão,gritar pelo nosso Sporting e ficar com a nossa opinião dos jogos.Eu já nem vejo certas capas,crónicas,análises,etc,para não me enervar com a parcialidade destas.GRANDE VITÓRIA HOJE,AGORA É SOFRER COMO NUNCA NA 2MÃO!!

LEÃO disse...

Força Sporting, esta equipa do Slovan está ao nosso alcance, até porque tem muito menos participações nas competições Europeias. Apenas participou 2 vezes na taça das taças, enquanto o Sporting tem 12 participações nas 3 diferentes competições.

O osso duro de roer serão os alemães do SG Flensburg-Handewitt que hoje ganharam por 1 golo. Esta equipa já esteve em 7 finais de taças Europeias.

Consultem o site da EHF

Anónimo disse...

Era bom esses alemães serem eliminados pelos Suiços que também não são uma equipa fácil... mas o que interessa é ganhar ou perder por 4 e chegar à nossa 1ª final e depois logo se vê!

Força SCP

ATÉ MORRER SPORTING disse...

tem toda a razão em relação aos media!!!
ignoram total e completamente o Sporting...
e a continuar assim só digo uma coisa...

temos de continuar com o boicote e para quem ainda não o fez é começar quanto antes...acreditem não custa assim tanto...se eles tratam-nos como fossemos pequenos ou insignificantes vamos ver se a falta do dinheiro dos sportinguistas que deixarem de comprar jornais por exemplo se é assim tão insignificante para eles...DUVIDO!!!!

FORÇA SPORTING RUMO A FINAL

Chagas disse...

Só um àparte:
Esse alemães e suiços estão noutra competição europeia penso eu.Eles estão na ehf cup,género liga dos campeões,comparando com o futebol,e nós estamos na challenge cup(liga europa).
A outra meia-final da challenge cup é bologna united(itália)-MMTS Kwidzyn(Polónia).A 1ª mão desta eliminatória só será jogada amanhã.SL

Ricardo disse...

agr la o sporting tem que defender muito agressivo e bem e ter a bola nos ataques o maximo possivel, visto ter uma boa margem de 5 golos, vamos ver!

Sporting até morrer disse...

Parabéns aos nossos andebolistas.
A final está a um passo, mas é preciso lutarem como leões!!!!

O Chagas tem razão, a outra meia-final está aser disputada entre italianos e polacos (Bologna United vs MMTS Kwidzyn), com a primeira mão a realizar-se amanhã em Itália.

Segunda mão do Sporting na Eslovénia no próximo fim-de-semana, dia 2 de Maio.

Muita força rapazes!

Vila Verde disse...

nao se fiem nestes 5 golos de vantagem.

ta longe de estar ganho...vamos ter um jogo muito dificil la

mas acredito nos nossos rapazes

FORÇA SPORTING!!!!!!

Filipe Carvalho disse...

Exatamente, os alemães e suiços estao na meia final da ehf cup, nós estamos na chalenge cup, e esta meia final onde estamos é uma especie de final antecipada visto nós e os eslovenos sermos na teoria as equipas mais fortes ainda em prova

Anónimo disse...

Nem mais, há 4 competições na EHF ( Taça dos Campeões Europeus, EHF Cup, Challenge Cup e Cup Winners Cup.

Das equipas em prova o Sporting é a que tem mais historial, mas isso pode não significar nada.

É defender bem, com agressividade, evitar as expulsões e os livres de 7 metros e apostar em ataques ou contra ataques certeiros e sem precipitações.

Anónimo disse...

esta competiçao é tipo a liga dos campeos do andebol ou é mais a liga europa do andebol^?

Anónimo disse...

É mais a liga europa.Não tenho a certeza,mas penso que só o porto foi à "liga dos campeões".Mas o que eu gostava de ter ganho a liga europa no futebol!!O jogo na Eslovénia será muito dificil,pois eles já recuperaram de desvantagens de 7 e8 golos.Mesmo assim,o sonho comanda a vida e Challenge cup é possível.