quarta-feira, 28 de abril de 2010

Respeito!!

Convenco-me que existe gente sem respeito por ninguem!

Num Post em memória de um dos nossos maiores simbolos do clube, temos mais de metade de comentarios com ofensas e insultos. Isto é de Sportinguistas?

Por hoje e por respeito ao grande Morais, que está certamente num lugar bem melhor do que o que nós vivemos, fico por aqui.

Saudações Leoninas

29 comentários:

Anónimo disse...

tens toda a razao,hoje em dia ha pessoas que nao sabem estar na sociedade,nem sequer tem valores.

Sportinguista disse...

Tens razão é uma vergonha!

Jalex disse...

É vergonhoso de facto.

Quanto a minha homenagem a este grande senhor guardo a para este fim de semana no jogo em casa.

Anónimo disse...

Ao ter conhecimento do falecimento do João Morais,com quem lidei várias vezes,muito embora tenha menos 20 anos do que ele tinha,senti uma enorme tristeza,mesmo que já se encontrava doente há muito tempo.
Mas como escrevi noutro local,ainda fiquei e desta vez revoltado, ao ouvir da boca de um dirigente responsável da SAD,um daqueles que se fez de sócio à pressa e tem vergonha de levantar o sei 1VOTO,nas AGs,dizendo que pensava que João Morais era brasileiro.
Claro estava a confundir com José Morais ,este sim brasileiro,que jogou no Sporting umas décadas depois do que o João.
Vergonhoso sermos dirigidos por estes ignorantes,que nada sabem do clube e só lá se encontram para se servir.

leao revisor disse...

Quem foi esse dirigente e onde estão essas declarações?

Anónimo disse...

Não foram declarações escritas em lugar nem em pasquim.
Foram feitas informalmente,num local público e num contexto de conversa.
Quanto ao dirigente,você que é um sabichão deverá saber muito bem qual o sócio com 1 Voto que é um dos homens que nos (des)governa.

leao revisor disse...

Assim fica dificil dialogar com alguem.

Anónimo disse...

Mas eu não quero dialogar contigo.Não mereces que eu esteja a perder o meu tempo para te responder.És muito puto e percebes pouco do clube,muito embora te manobres junto do poder.
Com o teu pai poderia fazê-lo,mas não posso ,pois não?
Se quiseres saber do tal dirigente,faz a pergunta à secretaria e logo te darão.A ti ou alguém com poder para saber.

João disse...

Raio de conversa...Só faltou citar Octávio Machado...

Anónimo disse...

Creio que esse respeito que é falado no post e que inclusive já faltou nos comentários, só poderia ser alcançado caso o Fonte Segura adoptasse o formato de fórum, e o registo de utilizadores se fizesse única e exclusivamente utilizando o primeiro e último nome, bem como foto do utilizador.

Caso contrário, é o que já se sabe, e estas guerras e ofensas que escondem carências pessoais, irão continuar para sempre, não importando que se peça respeito todos os dias, ou que se diga em cada hora para sócios e adeptos do clube se apaziguarem.

Neste momento parecem animais - irracionais - à solta com um teclado nas patas.

Gostaria mesmo muito de ver o Fonte Segura como acima referi - ainda para mais que já é tão conhecido - e acima de tudo, que ajudasse de forma significativa e educativa, a fomentar o civismo entre os Sportinguistas.

Unknown disse...

Creio que a falta de respeito existente entre sportinguistas é enorme, fruto das frustações de uma época (ou serão épocas ??) desgastante e de ainda por cima vermos o nosso maior rival na mó de cima e não deixo de concordar com o revisor, mas de uma coisa o Leão revisor não os pode acusar. No post escrito pelo titular, não se fala só do João Morais, mas de contrataçoes, Benfica e JEB no canadá. O joão Morais vem no final... O que leva a que nas respostas se possa falar disso tudo, podendo até o assunto do Morais (que merecia mais apoio da parte do sporting) nem sequer ser comentado. Para mim é um erro. Deveria estar num post separado.

Anónimo disse...

Obviamente Tigas!
Claro que devia estar num post separado!

ESTÃO-TE A MATAR SPORTING!! disse...

o respeito que se assiste neste blog é por exemplo o leao revisor a chamar cretinos a outros comentadores, isso sim é respeito!!

já para não misturar guerras pessoais com outros "cretinos" de blogs, isso sim é ser sportinguista!!

TEM VERGONHA!!!

Camoesas disse...

É uma vergonha, isso não há dúvida, mas também é verdade que o leao revisor não é exemplo para ninguém, especialmente no que se refere a respeito!

tenho lido bastantes comentários, e esses das ofensas por incrivel que possa parecer são feitos novamente por anónimos...a velha história...

ESTÃO-TE A MATAR SPORTING!! disse...

