terça-feira, 20 de abril de 2010

Paulo Sérgio Treinador do Sporting

Paulo Sérgio foi oficialmente confirmado com treinador do Sporting. Se me apresentassem uma lista de 10 potenciais treinadores portugueses seria provavelmente a minha penúltima escolha, apenas atrás de Cajuda, de quem não gosto nem um bocadinho. Estou, de facto, muito desiludido com a escolha. Obviamente que o seu sucesso, como o de todos, estará muito dependente da equipa que lhe "derem" para treinar. Das saídas e entradas.
Apesar do meu desgosto e desagrado, Paulo Sérgio será a partir de hoje o meu treinador e terá o meu apoio enquanto lá estiver, apesar de criticar a opção de JEB/Costinha.
Não sou dos que rasgam cartões de sócio, deixam de pagar quotas ou de aparecer no estádio. O meu Amor é o Sporting. Não é JEB, Paulo Sérgio ou outro qualquer!
Lanço a pergunta:
Que dirão os que mais criticam se ao fim das primeiras 10 jornadas da próxima época, tivermos ganho 10 jogos e a jogar bom futebol ?
Se eu acho um cenário provável? Talvez não. Mas futurologia deixo-a para o Professor Zandinga !!!

55 comentários:

Anónimo disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=202105

Nao ha duvida, a missao daquele cabrao é mesmo destruir o clube

Anónimo disse...

nao ha de ser com o meu dinheiro com certeza.
nem mais um centavo para a cambada dos jebardos

Anónimo disse...

NÃO PASSAS DE UM VENDIDO POR MEIA DÚZIA DE CÊNTIMOS

Camoesas disse...

Muito Bem!
também não era o "meu" treinador, mas passará a ser, visto agora passar a ser a pessoa que vai estar encarregue da equipa que eu gosto!

Quanto aos gostos, pouco ou nada têm de influente no futebol, senão Augusto Inácio, Boloni, Peseiro, Jozic nunca teriam entrado no Sporting!

Como todos na vida e sociedade (pelo menos deveria ser) vivem de resultados, e a verdade é que Paulo Sérgio tem feito bons trabalhos por onde tem passado, relembro a final da Taça de Portugal com o Paços e o 5º lugar com o Guimarães depois de um inicio desastroso com Nelo Vingada.

Não vou voltar a falar em Carvalhais, nem Villas Boas...o futuro é o Paulo Sérgio!

Agora é ver os jogadores que vamos conseguir trazer, não será preciso grande investimento para ter uma equipa competitiva, há vários jogadores com excelentes qualidades e com valor acessivel.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

O Sporting nao pode preparar uma época á espera que tenha sorte nos búzios...comentario despropositado esse da futurologia.

Contrata-se com base nas competências e perspectivas. O logo se ve nao é sequer argumento.

Paulo Sergio é bom treinador. Tenho duvidas que seja o que precisamos. É mto melhor que o CC

Anónimo disse...

Näo concordo nem discordo, simplesmente... näo sei! Mas a partir de hoje é o MEU TREINADOR, até provar que näo o merece. Näo acham que já chega de Hara-Kiri´s?

ESTÃO-TE A MATAR SPORTING!! disse...

Se esta contratação resultar estarei aqui para me rir destes otários que não estão bem com nada!

Quando há investimento é porque há, quando não há é porque não há...comadres de merda!

Anónimo disse...

Astruncio Revisor, afoga-te num barril de vinho pá

Anónimo disse...

http://www.facebook.com/?ref=logo#!/group.php?gid=114855605210681

Anónimo disse...

Paulo Sergio assim como Carlos Carvalhal não têm culpa que atrasados mentais como Bettencourt e seus pares, e aqui não incluo Costinha e Jorge Mendes,os tenham escolhidos para treinadores do Sporting.
Os outros querem Paulo Sergio,porque com um treinador consagrado eles não conseguiriam colocar no clube todos os jogadores que quisessem.
Assim PS vai ser um pau mandado que se resignará a aceitar,caso contrário será corrido ao fim do período de experiência consagrado na lei.

Anónimo disse...

