sábado, 14 de agosto de 2010

1º Jogo... 1º Derrota

Num campo que nos é tradicionalmente difícil, arrancamos na liga com uma derrota, o que corta qualquer onda leonina que se pretendia criar. Num estádio praticamente cheio, onde os nossos adeptos tiveram um comportamento totalmente irrepreensível a nossa equipa não lhes retribui da forma que devia.

Não foi aquele jogo horrível que nos fomos péssmamente habituando da época passada, fomos superiores ao adversário, o futebol teve algum ritmo, tivemos muitíssimas oportunidades mas falhámos todas.

Sobre este tema que já começa a chatear todos os Sportinguistas tenho a dizer apenas isto:
O treinador foi contratado 2 meses antes do campeonato acabar, avaliou o plantel, viu as suas virtudes e as suas debilidades, disse na 1º entrevista que deu como treinador do clube que necessitava de um avançado. Já se investiu mais dinheiro neste pré-época do que nas ultimas 4 todas juntas (e a meu ver bem, porque o único caminho para se atingir o sucesso é ir investindo) mas o avançado continua por comprar...

E aqui só admito uma coisa, ou nos chega nos próximos dias um ponta de lança de nomeada, com provas dadas pelos clubes por onde passou e que se perceba que só se conseguia trazer esse jogador perto do fim das inscrições, ou se é para vir Corradi's que marcaram 10 golos nos últimos 4 anos tenho que considerar a gestão desportiva desta direcção no que o futebol diz respeito igual à performance desportiva da nossa equipa o ano anterior.

Por fim, e se alguma alegria posso tirar deste jogo, a exibição do Rui Patrício foi digna de um nº1 do SCP.

Saudações Leoninas

42 comentários:

José Heleno disse...

Pois bem, eu tinha avisado na pré época que não achava que o Paulo Sérgio fosse treinador para o Sporting. Não consigo compreender o que um jogador ganha e aprende a correr à volta do campo?! Alguém me explique por favor. E já agora o que ganham a trabalhar no ginásio.
Não tenho nada contra o homem, parece-me uma pessoa séria e profissional mas muito limitada em termos de métodos de trabalho.
Já era tempo de termos um sistema de jogo definido, mecanizado, em que os jogadores soubessem o que fazer instintivamente.
Não me venham dizer que não teve tempo para ensaiar um sistema, para criar mecanismos, todo o tempo perdido a correr à volta do campo podia ter sido feito a trabalhar o sistema de jogo.
Não critico o Paulo Sérgio pela escolha de um ou outro jogador, isso cabe ao treinador que trabalha diariamente com eles escolher. Crítico sim os métodos de trabalho arcaicos.

Anónimo disse...

Os piores inimigos do Sporting são os seus adeptos, pois só sabem falar mal, não dizem nada de construtivo.

Hugo Malcato disse...

"Já se investiu mais dinheiro neste pré-época do que nas ultimas 4 todas juntas"

LR,

Hás de me dizer como é que fizeste essas contas...

Aqui ficam as minhas:

2010-2011

Zapater 2M
NAC 1M
Valdes 3M
Evaldo 3M
Torsigleri 3,4M
Total: 12,4M


2009-2010
Matias Fernandez 3,6M

2008-2009
Hélder Postiga 2,5M
Izmailov 4,5M
Grimi 3,5M
Total: 10,5M

2007-2008
Stoijkovic 1M
Vukcevic 2M
Purovic 2M
Romagnoli 1,2M
Total: 6,2M

2006-2007
Tudo a custo 0

Ultimas 4 épocas: Aprox. 20,3M€

SL

Anónimo disse...

Anónimo das 23.45

e tu és o quê meu atrasado?

è por gajos como tu que estamos assim.

No FCP já tinham todos levado no fochinho.

O JEB já tinha levado uma sova. Se não consegue arranjar investidores ponha-se a andar.

Saiu Moutinho, Veloso, Izmailov. Numa equipa que já era uma vergonha, queriam o quê?

