segunda-feira, 5 de abril de 2010

Notícias do dia

Os jornais diário dão várias notícias relacionadas com o Sporting:
- Dizem que Pereirinha e Adrien vão rodar no estrangeiro, sendo que sobre Pereirinha já tinha ouvido dizer que ía ser vendido para Inglaterra.
- Que Marco Caneira vai ser dispensado, algo que não espanta ninguém.
- Que o Inter está interessado em Veloso, sendo boa oportunidade para incluir Quaresma no negócio.
- Que Diego Souza quer sair do Brasil.
- André Santos regressa ao Sporting no final da época.
- Que Matías Fernández tem sido pouco utilizado pelo seu "tipo de futebol" ser pouco apreciado por Carvalhal.

13 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

junta a isso outra que li que a pouca utilizaçao do matias ter a ver com o carvalhal nao apreciar o tipo de futebol dele.

Tiagomfc disse...

onde lês-te isso riga?

SL

Tiagomfc disse...

titular indiscutivel podes tambem juntar a essas noticias todas, o regresso de andre santos ao sporting para a proxima epoca.

SL

Riga/V-1-Boy disse...

tiago

no diario de noticias, na noticia que fala da lipeza de balneario e que todos incluindo matias e pongolle poderao ser negociaveis ( embora estes só se aparecer um bom negocio) e que fala da pouca utilizaçao dos 2 com carvalhal.

o matias é porque o carvalhal nao gosta do tipo de futebol dele e o pongolle fora todos os problemas que já teve foi porque não teve o aval do carvalhal

Edileao disse...

Expliquem-me uma coisa; se o Carvalhal se vai embora no final da época, como é que as dispensas de jogadores são feitas segundo os critérios deste mesmo treinador? Não devia ser o próximo treinador a escolher?

David Leça disse...

E a notícia do DN de que JEB quer encaixar 50 milhões? Aluém acrdeita nisto? Que le queira tudo bem, agora que o SCP possa fazer 50 milhões de euros neste defeso é uma estupidez, quer do JEB, quer até de quem escreve esta notícia. Contudo, para mim o SCP deve vender que tiver mercardo e sanear tantos outros, não há intocáveis no SCP,intocável devia ser o nosso prestígio, a nossa história e a nossa dimensão e essa si tem sido muito mal tratada!!! Leão Das ILHas

Camoesas disse...

Isso é so a confirmação de que as noticias que agora surgem só servem para enxer paginas de jornais!
Comecem a acostumar-se com a falta de noticias do Sporting nos jornais, e as que houver serão mera especulação!
As verdadeiras serão comunicadas no site do clube e quando tudo estiver concluido!
Força Sporting!

Camoesas disse...

não vejo o porquê de não fazer 50 milhoes!
Se há clubes que inventam fundos de jogadores e "fazem" clausulas milionarias, porque não fazermos o mesmo?!
se é assim tão legal como pintam, então ponham o abel a valer 50Milhoes e vendam metade do passe ao fundo!lolol

Anónimo disse...

Eu realmente não percebo onde é que os jornais vão buscar estas noticias:

http://dn.sapo.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1534452

Mas agora existem pessoas nos jornais que leêm os pensamentos dos nossos dirigentes.

Retiro uma das frases mais absurdas dignas de um sketch do gato fedorento:
"simplesmente não tem a certeza de que é o treinador ideal para o Sporting" Mas isto foi tirado de uma conversa com o Cositnha?!?

Depois um dia lançam uma noticia a dizer que Villas-Boas é representado pelo Jorge Mendes (na tentativa de queimar o representante junto dos nossos adeptos) e no outro:

"O próprio empresário de referência em Alvalade, Jorge Mendes, não tem, propriamente, uma relação cordial com Villas-Boas, pois o treinador da Académica preferiu ser representado por Carlos Gonçalves quando iniciou a sua carreira a solo."

Este fim-de-semana também o Villas-Boas chamou de palhaçada (e com razão) toda esta história à volta do Sporting e já começaram, para quem leu os jornais, a atacar aquele que poderá ser o próximo treinador do sporting apelidando-o de menino e que ainda não sabe nada da vida. Mas será que em portugal é preciso ter 50 ou mais anos para se ser bom naquilo que se faz?

Sei que é muito dificil e não sou ninguém para estar a pedir, mas seria interessante começar a publicar todas as mentiras que estes jornais dizem do nosso Sporting...

Esta história toda do Ismailov tb foi uma vergonha, a primeira atitude dos jornais foi mais uma vez a de queimar os dirigentes do Sporting, nomeadamente o Costinha. No final quando se percebeu quem tinha razão e ainda não querendo dar a mão à palmatória ainda foram chamar o labrego do Paulo Barbosa para dar uma entrevista para ainda queimar mais o Sporting.
Não me vou admirar nada se até ao final desta semana, visto estarmos em vésperas de derbi, tentarem denegrir ainda mais o nome do Sporting e "empolar" as galinhas para vencer o jogo.

SL

Manuel Antunes

P.s.Não se esqueçam que o objectivo na guerra é e será sempre acabar com os lideres dos adversários, foi assim ao longo deste últimos anos que Pinto da Costa conseguiu agir - fazendo sempre passar por parvos os dirigentes das equipas adversárias tornando-os mais fracos perante as suas plateias e inventando uma guerra norte sul de forma a manter as suas "tropas" focadas num só objectivo e sem questionar a sua liderança!
Manuel Antunes

Balakov10 disse...

O Matias e o Pongolle são bons jogadores e o futuro vai prová-lo...

http://aoutravisao.wordpress.com/

Titular Indiscutível disse...

Sporting Até Morrer:
Obrigado! Postei o video para que todos vejam com facilidade!
Abraço

Chagas disse...

Eu espero é que estejam já a tratar dos reforços,das saídas e do treinador,para nos primeiros dias de mercado ficarmos com grande parte da equipa já definida e terem tempo de adaptação.Não deixar tudo para a última como é habitual..
A minha proposta(não conhecendo os critérios da direção,presumindo que alguns jogadores saem e sabendo que teremos orçamento,apesar de não ser ilimitado):

GR:Patrício,Bracalli,Ruben Luis/Vitor Golas

DC:Carriço,Tonel,Geromel,Manuel da Costa.Se sair Carriço ou Tonel então viria Diego Angelo ou Felipe Lopes.

DE:Belhadji,Emídio Rafael.
DD:João Pereira,Andrezinho.

MC: Pedro Mendes,Matias Fernandez,Diego Souza,Manuel Fernandes,O'Hara,Hernanes.

MD/ME:Izmailov,Quaresma,Bajhrami,Vieirinha,Hélder Barbosa

PL: Liedson,Saleiro,Pongolle,Boghossian

Mas haveriam mais hipóteses: Diego Alves,Monzon,João Ribeiro,humberto suazo,etc.Se pudessem trazer mais um do genero quaresma seria ideal,para chamar os adeptos ao estádio.

Anónimo disse...

http://www.sportingapoio.com/noticias/destaques/oficia-villas-boas-nao-sera-treinador-do-sporting/