domingo, 11 de abril de 2010

Andebol: SLB 22 vs 23 Sporting

O Sporting venceu na 2ª jornada da fase final do campeonato nacional de andebol o Carnide no Pavilhão da Luz. Pena foi a derrota com o ABC, pois caso tivessemos vencido estariamos muito vivos na corrida ao título... assim está díficil. Mas é continuar a acreditar! BRAVO !!!

16 comentários:

Tiagomfc disse...

inchem lampioes!!!
grande vitoria.
espero o mesmo na terça feira.

SL

Sporting até morrer disse...

Excelente vitória e excelente apoio dos sportinguistas que se deslocaram à Luz.

O título está muito longe mas um lugar no pódio está ao alcance desta equipa.

Quando conseguir ser regular, esta equipa vai dar-nos muitas alegrias que podem já começar este ano com a conquista da Challenge Cup.

SL

Anónimo disse...

Autêntico roubo esta vitória, eu não gosto de andebol por isso não me importo de dizer.

Titular Indiscutível disse...

Um abraço para este último anónimo lampião ressaibiado!

Anónimo disse...

TI,
um conselho, nunca escrevas slb(eu escrevi ok lol) escreve orcs por favor lol

Anónimo disse...

Pelos vistos não é o único ressabiado!!!
Alguém que tenta mostrar que tem uma linha editorial, afinal não passa de 3 ressabiados em que alguns nem escrever sabem! Às vezes um corrector ortográfico à mão dava jeito. Mas o campo grande há-de ser sempre um grande clube de bairro mas com adeptos que não valem nada! Até já ficam contentes com um lugar nos 3 primeiros!! São pequeninos e sempre o serão!
Mas força aí no vossa luta da 2ª circular e vejam ganhar quem realmente sabe ganhar

Anónimo disse...

lampiões doi não é o clube do campo grande ainda desmonstra categoria e vitórias,terça há mais
S.L.
JUVE LEO AMADORA

Anónimo disse...

esta e so um aperitivo para terça feira, os lampioes vao chorar quando o braga for campeao nacional força sporting
e o sporting é o nosso grande amor

Anónimo disse...

Agora fiquei baralhado... o clube do teu coração é o Braga ou o campo grande?????

Chagas disse...

Ai ai...carrega azia!!O que vale é que não ligam ao andebol...hahahaha
Falas do SPORTING,mas nós sabemos que o slb tem dominado em termos de títulos,ehehe,ai que piada!!Desculpa ainda não consegui parar de rir!!ehehe.Aí por mais faccioso que sejas não consegues enganar ninguém,pois não podes alterar os factos

Anónimo disse...

Sim vocês só podem ligar ao andebol e mesmo assim não o vão ganhar de certeza!!

Chagas disse...

É só isso que tem para dizer como resposta ao meu comentário?Muito fraquinho..Nem quando estão num autêntico delírio conseguem argumentar melhor!!eheh
Futsal-Estamos em 2(não é o slb que está em primeiro);
Andebol - Com mesmos pontos que slb e belenenses,mas à frente destes(4lugar)por ter vantagem.
Nas meias-finais da Taça Challenge.
Futebol-Ano muito mau para nós(um dos vossos 2bons anos,num total de 20 anos passados,mas já sabemos que já estão em delirio,são os maiores!E a arrogância já natural em vocês a sobressair-se)
Nas restantes modalidades,menos conhecidas,estamos à frente na maioria delas.Em vólei,hóquei e basquet(que o scp extinguiu),penso que o slb apenas está à frente no vólei, nos outros acho que domina o porto.Realmente vocês são os maiores!!

Anónimo disse...

E na pesca desportiva nem se fala, acho que um atleta do campo grande acabou de pescar uma garoupa que lhe deu o 25º lugar, o que para vocês é uma maravilha porque estão à frente do benfica que é que interessa, mais nada!

Mas brincadeiras à parte, até te digo uma coisa, tenho simpatia pelo sporting! Prefiro ver o sporting campeão que o porto! O que me irrita é esta picardia que vocês dizem que nós começámos, nós dizemos que foram vocês! Acho piada à troca de bocas e tudo mais. Tenho pena que um gajo venha a este blog e aos editores lhe custe muito pôr benfica e escrevem carnide. Podem me dizer que nos blogs do benfica é igual, que é pior, epá mas por várias razões eu sigo este e é neste que eu reparo nisso! Acho que este ódio benfica sporting não tem muita lógica e quem fica a ganhar não é nenhum dos clubes! Picardias, troca de bocas, acho muito bem e até acho piada e tenho poder de encaixe e às vezes até me riu, mas ler coisas neste blog, que passam por matar e ofender, descendo bastante o nível. O leão revisor fá-lo tão bem, como assassina a língua portuguesa.
Mas numa coisa estamos de acordo chagas: somos os maiores!!! ;)

Fiquem bem e que amanhã ganhe o melhor, porque se assim for ganhamos nós!!! cumprimentos a todos e não se irritem que não vale a pena!!!!

Anónimo disse...

Que ganhe o sporting,acho engraçado,nós não vamos a blogs do lampiões,mas eles gostam de cheirar os nosso blogs,fuck off lamps,amanha espero uma vitória,viva o sporting.sempre com voçês,é uma curva belissima é uma equipa fantastica,és a nossa fé,força sporting allezz...
S.L
JUVE LEO AMADORA

Chagas disse...

Isso das picardias sempre existiu e espero que continue a existir.Agora fala-se muito na suposta "aliança" entre scp e fcp porque vocês é que precisam de aliados.Braga não gosta de vocês,Porto não gosta de vocês,Sporting não gosta de vocês..É raro o clube que simpatize com vocês e assim fica mais difícil,mas depois têm a "simpatia" de quem tem poder..E quanto ao ficarmos satisfeitos em ficar à frente do slb,é para o lado que eu durmo melhor!Eu quero sempre ganhar,o resto é conversa.E tenho de confessar que gosto desse "mito",pois irrita sobremaneira os benfiquistas(que o referem milhares de vezes para ver se afectam os sportinguistas)e para os aportinguistas "dá igual" dizerem isso ou não!
Quanto a quem vai ganhar,espero que seja o Sporting,e digo-lhe que os benfiquistas devem ser os adeptos que já apanharam mais "melões" por falar antes de tempo.Espero que continuem na senda!Desta vez representados pelo seu "melão"!

Anónimo disse...

Melões temos todos e em pouco tempo sem pensar muito lembro-me da final da taça uefa e no estádio da luz em que fomos campeões com o golo de luisão! nós também o temos de certeza!

Eu estou me bem borrifando se simpatizam connosco ou não! Para se ser um grande a simpatia dos outros clubes não me parece necessária. Não me parece que os benfiquistas se irritem por o sporting querer mais ficar à frente do benfica do que quase ganhar o campeonato, por mim tanto me faz que o façam ou não. Desde que o benfica não pense assim, estou eu muito contente!