Cabada de otários.

Anónimo disse...

o senhor das 23h45m devia pensar um bocado...
os adeptos do sporting apoiam a equipa em todos os jogos, mesmo com exibiçoes fraquissimas, como foi o caso de hoje.
E é normal os adeptos fartarem-se e falarem mal, pois estamos todos fartos desses dirigentes, jogadores e exibiçoes deste genero.
O cabeça de cotonete e o seu amigo costinha deviam acordar e porem-se a andar!

Anónimo disse...

Quem se deve estar a rir é o j. moutinho , o p .silva, o caneira etc.etc.

Anónimo disse...

Eu nem quero pensar o que acontecerá se não formos á fase de grupos da L. Europa, seremos a chacota nacional.

Cafageste disse...

Desiludido, muito desiludido é como me sinto. Deu gosto chegar a Paços de Ferreira e ver a quantidade de camisolas verdes e brancas a rondar o estádio e já depois no início do jogo, ver que tínhamos enchido o estádio, tal era a fé... e dá nisto.
Uma primeira parte com fogachos em que podíamos ter resolvido o jogo e depois na segunda, uma quebra inexplicável em que se não fosse o Rui Patrício, o jogo teria acabado bem mais cedo.

Enfim, muita coisa vai ter que melhorar. Espero é que a onda de sportinguismo não esmoreça.

Hoje a caixa de comentários vai estar cheia...

Cafageste disse...

Revisor, porque não impedir estes filhos da puta destes anónimos que vêm para aqui gozar com os sportinguistas, restringindo os comentários utilizadores registados, tal como se faz noutros blogs?

Anónimo disse...

Cafageste,

Mais uma coisa seu acefalo.

Onde é que algum dos anónimos gozou com o Sporting ou com os Sportinguistas?

És mesmo estúpido

Cafageste disse...

Podes-te registar como quiseres. Eu, por acaso até estava a falar dos que vinham para aqui gozar. Deve ter-te servido a carapuça... Quanto aos insultos... caguei para ti!

jovapo disse...

Avançado a marcar golos em todos os jogos e parafaseando o Jesus "só se for na playstation".Levezinho sem corrida e com Postiga idem,idem, nao vamos lá.A equipa luta(?) mas na hora da verdade parecem jogadores abaixo da media.Jogamos aos repeloes e sem fio de jogo.Entristece-me ver aquelas camisolas verdes serem envergadas por pessoas que já tudo alcançaram ou por outras que nunca a deviam envergar.Eis o meu desabafo.

Anónimo disse...

triste!!! é o meu unico sentimento que tenho agora...
o jogo fez me lembrar aqueles jogos de que quem não marca, arrisca-se a sofrer!!!

URGENTE: PRECISAMOS MESMO DE UM PONTA DE LANÇA!!!!!

é incrivel a nulidade que nós somos á frente da baliza...q cepos, foram uma, duas, tres sei lá quantas é q foram as opurtunidades!


p.s e porquê o carriço a medio?!?!

p.s1 o NAC neste momento é o nosso melhor central neste momento!!!

Anónimo disse...

so agora reparei que repeti "neste momento" duas vezes.

Anónimo disse...

alguem me explica porque é que o zapater não jogou? e em vez disso mete-se o carriço.
ele é bom mas é a central. é a mesma coisa que pôr o CR7 a gr, simplesmente não dá com nada.

Anónimo disse...

que este treinador nao tem nivel para o sporting ja se sabia ao cometer a estupidez de insistir no polga no postiga e no saleiro nao se lhe pode chamar mesmo outra coisa que nao estupido!

Anónimo disse...

ANTIGO SPORTING CONTINUA A PAIRAR EM ALVALADE

http://conselholeonino.blogspot.com/

Anónimo disse...

terei sido só eu, mas fiquei com ideia que apos o golo do paços o PS simplesmente não sabia o que fazer........!?

