quarta-feira, 7 de abril de 2010

Atirar o Barro à parede

Os jornais diários todos falam no futuro técnico do Sporting. Os nomes são mais que muitos espalhados por todos eles. Deixo aqui alguns dos nomes que vêm referenciados nos jornais de hoje:
Tigana, Claude Puel, Paul LeGuen, Paulo Sérgio, Manuel Cajuda, Manuel José, Boloni, Scolari e Domingos Paciência!

13 comentários:

Unknown disse...

Dos nomes avançados o meu preferido é o Manuel José. Experiente, conhecedor, disciplinador e geralmente coloca as equipas a jogarem bem...

Anónimo disse...

Prefiro o Juande Ramos !!! Destes .. Domigos ou Manel Zé... mas para mim vai ser o Scolari ...

Guardian disse...

Eu escolhia o Paulo Sérgio!

Acho que terá grande futuro!

Anónimo disse...

Querem uma equipa a lutar pelo titulo???

Não é com tiros no escuro que vamos lá! para isso ficamos com o carvalhal que ta a fazer um bom trabalho!

MANUEL JOSÉ SEM DUVIDA!

Camoesas disse...

Os jornais nesta fase só não indicam os nomes daqueles que sabem que é impossivel vir...Mourinho, Guardiola...enfim...Qualquer dia até o Luis Campos!!ahahha

SCP9 disse...

Se é para trazer estes, prefiro que lá fique o nosso Carvalhal!

Sem sombra de dúvidas..

Anónimo disse...

Entre uma dezena de técnicos que os pasquins "propõem" para técnico do Sporting, é bem possivel que no final da época um deles tenha acertado.Se não for o caso...calam-se! Se um deles acerta, lá bem o comentário habitual..."nós noticiámos o seu nome na nossa edição de...", dentro do velho estilo de uma estação de rádio (RR).
Caguem nesta cambada sem moral, sem ética e que se está a cagar há muito para a deontologia da profissão.Eles, os "jornaleiros", não estão interessados em informar, estão concerteza mais interessados em "passar a escova" aos seus chefes para se aguentarem mais uns mesitos no trabalho e os seus chefes-de-redacção em pelo menos apresentar os mesmo número de vendas que do ano passado e desta forma, aguentarem o lugar.

São todos uns vendidos aos interesses económicos de alguns.Os leitores, esses que são corneados todos os dias...que se fodam!!!

Unknown disse...

Eu acho que já todos os pasquins disseram todos os nomes em dias diferentes claro, pelo que quando se souber quem é, todos terão acertado...
Parece as previsões da Maya!!!!

Chagas disse...

O meu preferido: Martin O'neill(sei que é praticamente impossível)! Dos possíveis: Ou trazer de volta Boloni ou deixar Carvalhal(que terá obrigatoriamente de ter mais ambição).SL

Jalex disse...

Para já fico contente que se tenham deixado daquela ideia idiota de irem buscar Vilas Boas.Gostava que viesse Co Adiaanse,alguns nomes que vem na imprensa preocupam me pois não os vejo com competência para treinador do Sporting(entenda se dar ao clube o título que á muito desejamos).Mas vamos aguardar o desfecho disto tudo e esperemos que o bom senso prevaleça.

Balakov10 disse...

Aposto no Paul Le Guen

http://aoutravisao.wordpress.com/

Anónimo disse...

Destes todos para mim era o Paulo Sérgio como já aqui referiram. O homem percebe de bola e este ano já o provou em 2 clubes.

Outro português para mim aceitável seria o Manuel Machado.

ATÉ MORRER SPORTING disse...

como já disse noutros post's para mim era o Paul LeGuen ou então se for português Manuel José!!!

e claro dinheiro para contratações!!!muito dinheiro!!!

agora se não há dinheiro deixem estar o carvalhal!!!

porque sem dinheiro não há milagres!!

Saudações leoninas