sexta-feira, 2 de abril de 2010

Fixem a cara deste Porco


Jogo tranquilo em Alvalade, vitória por números expressivos, jogo a caminhar tranquilamente para final e não é que o anormal do Proença estragou o jogo com uma expulsão ao russo?

Mas ainda têm duvidas de quem são os nossos adversários?
Mas acham que esta expulsão nada tem haver com o nosso próximo adversário?

Temos duas hipóteses para sairmos desta "brincadeira", ou entramos nos esquemas dos outros e temos estes vendidos do nosso lado ou aparece um deles numa valeta com o nosso cachecol ao pescoço... E a partir desse dia estes gajos passam a nos respeitar!

Nem vontade de falar do jogo tenho, nem de mais uma ou duas coisas que tenho lido e não gostado... Fica para a próxima!

Saudações Leoninas

45 comentários:

Mauro Silva disse...

Quanto ao lance:

Pedro Proença - ném é preciso dizer mais nada!!
A entrada é de facto perigosa,mas dá na bola...
Só para estabelecer uma comparação,revejam aquele lance do Karagounis ou do Katsouranis(slb)vs Anderson(fcp)...

Quanto a este ódio pessoal,ainda que anónimo,de um Sportinguista para outreo -> lamentável...

Opiniões divergentes,ok...mas CIVILIZADAMENTE!!

É pedir muito?!

SL

Anónimo disse...

Provavelmente também devias aqui pôr a fotografia de quem aceitou adiar o jogo com os porcos...

Anónimo disse...

"- marat não é maroto! tá 'maruco'!... - ser expulso numa decisão mais do que acertada(1) de pedro proença, por uma entrada 'a partir', a meio-campo, quando a sua equipa ganha por 5 golos de diferença???!!!... , seria, no mínimo, inaceitável se não fosse compreensível..."

Por António Boronha, um sportinguista assumido. N inventem casos onde não há

Anónimo disse...

epá parem com estas guerras internas entre nós, isto nao nos benefecia em nada. pessoalmente nao gosto do JEB, mas é o que temos e deviamos estar todos unidos e nao a mandar bocas aos outros sportinguistas. afinal de contas queremos todos uma coisa em comum: O BEM DO NOSSO SPORTING!

Anónimo disse...

Este gajo é um porco...
O Izma é burro que nem uma porta!!!
Sempre os mesmo anjinhos,ate irrita!

Pedro disse...

Sinceramente, é assim tão escandaloso que tenha sido expulso? Não me parece, entrada dura e perigosa que mete a integridade fisica do adversário em risco por isso...
O que me choca é a dualidade de critérios! O palhaço do David luiz e o cabeçudo do luisão passam a vida a fazer destas e nada! Não devemos querer que quem faz isto não seja expulso mas sim que todos o sejam!!
Quanto ao anónimo anterior, concordo plenamente. Não entendo de forma alguma a vantagem para o Sporting em adiar o jogo...

SL

Pedro - Sporting sempre

leao revisor disse...

Pedro

Mas o problema é mesmo esse, a dualidade de criterios existente sempre a prejudicar uns e a beneficiar outros!

Para mim foi mal expulso.

Anónimo disse...

POIS ESTES PORCOS FILHUS DA PUTA A GOZAREM CONNOSCO E NÓS A ACEITARMOS FACILITAR-LHES A VIDA E ADIAR O JOGO CONTRA ELES PARA ELES DESCASAREM!!! FODEX TOU FARTO DE ANJINHOS... LEIAM O COMUNICADO DO DUXXI... UMA VERGONHA O QUE A NOSSA DIRECÇÃO FEZ... NO MINIMO QUE HOUVESSE CONTRAPARTIDAS DE JEITO...
este caralho, o paixao, o paraty, o lucilio, o artur tudo filhus da puta lampioes de merda!!!!

Pedro disse...

Sim claro... Na pratica o problema é o mesmo, somos prejudicados. Só acho é que devíamos nivelar essa igualdade de critérios de forma positiva e não negativa. Neste caso o Izma mereceu ser expulso. Esta entrada é perigosa aqui, em inglaterra ou na russia.