Bug2010 disse...

hugo malcato = memória curta

Nao vi ai dois jogadores: J.Pereira e Pongolle

Estes jogadores foram contrataçoes de 2010-2011 (ve quando começaram a ser pagos antes de dizeres o que espero que digas).

Assim pelas tuas contas será: 12,4 + 3+ 6 = 21,4
Ou seja, ja passa os tus 20,3M das ultimas 4 epocas.

Péuuum!! Esta foi gira....

Anónimo disse...

Depois deste primeiro jogo, tinha de vir cá...e vi aquilo que já esperava. Enfim...sou do SCP e sei como é a maioria dos adeptos...Ainda estamos no começo e já nem deixam a equipa respirar! Eu também quero que o SCP jogue bem e ganhe e é lógico que fiquei completamente passado com a derrota, mas não venho para aqui ou para o estádio fazer as figuras que aqui muitos fazem. Perdemos, mas não perdemos bem...eu só gostava de saber o que estarão hoje os adeptos do Barça a dizer...e eles sim, eles jogam muita bola! Tudo é novo no SCP 2010/2011 e para se conseguir qualidade é preciso muito tempo e muito trabalho! Trabalho já há, e tempo??

Na 1ª parte até jogamos bem (tendo em conta a altura da época em que nos encontramos), mas a 2ª parte foi irreal.
Valdés foi zero; Polga não jogou tão mal como o habitual, mas treme por todos os lados; NAC jogou bem, mas o golo é 70% culpa dele (Polga podia ter cortado o lance ao 1º poste, mas estava a dormir...como sempre, e Postiga não acompanha o Manuel José, ficando o Evaldo com 2 jogadores pela frente); Carriço não jogou nada mal, mas não tem capacidade para criar jogo; Matias jogou bem na 1ª parte, mas na 2ª parte foi desastroso (nem passes a 1 metro era capaz de fazer!!); Liedson (Quem?), este fulano está a anos luz do que já fez no SCP, foi muito mau...e sinceramente, vá lá que ainda temos Postiga...
Vuk jogou a espaços, Djaló pouco trouxe e Saleiro conseguiu falhar um golo de baliza aberta! Para mim o grande jogador do SCP foi, sem dúvida, Rui Patrício que salvou 2 vezes a equipa (e anda o povo a querer correr com ele, quando ele é dos poucos que dá pontos!)...já o pior foi o Maniche...mas ele esteve em campo?? Porra, acho que passou completamente ao lado do jogo e isso hipotecou grande parte do nosso jogo ofensivo e consistência a meio campo!

O problema esteve naquilo que Paulo Sérgio vem detectando: ineficácia ofensiva! Falhamos cerca de 8 oportunidades claras...e depois lá atrás as coisas não estiveram muito coesas...mas pronto, ainda não consegui perceber como é que Polga joga a titular no SCP...
Perdemos, não gostei do resultado, não gostei da 2ª parte e não gostei do rendimento de muitos jogadores...mas gostei da 1ª parte e de algumas situações da 2ª parte. Há muito trabalho a fazer, mas se calhar vai ser outro ano para o lixo, porque pelo que aqui se pode ler: está tudo mal no SCP!...pois é, não fora o penalti inventado e o fcp também tinha ido longe...
Enfim, escolham as vossas batalhas...mas dá-me ideia que já escolheram o vosso inimigo: o SCP!

dSouza disse...

pronto!

tinhamos de começar a perder para estes nojentos virem aqui soltar a franga! foda-se e a culpa é do PS lol, o inacio é mta bom e o boloni tb! por isso é q tao onde tao! seus burros estupidos lampioes otarios do caralho

Epá nao joagamos mal mas tambem nao jogamos bem! o Liedson infelizmente ja nao vale o que valia!