Se esta opção não for bem sucedida espero que JEB assuma de uma vez os seus erros e se demita, dando espaço a um novo caminho no Sporting.

Jedi Master Atomic disse...

Se tudo estiver a correr bem, tenho a certeza que o nº de comentarios neste blog irá diminuir drasticamente, tal como acontece em todos os posts que falam após as vitorias do SCP.

Leão de Alvalade disse...

TI:
É uma jogada de mestre: baixam-se as expectativas e a seguir tudo o que vier é ganho. Pergunto:

Foram precisos 5 meses para encontrar Paulo Sérgio?

Que critério presidiu à escolha? Curriculum, visão, resultados não foi com certeza.

E se em vez dos tais 10 jogos ganhos ao fim das 2 jornadas iniciais forem 2 empates, alguém imagina o que sucederá?
SL

Anónimo disse...

a meio da epoca contrata-se outro Carvalhal

Anónimo disse...

pagámos 600 mil euros por este gajo. Só em indemnização este gajo vai custar 50.000 eur num ano. Fora ordenado... (25.000/30.000??) . Por 75.000 eur/mês não se arranjava ninguém mais qualificado????

Cantinho do Morais disse...

Podia ser pior? Claro que podia! Carlos Garcia, Azenha, Jaime Pacheco, Diamantino e Álvaro Magalhães estavam, igualmente, disponíveis.

A desilusão é tanta que o meu discurso, em desprimor de não se conseguir articular, será proferido em tom de questões, questões essas que não consigo ver respondidas:
- porquê Paulo Sérgio?
- tem sido com Paulo Sérgio que se tem preparado a época de 2010/11 desde de Novembro passado?
- haverá alguém (incluindo Paulo Sérgio) que acredita que será com Paulo Sérgio que se vai derrotar o Benfica de Jesus, o Braga de Domingos e o Porto de um Pinto da Costa ferido no seu orgulho?
- haverá algum jogador do Sporting que veja em Paulo Sérgio a luz que os ilumine ao título?
- haverá algum jogador que queira vir para o Sporting (sem ser do Paços ou Guimarães) porque está lá o Paulo Sérgio?
- haverá algum adepto/sócio do Sporting que se sinta motivado para continuar a lutar por este clube, acreditando que, com Paulo Sérgio, as vitórias regressarão a Alvalade?
- haverá algum adepto que, após a época desastrada que demora em acabar, sinta que "para o ano é que é", e que se aprendeu com erros do passado?
- relembrando o 1º discurso de Costinha, será que o próprio Costinha acredita que será com Paulo Sérgio que o Sporting começará a ganhar "tanto ou mais títulos que ele" a curto prazo?
- qual a diferença de Paulo Sérgio para Carvalhal (além do cabelo e de 600 mil euros)?
- qual a diferença de Paulo Sérgio para Manuel Fernandes (além de um ser benfiquista e outro património vivo do Sporting Clube de Portugal)?
- "mas foi jogador, conhece o balneário e as suas manhas e cheiro"; mas foi jogador de quem? alguma vez, enquanto jogador, jogou todos os jogos para ganhar? ganhou algum título? foi internacional? jogou em alguma competição europeia que dê na TV em horário nobre?
- o Neno vai ser treinador de guarda-redes? ou vai cantar aos intervalos em vez de se mandar pontapés numa bola contra um buraco mais pequeno que a bola?
- Flávio Meireles vai jogar lado a lado com Pedro Mendes?
- os médios vão ter a bola nos pés ou só vão vê-la passar pelas suas cabeças, a la Paulo Bento?

Um clube centenário, com uma história de vitórias e conquistas não merecia este fim. Um momento de grande depressão como foi esta época, teria que ter uma resposta de força, vontade, motivação, que agregasse a família leonina, que se vivesse um período de grande ILUSÃO. Ao invés, repisou-se na DESILUSÃO. Será que não se percebe que este treinador já está a entrar em Alvalade sem margem de manobra? A desconfiança e o descrédito é tão grande que nem um homem, com o nome de Paulo Sérgio, resiste!

