terça-feira, 20 de abril de 2010

Paulo Sérgio - Primeiras Palavras

O actual técnico do Vitória de Guimarães, que irá dirigir o Sporting na próxima temporada, pediu aos adeptos «leoninos» para terem confiança nas suas capacidades. Paulo Sérgio prometeu que irá trabalhar para «ser campeão».

«A primeira coisa que quero dizer é para os sportinguistas, que possam ter algumas dúvidas devido aos pouco anos de treino que tenho, à idade, o que quer seja, posso sossega-los, porque a partir do primeiro dia em que começar a trabalhar com o emblema do leão o objectivo é só um: Ser campeão. É para isso que vou trabalhar», assegurou Paulo Sérgio em conferência de imprensa.

O ainda técnico vimaranense reconheceu que ao aceitar o convite do Sporting subiu mais um degrau na sua carreira: «Sei que este era o passo que tinha de dar para lutar pelos títulos, que é aquilo que no fundo toda a gente num clube dessa dimensão deseja e ambiciona.»

Embora esteja de saída do Vitória de Guimarães, os adeptos vimaranense receberam bem o técnico antes do início do treino desta terça-feira.

in abola.pt

34 comentários:

Anónimo disse...

é isso e eu chamar-me Napoleão ó caralho

Anónimo disse...

o senhor q se segue. vindo directamente da tasca

Anónimo disse...

pó ano por esta altura devem tar a ir buscar um treinador de uma das equipas que esteja a lutar para nao descer

Anónimo disse...

Só por manifesta ingenuidade, ignorância ou incompetência alguém poderá pensar que o Sporting irá ser campeão de futebol nos próximos anos.
Como é natural caro Paulo Sérgio, passaste para mim, a ser o melhor treinador do mundo... o problema é que prevejo que nem o próximo natal passarás em Alvalade...
Saudações Leoninas

Anónimo disse...

o ideal era q nao passasse nem de Julho

Sérgio disse...

Fodace da tasca devem ter vindo alguns de voces.

Também estou desiludido com a escolha ... tinha outras expectativas mas pronto é este o treinador é com este que temos de ganhar.

"o ideal era q nao passasse nem de Julho"

Que raio de sportinguismo és este ... nunca desejei que o SCP perdesse um jogo que fosse é inconcebível .... ao ponto que esta gente chega pior que a administração que temos são alguns dos seus adeptos.

SL,

ATÉ MORRER SPORTING disse...

ontem fiquei chocado com a noticia avançada pela TSF chegando a mesmo a criticar tal decisão...

mas a partir do momento que o Sporting oficializa a contratação ele é o meu treinador e até provar o contrario"É O MELHOR TREINADOR DO MUNDO"...

vamos a acabar com as guerras...
e gritar ...O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!!!

Anónimo disse...

SE O AZUCRINAREM SUFICIENTEMENTE PODE SER QUE SE DEMITA

Anónimo disse...

FODASSE MAIS ESTE BARNABÉ DO CARALHO
AQUELE BONÉ À BÊBADO ENTÃO FICAVA-LHE A MATAR

Anónimo disse...

JEBURSO VAI PO CARALHO

Anónimo disse...

Bem alguns comentários são de lampiões!!Vê-se À distÂncia!Apenas querem aumentar a guerrilha entre os sportinguistas,só demonstram o vosso carácter(que já toda a gente conhece).
Outros são de sportinguistas que,tal como eu,não tinham em Paulo Sérgio a sua primeira escolha...
MAs apesar disso,reconheço-lhe competências e será o meu treinador.FUndamental serão os "ovos" que lhe derem!

Anónimo disse...

A SEGUIR A ESTE DEVE IR BUSCAR UM DRÓGADO

Anónimo disse...

dao-lhe ovos dao, deviam dar mas era um ganda caralhão

FP PORTALEGRE disse...

para o anonimo das 22,09

É CAPAZ DE SER O CHALANA

Anónimo disse...

só tinham que o deixar trabalhar pois claro que tb servia

Camoesas disse...

1º - Anónimo das 20:44, para isso ficava o Carvalhal!!

2º - Aquilo que achei realmente interessante nas declarações de Paulo Sérgio foi: "Nunca ninguém me levou a lado nenhum, nunca tive um empresário, nem enquanto jogador, mas sempre acreditei que com o trabalho os resultados aparecem. Foi tudo à base do trabalho e, para mim, 'grupo' é uma palavra mágica"(in record)...para mim basta para mostrar o que vai ser o Sporting nos próximos tempos, muito trabalho!!

3º - Depois dos disparates que JEB disse, depois de toda esta epoca de intensa turbulência, penso que seria bom todos nós SPORTINGUISTAS reflectirmos um pouco, aprender com o passado, dar paz ao clube e deixar trabalhar quem lá está, porque a continuar com guerrilhas não iremos a lado nenhum!!