3 erros que eu acho q cometemos:
1º Carriço no miolo...acabaram se os testes mister
2ºVuk no banco! ERRADO!
3ºMatias no sistema 4-4-2 nao funciona.(digo eu mero observador da redondinha)

parabens ao patricio que evitou males maiores. e o crl do cassio tb foi la buscar umas impossiveis!

p.s. malta tinham de mandar tanto fumo na altura em q iamos mm marcar? fdx...

CALMA MALTA

SE ISTO NOS DEITA ABAIXO, SOMOS UNS FRACOS E DEIXAMOS ESTES FDPS VIREM PAQUI MIJAR EM CIMA!

VAMOS CRL VAMOS!

Carlsberg disse...

O Problema do SCP foi e sempre há-de ser o "timing". Há uns 3 anos atrás tivemos propostas por Liedson na ordem dos 19 Milhões de euros, não o vendemos, porque era o nosso melhor marcador, e que tinhamos que manter as pérolas, hoje ninguém o quer nem dado e temos que lhe pagar 120 Mil euros mensais para o ver falhar como ontem.
Não vendemos o João Moutinho por 18M pelo mesmo motivo e hoje vêmo-lo no Porto ao desbarato, e o Veloso idem.
Ontem foi mais do mesmo, o "timing" de marcar não apareceu e acabámos por sofrer... precisamos de um avançado, que consiga jogar sozinho na frente e que marque golos... Se não há dinheiro, sugiro que se aposte em Purovic, é um homem alto e que consegue jogar sozinho na área.

Liedson, Postiga e Djaló estão mesmo a mais.

De positivo temos o NAC, o Patricio, Matias e até o Polga não esteve mal, excepção feita ao golo, mas aí toda a passividade da equipa permitiu o golo.

Saudações Leoninas

Unknown disse...

Desculpem-me, mas a única exibição positiva que vi no sporting, foi o rui Patrício... Todos os outros estiveram muito abaixo do esperado. O treinador inventa ainda mais que o PB e carvalhal juntos. Já contra os dinamarqueses foi o que foi e agora isto...

LR esqueçe lá o ponta de lança e compra mas é um treinador competente e um meio-campo novo. Sem um treinador competente, por muito bons jogadores que tenham nunca se consegue nada.

E já agora, se vendemos o Moutinho e o Veloso, quem vamos vender no final da época?? Saiem jogadores de qualidade e quem entra ???

Só pra finalizar. O pior do sporting, são os seus sócios e não os adeptos. Os sócios, esses sim, ficam caladinhos e conformados com o discurso do "vamos levantar a cabeça..." por favor!!!! Os sócios são aqueles que podem fazer alguma coisa...
REVOLTEM-SE CONTRA A MEDIOCRIDADE QUE SE ESTÁ A INSTALAR NESTE CLUBE!!!!! TENHAM UMA CULTURA D EXIGÊNCIA....

Anónimo disse...

Ah o Joao Pereira e o Pongolle são do ano passado mas contam....para esta epoca ? Mas vocês têm noção dos disparates do que escrevem

O Sporting este ano tem gasto exactamente o mesmo....quase NADA comparado com os adversário que rebentam 30-40 milhões .

Bettencourt trouxe incompetencia , falta de ambicao e nada mais.Conseguiu vender os dois melhores jogadores do ano passado e nao trazer ninguém para os substituir.

Esta na hora de assumirem que nao sabem mais que isto e sairem. Nao é admissivel que o Sporting , afastado do titulo desde Dezembro , chegue a Agosto com o MEIO CAMPO OFENSIVO QUASE IGUAL !!!!!!!!!. Digo quase igual pois o maniche consegue ser pior dos que la estavam

Postiga, Saleiro , Yannick é para despachar o quanto antes. Contratem avancados , extremos e medios ofensivos (defensivos temos zapater e pedro mendes) de jeito para formarmos uma equipa decente. Temos bons laterais , bom guarda redes e para mim existe qualidade nos centrais. Claro que o pior deles nao pode continuar a jogar....

