quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sinais?

A Bola noticia que Marco Caneira e Pedro Silva serão dispensados do Sporting, não fazendo parte dos planos de Paulo Sérgio. Um sinal de que Paulo Sérgio sabe o que faz e que o clube está a trabalhar bem?

13 comentários:

Anónimo disse...

Mas alguém vai pegar nesses dois?

Não chega dispensar, é preciso encontrar alguém que os queira.

Ricardo Macedo disse...

No Record escrevem que o central croata Drpic de 29 anos e 1,93m, livre, foi oferecido ao Sporting.

Anónimo disse...

O clube esta a trabalhar bem quando apresentar um plantel reforçado. Até lá tenho muitas dúvidas.
Tenho dificuldades em compreender como é que um dos treinadores que menos tempo teve à frente do sporting., pode gastar 10-12milhoes no mercado de Invernos e agora estamos à rasca para vender de modo a poder-mos comprar!Porque essa é a realidade, não acredito que havendo dinheiro e os alvos identificados não tivéssemos já contratados dois ou três jogadores.

JCS disse...

Não há dinheiro não há palhaço!

Vim alguns jogadores interessantes em Cabo Verde e na Tanzânia para nos reforçarmos! Acho que para esses temos €€!

Dispensar o Pedro Silva?! Nem devia ter sido contratado em primeiro lugar esse chulo! Renovarem-lhe o contrato o ano passado está a revelar-se excelente medida de gestão!

Andamos à deriva...

Jalex disse...

E o Polga e o Postiga?São 165 mil euros em ordenados só nesses dois?Para que?Sentarem se no banco?

Rui disse...

Aprovo e os seguintes deverão ser Postiga e Polga.O grande problema do scp não é o $ das transferências mas sim dos salários(que está no limite).Se Moutinho ou Liedson forem transferidos,ainda ficamos mais desafogados.SL

Anónimo disse...

os jornais andam à deriva porque lançam 50 nomes pro sporting, mas não andam a deriva quando dizem que o sporting vai dispensar este e aquele..
sinceramente não percebo

Fernando disse...

Bom dia

Em meu entender os jogadores a serem dispensados seriam o Polga, o Caneira, o Pedro Silva, o Abel, o Grimmi e o Postiga.

Fala-se hoje do interesse num central brasileiro...Pq não tentar incluir o Polga ou o Pedro Silva no negócio? Estou em crer que a única maneira de eles sairem será por rescisão do contrato. Neste caso porque não tentar servi-los como um abate aos passes de jogadores?

Anónimo disse...

Não têm cabedal para aguentar ? Aguardem que brevemente tudo irá ser esclarecido. Não queiram substituir-se a quem, por direito próprio, está a tratar do plantel para a próxima época. Muito provavelmente irão ter algumas surpresas que os jornais vermelhos não conseguem divular e o azul já não escreve, engole a saliva.

Xibo

RFC disse...

Será que só eu é que vejo que as decisões estão a ser bem tomadas em termos de dispensas e reestruturação, mas.. NÃO HÁ DINHEIRO? Será que ninguém se preocupa com a falta de jogadores novos??

Anónimo disse...

meus amigos, tudo a seu tempo! eu quero um clube onde saiba das contrataçoes, dispensas e afins ditas pelo proprio clube. FORÇA SPORTING!

Anónimo disse...

Agora a sério...isto são sinais? Isto são os sinais?

Isto é a merda do mais óbvio que há. Está longe de sinalizar o que quer que seja!

Sócio

Anónimo disse...

vamos a ter calma!! axo que a partir do momento que nós quase que não sabemos o que está a ser feito, só mostra que está a ser feito pela calada, exactamente como deve ser feito. em relaçao ás dispensas do caneira e do silva, são optimas noticias e para responder a um anonimo, que disse que não percebe como é que esta noticia se tornou publica, é muito simples é para mostrar que a direção não está parada e por outro lado mostra a outros clubes que eles estão livres (dificil é que alguem os queira).
Em relação a vendas que estam na calha, o caso de Veloso, o sporting quer valorizar ao maximo o activo e ele so vai valorizar depeois do mundial, portanto até lá não esperem por grandes noticias de vendas ou compras. visto que so compramos se vendermos.