sexta-feira, 9 de abril de 2010

A paciencia tem limites!

Hoje é daqueles dias que sinto que foi realmente uma feliz coincidencia 3 amigos ao lerem tanta parvoíce (uma brincadeira comparado com o que se faz hoje em dia) que era escrita na blogosfera decidiram criar um blog sobre o Sporting.

Já me começava a habituar que tudo de mau ou menos bom que acontecia no clube era explorado até ao tutano por certas pessoas mas isto é ultrapassar todos os limites!

Disse-o aqui, porque o sentia, que é de extrema estupidez aquilo que foi feito ao site de apoio.
Daí até o seu administrador insinuar que o "roubo" do seu site é culpa da direcção do SCP ou alguém a mando desta vai um longo caminho e estas declarações são uma autentica canalhice!

Podem ir ver o histórico deste blog, e pelo menos a mim nunca me enganou, sempre foi ideia desse administrador não o apoio ao SCP mas o apoio à oposição do SCP, ao menos é agora isso admitido!

Podem me chamar o que quiserem mas não pactuo com estas coisas, se têm provas do que estão a insinuar então vão à PJ e apresentem queixa!

Por ultimo se existe algo que me deixa "chateado", é aquele tipo de pessoas que quando estão em qualquer "empresa", está tudo bem, não existe nada de mal nessa "empresa", são todos muito competentes e que tudo é um mar de rosas! Quando saiem dessa "empresa", tudo é negro e é só defeitos, tudo é sujeito a critica!

Como não poderia deixar de ser, e depois de criticar o adiamento do jogo frente ao SLB sinto-me na obrigação de esclarecer o seguinte:
- Foi unânime a critica ao adiamento, ninguém percebia o porque do SCP ter aceite o pedido, Post e Post, Comentários e mais comentários todos a criticar a direcção a chamar tudo menos "amigo"... E quando saiem informações que o adiamento ocorreu antes do jogo com atlético e que em teoria podia nos beneficiar mais a nós do que ao SLB não vi um único Post a fazer mea culpa... Aqui está a minha!

Saudações Leoninas

32 comentários:

Anónimo disse...

Concordo em absoluto!
Está mesmo visto que essa da empresa é para o Varandas... quando estava lá "dentro" estava tudo bem... quando ia para a mesa da assembleia com o amigo Rogerio, também estava tudo bem... agora já está tudo mal... Isto é que mina o Sporting!

Nuno Mourão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

A verdade é que insinuaste e bem!

Anónimo disse...

A verdade é que insinuaste e bem!

Nuno Mourão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Leão revisor tem todo o meu apoio, está provado que é um verdadeiro Sportinguista. Continuação de um bom trabalho.

SL Manuel Antunes

Anónimo disse...

apoiado ..

O "Amigo" do Mourao disse...

Oh mourao:

"Qual foi a parte do "Não ligo a teorias da conspiração” que não entendeste?"

E teres mais respeito pelas pessoas?

Queres o que? Ganhar a custa do SPorting

Isso e uma farça por completo, so andas nas noticias para divulgar o site

Juvenal Carvalho disse...

Não conheço pessoalmente nenhum de vós nem sou advogado de defesa de ninguém, mas sinceramente acho que a blogosfera não é propriamente um local onde não possamos dizer as nossas tonterias, isso até é salutar.
No entanto, quando o tema é o nosso Sporting aí para mim as coisas fiam mais fino. Nem estou com o profundo "alinhamento" do leão revisor, nem com o bota abaixismo militante de tantos outros, nem com ofensas à dignidade das pessoas.
Estou sim a favor de um meio termo e de uma discussão salutar. O Sporting merece-o seguramente!

O "Amigo" do Mourao disse...

Mais nada

Esse Mourao so quer e tacho

Onde e que andava ele ha dois anos atras?

Tem um site nao de apoio ao Sporting mas de apoio a oposiçao

Ate vem nas noticias dizer que pdoe vender o site

Tem lata mourao.. eu coheço-te muito bem

Almeida disse...

SPORTING APOIO

« O site sportingapoio.com, que apesar de não ser o site oficial do Sporting Clube de Portugal tem mais visitas e pageviews que a página oficial do clube, foi atacado por “hackers” na tarde da passada terça-feira. O domínio foi roubado e o site mantém-se indisponível desde essa altura. O criador da página, Nuno Mourão, já apresentou queixa à Polícia Judiciária, que está a investigar o caso. »

Questionado acerca de eventuais suspeitas da autoria do ataque, Nuno Mourão diz que, apesar de ter as suas suspeitas, prefere não alimentar polémicas: “tenho ouvido algumas teorias que indicam que o ataque ao site poderá ter vindo do próprio Sporting”.