Anónimo disse...

a miséria de ontem deve ter sido culpa do Moutinho, do Veloso... ah e do "Yanicka"

Presidente = Imbecil incapaz
Dir. Desportivo = Principiante
Treinador = Coitado que não dá pra mais

Resultado: 4º Lugar

João disse...

É... A bola bateu na barra e o melhor em campo foi o Cássio...

Por isso há tanto comentário...

Se as Bolas entram tínhamos aqui meia dúzia a dizer bem.

Xait

João disse...

Eu acho que o problema é que devíamos ter um treinado-jogador...

É que nos últimos anos criávamos 2 a 3 oportunidades de golo por jogo muitas vezes em jogos em casa... Na mata real por vezes quase não rematávamos a baliza.

Agora com boas ou más opções o certo é que só na 1ª parte podíamos ter uma vantagem alargada.

Por isso digo, queremos um treinador que ponha a equipa a criar oportunidades mas que no fim seja ele a ir lá finaliza-las.

De outra forma não vejo como satisfazer a maior parte dos adeptos que já comentou este post.

Xait

Anónimo disse...

A culpa esta nos Sportinguistas envergonhados ou seja depois de terem dado o litro noutros clubes veem agora dizerem-se sportinguistas desde miudos,mas...como profissionais nao lhes convinha dizer.

andre77 disse...

Eu compreendo a frustracao e tambem nao estou contente....mas ha que que ter calma...Com uma derrota ja esta tudo exaltado

pessoalmente ate nem axo que o PS tenha estado assim tao mal....é verdade que fez alguns testes...mas nao me parece que tenha sido por ai que o sporting perdeu....

No jogo que vi o sporting nao jogou mal....faltou eficacia...ao intervalo podiamos estar a ganhar por 2 na boa....

ficou provado que precisamos mesmo de um ponta de lanca de qualidade....e nao de corradis...

tambem nao compreendi o carrico a trinco....mas nao acho que tenha sido por ai que perdemos...

Matias encostado ao flanco...ok que nao é ai que rende ao maximo...mas é um jogador de grande capacidade de drible...nao vejo um grande erro po-lo nessa posicao....


acho que fizemos um jogo suficiente para sair da mata real com os 3 pontos....mas tendo em conta a nossa frente de ataque isso nao foi suficiente....

Avancado de qualidade precisa-se

Anónimo disse...

Nada muda
O Sporting entrou muito mal neste campeonato, perdendo por 1-0 contra o Paços de Ferreira na Mata Real. Meus amigos, são nestes jogos que se ganham os campeonatos. Não é na Luz ou Dragão que se ganham e decidem campeonatos, mas sim nestes jogos.
Há tantas coisas por explicar....primeiro, como explicar-me a mim e a mais uns milhares de sportinguistas que cantaram e apoiaram a equipa do princípio ao fim, que não jogam puto?
Como explicar comprar 2 defesas-centrais e colocar o Polga a titular?
Como explicar o Carriço a trinco?
Como explicar aos cegos e jornais que o Rui tem sido dos melhores elementos do Sporting até ao momento?
Como explicar que Valdés tremia como varas verdes e não dominava uma bola?
Como explicar a diferença de atitude da primeira para a segunda parte?
Como explicar a falta de tomates de Paulo Sérgio que volta a apostar "neste" Liedson?
Tantas explicações e ainda agora começou. Paulo Sérgio tinha andado para a frente na mente de muitos sportinguistas, em função dos seus discursos e da atitude que apresentava...de um momento para o outro tudo se desmorona como um castelo de cartas.
E agora? Continuar a acreditar que tudo vai mudar. Contudo, não nos podemos esquecer que se não marcamos golos, no máximo conseguiremos arrancar empates a zero.
Quinta-feira lá estarei outra vez.
Cumprimentos.

http://senteosporting.blogspot.com/

Anónimo disse...

Este blog e o espelho do nosso clube... O pouco interesse q ainda tem resume-se a um desfile de incompetencia, ruina e desrespeito pela historia. Andam a matar o scp, e ainda acham q quem gosta do clube deve ajudar a garantir q o clube morrera. Parabens a todos aqueles q alimentam esta miseria, devem teansbordar de orgulho! E agora JEB?