Porra, serei o único a ver isto? Ou, reformulando, serão os dirigentes do Sporting os únicos a não ver isto?


http://cantinhodomorais.blogspot.com/

Camoesas disse...

oh cantinho do morais, quando vai fazer um comentário?
é que o que acabou de dizer foi só merda!

João disse...

600 mil €!!!!! Ainda bem que andamos a poupar estes anos todos, sem comprar jogadores, para agora podermos dar este valor por um treinador sem provas dadas e que nos vai manter na luta pela UEFA!
Foi com uma enorme desilusão que acordei com esta notícia hoje.
Mas como o LR diz, no momento em que assinou o contracto com o Sporting, passou a ser o meu treinador! :(

Unknown disse...

Revisor,

Não precisava de fazer isto mas aqui fica:

Segundo o “The Independent”, o agente que representa Scolari, Jorge Mendes, ainda negociava na noite de ontem se o brasileiro assinaria um contrato de dois ou três anos, mas que a tendência era de Luiz Felipe aceitar o acordo mais longo.
http://insightpublicidade.wordpress.com/2008/06/13/scolari-ganhara-r-20-milhoes-por-ano-no-chelsea/


As boas relações entre Costinha, Jorge Mendes e Luís Filipe Scolari terão levado também a uma pergunta ao técnico brasileiro, mas o salário e as condições colocadas por Felipão em termos de jogadores para poder lutar pelo título em Alvalade inviabilizaram de imediato a solução.
http://www.futebol.xoose.pt/paulo-sergio-e-scolari-sondados/

Mendes who negotiated Scolari’s move to Chelsea last summer as well as Scolari’s relationship with Mendes, who also represents Ronaldo among others, will have been crucial in persuading the player to pick Chelsea ahead of Spurs.
http://search.independent.co.uk/topic/jorge-mendes-scolari

Como se sabe 50% dos jogadores seleccionados por Luís Filipe Scolari são do Agente FIFA, Jorge Mendes, isto se retirarmos os respectivos guarda-redes.
http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20080521/jorge-mendes-scolari-ldt-e-outras-sucursais

Unknown disse...

Exijo (assim como o Costinha o fez) um pedido de desculpas pela difamação que fizeste minha!

Só peço isso. Nada mais.

Mentiroso e aldrabão é coisa que não sou, nem nunca fui.

Fanane disse...

O que se vê é o resultado desta 'fantástica operação':

1º Se a família Sportinguista estava ontem desunida... Hoje acordou ainda mais!!!

2º Por mais que 'engulam' tudo o que JEB diz, nem assim a maior parte dos seus defensores esperava esta 'brincadeira'

3º Mesmo que PS tenha um sucesso enorme, antes de Outubro/Novembro ninguém acreditará nisso... Até lá quantas GameBox's serão vendidas? Tantas como o ano passado? Que ainda ninguém consegue saber quantas foram?

4º Mesmo que tragam o Quaresma e o primo dele - que será, agora, a única maneira de vender GameBox's - porque se investe em jogadores, deixando o pequeno 'pormenor' treinador sem investimento num profissional experiente?

5º Não me lembro de nenhum treinador ter este 'karma' para começar a trabalhar em Alvalade;

Agora expliquem-me, independentemente de ser o PS, o Cajuda, o Calisto ou o Lito Vidigal, acham que esta é a solução de quem quer reunir os adeptos em volta do Clube? Acham que perante este clima esta solução tem pés e cabeça? Isto faz algum sentido?

No fundo, e infelizmente, esta situação vem no seguimento e dentro da linha de conduta e de capacidades a que JEB nos habituou nos últimos 10 meses... Ele só tem um objectivo no SCP:

PROVAR - POR VIA DE NOVAS IDIOTICES - QUE TINHA RAZÃO AO DIZER QUE IAMOS TER SAUDADES DO PB!!

Sporting até morrer disse...

Boas,

Não era o treinador que eu escolheria para o Sporting, mas uma coisa era garantida há já muito tempo, fosse quem fosse o treinador escolhido, nunca reuniria o consenso entre os sportinguistas tal era o leque de gostos que temos:
- Nacional vs. estrangeiro
- Com curriculo vs. Sem Curriculo
- Velho vs. Novo
etc, etc...