4º - Ao menos se não apreciam (tal como eu) o Paulo Sérgio, dêem o beneficio da dúvida. ele até se pode vestir de nazarena, dançar balé, usar os chapeus dos talhos, um cachecol do paços...essas merdas todas, mas se for campeão...PUTA QUE O PARIU...aí até eu me visto de nazarena!!!

"ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA"

Anónimo disse...

e assim vamos andando, "de beneficio da duvida" em "beneficio da duvida"
pode ser q algum "beneficio da duvida" lá acerte, o problema é que isto não serve a um clube grande

Anónimo disse...

nao serve a um clube mas serve a alguns interesses entenda-se

Camoesas disse...

oh sr anónimo então diga lá qual seria o treinador que seria "uma certeza" no Sporting?

Anónimo disse...

este pacovio nao era de certeza

Camoesas disse...

sim mas essa era a sua solução de certeza?...com essa resposta fiquei na mesma!

Anónimo disse...

q é q isso interessa? afinal quando este já nao servir arranja-se outro carvalhal

Camoesas disse...

interessa porque para quem critica o que está feito, DE CERTEZA que tem uma solução que seja UMA CERTEZA para o clube!!
criticar todos criticam, soluções é que não estão ao alcance de todos!

Anónimo disse...

se a melhor solucao que tem é esta merda se calhar devia entregar a chave do camiao TIR e arranjar uma trotinete

Anónimo disse...

as solucoes agora é mais com (ou em funcao do) Jorge Mendes

Seravat disse...

...quando somos nós os nossos principais adversários... nem com a ajuda de Nosso Senhor lá chegamos! Pelo menos a dúvida é o que se deve dar. O homem ainda nem começou a treinar a já há quem lhe queira ver as costas!

MÉDIO BOMBA disse...

TRETAS TENHAMOS CABEÇA FRIA SEM SE SABER QUAL É O PLANTEL DO SCP COMO É QUE SE PODE PROMETER ALGO... se vendermos o moutinho e o veloso pa comprar outros que não se sabe quem..... como é que se pode dizer isto DEMAGOGIA PURA

Anónimo disse...

Este gajo é ridiculo!!!
É fruto de mais uma JEBARDICE!!!

Parabéns, Revisor! Mereces esta merda e muito mais!

leao revisor disse...

Cretino

Gostas tanto do teu clube que até lhe desejas mal... Ai como nunca enganaste ninguem

Anónimo disse...

O pior problema do Sporting são os seus adeptos, que não sabem o que querem, nem o que são. Criticam por criticar, não sendo capazes de fazer nada de construtivo pelo clube. Se não estão satisfeitos, virem a casaca e vão para o galinheiro da Luz. Se não, apoiem incondicionalmente o novo treinador.

Anónimo disse...

Mas ainda não entenderam que a maioria dos comentários é de porcos lampiões que querem criar problemas,como só têm 1 neurónio nem 1 blog sabem criar,gostaria de questionar 10% de lampiões para ver se ao menos sabiam o que significa www!Vão mas é pagar ao mágico os 4000€ que lhe devem,agora até o preto que pensa que foi e é alguém tem cachet,700€ se querem,que vergonha!
Pensando bem,será que um treinador com títulos na carteira traria ambição para lutar por algo no nosso clube,sem vermos a equipa nova a trabalhar não podemos criticar,e para muitos só digo uma coisa,ninguém é campeão na 1ª jornada.Vamos mostrar que o Sporting somos nós,agora lembrem-se alguns de levar tarjas para o próximo jogo a dizer Jeb vai levar no cú mais o PS,que assim o homem até fica sem vontade de vir para Alvalade,ou não,pelo que vi o Emplastro até fugiu,aconselho o Paulo Sérgio a dar abanões desses aos meninos que se mantiverem na próxima época.
Cumprimentos Leoninos
André

Anónimo disse...

ó andré filha da puta tu nem um neuronio deves ter ou entao entenderias que ao nivelar os objectivos por baixo ha mais margem de desculpa para a incompetencia e claro que assim qualquer trolha serve para treinar o sporting

Anónimo disse...

se eu fosse descer ao teu nível tinha que tratar a tua família como tratam os animais do Zoo,mas sinceramente acho que esses são mais inteligentes que pessoas como tu.Puta é a tua mãe e não tem vergonha de andar á beira da estrada para sustentar um filho como tu que deve ter falta de dentes e nem sequer sabe pronunciar as 3 siglas do seu clube,Essieube essieube gluriouzo essieube!

Anónimo disse...

vai po caralho filho da puta