domingo, 25 de abril de 2010

Leiria 1 vs 1 Sporting (Liedson)

Uma boa primeira parte do Sporting num jogo em que parece haver apenas uma equipa em campo. Muitas oportunidades falhadas, defesas do guardião do Leiria e boas jogadas da equipa leonina.
Segunda parte péssima.
Este jogo, como outros da "Era Carvalhal" mostram (a meu ver) que Carvalhal é um mau treinador de campo. Ou seja, prepara e monta bem as equipas em função do adversário, em casa e nos treinos quando tem tempo para tal. Mas durante o jogo, parece andar sempre ao papel. Daí que as primeiras partes sejam normalmente melhores. Quando os treinadores adversários (e bem) ao intervalo montam uma estratégia para contrariar a de Carvalhal, acaba-se o Sporting. Pois Carvalhal não tem rapidez de resposta. Aconteceu hoje como aconteceu noutros jogos, como o jogo com o Benfica em que a primeira parte foi toda nossa, mas quando Jesus ao intervalo mexeu na equipa.... acabou.

11 comentários:

Anónimo disse...

Na zona de Leiria onde o Sporting tem muitos simpatizantes, é desolador ver o Estádio Magalhães Pessoa com apenas duas mil e quinhentas almas.
Quando se luta pelo 4º lugar e quando se tem um Presidente destes é o que acontece.
Ao menos que consolidemos o 4º posto.

Unknown disse...

Á uma coisa que há muito não consigo perceber neste sporting: A apatia que existe de uma parte para à outra. Uma primeira parte agradavél e depois isto!!! Será que o treinador não fala com os jogadores ao intervalo??? será que não lhes explica aquilo que os outros vão tentar fazer??? Não percebo, porque já no tempo do PB era assim, mas geralmente ao contrário. Dava-mos a 1ª Parte de avanço...

Anónimo disse...

Incrível como se falham tantos golos!!Do ataque apenas ficava com Liedson,Pongolle(porque chegou este ano)e talvez Postiga(se surgir boa proposta tb sai).Djaló e Saleiro(teve uma boa evolução é certo,mas não é jogador para o scp) são de vender!!

João Santos disse...

Não compreendo cm dizem que se é para vir o Paulo Sérgio mais valia ficar o Carvalhal.Para isto?Credo...

Camoesas disse...

Mais noventa minutos de tortura, miguel volumoso dá nojo de ver "desfilar", passes falhados a meia duzia de centimetros, apatia, não se esforça minimamente...e depois o estagiario carvalhal só o percebe aos 70 min de jogo!!!
realmente é uma coisa que não dá para perceber, o carvalhal prepara bem o jogo, mas depois morre, lá bate umas palminhas aos jogadores e pronto, está feito, este é o trabalho que ele desenvolveu no Sporting (que segundo ele, merecia uma oportunidade!!...para mim nem metade!!), vejamos:

vitórias: 15
empates: 7
derrotas: 9

vale o que vale...com um treinador destes estamos num optimo posto da tabela classificativa!

Anónimo disse...

Ah agora o Veloso já não presta. Abutres!

Anónimo disse...

o miguel veloso tem um serio problema de peso... se quer sair neste mercado tem que resolver a situção... não consegue manter o seu peso.. um profissional que usa o corpo para trabalhar tem que controlar o seu peso... nota-se nos seus desempenhos..

Camoesas disse...

oh anónimo, lá porque ele já fez bons jogos quer dizer que não se critique quando joga mal?
se calhar é esse o mal dele continuar a jogar como tem jogado ultimamente!

abutres são aqueles que esfregam as mãos ao ver esta desorganização toda, o que não é o meu caso, nem pouco mais ou menos!!

Anónimo disse...

Os elogios ao Carvalhal vêm de adeptos de outros clubes e daqueles sportinguistas cujo objectivo é sempre o bota abaixo. Se há uma coisa que o Carvalhal provou neste tempo, é que não é treinador para um grande.

Anónimo disse...

Mas vocês serão parvos? Depois de tudo o que aconteceu desde que o homem lá está, atacar o Carvalhal?!
Como se isto tudo fosse demonstrativo do real valor do treinador?!
Eu nem gosto do homem como treinador mas porra, vocês já viram as condições que tem para trabalhar?!
Como raio querem que os jogadores andem motivados? Como querem que o próprio treinador ande motivado depois de tudo o que lhe fizeram para minar o trabalho?!
Francamente, a situação actual e esta passagem no geral, do Carvalhal pelo nosso clube é tão caricata, irreal e demonstrativa de uma falta de liderança e estofo da direcção que até dava vontade de chorar...
PENSEM UM BOCADO ANTES DE JULGAR AS PESSOAS! PENSEM NO TODO DA SUA PASSAGEM E VEJAM BEM TUDO O QUE ACONTECEU!
Depois perguntem-se se algum treinador faria melhor ou se se deixava sujeitar a isto...
Vergonhoso!

AF disse...

EU ATÉ DIGO MAIS... O CARVALHAL QUANDO CHEGOU ESTÁVAMOS EM 6ºOU 7º JÁ NÃO ME RECORDO E AGORA ESTAMOS EM 4º, MAS TAMBÉM ESTÁVAMOS A 9 PONTOS DOS MILHAFRES E AGORA ESTAMOS A 28. DAVA PARA ASSEGURAR UMA MANUTENÇÃO NA 1ª LIGA. O CARVALHAL NÃO TEM PULSO NO BALNEÁRIO, PARECE 1 CORDEIRINHO QUE DIZ AMEN A TUDO.