Continuo a achar que mais importante que dotar o Sporting de um treinador 5 estrelas, continua ser vital:

- Construir um grande plantel com muitas opções de qualidade (como não tivemos este ano)

- Criar uma nova política de comunicação com a imprensa, blindadno o balneário dos constantes ataques dos jornaleiros (como não tivemos este ano)

- Deixar de sermos os anjinhos habituais nas instância que gerem o futebol, e principalmente na Liga de Clubes e APAF (há anos que vemos lampiões e tripeiros a ganhar á contas deste organismos e aguentamo-nos sempre...)

Paulo Sérgio?
Esse é o menor dos nosso problemas...

SL

Camoesas disse...

Sporting até morrer,

depois de umas quantas cabeçadas estamos de acordo!

para além de tudo isso, espero que a escolha dos jogadores seja com base em critérios rigorosos e que esses mesmos e os que irão ficar se mentalizem da responsabilidade que é jogar no Sporting e levar à letra o lema do clube:

"ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA"

PS: também nunca fui a favor de Paulo Sérgio, mas agora nada há a fazer senão apoiá-lo porque faz parte do NOSSO clube!

Bruno disse...

Até parece que já o estou a ver na flash interview de fato com o simbolo do SCP e com um boné a dizer:

"Carnes Basílio Talho e Charcutarias", como acontecia quando treinava o paços..

LOL

Por esta ninguém esperava..

Anónimo disse...

E se ele jogar bem e for campeão enfia-te a salsicha das "Carnes Basílio Talho e Charcutarias" pela peida acima FILHO DA PUTA!!

Dezperado disse...

A reacção que os adeptos leoninas estão a ter agora, foi mais ou menos igual à que tiveram quando fomos buscar o Inacio para sermos campeões...Bateram palmas ao Materazzi por ser estrangeiro, mas depois assobiaram o Inacio por ser portugues.

Paulo Sergio, não era a minha escolha, mas apartir de agora tem todo o meu apoio.

João disse...

Que não acreditem em Paulo Sérgio, até compreendo, ainda por cima vindo de gente que critica tudo e todos.

O que não compreendo é como tem a certeza de que ele não é treinador para o Sporting. Mas percebem alguma coisa de futebol??? Ele falhou em algum sítio por onde passou??

Como grandes Sportinguistas que são acredito que só vêem jogos do Sporting logo não viram o trabalho de PS no Paços e no Guimarães mas devem ter visto ao vivo, como eu, o banho de bola que levamos na 2ª parte contra o Vitória este ano.

Se ele é capaz de sar o salto e manter o nível num grande? Não sei. Mas vocês TAMBÉM NÃO SABEM.

Criticam o trabalho táctico? Criticam o profissionalismo? Não.... criticam bonés... esse critério crucial na escola de um treinador: 1º Treinador que não tenha usado boné em público 2º Treinador competente. Tratem-se.

É o que eu digo, é preferível ir buscar treinadores com estilo como Quiques ou Koemans do que labregos como o Jorge Jesus. Porque podemos não ganhar...Mas temos gente com estilo..

Xait

ESTÃO-TE A MATAR SPORTING!! disse...

tem sido a politica dos ultimos tempos e que tem-se visto os proveitos que têm gerado, por exemplo:

Miguel Volumoso, excelente modelo na óptica do estilista, péssimo na óptica táctica por defender...ou por não defender!

Mas para que queriam mais um ELITISTA?

O que mais falta é HUMILDADE neste plantel merdoso!!

Sócio 98521 disse...

600 mil euros para trazer este treinador de currículo recheado??? Mais valia terem deixado continuar o Carvalhal (e eu até sou dos que defendiam a sua saída, para que entrasse alguém com pulso para aquele balneário).

PURA GESTÃO DANOSA, DIRIA EU!!!

Depois venham dizer k não há dinheiro para contratações.

CHEGA DE GOZAR COM OS SÓCIOS!!!!

Unknown disse...

