quinta-feira, 8 de abril de 2010

Notícias Sporting

- O Sporting perdeu ontem em casa para o campeonato de andebol estando assim muito longe de conquistar o título...já que fica dificil o campeonato, tragam a Taça Challenge!
- A Bola diz que Fábio da Silva (irmão do lateral direito Rafael da Silva do Man United), lateral esquerdo, pode chegar por empréstimo visto que renovou há pouco tempo o contrato com o clube.
- O Jogo diz que o avançado argentino Gáston Fernandez está nas cogitações da SAD sportinguista para a próxima época.
- O Jogo confirma o regresso de André Santos (Leiria) a Alvalade, tal como a sua renovação de contrato e passa a ser representado pela Gestifute do empresário Jorge Mendes.
- O Jogo fala nas hipóteses Cajuda, Domingos e Paulo Sérgio para treinar o Sporting.

16 comentários:

RFC disse...

Pessoalmente acho que nomes como Paulo Sérgio e Manuel Cajuda são nomes que retiram o meu interesse no Sporting da próxima época. Ambiciono treinadores como deve ser, não malta com com pouca experiência a alto nível (no caso do primeiro) e/ou miseráveis lampiões sem nenhum título na carteira (no caso do segundo).

Saudações Leoninas.

Anónimo disse...

Na minha opinião, Cajuda "lampião" nem pintado de verde e coberto de ouro entraria em Alvalade.

Anónimo disse...

A minha opinião é que todas estas notícias são MENTIRA!!!!

Já ontem o DN inventou uma noticia sobre o Postiga, fazendo com que o sporting emitisse um comunicado!

E à adeptos que acreditam em tudo o que aparece nos jornais!

INCRÍVEL

ESTÃO-TE A MATAR SPORTING!! disse...

contínuo a dizer que o melhor era o Fernando Mendes do Preço Certo!!
e jogadores do nivel do abel, com muito caracter e excelentes profissionais...mas que falham passes a 1 metro...

Anónimo disse...

ANónimo das 9:45,de acordo com o comunicado do scp se um clube qualquer apresentar uma proposta de merda por postiga temos de aceitar e dar-lhes 50% ou pagar 2,5M ao porto por não aceitar?É assim?Se for,éum grande negócio que fizemos não haja dúvida!

Anónimo disse...

Bem,cheira-me que se for dessa maneira,o olhanense,braga ou académica irão fazer uma proposta por Postiga..Mas deve ter um limite de transferência,a partir do qual é que essa claúsula tem validade

Anónimo disse...

"Se aparecer uma proposta pelo internacional português, a SAD leonina tem duas possibilidades: ou aceita, e envia metade da verba para o Dragão; ou recusa, e desembolsa 2,5 milhões de euros para o emblema portuense."

Anónimo disse...

Nao foi por acaso o carlos freitas que "tratou" deste negocio?

Sérgio disse...

Vocês vão sempre na cantiga dos Pasquins ... parecem cordeirinhos.

"
HomePage|Info|Futebol|Notícias

07-04-2010
Esclarecimento

Notícias vindas a público recentemente davam conta da obrigatoriedade do Sporting ter de pagar 2,5 milhões de euros ao FC Porto, caso os direitos desportivos do jogador Hélder Postiga não fossem vendidos até 2011.

Nesse sentido, e por não corresponder ao que, realmente, está estipulado, a Sporting, SAD vem esclarecer que a FC Porto, SAD tem direito a receber 50 por cento do montante que resultar de uma eventual transferência do jogador para um terceiro clube ou, em alternariva, os referidos 2,5 milhões de euros, mas apenas no caso de a Sporting, SAD optar por não não aceitar a proposta para a transferência do seu futebolista, Ou seja, se Hélder Postiga se mantiver no clube, sem que surja qualquer proposta concreta, a FC Porto, SAD nada tem a haver.

Mais se informa que se, eventualmente, o jogador Diogo Viana (incluído no negócio da transferência de Hélder Postiga para Alvalade) for transferido do FC Porto para um terceiro clube, o Sporting terá, igualmente, direito a receber 50 por cento do montante da transferência.

O Sporting aproveita, também, para esclarecer que não tem qualquer comentário a fazer sobre as informações veículadas nos últimos dias, por diversos órgãos de Comunicação Social. relativas a entradas e saídas, dispensas e contratações, tendo em vista a próxima temporada. Por se tratarem de assuntos do foro interno do clube, o Sporting nada tem a dizer sobre as referidas notícias, reservando-se o direito de, oportunamente e quando assim o entender, abordar todas as questões relacionadas com a temporada 2010/2011."

Concerteza que não se puderá considerar uma proposta 1 € como sendo uma proposta concreta mas enfim vale tudo nestas "guerrinhas internas" o importante é dizer mal do clube e de quem o dirige.

TRISTES !!!!!!!

Riga/V-1-Boy disse...

jumtem a mais recente.

ja foi nomeado o arbitro para 3f. joao ferreira

Chagas disse...

"a Sporting, SAD vem esclarecer que a FC Porto, SAD tem direito a receber 50 por cento do montante que resultar de uma eventual transferência do jogador para um terceiro clube ou, em alternariva, os referidos 2,5 milhões de euros, mas apenas no caso de a Sporting, SAD optar por não não aceitar a proposta para a transferência do seu futebolista".
Sérgio,tal como disse,se estiver a interpretar bem,o negócio foi péssimo.Apesar de não ser tão mau como saiu nos jornais(referiam que ou saía e dividiamos ou ficava e pagávamos os 2,5).Imaginemos que aparece um terceiro clube qualquer que oferece 100m por Postiga.Ou aceitamos e ficamos com 50m("FC Porto, SAD tem direito a receber 50 por cento do montante") ,ou recusamos e pagamos 2,5M ao Porto (ou, em alternariva, os referidos 2,5 milhões de euros, mas apenas no caso de a Sporting, SAD optar por não não aceitar a proposta para a transferência).
A não ser que exista erro de comunicação e os 2,5M apenas serão pagos se o scp pretender 100%da trasnferência,nesse caso já se aceitava minimamente o negócio.(parece-me que é este o caso,lendo o comunicado à cmvm em 2008).

Riga/V-1-Boy disse...

pelo que eu percebi no caso postiga funciona assim:

se o sporting receber uma proposta inferior a 2. 5 milhoes:

e aceitar: divide-se pelos 2

nao aceitar: nao acontece nada

se receber uma proposta superior aos 2. 5 milhoes:

aceitar: divide-se pelos 2

nao aceitar: ai sim é obrigado a pagar os 2.5 milhoes ao porto.

pelo menos foi o que entendi da explicaçao do comunicado

Anónimo disse...

a interpretacao nao pode ser ambigua ou entao estamos mal

Anónimo disse...

OS PROXIMOS REFORÇOS DO SCP TEM TODOS UM DENOMINADOR COMUM...JORGE MENDES,VAO VER A LISTA DELE E VAO VER K DE LA VEM 5 OU 6

DEPOIS VIRAM

SCP SEMPRE

ESTÃO-TE A MATAR SPORTING!! disse...

Sergio obrigado pela tua explicação e pela tua inteligência fora do normal, se não fosses tu o mundo não existia...OOOTÁRTIO!!

Anónimo disse...

inteligencia é como quem diz... sabujismo