domingo, 11 de abril de 2010

Fábio da Silva e AVB

Fábio da Silva (Man United) diz que gostava de ser emprestado ao SCP:

Apontado ao leão, Fábio da Silva confessa que gostava de vestir de verde e branco Lateral do Man. United diz que o clube de Alvalade é muito grande Quer vitória leonina no «derby».

O futuro de Fábio da Silva, 19 anos, pode passar por um empréstimo e o lateral-esquerdo do Manchester United, revelou na passada semana a imprensa inglesa, pode ser cedido ao Sporting. Essa hipótese agrada sobremaneira ao jogador, que não se priva de manifestar entusiasmo quando confrontado com esse cenário. «Se tiver de ser emprestado, que seja ao Sporting», confessa a A BOLA.
Fábio da Silva chegou a Manchester há duas épocas, acompanhado pelo irmão gémeo, Rafael, que está a conquistar o seu espaço no United. Mas a integração de Fábio está a demorar mais, daí que a cedência seja cenário provável na próxima época. «Só no final da temporada é que vamos definir as coisas», conta o defesa.
«O treinador Alex Ferguson gostava que eu continuasse no plantel mas o meu empresário [Cassiano Ferreira] pensa que ainda não vou ter muitas oportunidades e, por isso, aconselhou-me a rodar», explica e completa: «Daí que esteja agendada reunião para o final da época, para definirmos tudo isso.»
Ainda sem conhecimento de contactos oficiais por parte do Sporting, Fábio da Silva volta, no entanto, a olhar para a hipótese leonino com agrado. «O Sporting é um grande clube», reconhece. «Tem muita tradição. Aqui em Inglaterra e lá no Brasil é muito conhecido e respeitado. Quem é que não gostava de jogar no Sporting?», questiona.
E nem o facto de poder abandonar, ainda que a prazo, um colosso como o Manchester United faz o lateral esmorecer: «Se for para ter mais oportunidades de jogar não há problema.»

Já Villas Boas afinal tem pena que o Spoting tenha colocado uma pedra em cima do assunto:

O actual técnico da Académica reagiu este sábado ao comunicado emitido pelo Sporting a meio da semana a descartar a sua contratação. André Villas Boas assume certa desilusão, mas também se mostrou surpreendido.

«O sonho de qualquer treinador é chegar a um grande. Claro que o comunicado do Sporting me apanhou de surpresa. Parece-me óbvio que para o Sporting já não tenho hipóteses de ir, com muita pena minha», afirmou Villas Boas, que falava na habitual conferência de imprensa semanal.
Em tempos idos, o técnico chegou a utilizar o termo «palhaçada» para se debruçar sobre o alegado interesse do Sporting. Agora assume que o termo foi «forte», mas utilizou outro semelhante para falar sobre outro rumor que surge: o FC Porto. "Isso é uma fantochada"

5 comentários:

Sérgio disse...

Fábio Silva para mim é um desconhecido ... se for para apostar num jovem jogador acho preferível apostar em alguém da nossa cantera.

Quanto ao AVB ainda tem muito a provar embora julgue que se fosse para apostar em alguém novo ele teria sido uma boa opção.

Fico agradado por ver que por essa blogosfera fora o tempo de antena do Paulo Barbosa tenha terminado só mesmo o record continua a alimentar o tempo de antena desse grande FDP.

SL,

Titular Indiscutível disse...

De acordo Sérgio! Sobre esse senhor, pela minha boca, nem mais uma palavra!

Anónimo disse...

Nao tem sentido nenhum vir um jogador emprestado numa renovaçao de plantel ...

Anónimo disse...

Essa do AVB é sintomática na forma como demonstra o funcionamento dos pasquins neste País.Alguém lhes disse que o Sporting estaria interessado nele e vai daí começaram a criar um enredo tal, que ele já teria um contrato assinado com o nosso Clube.Há dias os dirigentes resolveram mudar de estratégia e comunicar à Bolsa, que não havia nada de concreto com o referido treinador.E o que é dizem os pasquins em relação BACORADAS que escreveram? NADA!!! Depois disso já se viraram para outros e será assim até ao final da época. Possivélmente serão mais uma vez surpreendidos (já aconteceu com a escolha do Carvalhal)com um treinador de quem eles (pasquins) têm escrito muito pouco e que seria do meu agrado: o experiente,irreverente,mal-amado pelo sistema,(isso agrada-me muito) forte de personalidade e competente...MANUEL JOSÉ.

Olhá que sim, porque à frente da equipa é preciso alguém que conheça os cantos à casa (ele já lá esteve por 2 vezes, é dele os 7-1 aos lampiões) e para dar uns murros na mesa se for necessário.Aquilo já não vai com paninhos quentes, sobretudo para pôr de lá para fora os BUFOS.

Bruno Filipe Frias Conde disse...

AVB é boa escolha!