Tenho ouvido aqui muita coisa...
Confesso que sou admirador do Paulo Sérgio, mas gostava que ele continuasse no clube onde estava. Ainda não tem estaleca para estar aà frente do nosso sporting! O meu preferido era e continua a ser o Manuel José.
Agora o que certas pessoas não percebem é que alguns de nós criticam, não é pelo facto de ser o Paulo Sérgio, mas sim de ser mais do mês...
DEIXOU DE HAVER UM ACULTURA DE EXIGÊNCIA. Antigamente não era qq um que representava o sporting. hoje em dia qq merda representa o sporting. E não me estou a referir só ao treinador...
Depois se as coisas correrem mal, vamos ouvir o mesmo discurso...Ah e tal, e o plantel não tem qualidade..Não temos tanto dinheiro como os outros...
Curem-se. Temos que começar a exigir mais destes que ca estão e de todos os outros que vierem!!!
No meu trabalho exigem de mim. Porque não se deve exigir a esses gajos tb???

Já agora, quem ganhou o passatempo do treinador ????

Izma7 disse...

Ele pode nao ter um curriculo brilhante , mas é um treinador que subiu na carreira por merito proprio ! Beira.mar - paços - guimaraes - Sporting ! Sempre a subir, isso sim é uma carreira com sucesso e se continuou a subir, é porque tinha qualidade para isso !
Mourinho quando foi para o Porto tinha mais credencias do que tem Paulo Sergio ? Nao, por isso deixem.se de criticar, o homem é exigente e motivador, é um treinado estilo "leao" ! Nao critiquem , TEMOS QUE APOIAR!

Anónimo disse...

Foi este o criterio que eliminou o resto da concorrencia!

http://www.youtube.com/watch?v=SgMI59wbDOU&feature=player_embedded

GOSTEI!!! Alguem com pulso!!! É isso que o sporting precisa!

CANOS SERRADOS disse...

epá se isso acontecer serei o primeiro a dizer que me enganei. Titular, só o teu amigo Revisor é que tem vergonha de assumir que ele, ou o seu namorado, se enganam. Eu não tenho e digo-te mais!! Com este elenco não gasto lá mais um tusto, mas se ganharem vá lá 5 jogos em 7, faço um mea culpa e compro um lugar na central.

Unknown disse...

Admito que não dou um tostão por este Paulo Sérgio, mas tenho que esperar para ver o trabalho que fará no Sporting.
Esta época também pensei que o Jorge Jesus era mais um Camacho ou Quique no SLB e foi o que se viu...valorizou jogadores banais e pôs uma equipa a jogar futebol de primeira!
Pode ser que tenhamos a mesma sorte que os lampiões...com reforços em condições claro!

Saudações Leoninas

ESTÃO-TE A MATAR SPORTING!! disse...

lembram-se da inferioridade em relação ao rival de que falava Paulo Bento?
está exposta em vários "comentários" aqui!!

Anónimo disse...

Paulo Sérgio a treinar o Sporting é mais uma das muitas jebardices que têm ocorrido em Alvalade!!!

Anónimo disse...

Propõem a essa gentalha do caralho para se falar sobre o treinador...e o que é que eles fazem?

Só cuspem insultos.

Que grande merda de adeptos tem o meu Clube!...Com gentalha desta nunca mais se poderá sair do buraco que muitos deles ajudaram a meter ainda num passado recente, com exigências feitas às direcções anteriores na aquisição de jogadores e que eles depois ajudaram a "queimar" durante os jogos com coros de assobios monstros.
Por este andar, qualquer dia não haverá ninguém capaz de aceitar em ser dirigente e jogadores que queiram representar o Sporting, porque não estarão dispostos a ser insultados por essa gentalha do pior nível.

A direcção devia fazer como foi feito na Inglaterra no inicio da década de 90, que para afastar a ESCUMALHA desordeira, resolveu simplesmente aumentar de maneira substancial o preço dos bilhetes.Hoje, por exemplo para se assitir a um jogo do MU em Manchester, um adepto paga no mínimo o equivalente a 1.500 euros por ano.Assim, muita dessa gentalha ficaria aos gritos na rua a levar porrada da policia (acabar-se-ia com a dávida dos bilhetes a 5€)e não incomodaria aqueles que querem ver futebol tranquilos dentro do estádio.Seriam menos? Mais vale poucos e bons.

João disse...

