quinta-feira, 10 de junho de 2010

Nova época

O SCP não apresentou ainda reforços, já apresentou o seu planeamento e irá brevemente lançar a Gamebox para a próxima época.

Quanto a reforços continuamos na mesma, muita especulação, mais de 70 nomes lançados, oficialmente temos 0 reforços, não oficialmente temos alguns já assegurados e isto até poderá ser uma estratégia de Marketing, algo que já se começa a ouvir com mais frequência. Mas sobre este tema, tudo o que se pode escrever será sempre acrescentar lenha para a fogueira já que não existem factos concretos para debater.

Mas em relação ao planeamento da pré-época a coisa já é diferente, com 9 jogos para disputar, 2 de grau baixo, 2 de grau médio e 5 de grau elevado de dificuldade a nossa pré-temporada será tudo menos fácil.
E aqui fico ainda mais convencido que estará para breve o anuncio de boas coisas para o clube. É fácil imaginar que uma pré-época destas com o mesmo plantel da época anterior seria no mínimo sofrível, já que a qualidade e a quantidade não abunda no nosso plantel, e com jogos em dias muito próximos é necessário não só qualidade mas quantidade para fazer face às exigências desta pré-época.

Com os índices de confiança não só dos jogadores em baixo, mas principalmente dos Sportinguistas seria FATAL realizar uma pré-época de um nível mediano. Os dirigentes do SCP sabem disso e se planearam esta pré-época é porque acreditam que vão formar um grupo capaz de nos dar alegrias.

O SCP irá lançar brevemente a Gamebox para a próxima época, julgo na 2º quinzena deste mês, mas sem entrar em muitos pormenores sobre o produto, custa-me e a palavra é mesmo essa custa-me ler alguns Sportinguistas a dizer orgulhosamente que "eu não compro" ou " a minha é menos uma". Parece que agora a grande bandeira para alguns Sportinguistas é não comprar Gamebox, e eu relembro a esses compreendendo que melhores jogadores e melhores espectáculos atraem mais gente ao estádio mas nós (pelo menos eu) vamos ao estádio não para apoiar o jogador A, B ou C, não para apoiar o Costinha ou o JEB mas sim para apoiar o nosso clube, porque esse é que é o nosso grande amor!

Saudações Leoninas

10 comentários:

Jalex disse...

Eu vou comprar,nunca falhei uma época e não irei falhar esta.

Mas a minha expectativa em relação a esta direcção e a época que ai vem é zero.O único anuncio que eu gostava de ouvir em breve é que Polga,Caneira,Postiga e outros iriam sair do clube.Já nem falo em reforços pois se estão a espera de vendas de jogadores certamente os bons reforços(aqueles que custam dinheiro) não virão tão cedo.

Por mim a dispensa de alguns jogadores que nada contribuem para o clube a não ser no seu passivo com ordenados absurdos não condizentes com o seu rendimento já era uma excelente noticia.

Anónimo disse...

Não te preocupes...os que dizem que este ano não compram,etc , nunca na vida compraram gamebox.São daqueles sportinguistas que só criticam..e ainda dizem isso para as críticas serem alvo de mais atenção.

Kalinka disse...

De uma maneira geral, concordo contigo em quase todos os pontos por ti focados no post.
Em relação à compra ou não da GameBox, muitos ficaram e estão de pé atrás em relação ao que será a próxima época. Quando alguém houve, se querem espectáculo, vaiam ao cinema ou a teatro (eu sei que foi dito pelo anterior técnico e temos um novo) mas até agora os "artistas" são os mesmos, é razão para se desconfiar.
Quanto a mim, só não a compro porque vivo nos Açores, senão era de certeza absoluta, porque ver o meu Sporting acaba sempre por ser mais forte que eu.

SL

Kalinka disse...

ouve e não houve, como está no comentário por engano.

Fanane disse...

LR,

Acho que esta pressão, quer dos adeptos bem como da imprensa, se realmente se tiver a realizar um bom trabalho e se apresentar um plantel competitivo poderá funcionar ao contrário! Toda esta pressão, caso resulte em bons reforços, investimento com orientação e planeamento, pode-se transformar num entusiasmo em roda da equipa e do Clube!

Temos que perceber que existem vários tipos de adeptos, uns mais fervorosos que vão lá sempre, outros menos que precisam de ser 'motivados' e muitos outros pelo meio! Se queremos ser um Clube de Portugal, temos que estar preparados para acolher diversidade no Clube!

Há sempre adeptos que vão lá em função do investimento, da motivação e do espectáculo, está nas mãos da direcção as reacções que a massa adepta terá nos próximos meses... e não o contrário!

Eu estarei cá para assistir!

Anónimo disse...

a gamebox é a minha prenda de anos, todos os anos desde que existe, pois faço anos no início de Julho ! Com ou sem reforços este ano não será diferente !

Anónimo disse...

eu ja comprei a gamebox varios anos e este ano nao vou compra-la, pura e simplesmente por falta de dinheiro, pq acredito no paulo sergio

Anónimo disse...

"Os dirigentes do SCP sabem disso e se planearam esta pré-época é porque acreditam que vão formar um grupo capaz de nos dar alegrias."

Eu rezo todos os dias para que isto seja verdade... se não estamos mesmo lixados

always_SCP disse...

Ainda bem que alguns não vão comparar.. É melhor não o fazerem, do que comprarem e depois não aparecerem no Estádio, apesar de lá estar o seu lugar impossibilitando assim de outro sportinguista poder ir, por exemplo em Derbys..Em que os bilhetes para o jogo estão todos ou quase todos vendidos e depois é só lughares vazios, dos que têm GameBox e não vão ao jogo..

PG disse...

Um conselho. Façam algumas aquisições de jeito antes de lançarem as Gamebox. Parece-me haver muita gente com dúvidas na renovação do lugar. Há muitos sportingistas(?) indecisos.