Leao revisor só uma simples questão e com todo o respeito,

esta parte do "post em memória" de Morais também faz parte da homenagem?:
"A imprensa dá de forma unânime conta do interesse do Sporting em Domagoj Vida, central croata de 20 anos (1,82m) e capitão da selecção croata de sub-21. Segundo os jornais Vida é pretendido por vários clubes europeus e o seu clube já terá recusado uma oferta do FCP.
Todos os jornais publica também uma entrevista de JEB, dada no Canadá, na qual fala do dossier treinador, da próxima época e de outros temas quentes.
Entretanto a derrota de ontem do Benfica com o Alpendorada garante o 2º lugar (sendo que o 1º ainda é possível conquistar na última jornada) ao Sporting na fase regular do campeonato de futsal."

e no topico do post diz: "novidades Sporting"...onde está a memória a Morais?

Jedi Master Atomic disse...

Simples. Como já disse varias vezes, basta indicar que nao se aceitam comentarios anonimos e/ou colocar moderaçao de comentarios.

Anónimo disse...

"Camoesas disse...
É uma vergonha, isso não há dúvida, mas também é verdade que o leao revisor não é exemplo para ninguém, especialmente no que se refere a respeito"



Não conheço o Leão Revisor de parte nenhuma.Nunca o vi nem mais magro e nem mais gordo, mas também é verdade que nunca li um post seu a chamar filho da puta, cabrão ou outros nomes feios a alguém, nomes esses que lhe têm sido chamados por alguns que aqui que se têm apresentado como detentores da verdade única.A grande falta que lhe é apontada por essa gente,é de ele apoiar o JEB...mas, como se costuma dizer, gostos não se discutem.

Camoesas disse...

Mas faltar ao respeito é só chamar nomes? se assim é já o vi(li) inúmeras vezes chamar cretino!

há quem tenha muita facilidade em apontar o dedo aos outros, não têm é a capacidade de olhar para os seus próprios erros!

Também já dei sujeitões para haver controle nos comentários, se assim não acontecer esta palhaçada vai continuar a acontecer!

QUEREM RESPEITO, RESPEITEM!

Leão do Nordeste disse...

O respeito não se impõe, mas sim, conquista-se.

Unknown disse...

Desculpem, mas são mais as vezes que o Leão revisor do que o contrário. Nós, enquanto visitantes e comentadores é que podemos não concordar com as suas ideias, mas isso é uma coisa diferente !!!!

ESTÃO-TE A MATAR SPORTING!! disse...

então revisor não responde às perguntas?
olhe que isso é falta de respeito!!

leao revisor disse...

Se voces não querem perceber, que num Post sobre a morte de uma pessoa devia pelo menos haver uma trégua nos insultos, o que posso eu fazer?

Insultem-me à vontade, nao me aquece nem arrefece, mas apenas acho incompreensivel que se tenha que moderar comentarios porque as pessoas nem na morte têm respeito.

ESTÃO-TE A MATAR SPORTING!! disse...

mas já se deu ao cuidado de ver de quem partem as ofensas?...anónimos...os mesmos a quem costuma chamar cretinos, qual é a moral de pedir respeito?

isto é uma homenagem a um SENHOR que tanto deu ao Sporting?
"Triste a notícia do falecimento de João Morais, jogador que ficou célebro pelo seu canto directo que valeu o único título europeu ganho pela equipa de futebol do clube."

TENHAM MESMO RESPEITO!!

PS: essa parte do "insultem-me" comigo não funciona! seja coerente!!

RESPEITO PORCO REVISOR disse...

Ao que parece temos aqui um salazar!!
até apaga os comentários que não lhe convém!

Anónimo disse...

Um cretino é uma pessoa de pouca inteligência ou estúpida.

Isto é faltar ao respeito? Será que esta palavra tem o mesmo peso que filho da puta ou cabrão?

Assim, com esta divisão entre sportinguistas, nunca mais lá chegaremos. Até na discussão e apoio ao clube somos diferentes. MAS DESTA VEZ PARA PIOR. Assim o sporting nunca mais ganhará.

Somos realmente cretinos. Uns por um lado outros por outro. São todos do contra.

SL

ESTÃO-TE A MATAR SPORTING!! disse...

Revisor esqueceste-te de por o teu nick, ficaste como anónimo!

somos não, fala por ti!

sei perfeitamente porque não queres acabar com os anónimos, tu és um deles! e aproveitas-te disso para ofenderes os que têm ideias diferentes de ti!

Anónimo disse...

O revisor continua a apagar os comentários de que não gosta!
Podias começar por apagar os teus!
Mas se isso te ocupa muito tempo, acaba lá primeiro a 4ª classe!!

Anónimo disse...

Leão revisor : "Insultem-me à vontade, não me aquece nem arrefece, mas apenas acho incompreensível que se tenha que moderar comentários porque as pessoas nem na morte têm respeito."

Deves estar a brincar tu que nunca mostraste respeitaste a morte de ninguém a não ser que fosse do teu clube!!!!

Anónimo disse...

Isto resolve-se de forma fácil,tal como já disseram:moderação de comentários(sem cair no exagero de eliminar tudo).Outras medidas ou nenhuma não alterarão nada!!Já vi por aqui muitos comentários apenas com insultos e outros em que parecem obcecados com o leão revisor,mas estes no post do João Morais já são um clara falta de respeito e de carácter,mesmo que tenham sido escritos por crianças de 15/16/17 anos...Espero sinceramente que implantem a modareção de comentários.SL