“Há cerca de 15 dias, eu escrevi uma crónica para o site em que falo do perfil de um potencial candidato ao Sporting que está a ser preparado para as próximas eleições. Eu sei que esse texto caiu muito mal em Alvalade. O primeiro ataque ao meu site foi logo no dia seguinte à publicação dessa crónica. Se há alguma ligação, ou não, eu não sei. Não ligo a teorias da conspiração”, indicou.

"O site começou, gradualmente, a ter um peso “bastante grande” dentro e fora do clube, admite o seu criador. O próprio Bettencourt consultava regularmente o site, indica Mourão, que acrescenta que, dois meses depois de ter arrancado, já tinha mais visitas que o site oficial do Sporting".

“Até anteontem, o site contava com um milhão e 700 mil visitantes. A média mensal rondava os 150 mil. A nível de pageviews, tinha cerca de 4500 milhões”, estima Nuno Mourão.

"Apesar disso - e porque o site nasceu do apoio à “oposição” - o Sporting não tolerava com particular bonomia a existência do sportingapoio.com. “O Sporting - que nunca se pronunciou oficialmente sobre a e existência do site - não só não apoiava o site como tenho ideia que não gostava particularmente dele. Quando a opinião é demasiado livre, há muita gente que não gosta”, estimou Nuno Mourão.

Fonte: www.publico.pt

Não liga a teorias de conspiração,mas durante a entrevista toda insinuou que a responsabilidade do acto é da direção.Espero que, quando forem encontrados os responsáveis,apresente um pedido de desculpas.Fdx,já não chegam as novelas dos jogadores e direção,destabilizações da imprensa,critérios de arbitragem,agora também são os adeptos a destabilizar.Qual o clube que sobrevive assim??

Jalex disse...

Por acaso não percebo bem o post do Revisor...

Se esta se a referir a noticia que penos não vejo qualquer insinuação que os responsáveis deste caso tenha sido alguém ligado ao Sporting.

Pode ser ler o seguinte no Diario económico :

"Não faço ideia de quem possa ter sido. Desde as últimas eleições que recebo ameaças no mail e chamadas anónimas. "

É isto que chama insinuação?Só por maldade podem afirmar tal.

Quantas vezes não vejo pessoas aqui a achincalharem outros por não terem o mesmo ponto de vista?O próprio Revisor infelizmente é pródigo nessas situações.

Por isso não me admira que o autor do Sporting Apoio tenha recebido as tais ameaças pois como sabemos no seu site não existe pudor em criticar o que esta mal no Sporting.

E como sabemos para algumas pessoas a mentalidade é a palmadinha nas costas e assobio para o lado,e certamente não gostam de muita coisa que lá liam...

Eu pessoalmente gostava do site e frequentava o assiduamente.Como também frequento este que é claramente um blog que apoia incondicionalmente(as vezes cegamente) a actual direcção.

É sempre interessante ver a opinião dos dois lados.Não me identifico totalmente como nenhuma das duas mas partilho sim vários pontos de vista de ambas.


E quero já deixar o meu apoio ao Nuno Morão,espero que o site volte o mais depressa possível.Faz falta pois tornou se um site de referencia no universo leonino e eu gostava bastante de ler as opiniões dos variados ilustres sportinguistas que nele escreviam.

Espero que esta situação se resolva o mais depressa possível.

O "Amigo" do Mourao disse...

O mourao disse que nao respondia e anonimos

Agora nao responde porque?

Nuno Rocha disse...

Eu também costumava acompanhar o site de apoio, mais para ver os artigos de opinião, pois as noticias eram tiradas dos jornais como se os jornais fossem fonte fidedigna para se ler. Mas em relação ao ataque ao site sou contra, pois qualquer um tem o direito à opinião e a puxar a brasa à sua sardinha. Mas em relação a ir dizer que ja tinha ouvido que o ataque tinha vindo do próprio Sporting já sou contra. Quer dizer que foi a unica coisa que ouviu? E além disso, só prova que qualquer coisa serve para rebaixar quem está na direcção do Sporting, pois..."ouviu dizer". Provas na apresentou nenhuma, mas toca a bater no ceguinho. Não estou a dizer que gosto da direcção ou não, apenas acho que é descer a um nivel que é mt baixo para alguém que diz que gosta tanto do Sporting. Era uma altura em que podia tar calado, e que quando soubesse tudo, talvez então pudesse abrir a boca...agora acusar por acusar, já parece os jornais portugueses...