Nisso estou de acordo. Sem dinheiro e sem bons reforços não há Paulos Sérgios nem Mourinhos que façam milagres.

Eu só apoio esta contratação porque entendo que viram no treinador qualidade e competência para pôr um plantel forte a jogar futebol e porque entenderam que um treinador com maior nome nome mas mais fraco entusiasmava os adeptos até à 3ª jornada. Depois não aparecendo os resultados era fraco como qualquer outro.

Xait

d'Souza7 disse...

SE FORMOS CAMPEOES SO 90% dos adeptos é q festejam! Esses manhosos palhaços que se dizem sportinguistas sao mase uns lagartos de merda!

O PS é um optimo treinador, e ele parece me ser a escolha indicada!

Mas isto de vir aqui escrever é só para deixar a raiva do dia aqui e nao chegar a casa e bater nas vossas mulheres!

Ainda vamos ter aqui um bom verao dizendo que o JEB é um fdp pq vendeu este ou aquele...

Sporting nao tens culpa nenhuma de ter adeptos ridiculos que ganhamvoz quando nao estas bem!

Mas nao te preocupes que "NOS" Sporting, somos mais e muito melhores que esses montes de merda que so sabem critcar sem bases nem fundamentos!

Paulo Sergio, deixaste de ser um treinador como 99% dos trienadores, vais estar num grande clube mundial e esse é o desafio mais importante da tua vida! Poucos sao os que conseguem levar essa responsavbilidade avante, e muitos sao os que falham e nunca mais terao oportunidades desta! Agarra-a com profissionalismo porque mesmo que tenhas todas as qualidades do mundo, num clube como o nosso nao é suficiente! Muito menos agora que a exigencia subiu significativamente!

BOA SORTE!!!!!!

SL

Anónimo disse...

vai po caralho cabrao

Cafageste disse...

Mas está tudo maluco? O homem ainda não começou a trabalhar e já não serve? Mas haveria algum treinador que não gerasse esta onda de negativismo? E este não serve porquê? Por não ter nome? Eh pá dêem tempo e apoiem, mas é! As contas fazem-se no fim. Se resultar será um golpe de génio. Senão lá estará alguém para assumir as responsabilidades. Agora dizerem que não serve só porque não era a vossa escolha, é ridículo. Teríamos de contratar 100 treinadores por época para treinar o Sporting!

É como eu já disse, não sei se vai resultar. Vou estar cá para apoiar e no fim faz-se o balanço. Enquanto for treinador do Sporting, Paulo Sérgio é o meu treinador!

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

claro que nao serve e nao serve porque nao esta á altura ou será que qualquer um serve?

Anónimo disse...

vais andar sempre a fazer balanços (balanços de merda) cafageste imbecil de merda

Cafageste disse...

Respondendo ao primeiro anónimo que comentou a seguir a mim... Não serve porque não está à altura? Mas como é que se sabe que não está à altura? Chega de criticar por criticar...

Ao outro anónimo não vou responder.

Anónimo disse...

se fossem buscar o julio isidro tb servia só tinham era q o deixar trabalhar né? qualquer trambolho serve especialmente os q servem para bode expiatorio mas esses nao tem experiencia em clubes grandes

Cafageste disse...

Enfim... Não serve... É um trambolho... Tudo subjectividade. Mas objectivamente, porque é que não serve?

Anónimo disse...

epá qualquer um serve
e objectivamente o q é q tem a mais q carvalhal q justifique ainda q se gaste 600.000 para o contratar?

NAO SERVE PORQUE TREINOU APENAS O PACOS E O GUIMARAES. ISTO NAO É CRITERIO É MEDIOCRIDADE!

ATÉ MORRER SPORTING disse...

ontem fiquei chocado com a noticia avançada pela TSF chegando a mesmo a criticar tal decisão...

mas a partir do momento que o Sporting oficializa a contratação ele é o meu treinador e até provar o contrario"É O MELHOR TREINADOR DO MUNDO"...

vamos a acabar com as guerras...
e gritar ...O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!!!

Anónimo disse...

MAS ALGUMA VEZ O PORTO OU O BENFICA IAM BUSCAR UM TREINADOR DIRECTAMENTE À HORTA?? ISTO É MISERAVEL!!!