Sem querer levantar problemas onde não existem, até me passou pela cabeça que tenha sido uma entrada propositada... Espero que não e que ele continue exemplar como foi até há cerca de 1 mês atrás.

SL

Pedro - Sporting sempre

Anónimo disse...

voces ja viram? o sporting ganhou 5-0 e o que a gente se preocupa é por uma situaçao que uns estao contra e outros a favor, ou seja, mais guerra entre sportinguistas.

se foi mal expulso? para mim nao foi...para mim foi bem expulso, quanto mais nao seja pela integridade fisica do jogador que é posta em causa

se ja houve piores que passaram com um amarelo? sim já houve isso sem duvida...mas que querem fazer?
continuar a discutir por isto? provavelmente (ou quase de certeza) o homem nem ia ser titular no jogo da luz e mesmo que fosse, o sporting nao é o izmailov nem o sporting pode estar dependente de um so jogador...

portanto o que interessa é que ganhamos, ganhamos bem e jogamos bom futebol...

ja agora, queria deixar aqui uma pequena critica se é que me é permitida...desde que carvalhal entrou no sporting parece que há sempre uma "desculpa" qualquer para nao se fazer um post com o comentario ao jogo quando o sporting ganha...posso estar enganado, mas é a impressao que me fica...e já nao é a primeira vez que isto acontece, e esta situaçao relatada por o autor do post nao é desculpa para se deixar de falar do jogo que aconteceu esta noite.

abraço
Diogo M.

leao revisor disse...

Diogo M

Não me dá especial interesse escrever sobre os jogos do SCP. Falo por mim nao sei a opinião dos outros editores.

Mas esta epoca, mesmo chateado, a unica coisa que me sinto obrigado a fazer é escrever após um mau resultado.

Mas sobre o jogo concordo com a tua analise, jogamos bem e praticamos um bom futebol, vencemos com toda a justiça e para alem dos belos golos marcados tenho que destacar (porque vai passar em branco) a fenomenal defesa do Rui mesmo no final

Anónimo disse...

leao revisor eu nao te estou a "obrigar" a nada e respeito a tua opiniao e os teus interesses...so o referi porque, eu penso que falo por mim e por alguns leitores que tambem sao meus conhecidos e que visitam o vosso blog, visitam-no principalmente para conhecer e ler a vossa opiniao e a vossa analise ao jogo e deixar alguns comentarios.

Agora como é obvio, tu e os outros editores é que sabem o que escrevem e o que consideram mais importante de publicar

Abraço
Diogo M.

leao revisor disse...

Falar sobre jogos, ainda para mais quando mal acabam... Por vezes é escrever mais com o coração do que com a razao.

levezinho disse...

Expulsão do Izmailov? Este mundo está cheio de coincidências...há coisas fantásticas não há?
Estes árbitros não conseguem esconder o seu benfiquismo! Deviam era ter vergonha!

RFC disse...

Leão Revisor,

Qual a tua opinião acerca do dia do jogo ser terça?

Foi algum tipo de obrigatoriedade regulamentar por parte da liga ou uma passividade dos responsáveis do Sporting que não zelaram pelos seus adeptos?

Gostava mesmo de perceber a razão do jogo ser uma terça.. É que as 72horas seriam respeitadas se o jogo fosse domingo às 21h!

RFC

Chagas disse...

Sinceramente o que temo é mesmo isso.Continuam a prejudicar-nos e não lhes acontece nada,o saco vai enchendo...e qualquer dia aparece mesmo um numa valeta!E nessa altura dar-se-á toda a atenção aos casos,mas nós passaremos a ser os maus da fita e ainda terá o efeito contrário(seremos ainda mais roubados),pois são um classe muito "solidária" e vingativa.Por isso a melhor solução seria movermo-nos nos bastidores,para dessa forma partirmos em pé de igualdade.
PS:Para mim é mal expulso,porque apesar de tudo joga a bola,e como já disseram aqui,muitas entradas piores do que esta de jogadores vestidos de vermelho e azul passaram com amarelo ou em branco,neste campeonato.E penso que um dos princípios é a uniformidade de critérios ao longo das competições..
O objectivo foi duplo: - TIrar Izmailov do jogo contra o seu clube; -Alimentar a polémica em torno de Izma,destabilizando ainda mais o SCP.Mas Izmailov tb foi anjinho.
PS2- Engraçado como os "sportinguistas assumidos" (excepção é Dias Ferreira)que comentam regularmente na imprensa,consideram sempre que o scp não foi prejudicado e muitas vezes até dizem que foi ajudado quando,claramente,não é o caso.Assumidos desses...