Anónimo disse...

Texto tão bem escrito que nem se percebe... Volta Camões!

Saiem?!?! Por amor de Deus!

Anónimo disse...

Revisor, sinceramente tem descido muito nos ultimos tempos...
Acha que é o quê? Alguem importante? Não parece...
Não há duvida que um blog que em tempos foi bom não passa agora de um lavar de roupa suja, com acusações de todas as partes...

Triste sina...

M

ps. Ao contrário do que alguns "amiguinhos" seus dizem, parece que o revisor é que gostava, ou gosta, de comer à conta do clube... o seu sonho deve passar por ter "salema" no nome...

SL e respeitem o Sporting Clube de Portugal

Anónimo disse...

Leão Revisor,

A canalhice tem limites! E os canalhas também devíam ter limites, bem como as desonestidades intelectuais e o parasitismo à volta do Sporting.
Que eu saiba o Sr. Nuno Mourão não vive "do Sporting", mas "para o Sporting", o que é bem diferente.
Não chula nem nunca chulou o Clube, não faz negociatas, não recebe comissões, não é Sócio oculto de empresas que fazem trabalhos para o Sporting, nada de nada.

É tão somente (mais um) grande Sportinguista angustiado, triste e amargurado com o rumo que o Clube tomou nestes últimos anos. Teve a paciência e a generosidade de criar um site com muita qualidade, informação e de debate livre e aberto.
Como, no Sporting, o delito de opinião é para arrasar e censurar é natural que o espaço criado pelo Sr. Mourão incomode muita gente, principalmente todos aqueles que não sabem explicar o que faz e para o que serve um "Team Manager", existindo um Secretário Técnico e várias Secretárias do Secretário Técnico, porque é que o Director de Comunicação não é responsavel pelos instrumentos de comunicação do Clube, a invisibilidade constante do Conselho Directivo eleito e toda a confusão que paira numa estrutura incompetente, cara e que nunca é responsavel por coisa nenhuma!!

De facto, concordamos pela primeira vez:

A paciência tem limites!!!

Leão de Alvalade disse...

LR:
Considero-me amigo do Nuno Mourão e ainda hoje tive a oportunidade de falar com ele (via telefone).

Não costumo revelar o teor de conversas privadas, mas julgo que o Nuno não se importará que revele aqui, que tendo nós falado sobre o assunto, ele não me fez qualquer afirmação no sentido de acusar o Sporting pelo sucedido. Obviamente que o resto da conversa não é para aqui chamada.

Sobre o adiamento, trata-se de algo que lesa os interesses do Sporting, obviamente. O facto de ter sido negociado antes de se saber em que posição estaríamos (eliminados ou não) só revela a imprevidência de quem negociou.
SL

Sérgio disse...

Será que as pessoas não se apercebem que o acto eleitoral já terminou a + de 10 meses !!!

Haja pachorra se não for pedir muito limitem-se a apoiar o SCP e esqueçam as eleições antecipadas.

SL,

Anónimo disse...

tenho ouvido algumas teorias que indicam que o ataque ao site poderá ter vindo do próprio Sporting”.

Há cerca de 15 dias, eu escrevi uma crónica para o site em que falo do perfil de um potencial candidato ao Sporting que está a ser preparado para as próximas eleições. Eu sei que esse texto caiu muito mal em Alvalade. O primeiro ataque ao meu site foi logo no dia seguinte à publicação dessa crónica. Se há alguma ligação, ou não, eu não sei. Não ligo a teorias da conspiração”

...palavras para que? ta td dito...

Todos a ajudar à desgraça!! disse...

O problema não é o conteúdo do site,nem se é apologista desta direção ou não.
O que é vergonhos é isto: "..tenho ouvido algumas teorias que indicam que o ataque ao site poderá ter vindo do próprio Sporting.