Cafageste disse...

Por essa ordem de ideias, só o Mourinho é que servia. Eu tgembém gostava, mas está muito longe de ser hipótese. Esquisito que para nós um treinador que levou uma equipa como o Paços à final da Taça e levantou o Guimarães não serve. O Guardiola, que só tinha treinado o Bercelona B, serviu e é o que se tem visto...

Anónimo disse...

que dizer QUEM O VIU HÁ 1 ANO E QUEM O VÊ TI"Não sou dos que rasgam cartões de sócio, deixam de pagar quotas ou de aparecer no estádio. O meu Amor é o Sporting. Não é JEB, Paulo Sérgio ou outro qualquer!"- está bonito está há 1 ano o JEB ERA MUITO BOM O" PAULO BENTO FOREVER É QUE TAVA A DAR" já se via a treta que isto ia ser... ou alias ninguém com um pingo de sportinguismo era CAPAZ DE PREVER UMA TRETA TÃO GRANDE- depois gosto tb da parte em que diz o sporting é o meu amor já faz lembrar aquele cantico no meu ponto de vista muito manhoso que da juveleo que DIZ K "O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR" FORA OS 12 PETARDOS O BALDE COM PEDRAS E OS 35,82 GRAMAS DE HAXIXE
HAVIA limitações finançeiras concerteza o sporting n vai há champiosn tb é vdd mas pff MANUEL JOSÉ DOMINGOS PACIÊNCIA SÃO DESDE LOGO MELHORES QUE O P SERGIO.... SE VAI SER O MEU TREINADOR VAI DOU MUITO POR ELE NÃO... acho k andamos a brincar as prob o carvalhal tinha tudo pa n dar certo e deu TEMO K HÁ 2ª SEJA AO LADO....

leao revisor disse...

Nuno Paiva

Comecemos pelo empresario do Scolari.

Voce colocou uma lista de links onde o Jorge Mendes é associado a Scolari, eu digo-lhe para ir ao google e escrever "empresario de scolari" e veja quantos links tem a dizer que o Gilmar Veloz é empresario de Scolari.

Mais SEMPRE que scolari negociou com a FPF foi Gilmar que o fez como seu representante, isso passou em todos os jornais e tv´s.
O que pode ter acontecido é Jorge Mendes ter sido o intermediario na sua ida para o chelsea. Como por exemplo foi com Pedro Mendes e não foi por isso que Pedro Mendes é representado por Jorge Mendes.

João disse...

Não quero ser advogado de defesa de ninguém mas para quem criticou a opinião de cafageste:

Não serve porque só treinou o Paços e o Guimarães?!?!? Não quero dizer isto só pelo insulto barato mas pessoalmente acho isso da mais pura ignorância futebolística.

Nesse sentido o treinadores nunca poderiam chegar a um grande... Os grandes tinham que andar a trocar de treinadores entre sí.

Então e o Jorge Jesus? Belenenses e Braga estão a cima de Paços e Guimarães? Então e Mourinho?

Por essa lógica tinhamos que esperar que Paulo Sérgio fosse campeão pelo Porto ou Benfica para o ir buscar? Acredita que nessa altura seria um pouco mais dificil.

Compreendo que se diga mal quando se compreende alguma coisa de futebol e se diga que as equipas de PS não apresentavam futebol suficiente e que como tal ele não servia ao Sporting.

Mas se não tens conhecimentos de futebol suficientes para criticar um treinador e só estás a dizer mal simplesmente porque sim acho que estás a perder uma grande oportunidade para estar calado.

SL Xait

JL76 disse...

SUPER DESILUDIDO MAS...
FORÇA PAULO SERGIO!!!

AGORA TEMOS QUE O APOIAR...
SPORTING SEMPRE!!!

Anónimo disse...

CAMPEAO PELO SLB NÃO MAS ACABAMOS DE CONTRATAR UM TREINADOR QUE NUNCA FOI À UEFA! LEVOU 3 DO PORTO 4 DO CARVALHAL E K DE RESTO FEZ O MESMO K O TULIPA!!!!!!!