Anónimo disse...

Boa noite!
Só tenho uma coisa a dizer,ontem não perdemos não vão haver 100 e muitos comentários de lampiões anónimos a dizer isto e aquilo,eu sei que já apareceram na shoutbox,também dei a minha opinião em relação a eles,o hino que eles tanto gostam de ouvir!
Cumprimentos Leoninos
André

Anónimo disse...

Estava a ver o jogo com comentários em inglês, o próprio comentador ficou parvo com a entrada... totalmente desnecessária. Por muito que me custe não ver o izma no jogo com o slb, para mim, foi bem expulso.

Anónimo disse...

Foi bem expulso, deixem-se de mariquices e abram os olhos... se fosse de outro clube diziam que estava tudo bem.

Agora pensem é se esta expulsão é inocente da parte de Izmailov...

Mas até é bom ele não jogar e não deviam jogar 6 ou 7 que é para o JEB ficar feliz por ir fazer de cabeçudo à Luz...


Estão a matar o meu Sporting!!!!

SL
Rodri

1 9 0 6 disse...

SL

O que acho que está aqui em causa não é a entrada do jogador, se pelas leis do jogo dá direito a expulsão ou não. Se as leis do jogo fossem respeitadas de uma maneira geral em todos os jogos, com todos os clubes intervenientes, poucas pessoas seriam, suponho, as que discutiriam a expulsão do czar.

Agora, o que está em causa é que, em primeiro lugar, as leis do jogo NÃO são respeitadas de uma maneira geral, nem em todos os jogos nem muito menos com todos os clubes intervenientes, e em segundo lugar, tendo o primeiro facto em conta, todos sabem o que se passa nos jogos do carnide e dos porcos, e que uma situação destas NUNCA se iria passar estivessem eles com deslocação ao nosso estádio marcada para a jornada seguinte.

Só perde tempo a dizer que foi bem expulso, etc, quem, das duas uma, ou ignora por completo este facto ou quem pura e simplesmente não faz ideia do que se passa no futebol em portugal.


SPORTING SEMPRE!

leão verde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leão verde disse...

Houve um anónimo aí atrás que citou o António Boronha.
Pois eu, que também sou sportinguista dos 10 costados também li e respondi-lhe o que vou reproduzir abaixo, porque ele é bem capaz de não deixar passar:
-----------------------------------
Ó António, pode estar tudo muito certo, mas diga-me lá qual é o apitador que já expulsou o grunho alves ou o porco luis no morcão ou no galinheiro por entradas iguais ou piores do que aquela?
É que continua a ser muito fácil expulsar jogadores do Sporting, António. Você sabe isso muito bem. Basta ver que o defesa do Rio Ave, coitadinho, faz uma falta por trás sobre um jogador isolado e só levou amarelo.
A nossa sorte é que nem o João Pereira nem o Liedson fizeram uma única falta, senão comiam também com o amarelo.
O sócio de lugar cativo foi lá fazer o trabalhinho. Só não lhe deram foi hipótese de mais.
Enquanto um não comer nos cornos à séria isto não vai lá.
Proença, escuta, és um filho da puta.

Sporting até morrer disse...

Foi bem expulso?
O homem não toca no jogador, toca na bola.
No estádio toda a gente ficou com essa ideia, e as imagens comprovam que o Izmailov chegou primeiro à bola.

Abram os olhos anjinhos, não vêm que esta merda de campeonato há anos que está a ser controlado pelo sistema que o Dias da Cunha falava?

Onde é que já se viu isto acontecer na Luz ou no Dragão, ou mesmo em Braga e Guimarães?

Este ano é a segunda vez que ouço esta conversa do é bem expulso, mas são sempre do mesmo clube os expulsos.