Cafageste disse...

Matar o Sporting? Mas algum dia um clube que consegue levar aquela gente toda a Paços de Ferreira está a morrer?

Anónimo disse...

Sou o anónimo de ontem, cafageste.

Acredita que és tu e os demais com esse espirito que estão a matar o SCP.

Sê exigente porra.

Estes gajos recebem balurdios. JOGUEM Á BOLA. Os gajos do Paços mataram-se em campo.

Se não podemos competir com o slb e fcp pq têm orçamentos muito superiores ao nosso, pq é que o Braga compete connosco?

Acreditem no que vos digo, e já o disse no ano passado, vamos lutar pelo 4º lugar.

Expliquem aos sócios a razão da compra do Pongolle por 6.5 M. Quem avalizou a compra. digam os nomes.

Anónimo disse...

eu axo piada, é o pessoal que ainda diz que a culpa disto é dos socios. FODASS!!!!! so pode ser a brincar de certeza. nós socios pelo menos somos os que entram com o dinheiro. antes de criticarem, façam-se sócios. so assim poderão compreender a nossa angustia de ver o SCP a perder!!!

Cafageste disse...

Mas que espírito?
Eu considero-me exigente, mas também acho que tenho noção da realidade. Não considero (nem de longe nem de perto) que tudo esteja bem no Sporting, mas parece-me que quem lá está agora, está a tentar melhorar as coisas. Parece-me que a exigência aumentou. Quem fez muito mal ao Sporting foi quem permitiu que se pedisse pouco aos coitadinhos dos jogadores. Isso levou a que os adversários nos perdessem o respeito. Ondeé que se admite que os jogadores de um qualquer Paços de Ferreira digam antes do jogo que vão jogar para ganhar. O medo (ou respeito) pelo Sportin foi uma coisa que se foi perdendo. E a culpa não é do Costinha,e muito menos do Paulo Sérgio. Parece-me que estão a tentar mudar isso e que por isso devem ser apoiados.

Podemos não ter o melhor treinador, o melhor director ou os melhores jogadores do mundo, mas se derem tudo, merecem ser apoiados. Acho que isso não é fazer mal ao clube Eu também critico,mas acho que se são aqueles que vão defender o nosso clube, devem ser apoiados. Só isso.

Cafageste disse...

A culpa não é dos sócios, mas que as coisas estão diferentes, estão! Quando estivemos 18 anos sem ser campeões, os sócios e adeptos continuavam ligados ao clube e a equipa e apoiavam mais. Agora, assobia-se ao primeiro erro. Parece que agora só são adeptos do clube quando ganha.
Queres apostar que depois do público fantástico que esteve ontem em Paços, vão estar menos de 20 mil com o Brondby...?

Anónimo disse...

seja como for eu vou estar em alvalade, a apoiar o sporting esta 5ºf para a liga europa.

mas agora não me obriguem a comentar a dizer pa ter calma. que não foi assim tao mau. mas tb não concordo com aqueles q vao ao estadio, so para assobiar, isso nunca na vida!!
Mas existe uma coisa que nós tanto socios,adeptos simpatizantes,whatever, temos que ter..: EXIGENCIA

vejo muito jogador com aquela camisola ás riscas, que a usa e no final nem está suada. certamente não é por usar Axe.

Marcos87 disse...

1ª jornada , 1ª derrota...

Para muitos esta época já vai ser uma miséria , nem aos grupos da Liga Europa vamos... O Paulo Sérgio é limitado , o Costinha e o JEB são incompetentes. Os jogadores são fracos e não merecem a camisola que vestem , o Patricio apesar de uma excelente exibição é frangueiro etc etc etc

É a isto que se resume o pensamento e a opinião de muitos adeptos Sportinguistas... Infelizmente...

