terça-feira, 6 de abril de 2010

As ultimas noticias

A comunicação ontem do SCP a dizer que AVB não seria treinador do SCP teve varias "respostas" dos mais variados jornais.

Desde noticias a anunciar que foi a SAD portista a fazer cair o negocio, outras que foi Costinha que o vetou, outras que foi Jorge Mendes, outras ainda que os últimos resultados da académica e as recentes declarações do jovem técnico tenham sido o motivo para a decisão da administração leonina.

Mas nenhuma destas, refere a possibilidade de terem estado enganados. São opções... Nós sempre que anunciámos alguma noticia em primeira mão que depois não veio a concretizar-se, pedimos desculpa ao nossos leitores e não temos nem de perto nem de longe a mesma responsabilidade que estes jornais.

É natural que agora estando SCP "sem treinador" para a próxima época, comece de novo o "atirar do barro à parede" e a duvida está se vão aparecer mais ou menos de 10 nomes nos jornais para treinador do SCP.

Alguns dizem que tem de ser francês devido a Costinha, outras razões haverá certamente para anunciar treinadores de outras nacionalidades.

Não existem treinadores que nos permitam ter a certeza que iremos ter sucesso no futuro, existem treinadores que são apostas mais ou menos seguras como tudo no Desporto. Mais importante que um nome deve ser o perfil do treinador escolhido.

Mais logo voltarei a este tema

Saudações Leoninas

12 comentários:

Anónimo disse...

Já me tinham dito,de fonte seguríssima,à cerca de 1 mês,que o Costinha vetou o Vilas Boas,porque têm um mau relacionamento desde o Porto.

SL

Sporting até morrer disse...

LR,

Então e os teus 99,9% de certeza que a AVB seria o próximo treinador ainda se mantêm?

SL

Metra disse...

Sinceramente estou-me nas tintas para kem é o treinador - independentemente do nome terá o meu apoio e não irei dizer que rasgo o cartão de sócio ou que está tudo perdido, ect....

SPORTING SEMPRE ACIMA DE TUDO!!!

Anónimo disse...

ainda apanhamos o Cajuda..

Anónimo disse...

A SIC disse agora no Jornal da Noite, que foi AVB é que não quis vir para o Sporting por causa da "instabilidade no clube". O engraçado é que também estes dizem que havia um pré-acordo... e ninguém é ressarcido???

Camoesas disse...

Bom post, só fica bem a quem o escreve e para quem o lê, mas prudência nunca fez mal a ninguém!
uma das maiores virtudes é saber esperar, logo não vale de nada andar a atirar nomes para o ar.
Eu gostava de ver o Villas Boas no Sporting, mas isso é um gosto pessoal, mas não vir não é o fim do mundo, o Sporting continua!!

Anónimo disse...

o incrivel é haver sócios que acreditam em tanta invenção jornalistica!

leao revisor disse...

Sporting até morrer

Já aqui disse que os 99,9% de certeza era por tudo o que se falava. Nunca me viram desta vez dizer que tinha informações de dentro do clube sobre AVB.

Agora acho que a probabilidade de ele vir a ser treinador do SCP passou a 0%... Mas já nem digo nada

Carlos disse...

A minha intuição me diz que ainda vai ser o domingos que vem..

O PB sera o proximo treinador do porto...

Só mais uma coisa, como ja foi aqui referido: Seja quem for o proximo treinador, sera p meu treinador pq defendo que se deva dar o beneficio da duvida a td gente mm que nao seja do nosso agrado...FIz isso com o CC, e fiquei supreendido pela positiva

Anónimo disse...

Leão Revisor,

Independentemente do treinador que venha, com JEB na presidência e com uma estrutura confusa e difusa (como é o caso) o Sporting está condenado ao fracasso.

O novo Director de Comunicação chama a si as ferramentas de comunicação do Clube - jornal e site - ou a palhaçada continua?

Salema Garção é o quê afinal? Team Manager? Director do Jornal? Responsavel do marketing do futebol??! E vai coabitar com o responsavel comercial (Administrador?), Pedro Afra?
Qual o papel e a opinião do (ainda) Vice Presidente (Presidente Substituto) Ribeiro Telles nesta trapalhada toda? E o Conselho Directivo? Vai continuar ausente? E Rita Figueira continua avençada na SAD?
Com que olhos algumas "vacas sagradas" vêm a força do eixo Costinha/Jorge Mendes?

Julgo que este contexto é muito complexo e não augura nada de bom. É uma espécie de "saco de gatos" e quem vai saír arranhado vai ser o Sporting. E não é preciso ser bruxo para adivinhar o que se vai passar!!

Anónimo disse...

A merda da Sic ainda é mais benfiquista que a benfica tv.

Camoesas disse...

eu acho que isto não se trata de uma questão estatistica, mas sim desportiva!