Só me leva a crer que vocês nem metem os pés no estádio, pois quem lá esteve assobiou o Lampião Proença até ele desaparecer do estádio.
Onde é que vocês estavam?
No sofá a ouvir os coemntários dos lampiões da Sport Tv = Benfica TV?

Abram os olhos!

CSKA disse...

Fixar a cara do porco?
Está aqui: http://dn.sapo.pt/storage/ng1222570.jpg

Tiagomfc disse...

nao fixo a cara de porcos.

SL

Filipe Carvalho disse...

O izma foi bem expulso, a entrada mete em perigo a integridade fisica do adversario, e quanto a isto não ha a minima duvida. Agora o irritante é o facto de se o Izma estivesse vestido de vermelho e tivesse uma gaivota no simbolo do clube não era expulso. Enfim é o futebol que temos, a mentira total que é o futebol portugues onde se sucedem casos em catadupa e ninguem quer quer saber.

Anónimo disse...

Epa deixem-se de ter a mania da perseguição. O Izmailov é bem expulso. O Tribunal do jogo é unânime. Ele faz uma entrada a pés juntos que poderia colocar em causa a integridade física do atleta do Rio Ave.
Não digam disparates!

Anónimo disse...

Epa, nenhum de voçes e mais sportinguista que eu , mas ... alguem que perceba de futebol pode contestar aquela expulsao ? vejam la o lance outra vez ..... dizer que somos diferentes e depois sermos iguais a merda .... sera que o LFV pagou ao arbitro para expulsar o russo que muito possivelmente nem jogaria na luz ? preocupa-me uma certa "lampionazaçao" do meu SCP !!! Temos de ser serios para ser do SCP , porque senao mudem de clube ! Se perguntarem a um espanhol , a um ingles , a um chines , a um mexicano , a um iraquiano , sei la a alguem para analizar aquele lançe , aposto que 99% vao dizer o mesmo ..... dizermos que somos do SCP tem alguns deveres ..... "que o odio nao nos cegue !!! "

Almeida disse...

Acho piada que para muitos sportinguistas os jogadores do scp são sempre bem expulsos e os penaltis contra nós bem marcados,etc. Mas quando os rivais fazem pior,"aceita-se" a decisão do árbitro!Querem ser tão imparciais e "diferentes"(isso é do que mais me irrita no scp,somos "diferentes",somos anjinhos!se querem ser diferentes vão ao estádio),que depois estão smp contra o scp nas decisões de arbitragem,chega a ser ridículo!

Anónimo disse...

O Izma foi bem expulso.Uma entrada daquelas não se faz a um colega de profissão.Também é verdade que se tivesse acontecido com um jogador de outras equipas que conhecemos,teria ficado em campo, como se viu ainda há 2 dias com um jogador dos lampiões, que deu uma trancada por trás no jogo com o Liverpol...e continuou em jogo!!!Os jogadores de futebol têm que ser os primeiros a saber respeitar a profissão que têm, senão depois não se podem queixar.
O Izma entrou de cabeça quente no jogo depois de ter sido assobiado.Contráriamente ao que declarou o seu comissionista, os adeptos não estão com ele, salvo alguns que se aproveitam sempre de certas falhas para denegrir.
Ele agora se quizer ficar no Sporting tem que escolher entre o Clube e o seu comissionista.Este gajo só tem arranjado problemas com os jogadores que "escraviza".Veja-se o que se passou no passado com o Faísca, Caneira e Paulo Costa e mais recentemente com o Veloso.Isto no Sporting, pois também criou problemas noutros clubes, como quando "representou" os russos que passaram pelos lampiões e andrades, há já alguns anos.

Sporting até morrer disse...

Mas alguém dá valor a comentários de gente que não se identifica e diz que o izmailov é bem expulso?

Só concluo que são lampiões ou tripeiros...

TODOS SABEMOS que Izmailov é um jogador correctissimo e não mereceu o vermelho nesta jogada.

Já agora o que dizem da carga que Djaló sofre quando vai isolado para a baliza, e aí o que fez o Lampião Proença?
O jogador do Rio Ave não jogou a bola e foi apenas às pernas do Djaló, mas ficou-se pelo amarelo.