Há cerca de 15 dias, eu escrevi uma crónica para o site em que falo do perfil de um potencial candidato ao Sporting que está a ser preparado para as próximas eleições. Eu sei que esse texto caiu muito mal em Alvalade. O primeiro ataque ao meu site foi logo no dia seguinte à publicação dessa crónica. Se há alguma ligação, ou não, eu não sei. Não ligo a teorias da conspiração”

Não liga a toerias da conspiração mas inicia uma,e ouviu teoriaS(plural) mas apenas cita uma??Curioso..

Fanane disse...

Toda esta questão e situação que se está a passar penso que reflecte e projecta o ambiente e 'gestão' que está criada no nosso clube.

Considero um erro considerar que são os adeptos que criam a desorientação, falta de militância ou outro qualquer problema estrutural dentro de um Clube PROFISSIONAL de Futebol.

Parece-me óbvio e à vista de todos que o problema, a desordem, falta de militância e outras características ainda provêm do interior para o exterior do Clube.

Enquanto não quiserem perceber isto, enquanto não considerarem que o exemplo, a 'nova ordem' e o FUTURO terão que vir do interior para o exterior... de pouco valem estas discussões do sexo dos anjos!

E há outra grande confusão... eu, e todo o comum adepto temos o PRAZER e o ORGULHO de apoiarmos e defendermos o nosso Clube! Um dirigente, técnico, jogador ou outro qualquer funcionário têm a OBRIGAÇÃO ética, profissional e histórica de defender o Clube!

Enquanto não se convencerem que os males se começam a tratar de dentro para fora... bem podem esperar que as coisas se resolvam por obra e graça de Espírito Santo! (sem qualquer tipo de publicidade ao BES!)

A prova é que muito está mal! A prova, os factos e a realidade incontornável seja qual for a nossa opinião 'poloitica', defesa de tipos de gestão, etc, é que algo de estrutural, importante e relevante se encontra mal no nosso Clube!

Será mais obrigação minha... Ou de quem é pago para resolver estes problemas?

Bom fim de semana para todos, e viva o GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Anónimo disse...

são todos uns chulos,voçês não amam o sporting,querem é dinheiro,chulos,quero ver na luz o nosso amor ao sporting,lá estaremos.sporting swmpre...
JUVE LEO AMADORA

Yazalde disse...

“tenho ouvido algumas teorias que indicam que o ataque ao site poderá ter vindo do próprio Sporting”.

Completamente absurdo!



http://sportingsomosnos.blogspot.com/

Camoesas disse...

Nem sei o que dizer...já não há mesmo o "AMOR À CAMISOLA"!!
As pessoas parecem desesperadas pelo dinheiro, isto não é AMOR ao clube, é ganancia!!

"o barco só anda quando são todos a remar para o mesmo lado!"

HM disse...

Quando se toca na ferida vêm os abutres todos a ver se está morto ou se ainda mexe.

Leao Revisor, subscrevo o que escreveste.

Anónimo disse...

"tenho ouvido algumas teorias que indicam que o ataque ao site poderá ter vindo do próprio Sporting”."



Se ele (o Mourão) tivesse dúvidas das tais teorias, nem sequer teria escrito aquilo.Quando se é integro não se procede assim.Desconfio muito que as tais ditas teorias são obra sua, o que é uma atitude "natural" em todos os oportunistas.

Anónimo disse...

Isto é uma merda e vocês são todos uns chulos ou candidatos a chulos!

Viva o Sporting sempre!

Anónimo disse...

Leão Revisor,

Mais uma vez não respondes. Quando não tens argumentos e não tens respostas lógicas e convincentes para dar optas pelo silêncio.
Quando se defendem tachos, situações pouco claras e interesses que não os do Sporting e quando se é apertado, o silêncio é de facto o melhor remédio.
A tua desonestidade intelectual não tem limites!!!
E o drama é que o Sporting vai continuar por mau caminho e tu cada vez mais sem saber o que dizer, o que fazer e como defender o indefensavel.

Riga/V-1-Boy disse...

o ultimo anonimo deve pensar que o l revisor e os editores do blog não têm vida para além do blog e que têm que responder ao que eles querem quando eles querem

Anónimo disse...

Noticia no Público... what Else!!! ó Talhante "Nuno Mourão" cresce e aparece e emeagrece, que isto não é para a tua idade. Aliás és tão idiota que dá pena. Então andavas a apregoar boicotes aos jornais e o teu site é só copy paste desses jornais!!!! Cresce e emagrece.

Anónimo disse...

anónimo das 17:43 vai lamber a cona da tua Mãe!