Todos estes pensamentos não aconteceriam se as várias oportunidades de golo que disposemos na 1ª parte se tivessem concretizado. Poderíamos ter matado o jogo logo na 1ª parte.

Aí o Paulo Sérgio já era excelente , o Costinha merecia aplausos pelos reforços e Jeb não tendo direito a elogios , também não seria criticado...

Mas os golos não apareceram , na 2ª parte não entrámos bem , acabamos por sofrer um golo e não conseguimos responder ao golo , tivemos ocasiões para empatar mas faltou sorte e capacidade aos nossos jogadores.

Não fiquei muito preocupado com a derrota , fiquei triste como é óbvio , entrar no campeonato com uma vitória dá outro moral e outro ânimo já para não falar que não permite aos rivais ficarem em vantagem pontual.

Faltam 2 semanas para o fim do mercado , precisamos de reforços a meu ver , e pricipalmente arrumar os que estão a mais.

O Costinha fala em 2 jogadores , a meu ver deveriam ser 3. Avançado e Extremo são necessários. Mas para o lugar do P. Mendes não vejo no plantel ninguém que o consiga substituir , não conheço o Zapater , mas pelo que li , foi formado com médio ofensivo e depois adaptado a médio defensivo , não sei até que ponto pode ele ser a melhor escolha , por isso ficava agradado que viesse um médio defensivo com outras características , que poderia ser preciso em alguns jogos.

SL

Leão sem Palas disse...

Cafageste,

Eu sou o anónimo que tem estado aqui em dialogo contigo.

O que te perguntpo é se achas normal que ao fim deste tempo todo, o tal plano de reeestruturação financeira, que é vital para o nosso clube não estar ainda pronto e aprovado?

Parece-te razoável?

Achas que haverá alguma justificação que não seja incompetência? Não te esqueça que o cotonete é profissional.

Achas normal que despachem o Velosao, Moutinho e Izmailov e não se acautelem com outrosjogadores no minimo de igual valor.

São jogadores descontentes? E não será obrigação do Clube ter quem os motive? É que casos destes acontecem em todo o lado, mas no SCP é demais.

Para mim a culpa nem é do Costrinha nem do PS nem do Djalo, pq coitados não têm a culpa que os tenham contratado.

Para mim urge que JEB saia. Netses quase 2 anos o SCP não evoluiu. Muito pelo contrário. Continuamos a caminho do fundo do buraco.

Quanto mais depressa aceitarmos este facto mais depressa de lá saimos.

Agora, se ao invés continuarem a chamar nomes a quem não alinha com esta linhagem não vamos longe.

Anónimo disse...

epa façam-se mas é sócios! e parem de culpar-nos, porq nos é q alimentamos o scp.

João disse...

Leão Sem Palas

"Achas normal que despachem o Velosao, Moutinho e Izmailov e não se acautelem com outrosjogadores no minimo de igual valor."

São opiniões.Mas,

1ºO Izma não foi despachado(fica aqui um conselho: Dá menos atenção a "A bola" e lê mais o site e jornal do Sporting.)

2º Em relação ao início do ano passado prefiro o meio campo deste 1000 vezes. Mas é como digo, são opiniões. Pelo menos este meio campo não se limita a correr muito e a passar a bola ao lado, este meio campo cria efectivamente oportunidades de golo.

Nos anos anteriores o Liedson tinha que resolver sozinho porque a bola não chegava lá. O problema deste ano é inverso, o meio campo e laterais fazem a bola chegar lá mas ninguém as finaliza.

Quanto ao anónimo que disse:

"Acreditem no que vos digo, e já o disse no ano passado, vamos lutar pelo 4º lugar."

Desafio a que se identifique, eu tenho a certeza que não vamos ficar em 4º e já que não posso dar a cara, dou o nome. No fim do campeonato gostava de falar com o "anónimo vidente" para vermos quem tinha razão.

SL, Xait

Anónimo disse...

esta foi a primeira derrota de muias outras que aí virão