segunda-feira, 12 de abril de 2010

slb 2 vs 0 Sporting

Patricio, Abel, Carriço, Tonel, Grimi, P. Mendes, Veloso, Moutinho, Yannick, Joãp Pereira e Liedson.

Primeira parte maioritariamente dominada pelo Sporting que está a ter boa prestação. Poucas ocasiões de golo, sendo a maior uma de João Pereira. Muitos cantos a favor do Sporting desaproveitados pela equipa. Na minha opinião, penalti por assinalar por falta de David Luiz sobre João Moutinho.
Segunda parte muito fraca do Sporting. Carlos Carvalhal não soube responder às alterações tácticas efectuadas por Jorge Jesus ao intervalo e o jogo nem pareceu o mesmo, pois os jogadores do Sporting deram o estoiro físico e mental.

Não serve de desculpa para a derrota, mas Moutinho lembrou e bem que a entrada assassina de Luisão deu cartão amarelo, mas a de Izmailov no último jogo do campeonato já é para vermelho directo. São os critérios "uniformes" que vão beneficiando quem bem entendem.
Carvalhal lembrou também, e bem, que há uma enorme facilidade em expulsar jogadores do Sporting, lembrando o caso de Izmailov, ou de joão Pereira para a Taça Lúcilio.

23 comentários:

Anónimo disse...

O nosso sporting merece todo o nosso apoio,eu estou lá e para vencer,viva o sporting.
S.L
JUVE LEO AMADORA

Unknown disse...

Que bom que era se a história se repetisse...

"13 de Abril de 1986. Lembra-se desta data? Muitos sportinguistas, sim. Já os benfiquistas preferem esquecê-la. Ela remonta à penúltima jornada do campeonato de 1985/86, em que o Benfica, líder da prova com dois pontos de vantagem sobre o FC Porto, recebia o rival Sporting perante um Estádio da Luz lotado.
Tudo a favor para que os encarnados, pelo menos, pontuassem e seguissem para a última jornada (numa deslocação ao Bessa para jogar com o Boavista) com vantagem sobre os dragões, mas em 90 minutos deu-se um dos maiores golpes de teatro do futebol português: numa inusitada passagem da história, um rival estragou a festa em casa de um adversário e deu o título ao outro grande, que ficou a assistir ao clássico no sofá. Protagonistas do drama encarnado? António Morato e Manuel Fernandes, os marcadores dos dois golos leoninos que calaram por completo a Luz. ", in DN.

Anónimo disse...

Interessante.. Nesse mesmo ano, 1986, a 14 de Dezembro demos 7 a 1 aos porcos.. :)

Anónimo disse...

Bom dia,

A minha esperança é a vitória do nosso grande amor mas creio que será complicado.

Apesar de não sofrermos qualquer tipo de pressão e já se viu o que esta equipa consegue fazer nessas situações, os orcs estão muito fortes e contam com 14 jogadores dentro de campo.

Parece-me a mim que a jogarmos em 4-1-3-2, com uma postura atacante desde o primeiro minuto, com um bloco de pressão alta, poderiamos fazer alguns estragos nos suinos. Apenas trocaria ganharmos o campeonato por uma vitória na lixeira!

Força Sporting!

SL

Unknown disse...

Concordo com o Anónimo anterior, mas não sei se a pressão alta resultaria assim tanto. Eles têm gajos rápidos. Preferia um estilo de jogo como o Liverpool fez. Não concedendo espaços nem para jogar, nem nas costas...

Anónimo disse...

SOu sportinguista mas sei ver que o benfica vai ser campeão de certeza absoluta.. Nem que seja á mocada

Camoesas disse...

Quem precisa mais de ganhar são eles, como tal é deixá-los atacar, defender bem e fazer bons contra-ataques!

Bom jogo a quem lá vai, não se cansem de apoiar, FORÇA!!

"...pelo meu AMOR eu sou DOENTE..."

Lyon Heart disse...

Acho que temos tudo para ganhar aos nojentos:
Não temos pressão
Estamos a passar por um momento de alguma frescura
Temos algumas surpresas no que diz respeito a jogadores que poderão fazer a diferença
E podemos uma vez mais estragar o campeonato a alguém (o Porto foi um deles)
Espero que a arrogância de Jesus e a forma prov´velmente desplicente dos nojentos abordarem o jogo nos favoreça. Que bom que era entrarmos á Leão e logo ao 30m termos enfiado 3 batatas naquela gente.
Acredito num Liedson em grande e num desconcertante Yanick. Só espero que Patrício não complique. Já agora o savioporco parece que não joga... coitado.
Lyon Heart

Anónimo disse...

Voces sportinguistas é q sao os porcos e os nojentos. Nao têm amigos nem familia benfiquistas? fdx encherguem-se caralho cada vez q chamam nomes aos adeptos do Benfica estão a insultar essas pessoas q vos sao queridas. Esse comportamento da vossa parte e q é NOJENTO e de BAIXO NIVEL ainda pra mais para um clube que se diz elitista mas q a maior parte de voces não passam duns merdas sem educação nenhuma senão nao diziam essas coisas! cambada de anormais e hoje vamos fazer a festa do titulo na vossa cara!

Balakov10 disse...

Penso sinceramente que hoje o Sporting pode surpreender na Luz...