Vamos continuar a dizer que é bem expulso?

Filipe disse...

Esta jogada do Izmailov faz me pensar um pouco a do J. Pereira contra o benfica. Não foi nada necessaria. Mesmo que não houve falta, não éra preciso tanto.
Agora que estas expulsões so acontecem para os homens vestidos de verde, propunha que para o ano jogassemos de negro, podia desfarçar e esses cabrões enganarence.
Mais a serio, como para o JPereira, por mim foi mal expulso, mas evitavel com um pouco de cabeça.

Anónimo disse...

Com Isma sem Isma, com jogo na segunda ou na terça, com árbitro a ajudar as galinhas ou não o que interessa é que vamos lá para ganhar e o resto é conversa. Temos que acabar é com estas desculpabillizações das ajudas dos árbitros aos outros. Nós somos é Leões e temos que vencer nem que sejam 1 contra 12 ;)

Saudações clubisticas, Manuel Antunes

Anónimo disse...

Sem duvida é bem expulso..a unica pergunta que se pode fazer é em relaçao ao criterito do arbitro mas para mim é bem expulso..Em relaçao ao comentário do especialista SPORTING ATE MORRER lampiao é a puta da tua mãe já estou como o outro anonimo és um PALHAÇO e nao percebes nada de futebol
João M

Sporting até morrer disse...

O outro anónimo é sempre tu meu monte de merda.
Não passas disso memso, um monte de merda que se diz sportinguista, mas que não passa de um lampião disfarçado aqui a fazer comentários.
Desaparece bosta!

Sporting até morrer disse...

João M quer dizer João Merda ou João mete Nojo?

Balakov10 disse...

Expulsão forçadíssima...

http://aoutravisao.wordpress.com

Chagas disse...

Sporting até morrer,também acho que anda aqui muito lampião!!Agora já dizem claramemte expulso!!E insinuam que foi com intenção!Daqui a pouco merece ser preso,dada a "violência" da entrada,que quer queiram quer não,ele toca na bola e o que toca no outro jogador é essa mesma bola arrasttada por Izmailov!

Anónimo disse...

Ora aqui pode estar um dos motivos para o Pongolle não estar numa boa fase:

http://www.vidas.correiodamanha.pt/noticia.aspx?channelid=83C1118F-0A09-426D-88D0-7A0980DF951A&contentid=062617B7-474C-41D0-9519-84B4AF6D962A

Acredito que depois desta fase má que a sua família atravessa, ele será um jogador bastante importante na nossa equipa. Também fica provado para aqueles que criticavam a direcção por dispensar o jogador dos treinos nas últimas semanas, que afinal tb existe humanidade em quem dirige o nosso clube.

Cumprimentos, Manuel Antunes

FutebolStorming disse...

Como viram o anúncio da saída de Carvalhal?
Gostaríamos de ver as vossas opiniões em:

http://futebolstorming.blogspot.com

Comentem o artigo acerca do "ainda" treinador do Sporting

Diogo disse...

É o clube que está a 20 pontos de distância que armou isto tudo..patetas..

Anónimo disse...

Diogo,mais uma vez muito obrigado por,mesmo estando a 20pontos,nos darem tanta atenção.Afinal quem são os famosos anti?Um muito obrigado!

Anónimo disse...

hehehe Sporting até morrer já sonhas comigo hehehe Palhaço

Anónimo disse...

São muitas coincidências...
Este PORCO, PALHAÇO, VENDIDO ou outro nome que vos apeteça chamar-lhe é o mesmo que não viu qualquer falta na entrada (por trás!!!) do C. MArtins que partiu a perna ao Mossoró (o Izmailov nem toca no adversário)... querem mais coincidências deste senhor?
Vejam o link e digam que não é propositada a expulsão do Izmailov (ou a falta de castigo de outros jogadores...)

http://www.youtube.com/watch?v=Cu5kKX8jGAk

Sporting até morrer disse...

Monte de merda,

Já voltaste das férias da Páscoa com os paizinhos?

Hoje ficas em casa que não há escola ok João Merdinhas?