sexta-feira, 9 de abril de 2010

Pavilhão

Os jornais andam em completo desnorte sem saber quem será o novo treinador do Sporting e continuam a tirar nomes para o ar. Também o fazem quanto a reforços e saídas.
Entretanto as notícias de hoje são referentes ao pavilhão que tanto ansiamos. Dizem que estará pronto em 2012 e que as obras começarão no próximo ano. Pavilhão este que será, como sabemos, nos terrenos contíguos ao Estádio.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me que são os jornais e os próprios dirigentes que ainda estão com demasiados nomes em carteira e ainda não finalizaram com nenhum.

Só espero estar enganado.

Unknown disse...

Já não era sem tempo!!! Sempre a jogarmos longe do nosso estádio. Assim podemos ir apoiar as modalidades em dia de jogo da bola....

Camoesas disse...

Tem sido uma paródia ler as barbaridades que se lêem na imprensa!
Estão completamente ah nora!
mas o mais incrivel é que hoje tinham noticia para vender jornais e optaram por dizer que era uma lição a não repetir pelos lamps!...continuam as noticias dos jornaleiros (=jornalistas sapateiros)!

A União faz a FORÇA!!

Juvenal Carvalho disse...

Como anseio por este pavilhão!!!

FP PORTALEGRE disse...

QUANDO TRABALHEI EM LISBOA OS FINS DE SEMANA ERAM PASSADOS EM ALVALADE - FUTEBOL CAMADAS JOVENS - - ANDEBOL - VOLEIBOL - FUTSAL - (NO VELHO PAVILHÃO OU NA NAVE) FINALMENTE NO ESTÁDIO CAMPEONATO OU TAÇA, ERA UM DIA DE GRANDE ALEGRIA, VEJAM A IMPORTÂNCIA DO PAVILHÃO JUNTO AO ESTÁDIO