Para quem gosta de futebol, sigam o "A Outra Visão" no facebook

http://www.facebook.com/?ref=logo#!/aoutravisao?ref=mf

e no wordpress

http://aoutravisao.wordpress.com/

Unknown disse...

Ao porco Benfiquista que se chama "Anónimo"....

Volta lá para a tua casota, meu porco!!! Para mim são porcos, sejam da minha família ou não. Mas por acaso lá até somos puros de coração!!!

Anónimo disse...

o lampião que que reqresse ao curral de onde voltou e fique onde está habituado a estar....no meio da merda!!!!para mim são todos uns fdp's beneficiados desde os primordios deste pais ate aos dias de hoje!para mimvcs não são nada,tenho mais odios a vcs,do que a assassinos,violadores,xenofobos e até a molestadores de crianças!!!

Mikos disse...

Para o lampião que se chama anónimo, tem cuidado que és capaz de não conseguir sair do estádio com a cachola que vais ficar...

Para mim benfica é e sempre será merda e os meus amigos e familiares benfiquistas sabem a minha opinião sobre isso, para mim vocês nem Portugueses são!

Já agora...gostei da forma como honraram Portugal em Liverpool, looooooooool

E o histérico do Jesus, com o guarda redes em mau estado e ele aos gritos "Fica, fica, fica"...que atrasado mental!!!

Em cada lampião, há um cabrão!

SL

Anónimo disse...

Antes de serem sportinguistas sao anti benfiquistas... lol É triste mas é verdade. Preferem que o benfica perca do q o scp ganhe!
Lembro-me de ouvir sportinguistas dizerem que queriam perder com o porto so pa o benfica n ser campeao..
isto compreende-se??
Acho q vai ser um grande jogo e acredito q o scp vá criar mesmo mtas dificuldades ao benfica, embora acredite na vitoria do meu benfica.
Abraço e boa sorte para logo. bem precisam.
Ass: "porco" como vcs nos chamam..

António Lopes da Costa disse...

RELATÓRIO:

Javi Garcia tenta dar um pontapé no João Moutinho.
David Luiz atira-se para o chão.
Luizão dá um murro no Tonel.
Carlos Martins protesta de joelhos.
Di Maria protesta.
Atenção, que no Marítimo – Benfica, arbitrado por este senhor, um jogador do Marítimo foi expulso por protestos.

MORAL DA HISTÓRIA: estão 500 polícias na Luz e não há um capaz de prender o árbitro.

FP PORTALEGRE CIDADE DE PORTUGAL disse...

HÓ ANONIMO DAS 20,05, SEU PORCO, O VERDADEIRO SPORTINGUISTA É E SERÁ SEMPRE ANTI-VERMELHO, PORQUE É UM CLUBE DE PORTUGAL E NÃO CLUBE DE BAIRRO

Anónimo disse...

pelos vistos o descanso fez-lhes bem
podem agradecer ao JEB

É tao ESTUPIDO q nao percebeu q o benfica ganhando este jogo fica com o campeonato praticamente entregue a nao ser que tenha preferido ajudar a festa

Tás sempre a marcar pontos JEBURSO

Anónimo disse...

alguém viu o jeb a rir na tribuna, quando já estava 2-0?

Anónimo disse...

FILHOS DA PUTA, MIKO, TIGAS E OUTRO ANONIMO. É O MSM BENFIQUISTA Q COMENTOU AS 16:20.
MAMEM MEUS FILHOS DA PUTA! MAIS UM TITULO PARA O MAIOR DE PORTUGAL MEUS FILHOS DUMA GRANDA PUTA. AJOELHEM-SE PERANTE A NOSSA SUPERIORIDADE! NUNCA MAS NUNCA VAO CHEGAR AOS NOSSOS CALCANHARES! 2-0 NA PEIDA FILHOS DA PUTA

Cynan disse...

De um benfiquista:

Espero que os sportinguistas não confundam todos os adeptos benfiquistas com esta minoria de inergúmenos que vêm para aqui comentar sem dizer nada, apenas ofendendo e utilizando linguagem que não honra nem ao mais mísero débil mental.
Não é assim a maioria dos adeptos benfiquistas, como tenho a certeza que também não é assim a maioria dos adeptos sportinguistas que respondem na mesma linguagem de esterco.

Sigo o vosso blog há algum tempo, desde a agitação com o Paulo Bento, e é o meu primeiro comentário.

Acerca do jogo: muito boa primeira parte do sporting, que conseguiu controlar a táctica do Benfica, e até dominar o jogo ao nível do futebol jogado. Segunda parte fraca, não se compreendendo como uma equipa com 3 jogadores com características defensivas ( mendes, veloso e moutinho) não consegue reagir de outra forma à entrada do Aimar, que na minha opinião abanou o jogo.

Acerca da arbitragem: não perco tempo com isso, prefiro ver os artistas na relva a dar o seu melhor.

Um abraço desportista, para quem o quiser aceitar.

Camoesas disse...

MAS ALGUEM TE PERGUNTOU ALGUMA COISA FILHO DA PUTA?!
ABRAÇO DEI EU AH TUA MAE POR TRAS!!
em 6º NUNCA FICÁMOS!!!

ATÉ MORRER SPORTING disse...

e em relação as arbitragens não queres falar porque não te convém!!!
como em 2004/2005!!!

Anónimo disse...

É a invasão encarnada nos blogs leoninos!